News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

CRF Cluj vs SC.Braga ---> Comentários durante e após o jogo

Started by JotaCC, 20 de November de 2012, 08:38

Previous topic - Next topic

enormeBRAGA

Quote from: TiagoHV on 20 de November de 2012, 23:27
Quote from: magicobraga on 20 de November de 2012, 23:18
Quote from: TiagoHV on 20 de November de 2012, 23:13
Quote from: enormeBRAGA on 20 de November de 2012, 23:10
Quote from: BragaMaHor on 20 de November de 2012, 22:38
Quote from: VERMELHO MAGICO on 20 de November de 2012, 22:30
Quote from: Sérgio Gonçalves on 20 de November de 2012, 22:18
Peseiro é o homem certo no lugar certo.
Hoje deves ser o único a pensar assim. Mas há que respeitar.

É verdade. Todas as opiniões são respeitáveis.
Ontem, se calhar, ainda pensava assim mas, hoje (ajudado pelo que se vem passando), depois do que aconteceu, acho mesmo que Peseiro tem de sair imediatamente.
Quero lá saber que tenhamos um futebol vistoso e que assustemos as grandes potências do futebol perdendo por poucos...
Quero é ganhar e, para isso, Peseiro tem de ir embora!

É certo que estamos todos descontentes com o treinador, eu inclusivé. ( e sempre o apoiei )
Mas, ao contrário do que  muitos dizem, não acho que este seja o melhor plantel que tivemos nas últimas épocas. Acho que faltam ali umas arestas para limar. NA MINHA OPINIÃO, temos dois bons centrais, mas os seus suplentes, não têm a mesma qualidade, nem de perto nem de longe. Depois temos Mossoró e Ruben Micael, mas este último deve ter um grande padrinho. Não há um bom extremo esquerdo, e não há uma alternativa a Alan. Os laterais são muito mais fracos, se os comparar-mos com Sílvio, João Pereira, Evaldo, e até Miguel Garcia, vemos bem as diferenças... Onde está a alternativa a Custódio? Não há... Djamal, simplesmente não serve, é muito fraco. Por vezes tenho dúvidas se ele é realmente jogador de futebol... Faz-me lembrar o King... Mas quem foi o responsável de o manter aqui, e, dispensar Luis Alberto ou Vinicius? Peseiro? Maybe... Do guarda redes, eu não vou nem falar, porque senão caem-me todos em cima...
Há muita gente que pede as substituições, mas eu olho para o banco e só consigo ver Mossoró, que por ventura mudará um qualquer jogo. De resto são jogadores banais.
Mas que esperava mais, MUITO MAIS, lá isso esperava, mas se calhar sou eu que estou a elevar demais o grau de exigência.

Não sei se melhoraríamos com Custódio, Viana e Amorim no miolo, mas quer-me parecer que sim...

O típico comentário do final de uma derrota: NADA PRESTA!

Mas ele nao falou bem? Nao precisamos de um extremo para o lado esquerdo e para o lado direito? Nao precisamos de um trinco para suplente do custodio? Nao precisamos de de centrais bons? So o Paulo Vinicius e o Douglao é que sao bons o NAC nunca me convenceu.

Diz me se ele disse alguma mentira, tou cheio dos teus comentarios de *****!

Isto é um forum em que se discute tudo, as coisas boas e más, para ti o forum perfeito era so a falar bem, isto ta tudo bem, hoje meus amigos foi um grande resultado, estamos todos de parabens!

Digo e continuo a dizer, a maioria dos adeptos do braga são uma m*erda! Nao sabem o que é futebol europeu. Nunca levam a equipa as costas, tem de ser a equipa a leva-los! Fodei-vos!!

és o maior
#VãoTerDeContarConnosco

brigada da relote

#341
Eu nem sei o que dizer. Estava a ver o jogo num portátil em pleno jantar de aniversário e não me lembro de quase nada. E juro que vi o jogo todo.

Lembro-me pouco do jogo. Só para verem como eu estava. Lembro-me de ver o Mossoró a tocar na bola e virei-me para o lado e disse: O Mossoró entrou há quanto tempo? - Eu estava cego!!!

Nada a dizer, pois foi mau demais. E tenho de agradecer a este grupo (no global), pois em tempo de crise, fizeram-me enfiar novamente o dinheiro na carteira e não o gastar na próxima deslocação nas competições europeias. É de louvar. Já não há pessoas assim, tão verdadeiras, tão honestas.

Reforços? Esqueçam. A solução pode ser bem mais barata. Salvador pode aproveitar a viagem de regresso para colocar os papéis em frente ao Peseiro e telefonar ao Mendes para arranjar um novo treinador.

Uma nota final para alguns dos foristas. Estou-me a marimbar se gostam ou não. Mas há aqui alguns que parecer andar à procura de um biqueiro cibernáutico. Parece que gostam de vir para aqui à procura de desavenças e de dar à treta em disputas descabidas. O forum para isso é ali ao lado. Até existe aquele tipo de foristas que mal o jogo termina e eles já têm um tópico aberto com um testamento de mal-dizeres. É que para o escrever, não foi na hora. Parece que já estava à espera do momento certo para aparecer e entrar em cena. TRISTE!!!

Se não fossem os convites, possivelmente não iria ao próximo jogo da Liga dos Campeões. Não se discute o amor pelo Sp. Braga, mas que fazer? Até na relação humana há altos e baixos. E neste momento estou com o coração desfeito. Fui traído. Mas há que saber perdoar... ;)

Sif

Quote from: TiagoHV on 20 de November de 2012, 23:27
Quote from: magicobraga on 20 de November de 2012, 23:18
Quote from: TiagoHV on 20 de November de 2012, 23:13
Quote from: enormeBRAGA on 20 de November de 2012, 23:10
Quote from: BragaMaHor on 20 de November de 2012, 22:38
Quote from: VERMELHO MAGICO on 20 de November de 2012, 22:30
Quote from: Sérgio Gonçalves on 20 de November de 2012, 22:18
Peseiro é o homem certo no lugar certo.
Hoje deves ser o único a pensar assim. Mas há que respeitar.

É verdade. Todas as opiniões são respeitáveis.
Ontem, se calhar, ainda pensava assim mas, hoje (ajudado pelo que se vem passando), depois do que aconteceu, acho mesmo que Peseiro tem de sair imediatamente.
Quero lá saber que tenhamos um futebol vistoso e que assustemos as grandes potências do futebol perdendo por poucos...
Quero é ganhar e, para isso, Peseiro tem de ir embora!

É certo que estamos todos descontentes com o treinador, eu inclusivé. ( e sempre o apoiei )
Mas, ao contrário do que  muitos dizem, não acho que este seja o melhor plantel que tivemos nas últimas épocas. Acho que faltam ali umas arestas para limar. NA MINHA OPINIÃO, temos dois bons centrais, mas os seus suplentes, não têm a mesma qualidade, nem de perto nem de longe. Depois temos Mossoró e Ruben Micael, mas este último deve ter um grande padrinho. Não há um bom extremo esquerdo, e não há uma alternativa a Alan. Os laterais são muito mais fracos, se os comparar-mos com Sílvio, João Pereira, Evaldo, e até Miguel Garcia, vemos bem as diferenças... Onde está a alternativa a Custódio? Não há... Djamal, simplesmente não serve, é muito fraco. Por vezes tenho dúvidas se ele é realmente jogador de futebol... Faz-me lembrar o King... Mas quem foi o responsável de o manter aqui, e, dispensar Luis Alberto ou Vinicius? Peseiro? Maybe... Do guarda redes, eu não vou nem falar, porque senão caem-me todos em cima...
Há muita gente que pede as substituições, mas eu olho para o banco e só consigo ver Mossoró, que por ventura mudará um qualquer jogo. De resto são jogadores banais.
Mas que esperava mais, MUITO MAIS, lá isso esperava, mas se calhar sou eu que estou a elevar demais o grau de exigência.

Não sei se melhoraríamos com Custódio, Viana e Amorim no miolo, mas quer-me parecer que sim...

O típico comentário do final de uma derrota: NADA PRESTA!

Mas ele nao falou bem? Nao precisamos de um extremo para o lado esquerdo e para o lado direito? Nao precisamos de um trinco para suplente do custodio? Nao precisamos de de centrais bons? So o Paulo Vinicius e o Douglao é que sao bons o NAC nunca me convenceu.

Diz me se ele disse alguma mentira, tou cheio dos teus comentarios de *****!

Isto é um forum em que se discute tudo, as coisas boas e más, para ti o forum perfeito era so a falar bem, isto ta tudo bem, hoje meus amigos foi um grande resultado, estamos todos de parabens!

Digo e continuo a dizer, a maioria dos adeptos do braga são uma m*erda! Nao sabem o que é futebol europeu. Nunca levam a equipa as costas, tem de ser a equipa a leva-los! Fodei-vos!!

desculpa la, mas ate ja metes nojo sempre a criticar o pessoal! eu respeito a tua opiniao, muita gente tambem respeitou! entao porque nao respeitas a opiniao dos outros tambem?!?!?!? -.-

leo

Caros foristas:

A estrutura deste Braga tem de segurar este Enorme Braga, pois é hora de cerrar fileiras e unirmos.
Se tal não acontecer, poderemos daqui a 10 dias (duas derrotas com FCP) estarmos tal e qual como o Zbording. Pensem nisto............. Europa já fomos....... Se perdermos com Porto, dizemos adeus ao campeonato e á taça de Portugal, ficando desde inicio de dezembro com a época acabada e a lutarmos pelo terceiro lugar.

Hoje foi mau de mais....... mas era previsível para as pessoas mais atentas. Não podemos continuar a jogar desta forma. Peseiro tem de alterar o meio campo para os jogos com Porto...... temos de surpreender...lutar....fazer FALTAS...... ser agressivos......

Se estou otimista? não estou.........mas sei que este clube nestas ocasiões se une e surpreende....

Peseiro tens dois jogos para mostrares se ainda podes ser treinador do Braga, senão vais ser sportinguista a vida inteira.

Douglão não se faz.... tens de estar sem ser convocado uns bons jogos, tal como o Rolando do Porto para aprenderes a ter cabeça e não deixar a equipa orfã de um jogador durante 45 minutos.

Forcado Peseiro, por favor, surpreende o Touro Porto e agarra-o de frente, pois podes cair e nunca mais te levantares

Acredito......

Escrito por um Braguista da Invicta

Somos Braga!!!!!!!!!!!

Braga 100% Pedro

Sempre defendi o peseiro, mas a paciencia tem limites... Tem estado muitas mais vezes mal, do que bem... Nao compreendo como só consegue pôr a equipa a jogar 45 min em cada jogo, nao consegue dar motivação aos jogadores? Entao nao serve para treinador deste ENORME clube.
Além do mais destruiu completamente o que os treinadores anteriores implementaram na equipa, que foi a solidez defensiva... a equipa esta desiquilibrada, nao defende como um todo, nao há agressividade e entre-ajuda entre setores...
Tem a palavra o nosso Presidente.

Domingo estarei presente.
FORÇA BRAGA!

BragaMaHor

Quote from: magicobraga on 20 de November de 2012, 23:09
Eu leio que nós fazemos grandes jogadas de ataques, eu com todo o respeito nao concordo.
Eu via grandes jogadas de ataque no tempo do Jesus, Domingos e por ai, mas neste ano ainda nao vi.

Um exemplo: 1:26 min
http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=Q5d34Kq_xuQ#!

Grande jogo... grandes golos estes...
150% BRAGA SEMPRE

Jogo fantástico: [url="http://trophymanager.com/?c=1082834"]http://trophymanager.com/?c=1082834[/url]

Nakamura

Quote from: GALEGO on 20 de November de 2012, 23:24
vamos ver : se vai embora o Peseiro... é preciso toda a jornada de quarta para liquidar ao que vai... e contratar ao que vem... mínimo um día ou dois... PRIMEIRO TREINO DO NOVO TREINADOR SERÍA NA SEXTA... SEGUNDO NO SABADO... NAO DA MAIS QUE PARA 4 CONSELHOS e...

Dame a mim que o assunto vai ser assim :

1) Ao chegar a Braga, o Salvador vai ser informado que existe uma unanimidade sem precedentes na afición para botar a este homem fora...

2) TENDO EN CONTA O ANTERIOR (datas e tal)... em apariencia, o Salvador nao vai mover ficha. Va deixar ao Peseiro até o domingo contra o Porto. E aproveita estas datas para falar em segredo com os posíveis sucesores... TER PREPARADO JA NA RECAMARA O SUSTITUTO.
O domingo vao as coisas bem... pois o toureiro segue.
Vao mal... já na mesma noite é despedido, chámase ao preparado na recámara e na segunda pela manhá TREINA JÁ...
UM TREINO (segunda), DOIS TREINOS (terça), TRES TREINOS (quarta) e 4 TREINOS (quinta)... SUFICIENTE PARA MOTIVAR E PONHER UM MINIMO DE ORDEM NA EQUIPA... (O resto já é cruzar os dedos pois precisa de mais tempo)

Acho que esta situaçao antes descrita é o que vai pasar...

O que está claro é que desde hoje á noite, o PESEIRO está quase que de malas aviadas... mais um erro e vai embora...
SALVADOR nao é parvo e tem que tomar conta de cómo estao as coisas na opiniao quase generalizada dos adeptos...
Nao há mais que examinar a imensa maioría das opinioes vertidas neste forum hoje

Também acho que vai ser isto.
E se empatar para a Liga, tudo ficará adiado para a 6.ª feira seguinte.
Mas escusávamos dizer...

lince

Esta foi uma noite de pesadelo para todos os braguistas, há jogadores no nosso plantel que não têm qualidade para estas andanças no entanto o Peseiro tem muita culpa nisto, estas tácticas são suícidas, será que ele não vê isso.

Não digo para ele sair, apenas digo para alterar o seu esquema, com centrais lentos, médios lentos e laterais muito subidos, é um milagre não sofrermos mais golos.

A nação braguista está em baixo, mas temos de dar a volta por cima.

O Douglão merece banco, já não é a primeira vez que ele faz isso, atitude completamente imprudente e desnecessária.

Saudações Braguistas

sotilmae

Não era preciso este jogo para ver que o Braga de Peseiro não serve mesmo nada:
- Deixa Mossoró de fora, sendo o único que traz dinâmica do meio campo para a frente (além do grande Alan).
- Ruben Micael tem um padrinho que não se percebe. Sem velocidade, não ajuda na defesa, não ageunta mais do que uma parte.
- Uma equipa com tração à frente sem argumentos suficientes que expõe demasiado atrás.
- Custódio não deixou de ser bom jogador, mas não dá para as encomendas. E não temos alternativa para as necessidades!
- O treinador serve para armar equipas, estudar as outras e mudar quando se precisa. Sobre isto assustam as opções do Peseiro que joga igual com todos (exceto com o Galatasaray - parecia o Domingos a treinar...).
- O exemplo gritante que Peseiro não sabe mudar (até pode ter poucas opções mas tem que mostrar que tenta!) foi com MU em casa, quando todos viam o mesmo...
- Jogos como o Olhanense e o Gil têm o mesmo perfil e estamos sujeitos a não ser felizes mais vezes. Bastava o Gil ser mais eficaz.
- O Braga deste momento não tem capacidade para querer assumir as despesas de todos os jogos. É esta gestão que Peseiro não sabe fazer e que Jesualdo e Domingos sabiam fazer.
- Não me lembra de ver o Braga sofrer tantos golos. Que saudades da eficácia defensiva, que fazia o ataque estar à vontade...
- Damos minutos e partes de adianto e depois é muito complicado porque todos se fecham (também da responsabilidade do treinador).
- Tudo somado, os jogadores também sabem fazer contas, e desesperam e não rendem o que sabem. É isso o que Peseiro não sabe fazer. Quer um sistema sem olhar aos jogadores.

Por isso, para grandes problemas, espera-se que o Salvador saiba interpretar os sinais.
Não é para hoje, estes sinais já se viam de outros jogos!!
O que espanta e não se aprender de uns jogos para os outros!
Tenho dito! E não deixei de gostar do Braga e quero continuar a ver o Braga GANHAR! É só isso!

Magicobraga

Quote from: lince on 20 de November de 2012, 23:40
Esta foi uma noite de pesadelo para todos os braguistas, há jogadores no nosso plantel que não têm qualidade para estas andanças no entanto o Peseiro tem muita culpa nisto, estas tácticas são suícidas, será que ele não vê isso.

Não digo para ele sair, apenas digo para alterar o seu esquema, com centrais lentos, médios lentos e laterais muito subidos, é um milagre não sofrermos mais golos.

A nação braguista está em baixo, mas temos de dar a volta por cima.

O Douglão merece banco, já não é a primeira vez que ele faz isso, atitude completamente imprudente e desnecessária.

Saudações Braguistas

O Peseiro sabe que sao suicidas mas ele é muito orgulhoso e nao vai mudar os metodos dele.

E isso vai leva-lo ao despedimento.

ULTRAS MIKE

                  SÓ ME ESQUECI DE MENCIONAR UMA COISA


                  ALAN parabéns 5 golos ao par de Messi e Ronaldo , não merecias saír desta competição assim
                  porque para mim hoje deste mais que o  LITRO



                    Quanto a Douglão vou ver o que o Presidente vai fazer

Kilo

 O Peseiro pode ter muitas culpas, mas a atitude (inexistente) com que os jogadores do Braga abordam os jogos é, no mínimo, humilhante.


Quanto e quantos jogos demos a primeira parte aos adversários porque aos jogadores não lhes apeteceu, não quiseram ou pura e simplesmente não entraram em campo?

Um pessoa critíca mas ainda leva nas orelhas porque no fim até ganhamos. Pois, mas quando se entra devagar, devagarinho ou parado, o normal é perder.

Não caiam só em cima do Peseiro. Os jogadores, salvo raras excepções, em muitos jogos, não tem sido merecedores da camisola que envergam.

Para mim, os jogadores estão a fazer a cama ao Peseiro. Não há outra explicação para TANTOS erros individuais absolutamente ridículos. Salvador, põe-te fino...

Por mim, Douglão não calçava na equipa A até Janeiro. Jogue o Aníbal na A e este na B, a ver se aprende a ser homenzinho.


brinkle

Sofrer CINCO golos em dois jogos com o Cluj... não dá para uma Champions.

Pena porque o Alan merecia. Os restantes também, apesar de alguns erros que não vou apontar, porque só serve para criar mau ambiente e isso é o que menos precisamos agora. 

É pena porque tínhamos um grupo que eu acho acessível, mas sofremos muitos golos. A defesa é claramente um sector com que temos de nos preocupar.

joaobl03

As mesmas pessoas que se levantaram para aplaudir o Peseiro quando ele disse que queria uma equipa dominadora e com muita posse de bola em todos os jogos são aqueles que hoje exigem a sua demissão . Eu estive contra a troca de treinador no defeso , continuo a acreditar que foi um erro , mas acho que um erro ainda maior é demitir o Peseiro . Mudar o "chip" duma equipa que estava habituada a jogar na espectativa e a lançar transições rápidas , para uma equipa dominadora e de posse requer muito tempo , trabalho e competência .
"Muitos querem derrubar-te mas tua gente não quer"

marscb

Quote from: ULTRAS MIKE on 20 de November de 2012, 23:42
                  SÓ ME ESQUECI DE MENCIONAR UMA COISA


                  ALAN parabéns 5 golos ao par de Messi e Ronaldo , não merecias saír desta competição assim
                  porque para mim hoje deste mais que o  LITRO



                    Quanto a Douglão vou ver o que o Presidente vai fazer

Sim bem visto, o Alan bem merece um aplauso

enormeBRAGA

Quote from: marscb on 20 de November de 2012, 23:55
Quote from: ULTRAS MIKE on 20 de November de 2012, 23:42
                  SÓ ME ESQUECI DE MENCIONAR UMA COISA


                  ALAN parabéns 5 golos ao par de Messi e Ronaldo , não merecias saír desta competição assim
                  porque para mim hoje deste mais que o  LITRO



                    Quanto a Douglão vou ver o que o Presidente vai fazer

Sim bem visto, o Alan bem merece um aplauso

De pé.
#VãoTerDeContarConnosco

BragaMaHor

Quote from: sotilmae on 20 de November de 2012, 23:41
Não era preciso este jogo para ver que o Braga de Peseiro não serve mesmo nada:
- Deixa Mossoró de fora, sendo o único que traz dinâmica do meio campo para a frente (além do grande Alan).
- Ruben Micael tem um padrinho que não se percebe. Sem velocidade, não ajuda na defesa, não ageunta mais do que uma parte.
- Uma equipa com tração à frente sem argumentos suficientes que expõe demasiado atrás.
- Custódio não deixou de ser bom jogador, mas não dá para as encomendas. E não temos alternativa para as necessidades!
- O treinador serve para armar equipas, estudar as outras e mudar quando se precisa. Sobre isto assustam as opções do Peseiro que joga igual com todos (exceto com o Galatasaray - parecia o Domingos a treinar...).
- O exemplo gritante que Peseiro não sabe mudar (até pode ter poucas opções mas tem que mostrar que tenta!) foi com MU em casa, quando todos viam o mesmo...
- Jogos como o Olhanense e o Gil têm o mesmo perfil e estamos sujeitos a não ser felizes mais vezes. Bastava o Gil ser mais eficaz.
- O Braga deste momento não tem capacidade para querer assumir as despesas de todos os jogos. É esta gestão que Peseiro não sabe fazer e que Jesualdo e Domingos sabiam fazer.
- Não me lembra de ver o Braga sofrer tantos golos. Que saudades da eficácia defensiva, que fazia o ataque estar à vontade...
- Damos minutos e partes de adianto e depois é muito complicado porque todos se fecham (também da responsabilidade do treinador).
- Tudo somado, os jogadores também sabem fazer contas, e desesperam e não rendem o que sabem. É isso o que Peseiro não sabe fazer. Quer um sistema sem olhar aos jogadores.

Por isso, para grandes problemas, espera-se que o Salvador saiba interpretar os sinais.
Não é para hoje, estes sinais já se viam de outros jogos!!
O que espanta e não se aprender de uns jogos para os outros!
Tenho dito! E não deixei de gostar do Braga e quero continuar a ver o Braga GANHAR! É só isso!

És "novo" aqui mas dos mais claravidentes e objetivos... gosto!
E estou 100% de acordo com o que escreveste.
Peseiro parece ter uma só forma de jogar e essa, com os jogadores que temos, pode dar para marcar muitos golos (sempre difíceis de conseguir) mas é de uma permeabilidade que mete dó... por isso sofremos 4 do Olhanense e empatamos, por isso ganhamos ao Gil arriscando uma derrota, por isso perdemos com o Sporting, por isso deixamos que o MU fizesse a remontada (em Inglaterra), por isso levamos 3 golos em 10 minutos com o MU (em Braga), por isso sofremos 3 golos com o Cluj em 3 contra-ataques, por isso ficamos fora da LC, por isso com o Porto vamos...
150% BRAGA SEMPRE

Jogo fantástico: [url="http://trophymanager.com/?c=1082834"]http://trophymanager.com/?c=1082834[/url]

marscb

Quote from: joaobl03 on 20 de November de 2012, 23:55
... . Eu estive contra a troca de treinador no defeso , continuo a acreditar que foi um erro .....

Para mim foi este o maior erro deste ano..trocar o treinador...enfim, temos que dar a volta com o que temos

sotilmae

Quote from: Zé Cometa on 20 de November de 2012, 23:51
O Peseiro pode ter muitas culpas, mas a atitude (inexistente) com que os jogadores do Braga abordam os jogos é, no mínimo, humilhante.


Quanto e quantos jogos demos a primeira parte aos adversários porque aos jogadores não lhes apeteceu, não quiseram ou pura e simplesmente não entraram em campo?

Um pessoa critíca mas ainda leva nas orelhas porque no fim até ganhamos. Pois, mas quando se entra devagar, devagarinho ou parado, o normal é perder.

Não caiam só em cima do Peseiro. Os jogadores, salvo raras excepções, em muitos jogos, não tem sido merecedores da camisola que envergam.

Para mim, os jogadores estão a fazer a cama ao Peseiro. Não há outra explicação para TANTOS erros individuais absolutamente ridículos. Salvador, põe-te fino...

Por mim, Douglão não calçava na equipa A até Janeiro. Jogue o Aníbal na A e este na B, a ver se aprende a ser homenzinho.

Tu vês dessa maneira e até podes ter razão. Agora, diz-me se fosses jogador, e começas a ver que o que o homem diz não faz sentido, que os erros se repetem... Claro que devem continuar a serem profissionais, mas o erro leva ao erro, leva ao desespero, e os jogadores também sentem...

Repara, vês que um equipa que tinha um fio de jogo, uma forma de jogar, uma consistência defensiva, em 2,3 meses tudo isso esfumou-se...

O que fazer perante isto? Por muito que me custe, o jogo de Peseiro não se adequa ao Braga, pois ainda é difícil de jogar de peito aberto com todos. Isso é falta de inteligência, fechar os olhos à realidade.
O que fez com o Cluj é demasiado evidente: os homens do Cjuj estavam à espera dos erros, pois os de Braga já chegaram a este jogo escaldado dos erros dos jogos anteriores e o homem repete a dose!!!
Não dá!

magicobragarui

Apenas digo isto se o Alan tivesse 23/24 aninhos, amanha era MU, City's, Barças, RM etc... Aí a porta do Axa a ver quem o levava primeiro!

Grande Capitano!


Quote from: BragaMaHor on 20 de November de 2012, 23:37
Quote from: magicobraga on 20 de November de 2012, 23:09
Eu leio que nós fazemos grandes jogadas de ataques, eu com todo o respeito nao concordo.
Eu via grandes jogadas de ataque no tempo do Jesus, Domingos e por ai, mas neste ano ainda nao vi.

Um exemplo: 1:26 min
http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=Q5d34Kq_xuQ#!

Grande jogo... grandes golos estes...


Grande jogo, grandes golos e sem duvida grandes jogadores que tinhamos aqui, aquela garra que LA tinha era assim qualquer coisa, depois aquele 44, para nao falar do 99 muito bom mesmo!