News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Claques do Sp.Braga

Started by _tIAgO_, 14 de January de 2007, 17:32

Previous topic - Next topic

_tIAgO_

criei este topico para discutir-mos o que as 3 claques têm influenciado nos resultados do magico braga , e nao para criar conflitos entre elas!!!
Força força braga contigo em todo o lado eu te amo.......

(R/B) G.A.P

axo k tenhem tido um bom desenpenho... apesar de toda a gente pensar k sao um bando de jagunços!!! ??? vou apioar o braga a todo lado e faço o com gosto... tenhem tado smp mt bem no apoio em todos os campos,apesar de em jogos fora nao ser em grande numero,mas apoia se smp de principio a fim! força red boys  8)

zebraga1985

Quanto ás claques nada a apontar, ha problemas tudo bem, mas isso nao é so com as claques...Sao excrpcionais no apoio ao Braga!
No entanto Sempre fui daqueles que defende a junçao entre BL e RB... Nao vejo motivo para essa separaçao!principalmente nos jogos fora... Se as duas claques se juntassem era um festival autentico! Imaginem so um sector completamente cheio! Mas nao... Continua-se a ter  uma de cada lado a cantar cada uma para seu lado. Nao consigo compreender.Se querem grupos distintos tudo bem, agora nao estarem as duas juntas no estadio... É lamentavel! Juntos somos mais fortes
Menos internet, mais estádio...

O futebol é no estádio e não no PC

Manuel Pereira

As três claques existentes são mais um sinal da expansão do Sporting Clube de Braga entre os mais jovens.
Se os Red Boys já têm alguns anos, os Bracara Legion são relativamente recentes e as Braguinhas ainda o são mais.
Todas têm características diferentes pelo que se complementam e devem ser respeitadas na sua diversidade.
Se forem capazes de cooperar entre si para o apoio ao clube, conseguem no todo sinergias importantes e o seu apoio será muito maior do que a soma das partes e, neste caso, quem fica enriquecido é o SC Braga.
Se cada uma delas for capaz de por o clube que apoiam acima de rivalidades mesquinhas, todos os problemas que forem surgindo serão resolvidos de uma forma madura e serena e não haverá lugar a conflitualidade violenta.
Aliás, pelo que tenho ouvido e presenciado, todas se têm se portado com dignidade. Se assim continuarem só de dignificam e dignificam o clube que apoiam.

Saudações braguistas  

_tIAgO_

tenho de confessar que sou dos red boys, mas quanto a rivalidade com os BL tenho apenas a dizer que nos jogos fora deviam tar juntas e nada mais em casa cada 1 para o seu lado.
Força braga allez força braga allez....com tigo em toda parte eu ti amo...
Força força braga contigo em todo o lado eu te amo.......

sheli

CORRECÇÃO
eu tinha dito que se tratava da radio Mais FM mas depois de ler hj com mais calma o mail devo corrigir. Transcrevo entao parte do que me foi enviado,pode ser do interesse de alguem:

"Boa tarde,

Em primeiro lugar quero agradecer o seu interesse e contacto.
Quanto à última edição do Jornal Praça Local que apresenta um reportagem sobre as Braguinha poderá fazer o download da versão PDF no site www.maisactual.pt ou neste endereço:
http://www.maisactual.pt/portal/index.php?option=com_remository&Itemid=113&func=download&filecatid=59&chk=95d45aa3415839464eb70683b5cbde12
Se preferir a edição em papel poderá encontra-la em várias papelarias ou quiosques da cidade de Braga ou então na nossa filial em Braga na Rua D. Afonso Henriques, 70 –1º Esq
4710 Braga
Tel. – 253 278 185
Fax – 253 278 779

Aproveito também para informar que o Programa Feira Franca da MinhoActual.TV dedicado às claques do Sp. de Braga irá para o ar a partir do dia 15 de Janeiro de 2007.
 Boas Festas

Cumprimentos,

José Francisco Silva
jose.silva@maisactual.pt Mais Actual Comunicação e Meios, lda "

;)

FcCastro

1

Quote from: _tIAgO_ on 14 de January de 2007, 20:09
tenho de confessar que sou dos red boys, mas quanto a rivalidade com os BL tenho apenas a dizer que nos jogos fora deviam tar juntas e nada mais em casa cada 1 para o seu lado.
Força braga allez força braga allez....com tigo em toda parte eu ti amo...

EM casa tem logica tarem separadas para fazerem "barulho" dos 2 lados. Espero é que se começem a juntar fora como no Dragão ou em Guimarães. Fazem muito mais barulho e são mt mais notadas

lipe

Toda a gente sabe que são importantes no apoio á equipa e puxam pelos adeptos. Quanto ao resto....
Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

Machado_87

Quote from: zebraga1985 on 14 de January de 2007, 19:43
Quanto ás claques nada a apontar, ha problemas tudo bem, mas isso nao é so com as claques...Sao excrpcionais no apoio ao Braga!
No entanto Sempre fui daqueles que defende a junçao entre BL e RB... Nao vejo motivo para essa separaçao!principalmente nos jogos fora... Se as duas claques se juntassem era um festival autentico! Imaginem so um sector completamente cheio! Mas nao... Continua-se a ter  uma de cada lado a cantar cada uma para seu lado. Nao consigo compreender.Se querem grupos distintos tudo bem, agora nao estarem as duas juntas no estadio... É lamentavel! Juntos somos mais fortes

Nem mais.... Eu sou da BL e nos jogos fora era mt melhor estarem as duas juntas...pois o apoio é mt maior
Quem benificiava com isso era o Braga que ficava com mais apoio
Em casa cada uma em seu lado para haver apoio dos dois lados... E gritar em conjunto BBBBRRRAAAGGGAAA..
As braguinhas sao uma claque mais pequena mas k fora pode juntar-se e aumentar o apoio do clube

Juntos por uma causa...SPORTING DE BRAGA
Força Mágico Braga!!!
Uma equipa, uma fé, um orgulho
SPORTING DE BRAGA sempre