News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Entreposto

Started by El_Luli, 06 de May de 2006, 19:00

Previous topic - Next topic

El_Luli

Se um empresário, J Mendes, neste caso, põe cá quem quer. Jogadores,  director desportivo e treinador, quem lucra????

Não sei mas isto não me parece nada bem..

BRAGA FOREVER

Quem lucra?

Eu e tu não somos de certeza absoluta! ;D
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

Brigada253

se o trabalho desse empresário for benefico para o SCBRAGA, lucramos todos!!!
LAMPIÕES, LAGARTOS E TRIPEIROS...SÃO TODOS [red]*****[/red]!!!

www.brigada253.blogspot

kaki

Quote from: Brigada253 on 06 de May de 2006, 19:23

e se isso contribuir para a saída do jesualdo, também lucramos todos?  8)

xOuPo

Estou aqui para ver...
Mas que a influência do empresário em causa está a tomar dimensões muito elevadas está...

Brigada253

Quote from: kaki on 07 de May de 2006, 00:34
Quote from: Brigada253 on 06 de May de 2006, 19:23

e se isso contribuir para a saída do jesualdo, também lucramos todos?  8)
Depende, mas se a saida do Jesualdo for benefica( o que nao me parece) tambem lucramos todos!;)
LAMPIÕES, LAGARTOS E TRIPEIROS...SÃO TODOS [red]*****[/red]!!!

www.brigada253.blogspot

karunxa

Quote from: El_Luli on 06 de May de 2006, 19:00
Se um empresário, J Mendes, neste caso, põe cá quem quer. Jogadores,  director desportivo e treinador, quem lucra????

Não sei mas isto não me parece nada bem..

Concordo. É uma vergonha o futebol andar a alimentar esses parasitas. Há que erradica-los.

jaimeh

Daqui a pouco o nosso clube vai passar a chamar-se: Sporting Clube de Braga, Futebol SAD e Tachos lda.
Não hei de morrer sem ver o meu Braga Campeão!

Somos Braga!

Até ao momento a relação Brga SAD/ Jorge Mendes tem sido muito positiva para os dois lados e no futebol como em qualquer negócio desde que ganhem os dois lados as relações comerciais devem ser mantidas e até incrementadas.

E que eu saiba nenhum de nós participa nas reuniões do Braga com este empresário para saber se ele chega lá e mete cá quem quer...
O verdadeiro adepto vê-se nas derrotas!

SimpLe-Kid

Quote from: merelim on 07 de May de 2006, 22:56
Até ao momento a relação Brga SAD/ Jorge Mendes tem sido muito positiva para os dois lados e no futebol como em qualquer negócio desde que ganhem os dois lados as relações comerciais devem ser mantidas e até incrementadas.

E que eu saiba nenhum de nós participa nas reuniões do Braga com este empresário para saber se ele chega lá e mete cá quem quer...

Concordo... qual é o mal da parceria? Temos tido grandes resultados com isso.
[url="http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg"]http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg[/url]

Pé Ligeiro

O Braga não pode correr o RISCO de ficar nas mãos de um empresário, seja ele quem for!
O Braga pode e deve negociar com empresários, mas nunca ficar refém de quem quer que seja!
O futuro do Braga tem que ser SEMPRE decidido pelos seus sócios, não por figuras estranhas ao clube!

BRAGA SEMPRE MAIS!

Mafalda

Uma empresa deve ter um só cliente??? princípio de gestão que toda a gente estuda na escolinha.

Elementar, meus caros Watson's
Mafalda

Eustáquia

Quote from: Mafalda on 08 de May de 2006, 10:32
Uma empresa deve ter um só cliente??? princípio de gestão que toda a gente estuda na escolinha.

Elementar, meus caros Watson's

Concordo.
Há interesses instalados que, na minha opinião, não visam engrandecer o Braga. Mas, os bolsos dos "interessados".

carvalhal? Não, obrigado.

xOuPo

Quer me parecer que o Carlos Carvalhal já esteve para vir para o nosso ENORME SC BRAGA, antes de existir esta parceria. Por influências externas é que fizeram vir o Prof. Jesualdo Ferreira (segundo constou na altura).

Digo-vos que não era o meu treinador preferido para vir, aliás, por mim nem sequer havia mudança de treinador.

Até à data, apesar de estar bastante apreensivo com estas movimentações, esta colaboração estreita entre o SCBRAGA e a gestifute só tem dado "bons frutos". Ou será que estou enganado?