News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SCBRAGA vs FCPorto ...25/11/2012...20.15 h ... Lançamento do jogo

Started by A.COSTA, 17 de November de 2012, 09:55

Previous topic - Next topic

afonbraga

A nossa RECUPERAÇÃO, passa por MENOS TRETA!... e MAIS TRABALHO.

Está a tornar-se um pouco repetitivo na imprensas como:

"O FCPorto não nos intimida"  -  D.Minho
"Não há melhor cura do que vencer o FCPorto" - C. Minho
"Não ficaremos a nove pontos do FCPorto"  -  A Bola
"Só falta consistencia..."  -  O Jogo
"Prefiro 40 mil a assobiar do que 2 mil a apoiar..."
"Vencer é a melhor cura..." - Record

Todos nós sabemos que Braga apresenta-se com boas soluções ofensivas, mas tem uma enorme carência defensiva, as quais têm de ser trabalhadas insistentemente.
Por isso volto a afirmar: MENOS TRETA E MAIS TRABALHO

Enfim, esperemos que seja hoje, mas...


BragaAtéMorrer

O Peseiro teve muito paleio ontem, espero que hoje consiga cumprir ou pelo menos que a equipa dê tudo para que não fique a 9 pontos. Espero mais concentração e mais garra!

VAMOS A ELES!

PAF

Não percebo as criticas ao discurso! Queriam que dissesse o quê depois dos últimos jogos, que somos uns coitadinhos que íamos tentar empatar ou perder por poucos?

Acho que o discurso foi mais que correcto, queremos vencer e é isso que vamos tentar, é isso que queremos. O Porto pode não ser o adversário ideal depois de 2 derrotas, mas não pode intimidar, mais jogando em casa!
Não nos podemos assumir como candidatos ao titulo e 2meses depois jogar com um candidato e dizer por exemplo que o favorito é o Porto.
E estamos a falar do discurso do treinador para jogadores e adeptos, não de conversa de adeptos de café.

magico_scbraga

Quote from: sedas on 25 de November de 2012, 00:19
Quote from: magico_scbraga on 25 de November de 2012, 00:13
PS: só não compreendo como alguns foristas (não é o teu caso) dizem que têm 0% de entusiasmo para este jogo. Fico parvo. O meu entusiasmo em vir o Braga ultrapassa qualquer derrota. Podíamos estar em último lugar .. mas é o meu Braga! Ganhe ou perca! Embora consiga perceber o que se quis dizer, acho que esta mentalidade perante o futebol deve mudar.

Antes do jogo que identificas na tua foto de perfil também a maioria dos bracarenses estavam descrentes e sem entusiasmo nenhum. Após esse jogo arrancamos para um percurso brilhante que culminou num dos melhores momentos da nossa história: A final de Dublin.

Esperemos que a história se repita e o resto do percurso seja brilhante..

Exactamente. E que grande jogo foi esse Braga-benfica. Fizemos um enorme jogo. Na altura, brilhou o Mossoró.

Hoje, se não puder ser ele a brilhar, já que vai estar no banco de suplentes, que seja o nosso Éder.

Ou, então, que seja qualquer outro! Desde que o nosso Braga ganhe ..

Há dois anos, foi o Braga-Benfica. No ano passado, foi o Braga-Sporting. Esperemos que, neste ano, este Braga-Porto seja o jogo de que precisamos para inverter esta situação menos boa.

Espero, também, que seja criado um grande ambiente em torno da nossa equipa. Vamos mostrar que somos ENORMES na vitória e na derrota!

Força Guerreiros! Hoje é para brilhar.
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.

magico_scbraga

Quote from: PAF on 25 de November de 2012, 12:49
Não percebo as criticas ao discurso! Queriam que dissesse o quê depois dos últimos jogos, que somos uns coitadinhos que íamos tentar empatar ou perder por poucos?

Acho que o discurso foi mais que correcto, queremos vencer e é isso que vamos tentar, é isso que queremos. O Porto pode não ser o adversário ideal depois de 2 derrotas, mas não pode intimidar, mais jogando em casa!
Não nos podemos assumir como candidatos ao titulo e 2meses depois jogar com um candidato e dizer por exemplo que o favorito é o Porto.
E estamos a falar do discurso do treinador para jogadores e adeptos, não de conversa de adeptos de café.

Concordo em absoluto. O discurso de Peseiro não é, nem pode ser, criticável!

Ou queriam que ele dissesse que íamos lutar para não perder por muitos ?

Estamos, parece-me, a entrar na fase em que Peseiro é criticado por duas razões: por tudo.. e por nada!

Actualmente, Peseiro será criticado por ter cão e por não ter. Já cansa!

Saibamos apoiar os nossos. E, acreditem nisto, o Peseiro quer, "mais do que ninguém", ganhar e mostrar que tem valor. E vamos ganhar. Não há que ter medo das palavras.

Critiquei o Peseiro pela ingenuidade com que a equipa abordou os dois jogos com o Cluj. E até pela displicência com que encarou muitos outros. Mas não caio no erro de começar a criticar a pessoa. Quanto muito, critico o trabalho.

Não façam ao Peseiro o mesmo que lhe fizeram em Alvalade. Se ele tiver que sair de Braga, que saia de bem com os adeptos. Dispensam-se enxovalhos (como aquele que foi feito a Jardim em pleno Dragão).

Força Peseiro. Força Braga.
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.

Matador 123

Quote from: magico_scbraga on 25 de November de 2012, 12:51
Quote from: sedas on 25 de November de 2012, 00:19
Quote from: magico_scbraga on 25 de November de 2012, 00:13
PS: só não compreendo como alguns foristas (não é o teu caso) dizem que têm 0% de entusiasmo para este jogo. Fico parvo. O meu entusiasmo em vir o Braga ultrapassa qualquer derrota. Podíamos estar em último lugar .. mas é o meu Braga! Ganhe ou perca! Embora consiga perceber o que se quis dizer, acho que esta mentalidade perante o futebol deve mudar.

Antes do jogo que identificas na tua foto de perfil também a maioria dos bracarenses estavam descrentes e sem entusiasmo nenhum. Após esse jogo arrancamos para um percurso brilhante que culminou num dos melhores momentos da nossa história: A final de Dublin.

Esperemos que a história se repita e o resto do percurso seja brilhante..

Exactamente. E que grande jogo foi esse Braga-benfica. Fizemos um enorme jogo. Na altura, brilhou o Mossoró.

Hoje, se não puder ser ele a brilhar, já que vai estar no banco de suplentes, que seja o nosso Éder.

Ou, então, que seja qualquer outro! Desde que o nosso Braga ganhe ..

Há dois anos, foi o Braga-Benfica. No ano passado, foi o Braga-Sporting. Esperemos que, neste ano, este Braga-Porto seja o jogo de que precisamos para inverter esta situação menos boa.

Espero, também, que seja criado um grande ambiente em torno da nossa equipa. Vamos mostrar que somos ENORMES na vitória e na derrota!

Força Guerreiros! Hoje é para brilhar.

O que eu quis dizer, quando me referi a entusiasmo 0, foi apenas um desabafo. Se fosse para ir para o estádio sem ser para puxar pelo Braga, ficava em casa. Simplesmente, não me sinto confiante para este jogo. Estou sem grandes expetativas. E tal como você disse, eu também apoiarei sempre o Braga. Até em último lugar o apoiaria. Não passou de um desabafo.
E por falar nesse ENORME jogo, chorei após o golo do Custódio e depois do apito final. No golo contra o Porto, do Alan, as lágrimas também me vieram aos olhos. São momentos que nunca serão esquecidos.
" Deixem-nos sonhar, ver-te campeão, este é o vosso sonho, e o da vossa legião "

SCB XX

Hoje (e sempre) homenageamos o simbolo e não os jogadores!
Vamos mostrar como se é um verdadeiro guerreiro na bancada para que os jogadores (alguns) aprendam como se é um guerreiro dentro do campo.
Quanto há motivação, nada é mais motivante do que vencer a instituição desportiva mais corrupta, mais porca, mais nojenta que envergonha o desporto nacional desde a presidência desse Al Capone com nome de ave!

Mesmo com o Peseiro no banco eu acredito na força dos nossos adeptos e nos jogadores que sentem o símbolo!

FORÇA BRAGA!   

Olho Vivo

Quando é para criticar, "queima-se" tudo. Então este discurso de Peseiro não está em linha com o que foi exigência de António Salvador!? Queriam que ele dissesse o quê? Para além disso, certamente, a eliminação das competições europeias causou grande mossa anímica. Acredito que o discurso de Peseiro é mais para dentro do que para fora. É preciso que a equipa também não entre em campo paralisada pelo medo...

A mim, o que me importa é que Peseiro e a equipa sejam humildes em campo. Fora do campo, são tudo jogos florais...

barinho

Quote from: magico_scbraga on 25 de November de 2012, 13:00
Quote from: PAF on 25 de November de 2012, 12:49
Não percebo as criticas ao discurso! Queriam que dissesse o quê depois dos últimos jogos, que somos uns coitadinhos que íamos tentar empatar ou perder por poucos?

Acho que o discurso foi mais que correcto, queremos vencer e é isso que vamos tentar, é isso que queremos. O Porto pode não ser o adversário ideal depois de 2 derrotas, mas não pode intimidar, mais jogando em casa!
Não nos podemos assumir como candidatos ao titulo e 2meses depois jogar com um candidato e dizer por exemplo que o favorito é o Porto.
E estamos a falar do discurso do treinador para jogadores e adeptos, não de conversa de adeptos de café.

Concordo em absoluto. O discurso de Peseiro não é, nem pode ser, criticável!

Ou queriam que ele dissesse que íamos lutar para não perder por muitos ?

Estamos, parece-me, a entrar na fase em que Peseiro é criticado por duas razões: por tudo.. e por nada!

Actualmente, Peseiro será criticado por ter cão e por não ter. Já cansa!

Saibamos apoiar os nossos. E, acreditem nisto, o Peseiro quer, "mais do que ninguém", ganhar e mostrar que tem valor. E vamos ganhar. Não há que ter medo das palavras.

Critiquei o Peseiro pela ingenuidade com que a equipa abordou os dois jogos com o Cluj. E até pela displicência com que encarou muitos outros. Mas não caio no erro de começar a criticar a pessoa. Quanto muito, critico o trabalho.

Não façam ao Peseiro o mesmo que lhe fizeram em Alvalade. Se ele tiver que sair de Braga, que saia de bem com os adeptos. Dispensam-se enxovalhos (como aquele que foi feito a Jardim em pleno Dragão).

Força Peseiro. Força Braga.

Completamente de acordo com ambos.O discurso do Peseiro não pode ser criticável,mas neste momento tudo serve.Vamos mas é apoiá-lo e aos jogadores!

carlitos_7

Se alguém tiver um bilhete de sócio para a bancada Poente para vender para o jogo de logo, ou então um cartão de sócio com o qual eu possa comprar um bilhete estou interessado. Se alguém me puder ajudar que me avise o mais rápido possível. Obrigado

leo

Depois da humilhante derrota na passada terça-feira todos os adeptos do Enorme ficaram desiludidos com a equipa e principalmente com o treinador.

Hoje e na próxima sexta-feira têm de dar a resposta certa, ou seja tentar a vitória correndo mais que o adversário, fazer faltas para parar contra ataques do adversário, ter atitude guerreira até aos 95 minutos de jogo.

Para isso acontecer julgo que o nosso treinador tem de mudar o meio campo pois este meio campo é muito macio, soft que anos anteriores demonstrando que apenas atacam e raramente correm á bola quando a perdem.

Em termos comparativos a outros anos tinhamos Lima e Mossoró a titulares, dois jogadores que eram os primeiros a defenderem e a fazerem faltas. O Èder e o Micael são dois grandes jogadores mas têm de defender mais ou terão de jogar com eles outros jogadores que saibam defender melhor.

De qualquer forma acredito nestes jogadores pois querem vencer e mostrar a sua categoria.

Nós na bancada teremos de ser guerreiros e puxar pela equipa até ao último momento de jogo.

Olhemos para o exemplo do Bétis.... depois de duas derrotas humilhantes frente a dois rivais, fizeram ontem um jogo de guerreiros ontem frente ao todo poderoso Real Madrid e venceram (tiveram sorte, mas mereceram pela atitude que demonstraram, pelas faltas que fizeram...) e até Mourinho lhe deu os parabéns aos jogadores e adeptos do Bétis.

Temos de ser nòs a ajudar a equipa.

Daqui a duas sairei daqui da Invicta para puxar e sofrer pelo Nosso Enorme............

Saudações Braguistas

Sérgio Gonçalves

#131
Já não bastava a nossa defesa ser um buraco ainda mandam para aqui um pau mandado do padrinho. Se as minhas expetativas já eram baixas agora estão abaixo de zero. Nem a cheiramos.
Sócio nº 2014

darkshines


Matador 123

" Deixem-nos sonhar, ver-te campeão, este é o vosso sonho, e o da vossa legião "

DeBarceloscomAmor <3

Ganhem este jogo rapazes... Mostrem que o Braga ainda está vivo... Joguem com raça!!!

Zimbora Bragaaaaa  ;)