News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Cluj vs SCBRAGA ... LC ... Lançamento do jogo

Started by A.COSTA, 11 de November de 2012, 08:47

Previous topic - Next topic

Mais Norte


In  A Bola:
 
José Peseiro chama 21 para a viagem à Roménia Por António Casanova
A-  A  A+

Depois do último treino em solo nacional, antes da viagem para a Roménia, onde vai defrontar o Cluj o SC Braga revelou a lista dos convocados para o encontro da Liga dos Campeões. José Peseiro chamou 21 jogadores, com o destaque em relação À última convocatória a ser a saída de Haas, que não está inscrito na Champions.

De fora ficam também Paulo Vinicius e Paulo César, ainda a contas com problemas físicos.

O plantel bracarense ruma amanhã à Roménia, com voo marcado para as 10 horas da manhã, treinando-se no estádio Constantin Radulescu, às 20 horas portuguesas.

Lista de convocados:

Guarda-redes: Cristiano, Quim e Beto;

Defesas: Aníbal, Nuno André Coelho, Salino, Douglão, Ismaily, Élderson e Baiano;

Médios: Rúben Amorim, Mossoró, Hugo Viana, Rúben Micael, Custódio e Djamal;

Avançados: Carlão, Alan, Hélder Barbosa, Zé Luís e Éder. 14:12 - 18-11-2012

BragaMaHor

Quote from: baltini on 18 de November de 2012, 13:44
Caros Guerreiros,

Em Lisboa onde posso ver o jogo pela TV?
Restaurante ou café é igual.

O importante é que em dia de slb-celtic em canal aberto, haja um local com a certeza que se veja o jogo.

Sei que já foi comentado neste forum há uns tempos atrás, mas não me recordo dos locais.

Obrigado.

As galinhas dão em canal aberto?
Ótimo, porque assim tenho certeza de poder ir ao "meu" café ver o jogo na SportTv.
É p'ra ganhar e mainada.
150% BRAGA SEMPRE

Jogo fantástico: [url="http://trophymanager.com/?c=1082834"]http://trophymanager.com/?c=1082834[/url]

A.COSTA

Jogo que se disputa longe da vista mas perto do coração. A SportTV desta vez vai dar jeito ao mostrar o jogo.

É funadmental que tudo fique adiado para a última jornada em Braga. Se o Man. United vencer todos os jogos como se espera, um empate e uma vitória chegam.

Para não dependermos de ninguém é simples: 2 vitórias e assunto arrumado.

Estamo numa altura que pode seignificar um apuramento inédito para a fase a eliminar. Vejo pouco envolvimento "superbraga" neste jogo que tem muita importância (financeira e desportiva).
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

DeBarceloscomAmor <3

Manchester ganhou e Galatasaray empatou no campo do Cluj... Porque não ganhar também?!

Não são em NADA superiores ao Braga, tanto que a vitória deles no AXA foi uma azelhice por parte do SCB...

Portanto, espero uma vitória e penso que seja o mais natural... 3 pontos precisam-se  ;)

Olho Vivo

#24
Quote from: A.COSTA on 18 de November de 2012, 23:58
Jogo que se disputa longe da vista mas perto do coração. A SportTV desta vez vai dar jeito ao mostrar o jogo.

É funadmental que tudo fique adiado para a última jornada em Braga. Se o Man. United vencer todos os jogos como se espera, um empate e uma vitória chegam.

Para não dependermos de ninguém é simples: 2 vitórias e assunto arrumado.

Estamo numa altura que pode seignificar um apuramento inédito para a fase a eliminar. Vejo pouco envolvimento "superbraga" neste jogo que tem muita impotância (financeira e desportiva).

Sinceramente, tenho sérias dúvidas de que o United vença na Turquia. Apuramento garantido e primeiro lugar do grupo com altíssima probablidade, equipa secundária em campo pela certa, alguma rivalidade entre equipas inglesas e turcas (com confusão frequente nas visitas dos ingleses à Turquia), valor do Gala... Enfim, pelo menos que os turcos não vençam...

Nós temos de saber jogar com os dois resultados que nos servem (em teoria). É verdade que um empate nos deixa à mercê de uma vitória do Cluj em Old Trafford mas este cenário não será o mais provável, creio eu e portanto penso que estamos (apenas) um pouco menos pressionados que os romenos. Acho que estes têm a consciência de que a vitória é praticamente uma exigência, se querem ter um cenário minimamente favorável na última jornada. Devemos saber jogar com isso e não nos deixarmos surpreender da forma que aconteceu na primeira volta. O que nós temos absolutamente de garantir são pontos.

Espero que a nossa equipa conheça agora melhor o seu adversário. Temos essa obrigação - e neste momento, até temos um treinador, na equipa B, que conhece bem o futebol romeno, ainda há pouco por lá passou. É verdade que os romenos nos conhecem bem - ainda por cima, sendo o seu novo treinador português - mas temos de fazer valer os nossos argumentos, minimizando também os pontos fortes do adversário. Temos de estar mais bem posicionados e precavidos para o contra-ataque romeno...

Augusto Gomes

Se o Braga jogar com a defesa alta na Roménia, vai ser surpreendido pelos sprinters do Cluj, com bolas nas costas...
Nunca vi tanta eficácia como no jogo de Braga, onde podiam ter marcado ainda mais golos.
Até o brasileiro do Cluj que jogou no Braga (e no Marítimo) sprintava , ele que em Braga, nos seis meses que cá esteve jogava devagar e devagarinho...
FORÇA BRAGA, RUMO À LIGA DOS CAMPEÕES!!!

Zinired

Parto para Cluj-Napoca daqui a umas horas e o objectivo é trazer os 3 pontos.
É o tudo ou nada nesta competição, temos que ganhar se queremos seguir em frente. Estou esperançoso: FORÇA BRAGA !

Kriticus

Quote from: DeBarceloscomAmor <3 on 19 de November de 2012, 00:06
Manchester ganhou e Galatasaray empatou no campo do Cluj... Porque não ganhar também?!

Não são em NADA superiores ao Braga, tanto que a vitória deles no AXA foi uma azelhice por parte do SCB...

Portanto, espero uma vitória e penso que seja o mais natural... 3 pontos precisam-se  ;)

Ganharam os dois na Roménia, tanto o United como o Galatasaray. O Cluj fez os 4 pontos que tem fora de casa. Acredito que será mais fácil para a nossa equipa lidar com o Cluj fora do que no AXA, vamos ver...

joaomf

Espero um bom jogo da nossa equipa. Este jogo não o podemos perder, pois isso significará que ficamos atrás do Cluj. Um empate, não sendo um resultado excelente, mantém-nos na luta pelo 2º lugar, independentemente do resultado do Gala-MU.  Claro que o ideal será vencer em Cluj-Napoca. Estou confiante que a nossa equipa fará um grande jogo e que ganhará o jogo. Uma exibição sólida como a de Istambul será suficiente para bater este CFR Cluj, que se mostra bastante permeável a jogar casa

brigada da relote

#29
Muito nevoeiro em Cluj e as previsões são para não haja melhorias significativas dentro de poucas horas e o avião do Sp. Braga terá muitas dificuldades em aterrar no aeroporto. O destino poderá ser alterado.



*****[/color]-cfr-cluj-nid-91862/]http://www.onlinesport.ro/fotbal/champions-league/vremea-tine-*****-cfr-cluj-nid-91862/

http://www.evz.ro/detalii/stiri/exclusiv-braga-nu-poate-ateriza-la-cluj-1011798.html

rpo.castro

Não sei bem onde colocar este artigo, mas aqui vai. Foi publicado no jornal O jogo de sábado passado e reza o seguinte: "Quando jogava andebol perguntei uma vez ao nosso guarda-redes já quarentão como explicava a sucessão de "shows" de baliza que andava a dar...e esclareceu-me: "Vocês é que são uma me... a defender. No fim sofro quase os mesmos golos, mas vão cada vez mais bolas à baliza e estou sempre a aparecer na fotografia." Foi ao som dessa música de fundo que vi o Sporting-Braga. A alta classe de Patrício e Beto mascarou um jogo preocupante noutras áreas.

Por isso: maior solidez defensiva precisa-se. Prefiro ver os nossos defesas tirarem hipóteses do Beto brilhar. A classificação agradece e os nossos corações também. Até lá...metam a pastilha debaixo da língua e tragam os 3 pontos.
Quem não sente não é filho de boa gente.

jorjao


joelvm

Quote from: rpo.castro on 19 de November de 2012, 14:04
Não sei bem onde colocar este artigo, mas aqui vai. Foi publicado no jornal O jogo de sábado passado e reza o seguinte: "Quando jogava andebol perguntei uma vez ao nosso guarda-redes já quarentão como explicava a sucessão de "shows" de baliza que andava a dar...e esclareceu-me: "Vocês é que são uma me... a defender. No fim sofro quase os mesmos golos, mas vão cada vez mais bolas à baliza e estou sempre a aparecer na fotografia." Foi ao som dessa música de fundo que vi o Sporting-Braga. A alta classe de Patrício e Beto mascarou um jogo preocupante noutras áreas.

Por isso: maior solidez defensiva precisa-se. Prefiro ver os nossos defesas tirarem hipóteses do Beto brilhar. A classificação agradece e os nossos corações também. Até lá...metam a pastilha debaixo da língua e tragam os 3 pontos.

A situação parece-me ser um pouco diferente, ou seja, quando os defesas estão mal, Beto aparece e faz meia dúzia de grandes defesas, algumas ao nível de um guarda redes de topo.

Curiosamente quando a defesa está concentrada e a limpar praticamente tudo, Beto lá aparece e trata de fazer *****.

Acho que está na hora do Peseiro, berrar com aquilo tudo, exige-se concentração

Olho Vivo

Atenção Braga: Man United assume poupanças na Turquia

Uma convocatória cheia de jovens

Alex Ferguson optou por incluir uma série de jovens na convocatória do Manchester United para a visita ao Galatasaray na quinta jornada da Liga dos Campeões, onde os «red devils» chegam já qualificados e com o primeiro lugar assegurado, no mesmo grupo onde está o Sp. Braga a lutar pelo apuramento.

Ainda sem Nani, a recuperar de lesão, o treinador deixa de fora titulares como Wayne Rooney, Rio Ferdinand, Ryan Giggs, Paul Scholes, David De Gea e Robin van Persie.

Convocados:

Guarda-redes: Sam Johnstone, Anders Lindegaard;
Defesas: Rafael, Alexander Buttner, Phil Jones, Tom Thorpe, Marnick Vermijl, Scott Wootton; Médios: Michael Carrick, Davide Petrucci, Larnell Cole, Tom Cleverley, Darren Fletcher, Anderson, Nick Powell, Ashley Young, Ryan Tunnicliff;
Avançados: Javier Hernandez, Joshua King, Danny Welbeck, Federico Macheda.


in maisfutebol


Como dizia ontem, tenho sérias dúvidas de que o United vença na Turquia. Com estes convocados, já me dava por contente com o empate entre as duas equipas.

Mas enfim, temos de fazer o nosso trabalho sem estar a espera do melhor dos cenários...

barinho

Desde que não percamos amanhã o Manchester até pode perder.O Galatasaray ficaria sempre ao nosso alcance.

Kilo

 As contas do nosso apuramento são fáceis de fazer: ganhamos os dois jogos, somos apurados. Difícil, mas nada que não esteja ao nosso alcance.

Se queremos passar, temos que pensar no que conseguimos fazer e não no que os outros podem não fazer.

Se não o conseguirmos, também não merecemos passar... Fácil!

boneli

Quote from: Zé Cometa on 19 de November de 2012, 15:54
As contas do nosso apuramento são fáceis de fazer: ganhamos os dois jogos, somos apurados. Difícil, mas nada que não esteja ao nosso alcance.

Se queremos passar, temos que pensar no que conseguimos fazer e não no que os outros podem não fazer.

Se não o conseguirmos, também não merecemos passar... Fácil!


X 2  ;D

A.COSTA

Guerreiros já estão na Roménia

A comitiva do SC Braga, que amanhã defronta o Cluj, da Roménia, em partida da quinta jornada da Liga dos Campeões, já aterrou em Cluj-Napoca, no meio de muito frio e nevoeiro.

O SC Braga seguirá agora para uma unidade hoteleira local, onde ficará até pouco antes das 19.30 horas, altura em que está marcada a conferência de antevisão do encontro do Grupo H. Além do treinador José Peseiro também um jogador irá falar aos jornalistas, antes do jogo decisivo: em caso de derrota o SC Braga diz adeus à competição, ainda com um jogo por disputar.

Às 20 horas o plantel realizará um treino de adaptação ao relvado do Estádio Constantin Radulescu. A partida está marcada para as 19.45 horas portuguesas de terça-feira.

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=365311
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

A.COSTA

Paulo Sérgio promete Cluj corajoso na receção ao Braga


O Cluj recebe o SC Braga esta terça-feira depois de mais uma derrota no campeonato. O treinador português da formação romena garante que o objetivo da sua equipa será mostrar que se tratou de um acidente.

«São jogos diferentes e queremos mostrar que a derrota de sexta-feira foi um acidente», começou por dizer Paulo Sérgio, ciente, porém, da qualidade do SC Braga:

«Tem muita qualidade e bom treinador, além disso tem colocado muitos jogadores na Seleção portuguesa. Mas vamos querer ser corajosos e criar situações para marcar.»

Junto de Paulo Sérgio esteve o também português Ivo Pinto, que considerou o jogo uma autêntica final. «Sabemos que se vencermos temos todas as hipóteses de seguir em frente», disse o defesa.

O encontro é decisivo para as duas equipas, uma vez que o Cluj soma nesta altura quatro pontos e o SC Braga três. O Galatasaray também soma quatro, defrontado esta terça-feira o Manchester United, que lidera com 12 pontos, estando já apurado.

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=365326
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

rvx

Quote from: boneli on 19 de November de 2012, 16:25
Quote from: Zé Cometa on 19 de November de 2012, 15:54
As contas do nosso apuramento são fáceis de fazer: ganhamos os dois jogos, somos apurados. Difícil, mas nada que não esteja ao nosso alcance.

Se queremos passar, temos que pensar no que conseguimos fazer e não no que os outros podem não fazer.

Se não o conseguirmos, também não merecemos passar... Fácil!


X 2  ;D

Até porque o resultado do Galatasaray apenas determina qual o nosso objectivo para o último jogo. Neste aqui, temos de ganhar de qualquer das formas, para evitar que o Cluj possa sonhar com o apuramento na última jornada.