News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Pampilhosa vs SCBRAGA ... Taça Portugal . 16/11/2012..18.45. Lançamento do jogo.

Started by A.COSTA, 11 de November de 2012, 08:43

Previous topic - Next topic

rfg_mlk

Quote from: AMO-TE BRAGA on 15 de November de 2012, 10:14
Acho que devemos utilizar a equipa mais forte (dos disponíveis) desde o 1º minuto, e depois se resolvermos o jogo fazer alterações para fazer descansar os mais utilizados. Não podemos correr riscos neste jogo, a Taça de Portugal é um objectivo claro, nomeadamente depois do que aconteceu em Alvalade, por isso acho que não devemos facilitar o mínimo, o jogo com o Leixões (em casa) foi um aviso.

Nota: Ouvi dizer que o jogo é na Mealhada, alguém confirma?

Sem confirmação definitiva, as informações dão conta que é mesmo na Mealhada que o jogo se realiza. E, assim sendo, é relva natural, penso eu.

joaomf

Não será um jogo fácil.
O histórico recente com equipas da 2B para a Taça é esclarecedor das dificuldades que tradicionalmente enfrentámos em jogos destes.

2011-12
1º Dezembro (2B)   F   3-1   V
            
2008-09
D. Chaves (2B)   F   1-0   V   
            
2007-08
Camacha (2B)   F   3-2   V   
            
2006-07
Pontassolense (2B)   C   2-1   V
            
2004-05
Oliveira do Hospital (2B)   F   1-0   V
Odivelas (2B)   F   2-1   V
Lousada (2B)   C   2-0   V
            
2001-02
Leixões (2B)   C   1-3   D

2000-01
Estoril-Praia (2B)   C   1-2   D

Duarte

O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

Olho Vivo

Quote from: Duarte on 15 de November de 2012, 22:56
E convocados não há?

Não. Os jogadores que estiveram na selecção A pernoitaram em Lisboa e foram ter ao local de estágio da equipa (Cantanhede). Aí será reavaliado o estado físico deles e mediante isso serão definidos o onze bem como os homens que se sentarão no banco.

jaimec

Quim


Douglão          NACoelho
Baiano                                                  Ismaily

Salino     Mauro

Alan            Mossoró             Yazalde

Michel

Olho Vivo

Quote from: jaimec on 15 de November de 2012, 23:05
Quim


Douglão          NACoelho
Baiano                                                  Ismaily

Salino     Mauro

Alan            Mossoró             Yazalde

Michel

Não acho um mau onze com excepção de uma escolha que, estou certo, dificilmente Peseiro fará: Salino no centro do meio-campo. Não faz qualquer sentido no nosso modelo de jogo. Nessa zona, é preciso critério e qualidade no passe, coisa de que Salino não dispõe. O seu futebol de permanente aceleração, sempre a grande rotação (mas nem sempre com o melhor discernimento) não encaixa tão bem no nosso actual modelo de jogo quanto aconteceu no passado. Muito mais facilmente encaixa nas alas, onde o constante vai-vem tem a sua utilidade.

De qualquer modo, faltam opções de meio-campo. Sinceramente, não sei quem Peseiro irá lançar. De entre Djamal, Mauro, Guilherme provavelmente dois deles jogarão de início - a menos que Peseiro se decida a chamar um dos menos utilizados na selecção ao onze (Viana ou Amorim).

Kriticus

Quim

Douglão          Haas
Baiano                                                  Ismaily

Djamal     Mauro/Guilherme

Alan            Mossoró             Michel

Carlão

Banco: Beto, Nuno André Coelho, Mauro/Guilherme (o que não for titular, evidentemente) ou Rúben Amorim, Hugo Viana, Rúben Micael, Hélder Barbosa e Manoel

Acho que deviam estar entre estes nomes as escolhas, a menos que algum destes esteja inferiorizado fisicamente. O Custódio e o Éder jogaram bastante tempo no Gabão, por isso acho melhor guarda-los para terça-feira, nem no banco os punha. Admito que talvez o Peseiro aposte no Hugo Viana e/ou no Hélder Barbosa de início, visto que ontem só jogaram 17 e 11 minutos (mais descontos), respectivamente.

Lipeste

As dificuldades que o fcp teve com o Santa Eulália é motivo mais que suficiente para encararmos este jogo como difícil, não espero facilidades, o Pampilhosa vai fazer o jogo da sua vida e nada tem a perder.

Aprecio o estilo de jogo que Peseiro está a implementar, apesar de achar que com ele corremos sempre mais riscos do que com o 4x3x3 ou 4x2x3x1 a que estávamos habituados e que tantos resultados positivos nos trouxeram, não aprecio é a forma como Peseiro comunica.
A mensagem não entusiasma e parece-me que quando assertiva não chega aos jogadores, dizer que ele está a pensar neste jogo e no jogo com o Cluj não é a melhor forma de focar os jogadores para o jogo mais importante que este porque é o próximo e a aliminar.

O meu onze seria o Seguinte:

Quim

Baiano      Douglão      Haas      Ismaily

Custódio

Amorim      Viana

Alan              Mossoró              Barbosa

Zé Luís


Dracul

Quote from: Lipeste on 16 de November de 2012, 13:07
As dificuldades que o fcp teve com o Santa Eulália é motivo mais que suficiente para encararmos este jogo como difícil, não espero facilidades, o Pampilhosa vai fazer o jogo da sua vida e nada tem a perder.

Aprecio o estilo de jogo que Peseiro está a implementar, apesar de achar que com ele corremos sempre mais riscos do que com o 4x3x3 ou 4x2x3x1 a que estávamos habituados e que tantos resultados positivos nos trouxeram, não aprecio é a forma como Peseiro comunica.
A mensagem não entusiasma e parece-me que quando assertiva não chega aos jogadores, dizer que ele está a pensar neste jogo e no jogo com o Cluj não é a melhor forma de focar os jogadores para o jogo mais importante que este porque é o próximo e a aliminar.

O meu onze seria o Seguinte:

Quim

Baiano      Douglão      Haas      Ismaily

Custódio

Amorim      Viana

Alan              Mossoró              Barbosa

Zé Luís


Se o árbitro nos deixar jogar com doze não é má ideia...  :) :)

joaomf

Eu creio que hoje na equipa titular não estará nenhum dos 9 internacionais que atuou na quarta-feira.
Peseiro fará uma equipa com os restantes jogadores e colocará alguns desses internacionais no banco, "just in case" (esperamos que não sejam precisos).

Quim
Baiano - NAC - Douglão - Ismaily
Guilherme - Djamal - Mossoró
Alan - Manoel - Carlão

Um dos centrais pode ser substituído pelo Haas.
O Michel é outra das alternativas.
De qualquer forma, será sempre uma aposta de muito risco, pois a equipa não será composta por jogadores que não estão rotinados a jogar uns com os outros.

Olho Vivo

Quote from: Lipeste on 16 de November de 2012, 13:07
Quim

Baiano      Douglão      Haas      Ismaily

Custódio

Amorim      Viana

Alan              Mossoró              Barbosa

Zé Luís

Para além de não podermos jogar com doze, Peseiro já disse que nenhum dos que actuarama pelas selecções começará o jogo. Custódio, Amorim, Viana, Barbosa e Zé Luís estarão fora de questão...

Sá Pinto

Quote from: Olho Vivo on 16 de November de 2012, 14:00
Quote from: Lipeste on 16 de November de 2012, 13:07
Quim

Baiano      Douglão      Haas      Ismaily

Custódio

Amorim      Viana

Alan              Mossoró              Barbosa

Zé Luís

Para além de não podermos jogar com doze, Peseiro já disse que nenhum dos que actuarama pelas selecções começará o jogo de início. Custódio, Amorim, Viana, Barbosa e Zé Luís estarão fora de questão...

Quanto ao sexteto defensivo, não parece haver grandes dúvidas.
                        Quim
Baiano - Douglão - Haas - Ismailly
                        Djamal
              Do meio para a frente talvez:

Alan           Salino  Mossoró       Carlão

                         Michel
Sporting de Braga, eu sem ti não sei viver!!


Lipeste

Que grande gafe, peço desculpa, sai Amorim e fica assim:

Quim

Baiano      Douglão      Haas      Ismaily


Custódio        Viana


Alan              Mossoró              Barbosa

Zé Luís

Mesmo tendo Peseiro dito que os seleccionados não jogarão o meu seria este.

Vasco Soares

Quote from: Olho Vivo on 16 de November de 2012, 14:00
Quote from: Lipeste on 16 de November de 2012, 13:07
Quim

Baiano      Douglão      Haas      Ismaily

Custódio

Amorim      Viana

Alan              Mossoró              Barbosa

Zé Luís

Para além de não podermos jogar com doze, Peseiro já disse que nenhum dos que actuarama pelas selecções começará o jogo. Custódio, Amorim, Viana, Barbosa e Zé Luís estarão fora de questão...

Dizes tu :o :o :o, o que nao falta é quem jogue com 12/13/14/15 ;D ;D ;D

DeBarceloscomAmor <3

Quote from: ComContaPesoEMedida on 16 de November de 2012, 15:43
Quote from: DeBarceloscomAmor <3 on 14 de November de 2012, 00:13

Este ano é o ideal para irmos ao Jamor...

E eu que pensava que o ideal era ir todos os anos!!!

Desculpa a resposta tardia, mas ideal, na minha ideia, é: Vice campeões em 2009/2010, Final LE 2010/2011, Meias finais Taça da Liga 2011/2012....... Por aí fora...

Claro que todos os anos são ideais para se ir ao Jamor, mas com o azar que temos tido, este ano parece-me ser aquele que temos o caminho mais "fácil", dependendo do sorteio da ronda seguinte...

Mostrar ao Sporting que não somos o 3º grande, mas que queremos respeito neste Pais  ;)

Desculpa lá se feri sensibilidades!