News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Pampilhosa vs SCBRAGA ... Taça Portugal . 16/11/2012..18.45. Lançamento do jogo.

Started by A.COSTA, 11 de November de 2012, 08:43

Previous topic - Next topic

barinho

E que tal dar uma oprtunidade também ao Nuno Valente?Tem jogado bem também e feito alguns golos.

elcortes

Anibal, Guilherme e Nuno Valente deviam ser titulares face ás ausências que temos por estes dias
Sou do Braga até morrer...

A.COSTA

Deve começar a era da UNIÃo dos braguistas em torno da equipa.

Reparemos na procissão que os leões estão a montar, atacando em diversas frentes. Não é pura coincidência.

Façamos tudo o que está ao nosso alcance para que no jogo da 2ª volta no AxA haja uma resposta à altura a esse bando de inergúmenos que primavam por ser um clube de respeito e de gente de bom trato, mas que os resultados negativos os transformaram em verdadeiros abutres à espera de carne fresca. E não esperam pela carne ... antecipam-se no sentido de ir ao seu encontro. Aquele visita guiada ao museu foi pensada (Godinho Lopes não tem inteligência para isso) e revelou muito mau gosto.

Considero miserável toda a campanha desta corja vinda de Alvalade.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Rui Silva





maffonseca

Quote from: Rui Silva on 13 de November de 2012, 18:25
Para que horas está marcada a saída?
Bilhete: 5€
à venda nas Galerias do Bingo e Loja do Braga Parque
Pack Viagem + Bilhete: 15€
à venda na Loja Braga Parque até ao dia do jogo (23 nov) às 12h00
Saída do Estádio AXA às 15h30
Regresso no final do jogo
http://www.scbraga.pt/news/futebol/bilhetes-para-a-taca-a-venda-esta-quarta-feira-1

rfg_mlk

Vamos dar os parabéns ao Quim e que sexta tenha a sua prenda de anos (atrasada), jogar para a taça e selar a passagem à próxima eliminatória.

37 aninhos! Parabéns ao nosso guerreiro!!

P.S.: Acho que este é o seu ultimo ano de contrato. Será o fim de carreira?

Zinired

Quote from: refugio on 13 de November de 2012, 21:50
Vamos dar os parabéns ao Quim e que sexta tenha a sua prenda de anos (atrasada), jogar para a taça e selar a passagem à próxima eliminatória.

37 aninhos! Parabéns ao nosso guerreiro!!

P.S.: Acho que este é o seu ultimo ano de contrato. Será o fim de carreira?

Nem pensar. O próprio disse que pretendia jogar mais 3 épocas pelo menos.

DeBarceloscomAmor <3

pCom o devido respeito ao Pampilhosa, penso que os jogadores disponiveis chegarão para o jogo... Não quero que haja surpresas (pelo menos neste jogo)...

Este ano é o ideal para irmos ao Jamor...

Anabela

Quote from: maffonseca on 13 de November de 2012, 20:56
Quote from: Rui Silva on 13 de November de 2012, 18:25
Para que horas está marcada a saída?
Bilhete: 5€
à venda nas Galerias do Bingo e Loja do Braga Parque
Pack Viagem + Bilhete: 15€
à venda na Loja Braga Parque até ao dia do jogo (23 nov) às 12h00
Saída do Estádio AXA às 15h30
Regresso no final do jogo
http://www.scbraga.pt/news/futebol/bilhetes-para-a-taca-a-venda-esta-quarta-feira-1

Os bilhetes estão à venda até dia 16 e não dia 23. A notícia no site do scbraga está mal.

Aquiles

Para este jogo há que entrar com tudo, pressionar, rematar, ganhar todas as bolas, partir tudo.

Queremos uma boa Vitória, para atacarmos o jogo seguinte em alta.

Não quero ouvir falar de poupanças, só quero ouvir falar que vamos entrar para ganhar.

Força Braga, parte tudo e faz golo!

A.COSTA

Ja indiquei os suplentes. Agora vai o 11 inicial:

                                   QUIM

BAIANO.        DOUGLÃO.           NAC.        ISMAILY


                              DJAMAL

        MOSSORÓ.                 GUILHERME



ALAN.               CARLÃO.           H. BARBOSA
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Mais Norte



Os jogadores que foram ao Gabão devem vir num estado lastimoso.

Concordo com a equipa de A. Costa. Não sei se o Zé Luís jogou, e durante quanto  o tempo, por Cabo Verde.

Aguardemos.

Força Braga.

Luís Duarte


joaobl03

Eu aproveitava este jogo , e a ausência de vários médios ao serviço da selecção , para dar uma oportunidade ao Guilherme . A equipa B tem de "alimentar" a equipa principal quando assim é necessário , e se um jogador tem talento e trabalha para atingir o seu objectivo deve merecer uma oportunidade , que é claramente o caso do Guilherme .
"Muitos querem derrubar-te mas tua gente não quer"

Legião

Acho que devemos utilizar a equipa mais forte (dos disponíveis) desde o 1º minuto, e depois se resolvermos o jogo fazer alterações para fazer descansar os mais utilizados. Não podemos correr riscos neste jogo, a Taça de Portugal é um objectivo claro, nomeadamente depois do que aconteceu em Alvalade, por isso acho que não devemos facilitar o mínimo, o jogo com o Leixões (em casa) foi um aviso.

Nota: Ouvi dizer que o jogo é na Mealhada, alguém confirma?
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

BRAGA FOREVER

Quote from: AMO-TE BRAGA on 15 de November de 2012, 10:14
Acho que devemos utilizar a equipa mais forte (dos disponíveis) desde o 1º minuto, e depois se resolvermos o jogo fazer alterações para fazer descansar os mais utilizados. Não podemos correr riscos neste jogo, a Taça de Portugal é um objectivo claro, nomeadamente depois do que aconteceu em Alvalade, por isso acho que não devemos facilitar o mínimo, o jogo com o Leixões (em casa) foi um aviso.


Tudo dito.

Temos de fazer tudo para ganhar a taça de Portugal!Não quero que jogue um jogador só para ter uma oportunidade...que jogue para o campeonato!Temos de jogar com a melhor equipa de todas sem uma única poupança.

O calendário tem de ajudar , e realmente está a ser favorável, pois acho que o Benfica e Porto vão embora. ;)

Precisamos urgentemente de um momento de glória.
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

A.COSTA

Quote from: BRAGA FOREVER on 15 de November de 2012, 10:43
Quote from: AMO-TE BRAGA on 15 de November de 2012, 10:14
Acho que devemos utilizar a equipa mais forte (dos disponíveis) desde o 1º minuto, e depois se resolvermos o jogo fazer alterações para fazer descansar os mais utilizados. Não podemos correr riscos neste jogo, a Taça de Portugal é um objectivo claro, nomeadamente depois do que aconteceu em Alvalade, por isso acho que não devemos facilitar o mínimo, o jogo com o Leixões (em casa) foi um aviso.


Tudo dito.

Temos de fazer tudo para ganhar a taça de Portugal!Não quero que jogue um jogador só para ter uma oportunidade...que jogue para o campeonato!Temos de jogar com a melhor equipa de todas sem uma única poupança.

O calendário tem de ajudar , e realmente está a ser favorável, pois acho que o Benfica e Porto vão embora. ;)

Precisamos urgentemente de um momento de glória.

Penso que neste contexto é preferível o GUILHERME fresquinho do que R. MICAEL cansado (quem diz este, diz outros). Além disso a batalha da Roménia é demasiado importante para se erder. 

Mesmo com a equipa que sugeri acima (pode até ser outra) o Braga tem obrigação de ganhar folgadamente e a jogar bem.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo