News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Pampilhosa vs SCBRAGA ... Taça Portugal . 16/11/2012..18.45. Lançamento do jogo.

Started by A.COSTA, 11 de November de 2012, 08:43

Previous topic - Next topic

A.COSTA

Pampilhosa vs SCBRAGA ... Taça de Portugal ... Lançamento do jogo.

Próximo jogo nesta competição ... 16/11/2012 ...
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

A.COSTA

Com 7 jogadores na seleção A de Portugal: Beto + Custódio + R.Amorim + R.Micael + H.Viana (deve ser chamado amanhã, 2 ªfeira) + Éder + H.Barbosa + Elderson na Nigéria + Zé Luís em Cabo Verde ... aceitam-se apostas para formar a equipa incial do Braga.

Convém lembrar que Portugal joga no Gabão ...
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

rfg_mlk

Hhmmm...

Quim, Baiano, P. Vinicius, Haas e Ismaily. Djamal, Salino e Mossoró. Alan, Michel e Carlão.

Obviamente se todos estiverem em condições fisicas. Tenho curiosidade no ataque.

brigada da relote

Isto é muito bonito irem à selecção, mas será que vão jogar? E aqueles que também merecem e não são chamados? Porquê? E aqueles que se lesionam misteriosamente para alguns jogos da selecção, mas em menos de 48/72 horas depois já estão disponiveis?

Vamos ter jogadores para formar um onze ou vamos ter que recorrer à equipa B e aos juniores para disputarmos o jogo?

Mas por outro lado, quem diria que o Sp. Braga chegaria a ter este estatuto na selecção portuguesa, que por muito CR7-dependente é considerada uma das 10 melhores do Mundo.

rfg_mlk

Quote from: brigada da relote on 12 de November de 2012, 00:53
Isto é muito bonito irem à selecção, mas será que vão jogar? E aqueles que também merecem e não são chamados? Porquê? E aqueles que se lesionam misteriosamente para alguns jogos da selecção, mas em menos de 48/72 horas depois já estão disponiveis?

Vamos ter jogadores para formar um onze ou vamos ter que recorrer à equipa B e aos juniores para disputarmos o jogo?

Mas por outro lado, quem diria que o Sp. Braga chegaria a ter este estatuto na selecção portuguesa, que por muito CR7-dependente é considerada uma das 10 melhores do Mundo.

Completamente verdade...
Hugo Viana e o Beto não me parecem que joguem. Custódio e Micael na volta são titulares. E Eder, Barbosa e Amorim devem entrar. Digo eu...

Quanto ao 'nosso' jogo, a baliza e a defesa não são problema. Temos Quim, Salino, Baiano, Douglão, Vinicius, NAC, Haas e Ismaily. E destes até há forma de os ter todos em campo, porque NAC e Salino sabem bem o que é jogar no miolo e Ismaily é um bom extremo esq.
A dor de cabeça é daí pra frente... Temos Mossoró, Carlão, Michel, Alan e os que rodam na B. Pelo menos do banco teremos muitos bês.

Olho Vivo

O Braga tem de preparar este jogo com cuidado. São demasiadas ausências. Mesmo sendo um adversário de um escalão inferior, considerando que qualquer equipa tem capacidade para nos marcar golos...

Preocupa-me sobretudo o meio-campo. Não estou a ver grandes soluções na primeira equipa, não contando com os convocados para a selecção. Certamente, teremos de recorrer à equipa B que certamente terá gente de valor para defrontar o Pampilhosa. Mas uma equipa tem de ter um mínimo de conhecimento mútuo entre os jogadores. Há que começar a preparar este jogo já!

leo

Noticia de ultima hora: Pepe e Ronaldo não vão jogar na selecção!!!!!!! Paulo Bento convoca Paulo Vinicius e Alan do Braga.

Meus amigos esta convocatória é de rir..... então o Hugo Viana não foi ao Europeu, não é convocado para os jogos a doer da selecção e o cromo do Paulo Bento convoca-o agora!!!!!!!!!!!!!!!!!!neste jogo a feijões e no cú do Judas!!!!!!!!!!!!! podia convocar o miúdo maravilha das gaivotas: André Almeida!!!!! Ah mas esse tem jogo na próxima sexta em Moreira de Cónegos........

Isto é uma vergonha!!!!!!!!!! Salvador esteve bem ao falar desta pouca vergonha.

Mesmo assim temos obrigação de ganhar a esta equipa, no entanto, cuidado com o relaxamento e com aqueles 5 individuos que andam lá do meio do jogo.

Saudações

Saudações

A.COSTA

Desta vez vou começar pelo banco dos suplentes:

BETO, CUSTÓDIO, HUGO VIANA, R. AMORIM, R. MICAEL, H. BARBOSA e ÉDER .... isto se jogarem todos os internacionais, o que é pouco provável.

Se o BETO, H. VIANA e o H. BARBOSA não forem utilizados colocava no banco:

BETO, CUSTÓDIO, R. AMORIM, R. MICAEL, ÉDER, ELDERSON e ZÉ LUÍS

Penso que o QUIM deve defender na taça. Apostava no GUILHERME e em mais 1 ou 2 jogadores da equipa B.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

rpo.castro

Quote from: leo on 12 de November de 2012, 11:46
Meus amigos esta convocatória é de rir..... então o Hugo Viana não foi ao Europeu, não é convocado para os jogos a doer da selecção e o cromo do Paulo Bento convoca-o agora!!!!!!!!!!!!!!!!!!neste jogo a feijões e no cú do Judas!!!!!!!!!!!!! podia convocar o miúdo maravilha das gaivotas: André Almeida!!!!! Ah mas esse tem jogo na próxima sexta em Moreira de Cónegos........

Isto é uma vergonha!!!!!!!!!! Salvador esteve bem ao falar desta pouca vergonha.

Mesmo assim temos obrigação de ganhar a esta equipa, no entanto, cuidado com o relaxamento e com aqueles 5 individuos que andam lá do meio do jogo.

Saudações

Saudações
Não foi convocado quando estava muito bem, e agora que não está no seu melhor momento é chamado.
Cuidado que o Braga já assusta muita gente. Quando era o braguinha tinha piada, mas fazer peito aos grandes não convém. Ainda para mais vem aí outro cabeçudo, convém umas lesões e resultados desmoralizadores.

Curiosidade: quem são os 5 indíviduos? Pensei nos árbitros mas são 3 mais um que papa a sorna. Na Uefa é que são 5 a gamar.
Quem não sente não é filho de boa gente.

sedas

Quote from: refugio on 12 de November de 2012, 00:32
Hhmmm...

Quim, Baiano, P. Vinicius, Haas e Ismaily. Djamal, Salino e Mossoró. Alan, Michel e Carlão.

Obviamente se todos estiverem em condições fisicas. Tenho curiosidade no ataque.

Falta aí o NAC

A.COSTA

Quote from: sedas on 12 de November de 2012, 15:52
Quote from: refugio on 12 de November de 2012, 00:32
Hhmmm...

Quim, Baiano, P. Vinicius, Haas e Ismaily. Djamal, Salino e Mossoró. Alan, Michel e Carlão.

Obviamente se todos estiverem em condições fisicas. Tenho curiosidade no ataque.

Falta aí o NAC

Da equipa B pelo menos o GUILHERME eu colocava no 11 inicial.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

sedas

Quote from: A.COSTA on 12 de November de 2012, 16:01
Quote from: sedas on 12 de November de 2012, 15:52
Quote from: refugio on 12 de November de 2012, 00:32
Hhmmm...

Quim, Baiano, P. Vinicius, Haas e Ismaily. Djamal, Salino e Mossoró. Alan, Michel e Carlão.

Obviamente se todos estiverem em condições fisicas. Tenho curiosidade no ataque.

Falta aí o NAC

Da equipa B pelo menos o GUILHERME eu colocava no 11 inicial.

Antes do Guilherme dava uma hipótese ao Aníbal e ao Nuno Valente.
São (juntamente com o Cristiano) os esteios da nossa equipa B e deviam ter uma hipótese de jogar jogos oficiais pelos A

A.COSTA

NOVE INTERNACIONAIS FALHAM PREPARAÇÃO DO JOGO DA TAÇA

É num quadro de enorme escassez de recursos que José Peseiro começa terça-feira a preparar o jogo da Taça de Portugal, frente ao Pampilhosa.

A sessão, terá início às 10.30 horas, à porta fechada, e não contará com a presença de nove internacionais. Beto, Custódio, Hugo Viana, Rúben Micael, Rúben Amorim, Hélder Barbosa e Éder foram chamados para o jogo particular de Portugal frente ao Gabão, enquanto Elderson (Nigéria) e José Luís (Cabo Verde) defrontam na quarta-feira a Venezuela e o Gana, respetivamente.

Do grupo de internacionais, José Luís é aquele que tem pela frente o regresso mais tranquilo a Braga, uma vez que Cabo Verde defronta o Gana no Estádio Universitário de Lisboa, às 19 horas.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Lateralus

Jogo para entrar forte e depois gerir. Quanto mais se prolongar, pior para nós. É preciso relembrar que apenas dias depois teremos um compromisso decisivo na Liga dos Campeões. Nesse sentido, jogaria mais ou menos assim:


Kilo

                  Quim

Baiano    Aníbal NAC  Ismaily

                Djamal

                       Guilherme

             Mossoró

Alan (Piqueti mais tarde)  Michel

                  Carlão ou Manoel

             

Ransick

E bilhetes para o jogo... Alguém sabe se já estão a venda ou se vão estar?
"O que não nos mata, torna-nos mais fortes"...

RIKYSCB

Este jogo serve de Teste Final para alguns jogadores, porque não podemos ter 14 bons jogadores e o resto a dormir. Para mim fazia uma total mudança da equipa, com o respeito ao Pampilhosa, mas se não ganharmos com as reservas mas vale a pena despedi-los.

                            Quim

Baiano            Aníbal           Haas      Ismaily

                             Djamal
                                                   Guilherme
                              Mossoró
Míchel                                                Yazalde
                              Carlão

2-0 Bis do Mossoro
Força Braga - Com raça e atitude é meio caminho para ganhar os jogos!!

enormeBRAGA

Quote from: RIKYSCB on 13 de November de 2012, 14:01
Este jogo serve de Teste Final para alguns jogadores, porque não podemos ter 14 bons jogadores e o resto a dormir. Para mim fazia uma total mudança da equipa, com o respeito ao Pampilhosa, mas se não ganharmos com as reservas mas vale a pena despedi-los.

                            Quim

Baiano            Aníbal           Haas      Ismaily

                            Djamal chiça  :P  Nikiema
                                                   Guilherme
                              Mossoró
Míchel                                                Yazalde
                              Carlão

2-0 Bis do Mossoro
#VãoTerDeContarConnosco

RIKYSCB

Quote from: enormeBRAGA on 13 de November de 2012, 14:10
Quote from: RIKYSCB on 13 de November de 2012, 14:01
Este jogo serve de Teste Final para alguns jogadores, porque não podemos ter 14 bons jogadores e o resto a dormir. Para mim fazia uma total mudança da equipa, com o respeito ao Pampilhosa, mas se não ganharmos com as reservas mas vale a pena despedi-los.

                            Quim

Baiano            Aníbal           Haas      Ismaily

                            Djamal chiça  :P  Nikiema
                                                   Guilherme
                              Mossoró
Míchel                                                Yazalde
                              Carlão

2-0 Bis do Mossoro


Prefiro o Mauro ao Nikema, mas se é um teste deve ser a ultima oportunidade do Djamal que têm nesta época, o Aníbal tem demonstrado bons pormenores na equipa b
Força Braga - Com raça e atitude é meio caminho para ganhar os jogos!!

enormeBRAGA

Quote from: RIKYSCB on 13 de November de 2012, 14:31
Quote from: enormeBRAGA on 13 de November de 2012, 14:10
Quote from: RIKYSCB on 13 de November de 2012, 14:01
Este jogo serve de Teste Final para alguns jogadores, porque não podemos ter 14 bons jogadores e o resto a dormir. Para mim fazia uma total mudança da equipa, com o respeito ao Pampilhosa, mas se não ganharmos com as reservas mas vale a pena despedi-los.

                            Quim

Baiano            Aníbal           Haas      Ismaily

                            Djamal chiça  :P  Nikiema
                                                   Guilherme
                              Mossoró
Míchel                                                Yazalde
                              Carlão

2-0 Bis do Mossoro


Prefiro o Mauro ao Nikema, mas se é um teste deve ser a ultima oportunidade do Djamal que têm nesta época, o Aníbal tem demonstrado bons pormenores na equipa b

Confesso que ainda não vi jogar Mauro, mas não desgostei de Nikiema. Parece-me ter bons pés, pelo menos.
#VãoTerDeContarConnosco