News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SP. Covilhã 2 vs SC.Braga B 3 - 10/11 - 20h30 - Lançamento do jogo e comentários

Started by JotaCC, 07 de November de 2012, 10:40

Previous topic - Next topic

sedas

O Nuno Valente já merecia uma chamada à equipa A. Tem qualidade para ser opção a Viana ou Micael..

rpo.castro

ZT143: Deves ter rapado um frio jeitoso não? Quantos heróicos espectadores estavam?
Quem não sente não é filho de boa gente.

ZT143

Para aí uns 1000.



Quanto ao frio até eu já me habituei, tal como as pessoas daqui já estão habituadas á muito tempo  ;D ;D ;D ;D


Mas o estádio tem melhores condições que muitos da primeira liga
SCB | ABC | HCB | Braga Warriors | Braga Rugby | CTB

brunopeixoto1993

Estou farto de ler noticias relacionadas com o jogos e em todas elas trazem diferentes marcadores dos golos da braga, afinal quem é que marcou realmente os golos do braga, alguem sabe?

MeZut#

Quote from: brunopeixoto1993 on 10 de November de 2012, 23:11
Estou farto de ler noticias relacionadas com o jogos e em todas elas trazem diferentes marcadores dos golos da braga, afinal quem é que marcou realmente os golos do braga, alguem sabe?

2 Nuno Valente 1 Manoel (segundo o comentador lá da radio da zona)
Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!

JotaCC

Liga de Honra: Sp. Braga B soma primeira vitória da época
Formação de António Conceição venceu na Covilhã por 3-2 com um hat-trick do jovem Ricardo Valente


O Sp. Braga B deixou o último lugar da classificação, que partilhava com o Freamunde, ao vencer por 3-2 na Covilhã: foi a primeira vitória da formação de António Conceição, que até aqui somava seis empates e seis derrotas. Ricardo Valente acabou por ser a figura dessa tal primeira vitória.

Frente a um adversário mais tranquilo, que somava o dobro dos pontos, o Sp,. Braga B não entrou bem e sofreu o primeiro golo aos 19 minutos: Moreira abriu o marcador. Em cima do intervalo, Ricardo Valente empatou o jogo, mas logo a seguir Tarcísio fez o segundo do Covilhã de penalty.

Ora por isso o Sp. Braga saiu para o intervalo em desvantagem, mas deu acabou por dar a volta na segunda parte, através de mais dois golos de Ricardo Valente. O jovem extremo, que já foi dado como cedido ao Fafe mas acabou por não sair, marcou aos 50 e 69 minutos, garantindo o triunfo.

Sp. Covilhã-Sp. Braga B, 1-3
(Moreira, 19m; Tarcísio, 45, g.p.) (Ricardo Valente, 44m, 50m, 69m)

brigada da relote

Afinal o último golo foi marcado pelo Tiago Ribeiro e não pelo Manoel (como disse o relatador) ou pelo Ricardo (Nuno) Valente (como diz a notícia do Mais Futebol).

A.COSTA

Quote from: brigada da relote on 10 de November de 2012, 23:38
Afinal o último golo foi marcado pelo Tiago Ribeiro e não pelo Manoel (como disse o relatador) ou pelo Ricardo (Nuno) Valente (como diz a notícia do Mais Futebol).


No livescore diz que o 3 golo foi de Manoel.  Pouco importa ... A vitória é que foi importante.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

guerreira_minhota

Quote from: A.COSTA on 10 de November de 2012, 23:46
Quote from: brigada da relote on 10 de November de 2012, 23:38
Afinal o último golo foi marcado pelo Tiago Ribeiro e não pelo Manoel (como disse o relatador) ou pelo Ricardo (Nuno) Valente (como diz a notícia do Mais Futebol).


No livescore diz que o 3 golo foi de Manoel.  Pouco importa ... A vitória é que foi importante.

No site oficial da lpfp também diz que foi o Manoel no 3º golo e os outros dois o Nuno Valente

(S)oon(C)hampion(B)raga

aqui o ostracizado cá do forum superbraga.com só vem cá informar que o SCBRAGA B tem acompanhamento semanal e detalhado no Brasil!!!

na seguinte página: http://www.espbr.com/noticias/sc-braga-b-consegue-primeira-vitoria-vencer-no-terreno-covilha-3-2/relacionadas

e assim me vou... até 1 dia... ::)
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

Luís Duarte


brigada da relote

O ESPBR não acompanha nada. Simplesmente é um "acumulador ou agregador" de notícias, como há muitos por aí.

sedas


rfg_mlk

Quote from: ZT143 on 10 de November de 2012, 23:10
Para aí uns 1000.



Quanto ao frio até eu já me habituei, tal como as pessoas daqui já estão habituadas á muito tempo  ;D ;D ;D ;D


Mas o estádio tem melhores condições que muitos da primeira liga

Ficaste na bancada coberta? É bom saber que houve pelo menos um apoiante da equipa, e faço um apelo a todos os braguistas que estejam em terras "longínquas" para que vão sempre apoiar o Braga quando estiver perto de vocês, sem se coibirem de serem 1 ou 2.

É bom saber também que continua a haver braguistas na Covilhã, e é pena saber que mais nenhum foi ver o jogo, porque eu sei que há mais. No meu tempo éramos um grupinho considerável ainda (também depende, se estudares no polo de medicina estás mais afastado). Espero que o legado de braguistas na serra continue! Pena é que nem toda a imensidão de gente de braga que ai estuda seja do clube da sua terra.

Parabéns aos nossos miudos graúdos!

Duarte

Ora bem, parece que está encontrada a maldição da equipa: Jogámos a segunda parte sem treinador, demos a volta e ganhámos. Como foi expulso não estará no banco no próximo jogo, ou seja, espera-se mais uma vitória ;D
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com


Baldinotti

Quote from: sedas on 10 de November de 2012, 22:57
O Nuno Valente já merecia uma chamada à equipa A. Tem qualidade para ser opção a Viana ou Micael..

Posso dizer que o sonho do Nuno é chegar à equipa principal e tem qualidades para isso,reconhecida por jogadores da equipa A(Custódio,Viana...) que o incentivam a trabalhar pois tem qualidade para dar jogador!
O Jardim dizia-lhe a época passada para ele trabalhar bem porque estava de olho nele e que um dia ele ia dar grandes alegrias aos adeptos!Ele esteve para não renovar e 2 clubes da 1ª Liga estavam interessados!Está a fazer uma boa época,principalmente nos ultimos jogos,marca golos e começa a dar nas vistas!Um dia ele chega lá!

ZT143

Quote from: refugio on 11 de November de 2012, 01:31
Quote from: ZT143 on 10 de November de 2012, 23:10
Para aí uns 1000.



Quanto ao frio até eu já me habituei, tal como as pessoas daqui já estão habituadas á muito tempo  ;D ;D ;D ;D


Mas o estádio tem melhores condições que muitos da primeira liga

Ficaste na bancada coberta? É bom saber que houve pelo menos um apoiante da equipa, e faço um apelo a todos os braguistas que estejam em terras "longínquas" para que vão sempre apoiar o Braga quando estiver perto de vocês, sem se coibirem de serem 1 ou 2.

É bom saber também que continua a haver braguistas na Covilhã, e é pena saber que mais nenhum foi ver o jogo, porque eu sei que há mais. No meu tempo éramos um grupinho considerável ainda (também depende, se estudares no polo de medicina estás mais afastado). Espero que o legado de braguistas na serra continue! Pena é que nem toda a imensidão de gente de braga que ai estuda seja do clube da sua terra.

Parabéns aos nossos miudos graúdos!



Existe mais gente do Braga aqui, mas muita gente foi de fim de semana a Braga e para quem conhece isto sabe que se não estuda no polo de medicina como o meu caso, a ida para o estádio e muito facil mas a vinda deus me livre, é subir até aos 700m de altitude com um frio de congelar  ;D
SCB | ABC | HCB | Braga Warriors | Braga Rugby | CTB

Kilo

 Finalmente. Que seja um ponto de viragem. E atenção a um pequeno detalhe: os próximos 5 jogos em casa, são contra adversários que ocupam os últimos 6 lugares da classificação, juntamente com a nossa equipa.

Vamos a eles  ;)

Mais Norte


Força pessoal.

Grande alegria nesta vitória. A saga das expulsões continua. Até quando?

Presente no próximo jogo, como faço sempre que posso.

Força Braga.