News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SP. Covilhã 2 vs SC.Braga B 3 - 10/11 - 20h30 - Lançamento do jogo e comentários

Started by JotaCC, 07 de November de 2012, 10:40

Previous topic - Next topic

Sif

acabou! Ganhaaamoss! e ja nao era sem tempo  ;D ;D
parabens gverreiros!

MeZut#

Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!

brigada da relote

Final do jogo.

Sp. Covilhã 2-3 Sp. Braga B

1ª VITÓRIA DO SP. BRAGA B ;D ;D ;D

Pé Ligeiro

Até que enfim!

1ª vitória!

Força rapazes! Agora é preciso dar continuidade...
BRAGA SEMPRE MAIS!

BRAGA.COM

Finalmente!!!!!

Presente no próximo jogo com o Atlético em casa, para ver se tb conseguimos a primeira vitoria em casa!
NASCI BRAGUISTA, MORREREI BRAGUISTA

Matador 123

Ganhamos ! Finalmente a 1ª vitória. Parabéns guerreiros, venham mais destas !  ;)
" Deixem-nos sonhar, ver-te campeão, este é o vosso sonho, e o da vossa legião "

java551


guerreira_minhota

Finalmente a 1ª vitória :D
Parece que fez mesmo efeito a ida do Salvador ao balneário, pelo menos parece que o Yazalde acordou pois fez 2 assistências e segundo os relatadores esteve muito bem. Vamos rapazes, a 1ª de muitas!

rpo.castro

Finalmente, e pelos comentários parece que jogamos bem.
De negativo a expulsão do treinador e o penalti. Devemos estar em primeiros no campeonato dos cartões.

Amanhã, os "A" que façam o mesmo ao outro sporting.
Quem não sente não é filho de boa gente.

GALEGO

Desde a Galiza, esta noite, os meus parabéns para todos os integrantes da equipa B do Sporting de Braga.
Vamos continuar na luta, vamos recuperar tempos perdidos...
Força Braga!

ricardobraguinha

Finalmente uma vitoria!!  ;D  :D

Como é habito dizer nestas condiçoes, "so custa a 1ª", força Gverreiros!!

Lateralus

Finalmente uma vitória!

Vai haver agora uma paragem de duas semanas. Que se aproveite para trabalhar com outro ânimo.

PMPF


Pé Ligeiro

O Nuno Valente já leva 5 golos marcados. Para um médio, é obra!
BRAGA SEMPRE MAIS!

A.COSTA

Finalmente uma vitória. A manutenção é fundamental para a continuação do projeto.

Esperemos que seja o início da recuperação.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Andebolista

Ufa! Só faltava a vitória. Agora é encarar o resto do campeonato com outro animo e no próximo jogo espero ver mais adeptos no 1º de maio. Vamos Braga!
Ousem voar... façam-nos acreditar!

rpo.castro

Um pormenor: retirem SportTv do nome do tópico. Esses tipos não mercem publicidade gratuita.
Quem não sente não é filho de boa gente.

ZT143

Bem, acho que era o unico adepto do Braga nas bancadas  ;D ;D ;D
Como estudo aqui aproveitei e fui ver o jogo...


O Braga na primeira parte não fez um bom jogo, o covilhã esteve sempre em cima e mesmo o primeiro golo de braga surge de um remate de raiva do nada em que a bola vai ao canto superior bate na barra e entre  8) 8) 8)


Um grande golo do meio da rua!


Na segunda parte o Braga dominou e raramente o covilhã chegou com perigo a área do Braga, não houve grande sofrimento.

No final do jogo foi bonito ver a festa que eles fizeram, o guilherme ficou de joehos usn 5 minutos a agradecer a deus  ;D ;D ;D

Foi como um grito de raiva porque sabem que valem muito mais que aquilo que se anda a dizer deles : )
SCB | ABC | HCB | Braga Warriors | Braga Rugby | CTB

ZT143

SCB | ABC | HCB | Braga Warriors | Braga Rugby | CTB

java551

A propósito de 1º de Maio,muitos foristas vieram para aqui dizer agora é que era bom poderem ver futebol no velhinho,recordar velhos habitos,patati patatá,e meus amigos nao vejo lá quase ninguem e até posso afirmar que no ultimo jogo (Aves) tinha menos adeptos que no dia anterior os juniores,claques ????nem ve-las,por digo que nao é só a equipa que tem estado mal acho isso sim que nós bracarenses passamos ao lado deste projeto