News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC.Braga,1 vs Man. United, 3... Comentários durante e após o jogo

Started by JotaCC, 07 de November de 2012, 09:10

Previous topic - Next topic

gomes

O verdadeiro amor da minha vida bragaaaaaaaaaa!

ricardobraguinha

#21
Quote from: gomes on 07 de November de 2012, 21:01
Quote from: ricardobraguinha on 07 de November de 2012, 20:59
La se foi a luz do Axa kkkkkkkkkkkk
Foi para cortar o ritmo  ;D ;D

Ahahahah n duvides que amanha todos os jornalecos nacionais e ingleses farao referencia a isso, ja estavam a dizer isso mm na Fox Sports!  :o

Fox Soccer*

rvx

Quote from: ricardobraguinha on 07 de November de 2012, 21:03
Quote from: gomes on 07 de November de 2012, 21:01
Quote from: ricardobraguinha on 07 de November de 2012, 20:59
La se foi a luz do Axa kkkkkkkkkkkk
Foi para cortar o ritmo  ;D ;D

Ahahahah n duvides que amanha todos os jornalecos nacionais e ingleses farao referencia a isso, ja estavam a dizer isso mm na Fox Sports!  :o

Que isto irrita, irrita, mas gosto do humor dos da Sky  ;D.

RIKYSCB

Força Braga - Com raça e atitude é meio caminho para ganhar os jogos!!

ricardobraguinha

Quote from: RIKYSCB on 07 de November de 2012, 21:07
E AGORA ?? O QUE VAI ACONTECER

Agora acho que se retoma o jogo 10min depois da "ocorrencia", se resolvida claro, com posse de bola para a equipa que a tinha antes de acontecer..

ricardobraguinha

Quote from: RVX1921 on 07 de November de 2012, 21:05
Quote from: ricardobraguinha on 07 de November de 2012, 21:03
Quote from: gomes on 07 de November de 2012, 21:01
Quote from: ricardobraguinha on 07 de November de 2012, 20:59
La se foi a luz do Axa kkkkkkkkkkkk
Foi para cortar o ritmo  ;D ;D

Ahahahah n duvides que amanha todos os jornalecos nacionais e ingleses farao referencia a isso, ja estavam a dizer isso mm na Fox Sports!  :o

Que isto irrita, irrita, mas gosto do humor dos da Sky  ;D.

Eu parto-me a rir com o que dizem, mas enfim, de certa forma tem razao, isto n é admissivel num jogo de champions, por alguma razao existem os geradores, os do Axa devem ser acionados manualmente  :o

gomes

O verdadeiro amor da minha vida bragaaaaaaaaaa!


Augustita

O Elderson esta a sair da casca neste jogo  :D
Ate foi apanhado em fora de jogo e tudo :D


Heisenberg


ricardobraguinha

#31
Enfim :(

Na duvida, a favor dos de la de Terras de Sua Majestade, o futebol moderno é deprimente!! Mais nada a acrescentar.

gomes

O verdadeiro amor da minha vida bragaaaaaaaaaa!

gomes

O verdadeiro amor da minha vida bragaaaaaaaaaa!


ombaiz

Só digo uma coisa...este jogo veio comprovar a primeira mão..e o meu primeiro pensamento...

É demasiada areia para a nossa camioneta...enfrentam o jogo com toda a calma do mundo com toda a certeza que saem com a vitória..e a verdade é que nos dois jogos assim que carregaram marcaram e deram a volta! Nada a dizer apenas areia a mais para as nossas andanças...

Espero que isto sirva de lição a todos os jogadores do nosso Braga..por os pés bem assentes no chão pois a Europa não é o nosso palco! Sobretudo a Champions! Apontar baterias para o campeonato e/ou taças porque apesar de termos uma excelente equipa nunca vamos competir com equipas como o Man. United!!

Agora é fazer os 6 pontos que faltam e esperar que o Man. United cumpra a sua parte.

ricardobraguinha

Alias tenho um comentario, Parabens Gverreiros, fomos muito fortes contra um united com os seus melhores jogadores, foram vergados na pedreira, resultado que n ilustra de todo o jogo, mais uma vez o mister pecou nas substituiçoes tardias.. Parabens Gverreiros nas bancadas, estiverem intransponiveis!!

Parabens United pela vitoria sofrida, e injusta, parabens Sr arbitro por na duvida decidir sempre a favor dos ingleses!

:'(  :(  :'(  :(  >:(

rvx

Quote from: p23xoto on 07 de November de 2012, 21:52
Só digo uma coisa...este jogo veio comprovar a primeira mão..e o meu primeiro pensamento...

É demasiada areia para a nossa camioneta...enfrentam o jogo com toda a calma do mundo com toda a certeza que saem com a vitória..e a verdade é que nos dois jogos assim que carregaram marcaram e deram a volta! Nada a dizer apenas areia a mais para as nossas andanças...

Espero que isto sirva de lição a todos os jogadores do nosso Braga..por os pés bem assentes no chão pois a Europa não é o nosso palco! Sobretudo a Champions! Apontar baterias para o campeonato e/ou taças porque apesar de termos uma excelente equipa nunca vamos competir com equipas como o Man. United!!

Agora é fazer os 6 pontos que faltam e esperar que o Man. United cumpra a sua parte.

Há uma grande diferença entre reconhecer a força deste MU e dizer que a Europa não é o nosso palco. Uma equipa que já chegou à final da Liga Europa nunca pode dizer isso, nem nós pensamos sequer em ganhar a competição. A Europa tem sido o nosso principal palco, onde temos crescido mais, e isso deve continuar.

SCBFanatiC

estou sem palavras.. mais uma vez, desiludido nos últimos minutos  :-\
SCB1921 - FORÇA GVERREIROS DO MINHO!

ricardobraguinha

Quote from: p23xoto on 07 de November de 2012, 21:52
Só digo uma coisa...este jogo veio comprovar a primeira mão..e o meu primeiro pensamento...

É demasiada areia para a nossa camioneta...enfrentam o jogo com toda a calma do mundo com toda a certeza que saem com a vitória..e a verdade é que nos dois jogos assim que carregaram marcaram e deram a volta! Nada a dizer apenas areia a mais para as nossas andanças...

Espero que isto sirva de lição a todos os jogadores do nosso Braga..por os pés bem assentes no chão pois a Europa não é o nosso palco! Sobretudo a Champions! Apontar baterias para o campeonato e/ou taças porque apesar de termos uma excelente equipa nunca vamos competir com equipas como o Man. United!!

Agora é fazer os 6 pontos que faltam e esperar que o Man. United cumpra a sua parte.

N percebo como podes dizer tal coisa, ainda menos percebo depois destes 2 jogos, mas respeito.

Dizer que é areia a mais para a nossa camioneta, é verdade, mas ainda mais verdade é que batalhamos cara a cara com uma das melhores equipas do mundo, so n tivemos sorte!

Chegamos a uma final Europeia, tivemos à 2 anos um dos melhores 3º's lugares de sempre da competiçao num grupo dificilimo, e dizes que é areia a mais para o nosso camiao? Como disse, n percebo mas aceito, mas se este n é o nosso palco, estes palcos entao terao de ser muito limitados mesmo, e por esse prisma so a colossos, e quem n o é nunca tera possibilidade de um dia vir a ser..