News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC.Braga,3 vs Gil Vicente,1 ... Comentários durante e após o jogo

Started by JotaCC, 03 de November de 2012, 08:14

Previous topic - Next topic

brigada da relote


Pé Ligeiro

BRAGA SEMPRE MAIS!

Carvalhux

Bom resultado , próximo jogo em casa e para ganhar sem sofrer golos  ;)

gomes

O César Peixoto esta amoroso de Hugo , já manda beijos  ;D ;D ;D
O verdadeiro amor da minha vida bragaaaaaaaaaa!

enormeBRAGA

#VãoTerDeContarConnosco

gverrilheiro

Beruby, o portal onde podes poupar [url="http://pt.beruby.com/promocode/uc8c1o"]http://pt.beruby.com/promocode/uc8c1o[/url]

gomes

Que azia do Peixoto  ;D ;D :D Com as galinhas não jogaram nada o que eles queriam,dar mais uns pontos a águia podre  ;D
O verdadeiro amor da minha vida bragaaaaaaaaaa!

semprebraga

Vitória certa do Braga num jogo em que se confirmou, mais uma vez, a total falta de nível de C. Peixoto.

Hugo Quintas

Resultado injusto para o Gil, verdade seja dita, o resultado justo era o empate...


Jogo muito muito fraco do Braga, tivemos muita sorte, como é possível Hugo Viana fazer um daqueles e ficar 90 minutos em campo.

Os únicos jogadores que se safaram, para mim, foi mesmo Beto, Douglão (nem sempre), Mossoró, Micael, Amorim e nem sempre, Zé Luis, porque de resto, muito mau mesmo.

Quanto ao Gil, equipa que merece total desprezo pelo Braga, pela simples razão de que, não tem qualquer respeito por nós, desde a falta de nível de Peixoto à falta de fair-play de Claúdio. Um clube que por mim devia descer de divisão, de tão arruaceiro que é.

Ganhamos, não jogamos nada, mas ganhamos.
HQ, BS!

Magicobraga


amtbraga

Não vi o jogo, portanto nao posso dizer nada acerca da exibição da equipa.
Sei que o Peseiro optou por poupar vários jogadores e isso podia ter saído caro.

3pontos já cá cantam, venha o proximo.

Parabéns ao Ze Luis pelo o golo, que seja o primeiro de muitos.
Orgulho Bracarense

Nakamura

Cada vez perco mais o respeito que tinha (ainda tenho algum, mas para dizer a verdade, cada vez menos) pelo Gil Vicente.

Contra nós, que tanto os temos ajudado, parece que nos têm raiva! Até comem a relva...  >:(

À atenção da Direcção do Braga... acho que alguém lhes anda a insuflar as velas... e por isso há que cortar com isso. Não é do nosso interesse ajudar clubes que nos tentam impingir uma pseudo-rivalidade.

O que se passou hoje foi mais um episódio ridículo... com um epifenómeno grotesco na maneira como C.Peixoto perseguiu e implicou com Hugo Viana durante o jogo todo! E as suas estúpidas declarações de ciúme no final do jogo, para com um jogador que não apenas um colega profissional, como até um "Senhor" no futebol português, e por sinal várias vezes internacional pela nossa selecção!!

Ao que acresce um treinador que é useiro e vezeiro na falta de respeito para com o Braga.

Sinceramente...  se querem criar falsas rivalidades, que as criem com o Merelinense (salvo o devido respeito), que é mais do seu campeonato!

Tomem "Rennie"... Isso passa!
E vão dar aquela voltinha...

O Braga joga é já na 4a feira com o Manchester United!

FORÇA BRAGA! SEMPRE BRAGA!

Hugo Quintas

Nakamura, completamente de acordo, não percebo como ainda haja quem goste desse clubezeco...sim, clubezeco de segunda.
HQ, BS!

MeZut#

Ganhamos, e isso é que importa, a exibição tem de ser o 2º plano, claro que jogando bem tens maiores probabilidades de vencer, mas já tivemos casos em que o Braga jogou melhor e perdeu/empatou..
Chega de embirranços! Ganhamos e estamos colados aos da frente! Que para a semana joguem igual e o resultado seja o mesmo e assim sucessivamente!

PS: Este clube (Gil) começa a andar no ridiculo, não entendo o porquê de tanto ódio ao Braga, então este César "*ornudo" Peixoto nem digo nada.. Que rivalizem com os clubes da 2ª divisão, cheguei a simpatizar com o Gil, mas agora? Ao longe com eles, que se virem para outros lados!

FORÇA BRAGA!
Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!

guerreira_minhota

Um jogo fraco mas o que importa é a vitória e continuar a pressionar os 2 primeiros. Os jogadores já estavam, erradamente, com o pensamento na 4a feira. Fico feliz pelo golo do Zé Luis, espero que se consiga impor no Braga este ano pois tem muito potencial.
Soma e segue, força BRAGA

A.COSTA

Jogo traduzido numa boa vitória. Quem viu o Gil contras as gaivotas e quem viu hoje ... que diferença ...

ZÉ LUÍS festejos diferentes. Lindo.

Final da 1ª parte e início da 2ª parte com nervos inexplicáveis dos jogadores do Braga. Ainda por cima a ganhar 1-0 ... não se entende.

Depois do 1-1 foi sempre a mandar no jogo. Não entendo o masoquismo do sofrimento. Enfim ...

O treinador José Peseiro teve azar ... quando mexeu no jogo sofreu de imediato o empate ... em fora de jogo.

Resultado final a colocar qualquer braguista de barriga cheia.

3º golo e a cena VIANA vs PEIXOTO muito bem o nosso Gverreiro. O outro paspalho ...é só dor de cotovelo.

Vamos em frente. Eram 3 pontos muito importantes e ficaram cá.

À semelhança da equipa em alguns momentos, os adeptos do Braga revelam pouca humildade.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Matador 123

Após muito tempo afastado dos " relvados " do SuperBraga, devido a problemas com e-mails e sem grande tempo para vir cá, estou de volta.  Com um nome, ligeiramente diferente, apenas nos números. ;D :P

Em relação ao jogo de hoje, não foi das melhores exibições, mas antes a jogar assim e vencer, do que jogar muito bem, e perder. Gostei de Zé Luís. Que assim continue.

P.S. : César Peixoto, a azia é algo mesmo mau. Mas a verdade é que esse a que chamaste de " pseudo-craque " , joga na Liga dos Campeões, e já foi internacional pela seleção, enquanto que tu...

BRAGA SEMPRE.
" Deixem-nos sonhar, ver-te campeão, este é o vosso sonho, e o da vossa legião "

Aquiles

Jogo fraco, em que a vontade de jogar a um ritmo baixo, por parte do Braga, quase nos saía caro...

Marcamos 3 e sofremos um em fora de jogo. O Micael levou um amarelo num lance de penalty indiscutivel e logo de seguida beneficiamos de um penalty muito duvidoso. Conclusão, o arbitro era mesmo fraquinho.

Temos que entrar em campo com maior intensidade e velocidade. Não compreendo como alguns jogadores entram em campo em ritmo lento e com pézinhos de lã, quando o adversário entra com tudo.

Espero que no próximo jogo saibamos colocar o nivel de intensidade certo, para podermos discutir a Vitória!

Força Braga!

A.COSTA

Hugo Viana e César Peixoto protagonizaram uma discussão acesa durante o embate entre Sp. Braga e Gil Vicente. Os dois jogadores pegaram-se e, quando Viana apontou o terceiro golo dos bracarenses, mandou calar o adversário, dizendo-lhe "este é para ti".

"São lances do jogo", explicou César Peixoto no final do jogo, antes de partir para as críticas: "São estes pseudo-craques que existem no futebol português. Falam mais do que jogam."

O jogador do Gil Vicente, que já atuou ao serviço dos Guerreiros, comentou ainda os assobios ouvidos no regresso a Braga: "Passei cá dois anos e meio, dei tudo e contribuí para este clube estar onde está. Mas talvez não tenham perdoado a minha saída para o Benfica. São coisas normais. Dei tudo o que tinha pelo Gil Vicente que é o meu clube agora."

http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/gil_vicente/interior.aspx?content_id=786541


AZIA ... vai trabalhar Peixoto.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

brunopeixoto1993

Esta época só não vi um jogo em casa, que foi contra o Beira-Mar, mas mesmo assim de todos os jogos que vi em casa só contra a Udinese é que jogamos bem, de resto ainda não fizemos um bom jogo em casa, parece que têm medo de jogar em casa, já fora de portas as coisas são bem diferentes, a equipa joga bem, mesmo não ganhando sempre, a excepção foi Paços.

Fiquei muito satisfeito pelo Zé Luis, pois na minha opinião aproveitou bem a oportunidade que lhe foi dada e pode ser sem dúvida uma bela alternativa ao Éder, ou até mesmo um bom companheiro de ataque, isto num 4-4-2.

Agora venham de lá os diabos