News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Inverno 12/13 (Resumo 1º página) [IN: 65 (10) / OUT: 31 (15)]

Started by brigada da relote, 01 de November de 2012, 15:08

Previous topic - Next topic

enormeBRAGA

Bons reforços seriam Djalma e Sougou. Isso é que eram dois bons reforços.
Deveríamos ter apostado em Antunes. Maycon também seria um bom reforço, e já agora tentar ficar com Amorim.

Para mim é prioritário, dois alas, um bom defesa esquerdo e um bom trinco que lute com Custódio pela posição.
#VãoTerDeContarConnosco

Mais Norte


BragaAtéMorrer

Quote from: Mais Norte on 23 de February de 2013, 15:26


PIZZI por empréstimo para relançar a carreira. Porque não?
Ele agora está bem no Deportivo.

Por falar em Djalma que se passou com ele? Nunca mais jogou? Saiu do Porto ou está lesionado?

easy_scb

Quote from: enormeBRAGA on 23 de February de 2013, 15:21
Bons reforços seriam Djalma e Sougou. Isso é que eram dois bons reforços.
Deveríamos ter apostado em Antunes. Maycon também seria um bom reforço, e já agora tentar ficar com Amorim.

Para mim é prioritário, dois alas, um bom defesa esquerdo e um bom trinco que lute com Custódio pela posição.

O Sougou está já um inacessível dado que se encontra no Marselha.

Mas em termos do Djalma estou perfeitamente de acordo. Era uma grande contratação. Está aparentemente esquecido, por empréstimo num clube mediano da liga turca. Era uma boa possibilidade de negócio com o Porto.

Há um bom número de extremos no nosso futebol que seriam uma lufava de ar fresco para as nossas alas. Destaco acima de tudo o Sami do Marítimo, Hurtado do Paços e Abdi do Olhanense.

Depois, porque não pensar em Bruno Gama e até Pizzi que certamente cairão na 2ª Liga espanhola? Bem sei que Pizzi não é do Depor mas ainda assim poderíamos ter palavra a dizer no seu empréstimo.

A respeito de empréstimos também haveria a possibilidade de olhar para Bebé do Manchester.

Mas se conseguirmos não ter emprestados era o ideal.

Kilo

 Djalma e Bebé a juntar a Alan e João Pedro...parece-me muito bem.

E um GR, "fachabor". Urgentemente.

easy_scb

Quote from: Zé Cometa on 23 de February de 2013, 21:10
Djalma e Bebé a juntar a Alan e João Pedro...parece-me muito bem.

E um GR, "fachabor". Urgentemente.

Oblak?  ;D

Excelente jogador também o Marcelo que o brigada disse estar apalavrado para o verão. E Edimar...claramente.

Se assim for entendido conseguiriamos fazer uma excelente equipa apenas com jogadores já da nossa liga. E acredito que seria uma equipa perfeitamente capaz de jogar a Champions. Não tenho qualquer reserva com jogadores vindos do Rio Ave, do Estoril, etc sendo que até os prefiro quando comparados com outros que venham de um qualquer campeonato menos conhecido e competitivo.

Kilo

Quote from: isi_scb on 23 de February de 2013, 22:15
Quote from: Zé Cometa on 23 de February de 2013, 21:10
Djalma e Bebé a juntar a Alan e João Pedro...parece-me muito bem.

E um GR, "fachabor". Urgentemente.

Oblak?  ;D

Excelente jogador também o Marcelo que o brigada disse estar apalavrado para o verão. E Edimar...claramente.

Se assim for entendido conseguiriamos fazer uma excelente equipa apenas com jogadores já da nossa liga. E acredito que seria uma equipa perfeitamente capaz de jogar a Champions. Não tenho qualquer reserva com jogadores vindos do Rio Ave, do Estoril, etc sendo que até os prefiro quando comparados com outros que venham de um qualquer campeonato menos conhecido e competitivo.

Se não fosse dos pastores de Lisboa, claramente. Um Gr que aprecio. Alto, frio e nada exuberante. Defende o que há para defender, sempre com segurança. Incrível em alguém tão jovem.

E o Edimar também me parece muito bem. Já tinha gostado muito dele aquando da sua passagem na época do papa chiclas. Está, parece-me, ainda melhor.

Apesar de faltar algum tempo, parece-me importante reduzir o orçamento. É incomportável andarmos a gastar aos 17 milhões por época. Um exagero.
Jogadores com vontade de mostrar algo, com qualidade e que conheçam a realidade onde estão inseridos. Para lutar pelo terceiro, chega perfeitamente, e para tentar algo mais, não há dinheiro, pura e simplesmente.

Outro dos pontos que me parece importante é, salvo uma proposta do outro mundo, manter Éder. Valorizou muito, sim, mas não aquilo que podia. A época atribulada não o permitiu. Com mais uma época, mais estabilidade e continuando a melhorar, pode dar-nos muito mais, tanto em termos desportivos como financeiros. Jogadores destes, não há muitos e a qualidade tem que se pagar...e bem cara.

MeZut#

Eu acho que cada vez mais além de Ricardo, Paulo Oliveira é um excelente central, ainda muito jovem logo com enorme margem de progressão..
Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!

Braga1921

Quote from: CarlosV_SCB on 23 de February de 2013, 23:01
Eu acho que cada vez mais além de Ricardo, Paulo Oliveira é um excelente central, ainda muito jovem logo com enorme margem de progressão..

E eles vão já vender-nos as "joias" da coroa  ;D

MeZut#

Quote from: Braga1921 on 23 de February de 2013, 23:28
Quote from: CarlosV_SCB on 23 de February de 2013, 23:01
Eu acho que cada vez mais além de Ricardo, Paulo Oliveira é um excelente central, ainda muito jovem logo com enorme margem de progressão..

E eles vão já vender-nos as "joias" da coroa  ;D

Apenas apontei dois jogadores curiosos que eles têm, o Ricardo já muitos foristas o tinham apontado como um bom valor, e eu achei por bem falar também no Paulo Oliveira, independentemente de virem ou não..
Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!

Braga1921

Quote from: CarlosV_SCB on 23 de February de 2013, 23:30
Quote from: Braga1921 on 23 de February de 2013, 23:28
Quote from: CarlosV_SCB on 23 de February de 2013, 23:01
Eu acho que cada vez mais além de Ricardo, Paulo Oliveira é um excelente central, ainda muito jovem logo com enorme margem de progressão..

E eles vão já vender-nos as "joias" da coroa  ;D

Apenas apontei dois jogadores curiosos que eles têm, o Ricardo já muitos foristas o tinham apontado como um bom valor, e eu achei por bem falar também no Paulo Oliveira, independentemente de virem ou não..

Sim eu reparei e denoto valor em ambos os jogadores , mas também sei que é impossível virem para cá a não ser em caso de "crise" e rescisão de contrato.

TiagoHV

Na derrota e na vitória!

Kriticus

Quote from: isi_scb on 23 de February de 2013, 22:15
Quote from: Zé Cometa on 23 de February de 2013, 21:10
Djalma e Bebé a juntar a Alan e João Pedro...parece-me muito bem.

E um GR, "fachabor". Urgentemente.

Oblak?  ;D

Excelente jogador também o Marcelo que o brigada disse estar apalavrado para o verão. E Edimar...claramente.

Se assim for entendido conseguiriamos fazer uma excelente equipa apenas com jogadores já da nossa liga. E acredito que seria uma equipa perfeitamente capaz de jogar a Champions. Não tenho qualquer reserva com jogadores vindos do Rio Ave, do Estoril, etc sendo que até os prefiro quando comparados com outros que venham de um qualquer campeonato menos conhecido e competitivo.

O Matt Jones do Belenenses tem feito grandes jogos, em Braga foi ele que segurou o 0-0.

brigada da relote

Juan Carlos diz que quer ficar no Bétis e que a última palavra é dele
Extremo emprestado pelo Sp. Braga responde a António Salvador e pode ter iniciado uma "guerra"


Depois de António Salvador ter dito que contaria com Juan Carlos para a próxima temporada e que, por ser o detentor dos direitos desportivos, era o Sp. Braga que determinaria o futuro do jogador, agora em entrevista ao Diário de Sevilha, o extremo espanhol contraria o presidente bracarense, dizendo que a última palavra é sua.

O Bétis já anunciou que quer contar consigo (Juan Carlos) no próximo ano.

- Sim, estamos em contacto para ver o que acontece no próximo ano. Eu adoraria ficar, mas tenho que chegar a acordo. Caso avancem terão nota positiva da minha parte. Já me informaram pessoalmente que estão contentes comigo, mas o que eles falam com o meu agente fica entre eles. Eu mantenho-me em segundo plano.

O presidente do Sp. Braga disse você deverá voltar...

- Acabo de me inteirar dessa informação. Eu acho que no final sou eu quem decide o meu futuro. Ele disse o que disse porque cada um defende a sua parte, mas quem decide sou eu.

in http://www.diariodesevilla.es/article/realbetis/1466810/ojala/pueda/ser/para/betis/lo/es/joaquin.html

rpo.castro

O Djalma após a época de ano passado fez determinadas exigências ($) e o Pinto da Costa mostrou-lhe quem manda ali (acho que está na Turquia). Mas sinceramente não o aprecio muito.

Quanto ao Juan Carlos, ou se faz dinheiro com ele ou é também mostrar quem manda. Para assinar contrato tudo bem, quando não lhes apetece esquecem-se do contrato...
Quem não sente não é filho de boa gente.

rnmc

Vê-se mesmo que não conhece o Salvador! Para o ano ou joga cá ou não joga em lado nenhum  ;D ;D ;D

Magicobraga

Esse Juan Carlos é um tipico espanhol, por mim podia ficar onde, jogadores destes nao fazem falta.

easy_scb

Pedro Santos no topo da lista para 2013/2014
Por Pedro Manuel Couto com António Casanova
A-  A  A+

Pedro Santos tem o seu nome no topo da lista de potenciais reforços do SC Braga para a próxima temporada.

O extremo esquerdo encontra-se em final de contrato com o V. Setúbal, o que significa que neste momento está em condições de decidir livremente o seu futuro profissional.

A SAD bracarense não perde tempo e, apesar de faltarem três meses para chegar ao fim a presente campanha, os responsáveis pelo futebol profissional encontram-se no terreno a preparar o futuro. E com alvos bem definidos.

Depois de Jander (tal como A BOLA antecipou, o defesa/médio brasileiro de 24 anos vai trocar o Olhanense pelos guerreiros em julho e assume-se como a primeira contratação já firmada por António Salvador), Pedro Santos tem tudo para se tornar na segunda cara nova do plantel que atacará a época 2013/2014.

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=384878

JotaCC

Mudanças extremas à vista com Alan e Hélder Barbosa à cabeça

A aposta no setubalense Pedro Santos pressupõe mudanças nos extremos que devem fazer parte do plantel do SC Braga na próxima temporada.

Aliás, no decurso desta campanha já se percebeu que os minhotos necessitam urgentemente não só de reforçar as alas mas também de refrescar as figuras que atualmente desempenham essas funções.

A contratação do ex-navalista João Pedro, concretizada no passado mês com o jogador a rubricar acordo válido por quatro anos e meio, está integrada neste processo de mudança e que, além de Pedro Santos, deve conhecer outros rostos, que estão perfeitamente identificados, podendo as negociações avançar a qualquer momento.

A entrada destes futebolistas abre em definitivo a porta da saída a Hélder Barbosa, que ainda tem mais um ano de contrato.

No passado mês de janeiro, e de acordo com declarações do empresário do atleta, o atacante terá estado na mira de clubes gregos e franceses, que revelaram enorme interesse no serviços do futebolista, mas sempre na situação de empréstimo. António Salvador, presidente da SAD bracarense, rejeitou negociar qualquer cedência, porque só deixa sair o extremo a troco de cinco milhões de euros.

Relativamente a Alan, que também tem contrato válido com o emblema bracarense até final de junho de 2014, a situação é distinta.

O brasileiro vai no quinto ano vestindo a camisola do SC Braga, tempo que lhe permitiu assumir o papel de capitão dos guerreiros, transformando-se num dos jogadores mais respeitados e acarinhados pelos restantes companheiros e adeptos.

Diogo Oliveira

Falaram ai do Bebé.. O que é que ele tem de especial? Metam ali um defesa em cima dele que não faz nada. Ah, não esquecendo o facto de que só sabe jogar com o pé direito, controla a bola com o pé direito que o outro é cego . Basta obrigarem-no a jogar com o pé mais fraco que não vai a lado nenhum