News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Inverno 12/13 (Resumo 1º página) [IN: 65 (10) / OUT: 31 (15)]

Started by brigada da relote, 01 de November de 2012, 15:08

Previous topic - Next topic

brigada da relote

Hugo Viana vai assinar pelo Besiktas
Imprensa Turca insiste


Perante saída de Manuel Fernandes, Hugo Viana está na calha para ser o seu substituto e segundo a imprensa turca, o médio em final de contrato com o Sp. Braga vai assinar pelo Besiktas e o anúncio será feito assim que se entender mais adequado.

in http://www.sabah.com.tr/SabahSpor/Futbol/2013/02/14/fernandes-ile-yollar-ayriliyor

brigada da relote

Edson Rivera em entrevista fala da sua passagem pelo Sp. Braga

Edson Rivera, 21 anos de idade, natural de Guadalajara, em entrevista à imprensa do México diz que não se arrepende de ter emigrado para Portugal.

"Nem por isso, de nenhuma decisão, nem de ter ido, nem de ter regressado, acho que tudo me ajudou a ser melhor como pessoa e como jogador de futebol, me amadureceu. Estar em Portugal ajudou-me muito, viver sozinho, estar com companheiros que tinham jogado campeonatos europeus e mundiais. Isso me ajudou a amadurecer muito e aconteceu o mesmo com os meus colegas que eu tenho aqui. É algo que me ajudou bastante no meu desenvolvimento", disse o jogador.

A respeito da sua saída do Sp. Braga, o médio mexicano explicou que "foi feito um acordo com a direcção do Atlas, dado que senti que era importante regressar a casa para voltar ao meu nível para conseguir conseguir fazer o que mais gosta, jogar futebol".

O jovem que com José Peseiro passou para a equipa B adiantou ainda que embora tivesse um contrato de cinco anos com o Sp. Braga (ainda faltavam 3 anos e meio para o final), o acordo foi alcançado através da rescisão contratual com os bracarenses e que agora é do Atlas (segundo se consta, os minhotos garantiram junto do clube mexicano o direito de opção por qualquer um dos jogadores do seu plantel).

in http://m.espn.go.com/deportes/nota?storyId=1725704&wjb
e http://www.radioformula.com.mx/notas.asp?Idn=304226

Carvalhinha

Quote from: brigada da relote on 15 de February de 2013, 01:55
Hugo Viana vai assinar pelo Besiktas
Imprensa Turca insiste


Perante saída de Manuel Fernandes, Hugo Viana está na calha para ser o seu substituto e segundo a imprensa turca, o médio em final de contrato com o Sp. Braga vai assinar pelo Besiktas e o anúncio será feito assim que se entender mais adequado.

in http://www.sabah.com.tr/SabahSpor/Futbol/2013/02/14/fernandes-ile-yollar-ayriliyor

Nãoooooooooooooooo. :'(

rpo.castro

Quote from: brigada da relote on 15 de February de 2013, 01:55
Hugo Viana vai assinar pelo Besiktas
Imprensa Turca insiste


Perante saída de Manuel Fernandes, Hugo Viana está na calha para ser o seu substituto e segundo a imprensa turca, o médio em final de contrato com o Sp. Braga vai assinar pelo Besiktas e o anúncio será feito assim que se entender mais adequado.

in http://www.sabah.com.tr/SabahSpor/Futbol/2013/02/14/fernandes-ile-yollar-ayriliyor
Será mais uma vitima de jp?
Quem não sente não é filho de boa gente.

brigada da relote

Notícia para o tópico do Mercado de verão (a ser aberto nas próximas semanas):

Luigi Canotto está a ser observado pelo Sp. Braga
Extremo do Siena tem despertado o interesse de muitos clubes



As primeiras estrelas começam a brilhar no Torneio em Viareggio (sub-20) e vários são os clubes que não deixam de marcar presença para descobrirem a nova formada que está a sair da formação italiana. Ainda recentemente no jogo entre o Siena e a Atalanta, o foi decidido através de um pênalti convertido por Luigi Canotto (Siena), jogador que tem sido destacado nas bancadas pelos vários olheiros presentes.

Relativamente a esse jogo no torneio entre as chamadas equipas B, 36 era o nº de clubes devidamente credenciados para observar, entre outros, o jovem extremo Luigi Canotto. Entre os mais conhecidos estavam Barcelona, ​​Bordeaux e Sp. Braga, mas de acordo com o CalcioNews24.com e com base em fontes próximas do jogador, no entanto, o clube estrangeiro que se mostrou mais interessado foi o Tottenham, que entretanto já encetou contactos com o clube da região da Toscana.

Luigi Canotto, apesar da sua pouca idade, já pode se vangloriar de 2 experiências na Serie D italiana. O 1º campeonato foi em 2010/2011, quando totalizou 26 jogos e 2 golos com a camisola do Rossanese e o 2º foi no ano seguinte quando foi emprestado so Salerno, mas em Janeiro regressaria a casa sem grande brilho.

Na presente temporada, o jogador de 18 anos e 1m76, já marcou 9 golos (6 no campeonato, 2 na Taça de Itália e o último ontem no Viareggio). O jovem italiano, destaca-se pela sua velocidade e versatilidade, visto que joga em qualquer posição do meio campo ofensivo. Apesar de o seu habitat natural ser na direita do ataque, muitas vezes também é colocado no lado esquerdo e ultimamente até nas costas do avançado tem jogado. Tem sido incrivel o seu crescimento nos últimos meses, pois ainda no último verão Messima, AC Bellaria Igea Marina, SC Valle D'Aosta e Foligno haviam tentado o seu empréstimo e agora Luigi Canotto tem grandes clubes europeus interessados nos seus serviços.

in http://www.calcionews24.com/esclusiva-quanti-occhi-su-canotto-dopo-gli-interessamenti-dalla-lega-pro-per-il-giovane-del-siena-si-aprono-le-porte-della-premier-300508.html

Transfermarkt
Zerozero

ddbraga

Quote from: brigada da relote on 15 de February de 2013, 01:55
Hugo Viana vai assinar pelo Besiktas
Imprensa Turca insiste


Perante saída de Manuel Fernandes, Hugo Viana está na calha para ser o seu substituto e segundo a imprensa turca, o médio em final de contrato com o Sp. Braga vai assinar pelo Besiktas e o anúncio será feito assim que se entender mais adequado.

in http://www.sabah.com.tr/SabahSpor/Futbol/2013/02/14/fernandes-ile-yollar-ayriliyor

Se quer trocar o Enorme Braga por um clube que paga os ordenados tarde e a más horas, então força. A verdade é que parece que nos ultimos tempos ele não sente a camisola e o amor ao clube.
Prefiro um jovem promissor com garra e respeito pelo simbolo do que um velho com a mania de vedeta.

PS: Não quero com isto dizer que o Viana é dispensável. Claro que não! É um bom jogador que dava e dá muito à equipa.
100% BRAGA

brigada da relote

Vamos lá ver como é que eu posso dizer isto. Hugo Viana dificilmente continuará no Sp. Braga, mas ainda há uma réstia de esperança. Tudo vai depender, 1º das hipóteses (clubes) que J. Mendes lhe vai arranjar e 2º da sua vontade, tendo em conta as ofertas em carteira.

Há uma proposta do Besiktas, sim, mas (penso eu) ele não vai tomar um decisão no imediato. Ele vai esperar que cheguem outras (melhores) ofertas e depois se decidirá.

Vasco Soares

Quote from: brigada da relote on 15 de February de 2013, 17:05
Vamos lá ver como é que eu posso dizer isto. Hugo Viana dificilmente continuará no Sp. Braga, mas ainda há uma réstia de esperança. Tudo vai depender, 1º das hipóteses (clubes) que J. Mendes lhe vai arranjar e 2º da sua vontade, tendo em conta as ofertas em carteira.

Há uma proposta do Besiktas, sim, mas (penso eu) ele não vai tomar um decisão no imediato. Ele vai esperar que cheguem outras (melhores) ofertas e depois se decidirá.
Vamos por de parte a inequivoca qualidade do H.Viana ok.
H.Viana está na idade de fazer um bom contrato, o problema é que como o Braga nao tem a capacidade de propor um excelente ordenado por mês, tende a compensar isso com contratos mais longos (ver o caso de Alan), o que faz com que o jogador chegue por exemplo aos 34 anos com um ordenado muito alto tendo em conta aquilo que nessa altura pode/dá á equipa.... a ver vamos.

JotaCC

Quote from: vasco soares on 15 de February de 2013, 17:19
Quote from: brigada da relote on 15 de February de 2013, 17:05
Vamos lá ver como é que eu posso dizer isto. Hugo Viana dificilmente continuará no Sp. Braga, mas ainda há uma réstia de esperança. Tudo vai depender, 1º das hipóteses (clubes) que J. Mendes lhe vai arranjar e 2º da sua vontade, tendo em conta as ofertas em carteira.

Há uma proposta do Besiktas, sim, mas (penso eu) ele não vai tomar um decisão no imediato. Ele vai esperar que cheguem outras (melhores) ofertas e depois se decidirá.
Vamos por de parte a inequivoca qualidade do H.Viana ok.
H.Viana está na idade de fazer um bom contrato, o problema é que como o Braga nao tem a capacidade de propor um excelente ordenado por mês, tende a compensar isso com contratos mais longos (ver o caso de Alan), o que faz com que o jogador chegue por exemplo aos 34 anos com um ordenado muito alto tendo em conta aquilo que nessa altura pode/dá á equipa.... a ver vamos.

Acho difícil o Viana sair a não ser que ele alterado radicalmente o seu pensamento, se formos rever as palavras dele há uns tempos atrás, onde dizia que dificilmente se propunha noutra aventura além fronteiras e se sentia muito bem em Braga, agora também não sei qual será a intenção Braga em relação a sua renovação.

Cmcorreia

Quote from: vasco soares on 15 de February de 2013, 17:19
Quote from: brigada da relote on 15 de February de 2013, 17:05
Vamos lá ver como é que eu posso dizer isto. Hugo Viana dificilmente continuará no Sp. Braga, mas ainda há uma réstia de esperança. Tudo vai depender, 1º das hipóteses (clubes) que J. Mendes lhe vai arranjar e 2º da sua vontade, tendo em conta as ofertas em carteira.

Há uma proposta do Besiktas, sim, mas (penso eu) ele não vai tomar um decisão no imediato. Ele vai esperar que cheguem outras (melhores) ofertas e depois se decidirá.
Vamos por de parte a inequivoca qualidade do H.Viana ok.
H.Viana está na idade de fazer um bom contrato, o problema é que como o Braga nao tem a capacidade de propor um excelente ordenado por mês, tende a compensar isso com contratos mais longos (ver o caso de Alan), o que faz com que o jogador chegue por exemplo aos 34 anos com um ordenado muito alto tendo em conta aquilo que nessa altura pode/dá á equipa.... a ver vamos.

Principalmente pela razão invocada pelo Vasco Soares julgo que H. Viana não deve continuar em Braga. É um excelente jogador, mas a renovar terá de ser a ganhar menos e nunca a ganhar mais. Se tiver propostas interessantes do estrangeiro que saia. Nós (pelo menos eu) estaremos sempre gratos pelo que proporcionou com a nossa camisola vestida.
Cláudio Correia

rpo.castro

Quote from: Cmcorreia on 15 de February de 2013, 17:50
Quote from: vasco soares on 15 de February de 2013, 17:19
Quote from: brigada da relote on 15 de February de 2013, 17:05
Vamos lá ver como é que eu posso dizer isto. Hugo Viana dificilmente continuará no Sp. Braga, mas ainda há uma réstia de esperança. Tudo vai depender, 1º das hipóteses (clubes) que J. Mendes lhe vai arranjar e 2º da sua vontade, tendo em conta as ofertas em carteira.

Há uma proposta do Besiktas, sim, mas (penso eu) ele não vai tomar um decisão no imediato. Ele vai esperar que cheguem outras (melhores) ofertas e depois se decidirá.
Vamos por de parte a inequivoca qualidade do H.Viana ok.
H.Viana está na idade de fazer um bom contrato, o problema é que como o Braga nao tem a capacidade de propor um excelente ordenado por mês, tende a compensar isso com contratos mais longos (ver o caso de Alan), o que faz com que o jogador chegue por exemplo aos 34 anos com um ordenado muito alto tendo em conta aquilo que nessa altura pode/dá á equipa.... a ver vamos.

Principalmente pela razão invocada pelo Vasco Soares julgo que H. Viana não deve continuar em Braga. É um excelente jogador, mas a renovar terá de ser a ganhar menos e nunca a ganhar mais. Se tiver propostas interessantes do estrangeiro que saia. Nós (pelo menos eu) estaremos sempre gratos pelo que proporcionou com a nossa camisola vestida.
Por isso ainda não houve acordo. O Braga propõe uma redução no ordenado.
Quem não sente não é filho de boa gente.

easy_scb

A perder Viana que seja este ano onde a sua influência na equipa é reduzida graças a Peseiro.

É óbvio que não quero ver o Hugo partir mas é esta é a dura realidade: se o virmos sair de Braga que seja no final desta época.

Por outro lado que a direcção esteja atenta aos bons valores da linha média do nosso campeonato. Há dois 8 que não me escapavam: David Simão e Josué.

Bruno3429

O Beto está a fazer uma exibição do outro mundo agora mesmo contra o Depor...enfim...
Pelos minutos que vou vendo do Beira-Mar - Porto, o Yazalde tem lugar na nossa equipa de caras. Depois de uma grande época no Rio Ave, eu também ficava desiludido ao ser relegado para a segunda divisão...

Braga1921

Quote from: Bruno3429 on 15 de February de 2013, 22:10
O Beto está a fazer uma exibição do outro mundo agora mesmo contra o Depor...enfim...
Pelos minutos que vou vendo do Beira-Mar - Porto, o Yazalde tem lugar na nossa equipa de caras. Depois de uma grande época no Rio Ave, eu também ficava desiludido ao ser relegado para a segunda divisão...

Quem não ficava? Olhem para o Guilherme , desapareceu....  ::)

Lateralus

Quote from: isi_scb on 15 de February de 2013, 18:16
A perder Viana que seja este ano onde a sua influência na equipa é reduzida graças a Peseiro.

É óbvio que não quero ver o Hugo partir mas é esta é a dura realidade: se o virmos sair de Braga que seja no final desta época.

Por outro lado que a direcção esteja atenta aos bons valores da linha média do nosso campeonato. Há dois 8 que não me escapavam: David Simão e Josué.

22 anos, português e em final de contrato. É daqueles que o Braga só não vai buscar se não quiser.

Pé Ligeiro

Quote from: Lateralus on 15 de February de 2013, 22:46
Quote from: isi_scb on 15 de February de 2013, 18:16
A perder Viana que seja este ano onde a sua influência na equipa é reduzida graças a Peseiro.

É óbvio que não quero ver o Hugo partir mas é esta é a dura realidade: se o virmos sair de Braga que seja no final desta época.

Por outro lado que a direcção esteja atenta aos bons valores da linha média do nosso campeonato. Há dois 8 que não me escapavam: David Simão e Josué.

22 anos, português e em final de contrato. É daqueles que o Braga só não vai buscar se não quiser.

O Josué tem contrato até 2014. Talvez não fosse muito difícil contratá-lo, por que vai entrar no último ano de contrato. O David Simão tem contrato até 2015...
BRAGA SEMPRE MAIS!

Braga1921

Quote from: Pé Ligeiro on 15 de February de 2013, 23:20
Quote from: Lateralus on 15 de February de 2013, 22:46
Quote from: isi_scb on 15 de February de 2013, 18:16
A perder Viana que seja este ano onde a sua influência na equipa é reduzida graças a Peseiro.

É óbvio que não quero ver o Hugo partir mas é esta é a dura realidade: se o virmos sair de Braga que seja no final desta época.

Por outro lado que a direcção esteja atenta aos bons valores da linha média do nosso campeonato. Há dois 8 que não me escapavam: David Simão e Josué.

22 anos, português e em final de contrato. É daqueles que o Braga só não vai buscar se não quiser.

O Josué tem contrato até 2014. Talvez não fosse muito difícil contratá-lo, por que vai entrar no último ano de contrato. O David Simão tem contrato até 2015...

Negócios com o Paços...ainda para mais agora que tão de peito feito, imagino os milhões que iam pedir.

JCosta.05

Jander (Olhanense) é reforço para a próxima época
Por Jorge Santos Carvalho
A-  A  A+

O mercado arrefeceu mas não parou. Prova disso mesmo é transferência de Jander para o SC Braga. Para já, não há qualquer confirmação oficial da mudança do brasileiro para o Minho prevista para o final da época, porém, sabe a A BOLA, o negócio entre os dois clubes está mais do que fechado, desconhecendo-se os valores envolvidos.

O que se sabe mesmo é que a verba que o clube algarvio vai receber permitirá à Direção liderada por Isidoro Sousa saldar dois (nalguns casos três...) meses de salários em atraso, incumprimento que, aliás, tem vindo a causar algum desconforto no plantel dos rubro-negros. Nada que, todavia, tenha afetado o rendimento dos jogadores às ordens de Manuel Cajuda.

-------------------

Sinceramente do que tenho visto dele não acho que tenha grande potencial para jogar em Braga.

Para alem disso não sei se será acertado contratar jogadores com o dedo do peseiro quando a probabilidade de ele ser o treinador na próxima época ronda os 0%.

Mas vamos ver...espero que me surpreenda

JotaCC

Hugo Viana vai ponderando se renova ou sai

Hugo Viana está em final de contrato e com muitos clubes interessados nos seus serviços. Aparentemente, o médio parece estar totalmente alheado do processo que o poderá ligar por mais uns anos ao SC Braga ou mudar de rumo.

Os turcos do Besiktas ocupam o topo da lista de emblemas que gostariam de contar com os serviços de Hugo Viana e, recentemente, até estiveram muito próximos de avançar com uma proposta financeiramente muitíssimo tentadora para transferir o internacional português para a formação de Istambul.

O negócio não avançou, mas esta semana a propósito da saída de Manuel Fernandes do plantel do Besiktas, a Imprensa turca voltou a colocar Hugo Viana na lista de jogadores que podem ingressar no emblema que nos últimos anos contou com muitos futebolistas lusos nos seus quadros.

Apesar destes rumores constantes e da ausência de contactos por parte da SAD bracarense para iniciar a discussão de uma eventual renovação do vínculo, o médio continua a dar o seu precioso contributo à equipa, optando por manter-se totalmente alheado da situação.

rpo.castro

Sonhar não custa (ao contrário do ordenado dele)  8)

Nani quer sair para Espanha ou... Portugal

Nani está mesmo de saída do Manchester United, clube com o qual tem contrato até junho de 2014.

Segundo noticia este sábado o Daily Express, a gota de água foi mesmo o jogo com o Real Madrid, onde Nani ficou de fora dos 18 eleitos de Alex Ferguson.

Depois de ter falhado a renovação de contrato, devido a diferenças de verbas, Nani já foi informado que pode começar a procurar clube, sobretudo depois do United ter assegurado Wilfried Zaha, do Crystal Palace.

Da Rússia chegou uma abordagem real por Nani mas, ao que tudo indica, o jogador parece mais inclinado a aceitar uma proposta oriunda de Espanha. Segundo a imprensa inglesa, também Portugal pode ser o destino do extremo formado no Sporting.

in A Borla

Querem ver que vem para presidente do sporting?
Quem não sente não é filho de boa gente.