News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Inverno 12/13 (Resumo 1º página) [IN: 65 (10) / OUT: 31 (15)]

Started by brigada da relote, 01 de November de 2012, 15:08

Previous topic - Next topic

Nakamura

Quote from: yashavin on 12 de February de 2013, 11:50
Quote from: AP_scb on 12 de February de 2013, 11:38
Quote from: 200% Braga - B3 on 12 de February de 2013, 11:27
Quote from: AP_scb on 12 de February de 2013, 10:06
Os adeptos do braga são mesmo cegos, o Ismaily é um jogador banal nada de especial e se for vendido acho bem. Devo ser a unica pessoa que prefere o Elderson, as vezes é um bocado trapalhão mas considero-o melhor. O Ismaily só sabe rematar, defender é fraco
Respeito mas discordo em absoluto. Acho até que a diferença é abismal. Mas, opiniões. A tua valerá mais que a minha porque devo estar no lote dos cegos.

Vês como sabes que estas na lista dos cegos. Marcar um golo contra a Udinese e é um craque do outro mundo, bravo.

Para de jogar playstation e vai ao estádio.

O elderson é as vezes trapalhão mas dá 10 a 0 ao Ismaily.
Respeitando a opinião de todos eu concordo... O Elderson defende melhor e é mais certo e acho para uma defesa como esta o Braga neste momento vai ser importante.

Tamém acho que o Elderson dá muito mais consistência defensiva.
E é isso que tem faltado ao Braga: consistência defensiva.
Um lateral tem, antes de mais, que defender! E depois subir (só) pela certa, e saber centrar (não é, Salino?).
Mas o essencial: saber defender.
E nisso Elderson é melhor (ainda que pontualmente também lhe páre o relógio - típico jogador africano).
Ismaily é um ala jeitoso. Ataca melhor que Elderson. Mas a defender perde e por muito.
Por isso, se houver possibilidade de um bom negócio... Até porque não faltam laterais no plantel e de qualidade aproximada.
Continuo a dizer o mesmo há meses: temos falta é de um central de excelência e de um ala "abre-latas" para substituir o Alan.

Dracul

O Elderson não é nenhum fora-de-série mas dá mais consistência à defesa e defende melhor do que o Ismaily.
O Ismaily caiu nas boas graças dos adeptos devido ao golão que marcou à Udinese, mas neste momento prefiro ver o Elderson a titular.

Sif

eu penso que com a vinda do elderson, podia resultar muito bem o elderson a defesa, e o ismaily a jogar mais à frente.

barinho

Se for perto dos 10 milhões é bem vendido.Defende muito mal,apesar da na frente desequilibrar muito.Mss assim entra dinheiro e tendo Emídio e Elderson estamos bem servidos.

Vasco Soares

Quote from: barinho on 12 de February de 2013, 13:31
Se for perto dos 10 milhões é bem vendido.Defende muito mal,apesar da na frente desequilibrar muito.Mss assim entra dinheiro e tendo Emídio e Elderson estamos bem servidos.
Diria que por metade (5 milhoes) já era um bom negocio.
Já nao concordo tanto com a comparaçao com os outros 2, claro que sao opinioes que naturalmente podem divergir, mas se o Elderson fosse assim tao fiavél, já havia algum clube de ter reparado nele, até porque elderson tem uma coisa que ismaily nao tem, que sao internacionalizaçoes pela nigeria que ajudariam certamente a abrir certas portas, e se nao abrem é porque nao lhe é reconhecido grande potencial.

barinho

Quote from: vasco soares on 12 de February de 2013, 13:35
Quote from: barinho on 12 de February de 2013, 13:31
Se for perto dos 10 milhões é bem vendido.Defende muito mal,apesar da na frente desequilibrar muito.Mss assim entra dinheiro e tendo Emídio e Elderson estamos bem servidos.
Diria que por metade (5 milhoes) já era um bom negocio.
Já nao concordo tanto com a comparaçao com os outros 2, claro que sao opinioes que naturalmente podem divergir, mas se o Elderson fosse assim tao fiavél, já havia algum clube de ter reparado nele, até porque elderson tem uma coisa que ismaily nao tem, que sao internacionalizaçoes pela nigeria que ajudariam certamente a abrir certas portas, e se nao abrem é porque nao lhe é reconhecido grande potencial.

O Elderson sempre acho que defende melhor e da maneira que estamos e com apenas 13 ou 14 jogos no máximo para acabar a época não podemos desperdiçar um encaixe significativo.Até porque neste momento não temos garantias nenhumas do dinheiro da Champions.

Kilo

Quote from: barinho on 12 de February de 2013, 13:41
Quote from: vasco soares on 12 de February de 2013, 13:35
Quote from: barinho on 12 de February de 2013, 13:31
Se for perto dos 10 milhões é bem vendido.Defende muito mal,apesar da na frente desequilibrar muito.Mss assim entra dinheiro e tendo Emídio e Elderson estamos bem servidos.
Diria que por metade (5 milhoes) já era um bom negocio.
Já nao concordo tanto com a comparaçao com os outros 2, claro que sao opinioes que naturalmente podem divergir, mas se o Elderson fosse assim tao fiavél, já havia algum clube de ter reparado nele, até porque elderson tem uma coisa que ismaily nao tem, que sao internacionalizaçoes pela nigeria que ajudariam certamente a abrir certas portas, e se nao abrem é porque nao lhe é reconhecido grande potencial.

O Elderson sempre acho que defende melhor e da maneira que estamos e com apenas 13 ou 14 jogos no máximo para acabar a época não podemos desperdiçar um encaixe significativo.Até porque neste momento não temos garantias nenhumas do dinheiro da Champions.

Acho que é exactamente esse factor que pesa na venda de Ismaily: opções não faltam e com a mais do que provável ausência da champions, o dinheiro é bem vindo.  :-\

SCB Monsul

Por 5 milhões é muito bem vendido. O Elderson é nitidamente melhor! Campeão africano, goleador, eleito um dos melhores laterais e só aqui é que é fraco.
14 Novembro de 1994 - Sócio nº2320


Magicobraga

Eu queria ver o Ismaily com um treinador a serio, falam mal dele porque sofremos muitos golos, ate o Paulo Vinicius joga mal este ano, e como era no ano passado?

O Elderson vai entrar na equipa e defensivamente vai ser igual, ofensivamente perdemos um dos maiores desiquilibradores, o Elderson a atacar é das piores coisas que ja vi.

SEMPRESCB

Alguém sabe se o Paolo Hurtado do Paços pertence mesmo aquela equipa? (Acho estranho dado a sua qualidade para não falar que já é aos 22 anos internacional pelo seu país)

Sendo deles efectivamente para mim seria a primeira contratação para a próxima época é de jogadores assim que estamos a precisar para as nossas limitadíssimas opções para as alas. Outro é o Abdi do Olhanense. Jogadores novos, rápidos, com técnica, raça e vontade (estilo J.Pedro). 

sedas

Quote from: SEMPRESCB on 12 de February de 2013, 18:56
Alguém sabe se o Paolo Hurtado do Paços pertence mesmo aquela equipa? (Acho estranho dado a sua qualidade para não falar que já é aos 22 anos internacional pelo seu país)

Sendo deles efectivamente para mim seria a primeira contratação para a próxima época é de jogadores assim que estamos a precisar para as nossas limitadíssimas opções para as alas. Outro é o Abdi do Olhanense. Jogadores novos, rápidos, com técnica, raça e vontade (estilo J.Pedro).

Ontem do Paços gostei particularmente do Diogo Figueiras.. Tem uma raça enorme e evitou que o João Pedro fizesse mossa.

É português e só tem 21 anos.

Acho que podia ser uma boa solução para a próxima época..

BragaAtéMorrer

Quote from: SEMPRESCB on 12 de February de 2013, 18:56
Alguém sabe se o Paolo Hurtado do Paços pertence mesmo aquela equipa? (Acho estranho dado a sua qualidade para não falar que já é aos 22 anos internacional pelo seu país)

Sendo deles efectivamente para mim seria a primeira contratação para a próxima época é de jogadores assim que estamos a precisar para as nossas limitadíssimas opções para as alas. Outro é o Abdi do Olhanense. Jogadores novos, rápidos, com técnica, raça e vontade (estilo J.Pedro).

Teve para vir para o Braga, acabou no Paços...

SEMPRESCB

Quote from: BragaAtéMorrer on 12 de February de 2013, 19:10
Quote from: SEMPRESCB on 12 de February de 2013, 18:56
Alguém sabe se o Paolo Hurtado do Paços pertence mesmo aquela equipa? (Acho estranho dado a sua qualidade para não falar que já é aos 22 anos internacional pelo seu país)

Sendo deles efectivamente para mim seria a primeira contratação para a próxima época é de jogadores assim que estamos a precisar para as nossas limitadíssimas opções para as alas. Outro é o Abdi do Olhanense. Jogadores novos, rápidos, com técnica, raça e vontade (estilo J.Pedro).

Teve para vir para o Braga, acabou no Paços...

Pois por isso é que estranho ele estar no Paços (não sei até que ponto não será um negócio ao estilo de Melgarejo, por exemplo). Mas sem dúvida que era uma boa opção.

PauloLopes

Este tópico ainda é do mercado de inverno, e faltam poucos mercados encerrarem para este tópico seguir o mesmo caminho.

Em relação a essas possíveis boas opções, o que me parece importante é primeiro saber quem vai ser o treinador, depois o estilo/táctica que utiliza, ver jogadores que transitam, e só depois reforços, e aí é como esses nomes k vocês lançam, jogadores jovens com muito potencial.

Bruno3429

As nossas melhores contratações eram um novo treinador  e um guarda redes. Temos o melhor plantel da história, com vários internacionais...

Braga1921

Quote from: SEMPRESCB on 12 de February de 2013, 19:26
Quote from: BragaAtéMorrer on 12 de February de 2013, 19:10
Quote from: SEMPRESCB on 12 de February de 2013, 18:56
Alguém sabe se o Paolo Hurtado do Paços pertence mesmo aquela equipa? (Acho estranho dado a sua qualidade para não falar que já é aos 22 anos internacional pelo seu país)

Sendo deles efectivamente para mim seria a primeira contratação para a próxima época é de jogadores assim que estamos a precisar para as nossas limitadíssimas opções para as alas. Outro é o Abdi do Olhanense. Jogadores novos, rápidos, com técnica, raça e vontade (estilo J.Pedro).

Teve para vir para o Braga, acabou no Paços...

Pois por isso é que estranho ele estar no Paços (não sei até que ponto não será um negócio ao estilo de Melgarejo, por exemplo). Mas sem dúvida que era uma boa opção.

Acho que o Hurtado nao é deles...mas não tenho a certeza. No entanto acredito que seja um jogador emprestado pelo Benfica sem ninguém saber , tal como o Melgarejo , Michel , Luisinho...

PS : Penso que nos esquecemos que contratamos o Rabiola e nem oportunidades lhe foram dadas ainda , podia ser que fizesse alguma coisa, ontem o Barbosa entrou claramente contrariado.

Costa

Quando o Ismaily estiver em palcos bem grandes, a jogar o que sabe, que é muito, algumas vozes se virarão para dentro.

Com Leonardo Jardim, ou outro qualquer porque acho que só este "mono" de treinador consegue sub-aproveitar tudo que tem, teríamos aqui um luxo de jogador. Carregado de humildade, ainda por cima... pagou o preço de ter poucas rotinas defensivas, e, das poucas que tinha, terem desparecido, vá-se lá saber porquê...

Ficando com Elderson e Emidio, ficamos carregados de incertezas. Apesar de não desgostar de ambos, principalmente do Emidio Rafael, parece-me que as ingenuidades "momentâneas" de um e as lesões "instântaneas" de outro fazem com que as garantias sejam curtas...

Mas vá lá, ficamos com Salino, essa bomba...

sedas

Quote from: Costa on 12 de February de 2013, 19:48
Quando o Ismaily estiver em palcos bem grandes, a jogar o que sabe, que é muito, algumas vozes se virarão para dentro.

Com Leonardo Jardim, ou outro qualquer porque acho que só este "mono" de treinador consegue sub-aproveitar tudo que tem, teríamos aqui um luxo de jogador. Carregado de humildade, ainda por cima... pagou o preço de ter poucas rotinas defensivas, e, das poucas que tinha, terem desparecido, vá-se lá saber porquê...

Ficando com Elderson e Emidio, ficamos carregados de incertezas. Apesar de não desgostar de ambos, principalmente do Emidio Rafael, parece-me que as ingenuidades "momentâneas" de um e as lesões "instântaneas" de outro fazem com que as garantias sejam curtas...

Mas vá lá, ficamos com Salino, essa bomba...

Fala-se do Ismailly e diz-se que com um bom treinador ia ser aproveitado e não se vê a diferença do Salino desta época para o Salino da anterior???

O argumento anteriormente utilizado para defesa do Ismailly aplica-se melhor ao Salino do que a qualquer outro jogador..

magico_scbraga

Era de aproveitar o encaixe resultante da venda de Ismaily para despedir o Peseiro. Apesar de custar no imediato, a indemnização já ficava paga. E, além disso, ganharíamos a curto/médio prazo já que o a perda do 3º lugar nos vai custar a perda de milhões de euros oriundos da Champions.
É que só vamos alcançar o 3º lugar se este Peseiro for despedido. E como eu gostava de estar enganado ..
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.