News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Inverno 12/13 (Resumo 1º página) [IN: 65 (10) / OUT: 31 (15)]

Started by brigada da relote, 01 de November de 2012, 15:08

Previous topic - Next topic

enormeBRAGA

Quote from: BRio_Braguista on 01 de February de 2013, 00:33
O guarda-redes não foi inscrito?

quem é o jefferson e tiago lopes?

Jefferson - Perdigão
Tiago Lopes - Rabiola


Estes devem ser os inscritos



equipa A por enormeBRAGA21, no Flickr
#VãoTerDeContarConnosco

Duarte

No geral portamo-nos bem neste mercado, só faltou um trinco (Não sei se Patrão o é) visto que Djamal não conta.

A nivel de extremos, ao contrário do que dizrm, estamos bem servidos para o pouco que falta da época: Alan, João Pedro e H. Barbosa. Amorim e Ismaily também dão lá uma perna (temos tantos DE's).

O ponto mais negativo de tudo é:
Se Sasso e João Pedro tivessem chegado mais cedo provavelmente estaríamos nas meias finais da TP e a lutar pelo título.

Mas a vida é feita de ses...
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

rfg_mlk

Quote from: brigada da relote on 01 de February de 2013, 00:25
Não estou a fintar nada. Eu não sei se houve ou não alguma saida nos últimos minutos/horas. O que estou a dizer é que no site da liga só dá para ver as entradas de jogadores nos clubes portugueses e negócios entre si. Já nas saídas para o estrangeiro isso não é possivel.
Quote from: Nakamura on 01 de February de 2013, 00:33
Sim, não dá para ver saídas para o estrangeiro.
E também há alguns países em que o mercado não fecha hoje...

Mas pronto, na ausência de novidades (o que até nem é mau sinal) vou fechar a loja :)

A meu ver, não faria muito sentido anunciar no site do Braga a saída por empréstimo do Anibal e não anunciar uma eventual saída de um outro jogador do plantel.
Portanto parece-me que não há "fugas" para o estrangeiro.

lezani

Li algures que o porto inscreveu um jogador oriundo do Grémio Osasco...não é o nosso comparsa???
[url="http://carloslezonboucas.blogspot.com"]http://carloslezonboucas.blogspot.com[/url]

sedas

Quote from: Duarte on 01 de February de 2013, 00:49
No geral portamo-nos bem neste mercado, só faltou um trinco (Não sei se Patrão o é) visto que Djamal não conta.

A nivel de extremos, ao contrário do que dizrm, estamos bem servidos para o pouco que falta da época: Alan, João Pedro e H. Barbosa. Amorim e Ismaily também dão lá uma perna (temos tantos DE's).

O ponto mais negativo de tudo é:
Se Sasso e João Pedro tivessem chegado mais cedo provavelmente estaríamos nas meias finais da TP e a lutar pelo título.

Mas a vida é feita de ses...

O João Pedro jogou em Guimarães e não foi pelo Haas (único jogador que o Sasso poderia substituir) que perdemos o jogo..

Se tivéssemos um treinador com o mínimo de qualidade é que aí sim estaríamos nessas 2 frentes..

Baldinotti

Quote from: lezani on 01 de February de 2013, 08:47
Li algures que o porto inscreveu um jogador oriundo do Grémio Osasco...não é o nosso comparsa???

Sim, tenho ideia que é!

Duarte

Quote from: sedas on 01 de February de 2013, 09:28
Quote from: Duarte on 01 de February de 2013, 00:49
No geral portamo-nos bem neste mercado, só faltou um trinco (Não sei se Patrão o é) visto que Djamal não conta.

A nivel de extremos, ao contrário do que dizrm, estamos bem servidos para o pouco que falta da época: Alan, João Pedro e H. Barbosa. Amorim e Ismaily também dão lá uma perna (temos tantos DE's).

O ponto mais negativo de tudo é:
Se Sasso e João Pedro tivessem chegado mais cedo provavelmente estaríamos nas meias finais da TP e a lutar pelo título.

Mas a vida é feita de ses...

O João Pedro jogou em Guimarães e não foi pelo Haas (único jogador que o Sasso poderia substituir) que perdemos o jogo..

Se tivéssemos um treinador com o mínimo de qualidade é que aí sim estaríamos nessas 2 frentes..
Mas o João Pedro tinha acabado de chegar, tal como o Sasso quando jogou contra o Benfas e que poderia ter jogado em Guima se tivesse vindo mais cedo, dando assim mais segurança na defesa.

Mas isto aliado às lesões (Micael e Douglão principalmente) mais as expulsões (H.Viana e P.Vinícius) e poderíamos estar a ter uma excelente época. Mas é como eu digo, a vida é feita de ses... Mas a verdade é que também não temos tido sortinha nenhuma.
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

Olho Vivo

Quote from: brigada da relote on 01 de February de 2013, 10:33
Soudani ainda pode vir?! :o :-X

Se rescindir e se tornar um jogador livre, pode assinar por quem quiser, mesmo fora do período de transferências. A minha questão é se uma contratação de um jogador livre não entra nas contas da limitação de inscrições impostas a cada clube em Janeiro. Talvez não porque seria uma contratação fora do período normal de transferências.

No entanto, não sei como poderia Soudani ser um jogador livre. Quando muito, os direitos sobre o jogador seriam "devolvidos" ao clube argelino...

brigada da relote




Pé Ligeiro

Quote from: isi_scb on 30 de January de 2013, 17:43
Fazendo contas:

Emídio Rafael  27 anos;
Sasso 21 anos;
João Pedro 26 anos;
Stan 22 anos;
Diogo 23 anos;
Ezequiel 19 anos;
Perdigão 21 anos;
Patrão 23 anos;
Zhestkov 19 anos;
Rabiola 23 anos;
Rui Coentrão 20 anos; a)

Falta algum? 11 que só são 5?

Aos de cima há ainda a acrescentar:
Herbet, 21 anos - defesa central, ex-Trofense, a)
Hugo Bastos, 19 anos - defesa central, ex-Varzim, a)
Pedro Leite (Tintim), 18 anos - extremo/interior esquerdo, ex-Sanjoanense, b)

a) Jogadores que foram contratados, mas que apenas ingressam no final desta época
b) Jogador júnior
BRAGA SEMPRE MAIS!

Baldinotti

Agora que o mercado fechou, que tal trancar este tópico e começarmos já com a especulação/desejos para o mercado de verão da proxima época? eheheheh
Este é o tipo de tópico que mantem o SB on fire lol

Bracaraugustano

Quote from: ze braga on 01 de February de 2013, 12:20
Agora que o mercado fechou, que tal trancar este tópico e começarmos já com a especulação/desejos para o mercado de verão da proxima época? eheheheh
Este é o tipo de tópico que mantem o SB on fire lol

Não faz sentido trancar este tópico por duas razões. Em primeiro porque nem todos os mercados fecharam e ainda pode haver saídas. Em segundo porque este é o local onde, quem quiser, pode discutir as entradas e saídas do clube. Quem estiver farto do tópico, é fácil: não o lê!

Arsenalista

Agora que fechou o mercado de inverno, se não me engano ficamos com 2 jogadores em fim de contrato, Viana e Salino. Ambos terminam a ligação ao SCB no final da época, podendo sair a custo zero...

Bracara Avgvsta Fidelis et Antiqva

jacm

Quote
Movimentações de mercado continuam
Por Redação
A-  A  A+

O SC Braga prescindiu do último dia de inscrições na Liga: os reforços foram contratados e inscritos sem necessidade de aguardar pela data de encerramento do mercado de transferências. Aliás, João Pedro (Naval), Emídio Rafael (FC Porto) e Sasso (Beira-Mar) até já se estrearam oficialmente. Rabiola (Aves) e Kritsyuk (Akademiya Dimitrovgrad), os últimos a chegar ao Minho, também terão oportunidade de fazê-lo em breve.

Ainda assim, há alguns dossiers em aberto na mesa de António Salvador, líder do clube, todos relacionados com a colocação de jogadores que não entram nos planos de José Peseiro para o (muito) que falta jogar na presente campanha. Tal como A BOLA antecipou na edição de ontem, o central alemão Haas (recusou a hipótese de prosseguir a carreira no Moreirense), o defesa-esquerdo Elderson (o nigeriano está no CAN e só regressa de África do Sul depois do dia 3 de fevereiro, pois a seleção do seu país apurou-se para os quartos de final) e o médio líbio Djamal (era titularíssimo com Jardim, quase não jogou nesta campanha), mais o avançado brasileiro Carlão foram riscados pelo técnico e estão autorizados a escolher outro destino para prosseguirem a carreira.
@a bola
POR UM BRAGA CAMPEÃO

SEMPRESCB

Quote from: Bracarense on 01 de February de 2013, 12:41
Quote from: Bracaraugustano on 01 de February de 2013, 12:24
Em primeiro porque nem todos os mercados fecharam e ainda pode haver saídas.

Razão clara como água, até porque os romenos que gostam muito dos portugueses ainda trabalha até 2ª feira.


Quote from: Bracaraugustano on 01 de February de 2013, 12:24
Quem estiver farto do tópico, é fácil: não o lê!

Outra razão clara como água excepto para alguns iluminados com laivos de "Estado Novo" na sua moderação.

E ainda podem chegar jogadores livres, assim à primeira vista....

http://abola.pt/nnh/ver.aspx?id=379820

Vasco Soares

Na minha opiniao, o mercado de transferencias noque ao SCB diz respeito, foi o expetavel.
Podia-se discutir a entrada de mais ou outro jogador feito, mas penso que dadas as condicçoes em que a equipa está(leia-se objectivos) nao justificaria grande investimento.
Aliás e segundo parece, a nossa direccao acha (e se calhar bem) que é mais util reforçar a equipa B do que a A.
Embora se possam apontar falhar na elaboraçao do plantel, e dado as opçoes do mister, ainda mais "gritante" se torna que precisaria-mos de um ou outro jogador como disse, mas esses hipoteticos reforços teriam que ser possiveis titulares, pois para fazer numero, acho que nao vale a pena, aí, nesse aspecto (o de fazer numero) já nós temos.
Acho que o grande reforço da equipa foram as "nao saídas" de elentos nucleares, mas visto por outro prisma, esses nucleares estiveram quase sempre disponiveis, e nao foi por isso que os resultados foram assim tao melhores...

easy_scb

Quote from: Olho Vivo on 01 de February de 2013, 10:38
Quote from: brigada da relote on 01 de February de 2013, 10:33
Soudani ainda pode vir?! :o :-X

Se rescindir e se tornar um jogador livre, pode assinar por quem quiser, mesmo fora do período de transferências. A minha questão é se uma contratação de um jogador livre não entra nas contas da limitação de inscrições impostas a cada clube em Janeiro. Talvez não porque seria uma contratação fora do período normal de transferências.

No entanto, não sei como poderia Soudani ser um jogador livre. Quando muito, os direitos sobre o jogador seriam "devolvidos" ao clube argelino...

Atenção que um jogador para ser considerado livre e assinar por outro clube teve de acordar a sua rescisão antes do fecho do mercado. O caso do já falado Vukcevic enquadra-se nesta regra.

Em consequência, jogadores que acordem as suas rescisões e se tornem livres de hoje em diante não poderão assinar por outro clube até Junho.

Baldinotti

Quote from: Bracaraugustano on 01 de February de 2013, 12:24
Quote from: ze braga on 01 de February de 2013, 12:20
Agora que o mercado fechou, que tal trancar este tópico e começarmos já com a especulação/desejos para o mercado de verão da proxima época? eheheheh
Este é o tipo de tópico que mantem o SB on fire lol

Não faz sentido trancar este tópico por duas razões. Em primeiro porque nem todos os mercados fecharam e ainda pode haver saídas. Em segundo porque este é o local onde, quem quiser, pode discutir as entradas e saídas do clube. Quem estiver farto do tópico, é fácil: não o lê!

O que eu disse não foi isso mas também não vou perder tempo a fazer desenhos!