News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Inverno 12/13 (Resumo 1º página) [IN: 65 (10) / OUT: 31 (15)]

Started by brigada da relote, 01 de November de 2012, 15:08

Previous topic - Next topic

RibeiroSCB

O Everton assinou um acordo com a SI Games para a utilização dessa base de dados, a SIGames tem cerca de 1000 olheiros por todo mundo, o Salvador que abra os olhos x)

Ja agora, dou-vos a conhecer um novo forum, com excelente ambiente e muitos projetos (logos, facepacks, updates, etc): fmportugal.org

Fernando Marques

Quote from: Zeus1921 on 21 de January de 2013, 18:45
O Everton assinou um acordo com a SI Games para a utilização dessa base de dados, a SIGames tem cerca de 1000 olheiros por todo mundo, o Salvador que abra os olhos x)

Ja agora, dou-vos a conhecer um novo forum, com excelente ambiente e muitos projetos: fmportugal.org
Lembro-me há muitos anos atrás, quando jogava, de encontrar pérolas que mais tarde se tornaram realmente conhecidos. Nomes como Romagnoli e D'Allessandro, até o Ronaldinho Gaucho dos tempos do Grémio  ;D

Braga1921

Quote from: Fernando Marques on 21 de January de 2013, 18:48
Quote from: Zeus1921 on 21 de January de 2013, 18:45
O Everton assinou um acordo com a SI Games para a utilização dessa base de dados, a SIGames tem cerca de 1000 olheiros por todo mundo, o Salvador que abra os olhos x)

Ja agora, dou-vos a conhecer um novo forum, com excelente ambiente e muitos projetos: fmportugal.org
Lembro-me há muitos anos atrás, quando jogava, de encontrar pérolas que mais tarde se tornaram realmente conhecidos. Nomes como Romagnoli e D'Allessandro, até o Ronaldinho Gaucho dos tempos do Grémio  ;D

E nos já tivemos uns desses em Portugal e nomeadamente aqui no Enorme : Lenny , devem lembrar-se dele.

Outros casos são o Guarin , Freddy Adu...etc


Tiago23

O Pitroipa já é um jogador com créditos firmados. Já passou pela Alemanha durante alguns anos e agora é um dos melhores jogadores do Rennes, é um jogador muito rápido e virtuoso!

PMPF

Hoje gostei bastante do jogador da Zâmbia que jogou a lateral esquerdo. Pareceu-me que tinha qualidade mas não consegui identificar quem era.

José Soares

Quote from: Kriticus on 21 de January de 2013, 13:40
Quote from: Zé Cometa on 21 de January de 2013, 13:28
Temos um central sueco à experiência com 1,97 m. Assinem com ele por uma semana. O gajo com este tamanho, é bom de certeza  ;D ;D ;D ;D ;D

Sim, como o Flávio não serve porque é pequeno, temos aqui uma grande solução ::)

Afinal não vai ser preciso contratar defesa central alto ou baixo. Jogas tu e eu(que tenho 1,81). A alternativa a cada um de nós está no banco: Mossoró e Salino.  ;) ;D :D ;) ;D :D ;)

Tiago23

O Ghilas não tem estado mal no jogo contra os lampiões, segura bem a bola e tem muita força física, em termos técnicos é que não é um primor!

rpo.castro

Quote from: Fernando Marques on 21 de January de 2013, 18:48
Quote from: Zeus1921 on 21 de January de 2013, 18:45
O Everton assinou um acordo com a SI Games para a utilização dessa base de dados, a SIGames tem cerca de 1000 olheiros por todo mundo, o Salvador que abra os olhos x)

Ja agora, dou-vos a conhecer um novo forum, com excelente ambiente e muitos projetos: fmportugal.org
Lembro-me há muitos anos atrás, quando jogava, de encontrar pérolas que mais tarde se tornaram realmente conhecidos. Nomes como Romagnoli e D'Allessandro, até o Ronaldinho Gaucho dos tempos do Grémio ;D
Que o estrela da amadora achou que não valia 700 contos por mês e mais tarde foi para o PSG...
Quem não sente não é filho de boa gente.

Satmar

Pelo que vi hoje em Moreira de Cónegos, estranho muito a opção de Peseiro em colocar Salino na esquerda, quando emprestamos um lateral esquerdo que demonstra qualidades. Sinceramente creio que erramos, sabendo que Elderson não estaria cá em janeiro.
Só uma palavra para as opiniões sobre Carlão: Injustas. Carlão está sem ritmo, mas há muita gente que considera que é entrar e marcar. Lembram-se de quanto jogos necessitou Éder para entrar a sério na equipa? caso saia para outro clube português, ainda nos arrependeremos. Julgo que com Éder e Zé Luís ficamos em défice na frente de ataque, Acredito no Zé Luís, mas num sistema de 4-4-2.
O mercado está calmo e julgo que assim vai ficar até dia 31.
Força Guerreiros!!!

Kilo

Quote from: isi_scb on 20 de January de 2013, 21:47
Quote from: Zé Cometa on 20 de January de 2013, 21:40
Pensei que aquele Hassan, ex-junior do Rio Ave, era fogo de vista. Não podia estar mais enganado.

É jogador.  :o

Pensei o mesmo acerca do Pedro Santos que vimos hoje no AXA. Tem toque de bola e um pé esquerdo habilidoso.

Uma palavra para o Josué do Paços. Que jogador! Já o vi fazer esta época 4 posições em campo e sempre em alta rotação. Tem talento para jogar na ala mas quando se fixa no centro seja a 8 ou a 10, cresce para o jogo. Se queremos um jogador com a qualidade de passe longo do Viana há que estar atento. Acresce a seu favor o facto de ter mais nervo e ser mais rápido do que o Hugo.

Sem dúvida. O Pedro Santos tem boa técnica, velocidade e, acima de tudo, demonstra uma disponibilidade física impressionante. Não se agarra simplesmente à confiança na qualidade que tem, gosta de se aplicar para a demonstrar. Ao contrário de muitos, que tanta fama tem, mas proveito...

Tiago23

Aprecio mais as qualidades do Josué do que do Pedro Santos. É inegável que o jogador do Setúbal tem qualidade técnica acima da média, mas falta-lhe físico para outros patamares, não digo isto por ser baixinho, mas sim por ser muito franzino, em excesso diria. No entanto, é um jogador interessante, com velocidade, técnica, mas talvez não seja capaz de atingir outro nível quando se exigir mais intensidade.
Por outro lado, o Josué, para além de ter tanta ou mais qualidade técnica do que o Pedro Santos, é um jogador robusto e com grande intensidade de jogo, é versátil, como já foi frisado jogou este ano em quatro posições, na direita, na esquerda, a número "10" e até a médio centro. No entanto, parece-me que falta a este jogador um clique que lhe permita fazer explodir o seu jogo, coisa que pode nem acontecer. Ainda assim, sem dúvida que será um jogador a seguir com atenção.

200% Braga - B3

Quote from: Tiago23 on 22 de January de 2013, 01:22
Aprecio mais as qualidades do Josué do que do Pedro Santos. É inegável que o jogador do Setúbal tem qualidade técnica acima da média, mas falta-lhe físico para outros patamares, não digo isto por ser baixinho, mas sim por ser muito franzino, em excesso diria. No entanto, é um jogador interessante, com velocidade, técnica, mas talvez não seja capaz de atingir outro nível quando se exigir mais intensidade.
Por outro lado, o Josué, para além de ter tanta ou mais qualidade técnica do que o Pedro Santos, é um jogador robusto e com grande intensidade de jogo, é versátil, como já foi frisado jogou este ano em quatro posições, na direita, na esquerda, a número "10" e até a médio centro. No entanto, parece-me que falta a este jogador um clique que lhe permita fazer explodir o seu jogo, coisa que pode nem acontecer. Ainda assim, sem dúvida que será um jogador a seguir com atenção.
Não que discorde da tua análise indivual dos jogadores mas discordo da comparação, pois acho que são jogadores muito diferentes e não podem ser comparados.
Pedro Santos é um jogador de linha, rápido virtuoso, muito bom pé esquerdo e ainda a crescer para o futebol e já a mostrar muito!
Josué já é uma confirmação, há muito lhe é apontado potencial e agora está a explodir, mas também tem que crescer. É um jogador de terrenos interiores, pode ser utlilizado numa faixa mas a sua dinâmica guiá-lo-á sempre para movimentos interiores, é um médio todo o terreno, muito capaz de alta rotação e boa capacidade de contacto, penso que é ainda demasiado temperamental mas, como disse, ainda tem muito para crescer.
Veria ambos como boas apostas.

Tiago23

Não estava a tentar comparar os jogadores como sendo da mesma posição, estava mais a tentar comparar o potencial que ambos têm e as principais qualidades dos dois. Acho que o Josué, fruto da sua capacidade de jogar em alta rotação, pode ter um futuro muito mais risonho que o Pedro Santos, ainda assim, os dois têm qualidade.

barinho

Capa d'A Bola:Sasso chega do Beira-Mar.Em que posição joga?

magico_scbraga

Quote from: barinho on 22 de January de 2013, 03:23
Capa d'A Bola:Sasso chega do Beira-Mar.Em que posição joga?

Defesa-Central .. Ainda na Sexta-Feira jogou contra o Zborden!
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.

barinho

Quote from: magico_scbraga on 22 de January de 2013, 03:26
Quote from: barinho on 22 de January de 2013, 03:23
Capa d'A Bola:Sasso chega do Beira-Mar.Em que posição joga?

Defesa-Central .. Ainda na Sexta-Feira jogou contra o Zborden!

Obrigado,confesso que acompanho pouco o Beira-Mar.

magico_scbraga

Quote from: barinho on 22 de January de 2013, 03:27
Quote from: magico_scbraga on 22 de January de 2013, 03:26
Quote from: barinho on 22 de January de 2013, 03:23
Capa d'A Bola:Sasso chega do Beira-Mar.Em que posição joga?

Defesa-Central .. Ainda na Sexta-Feira jogou contra o Zborden!

Obrigado,confesso que acompanho pouco o Beira-Mar.

Pois, também eu .. Reparei nele quando jogou contra nós e contra o Sporting. Calhou  ;)
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.

Tiago23

Não tenho uma opinião formada acerca do jogador. Apesar de já ter visto 2 ou 3 jogos dele, não estive particularmente atento ao seu desempenho e às suas características. É um jogador muito jovem, 21 anos, com 1,90 centímetros. De salientar que efectuou todas as partidas do Beira-Mar no campeonato e todas elas a titular, tendo inclusivamente marcado 2 golos.

200% Braga - B3

E, enquanto acompanhei o Beira-Mar, no início da época, estava a ser um dos destaques... com 21 anos, parece-me uma boa aposta! E... pronto para o próximo jogo!