News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Inverno 12/13 (Resumo 1º página) [IN: 65 (10) / OUT: 31 (15)]

Started by brigada da relote, 01 de November de 2012, 15:08

Previous topic - Next topic

brigada da relote

Sp. Braga interessado no extremo João Pedro
Futebolista da Naval, da Liga de Honra, também é desejado pelo Paços de Ferreira mas os argumentos financeiros dos arsenalistas falam mais alto


João Pedro, extremo da Naval, pode estar de malas aviadas para Braga, naquilo que pode ser um regresso a casa, pois fez a sua formação nos bracarenses.

Ao que o DN apurou, o clube minhoto já encetou negociações com o emblema da Liga de Honra e o acordo pode estar por horas.

O Paços de Ferreira também está interessado no concurso do atleta de 26 anos mas os argumentos financeiros do Sporting de Braga são mais aliciantes para a Naval, que se arrisca a perder o jogador em junho, mês no qual finda a ligação entre João Pedro e a Naval.

Na atual temporada desportiva, João Pedro leva 12 golos marcados em 28 encontros nas mais diversas competições.

DN

nuno1986

Acho que o Benfica não pagou nada pelo Hugo Vieira, por isso até poderá aceitar ceder o jogador e ficar com uma pequena percentagem do passe. É a única forma de ganharem algo. Emprestado não vale a pena.
Quanto às qualidades do jogador, acho que ia ser um grande activo no plantel. Jogando de inicio ou entrando na 2ª parte poderia ser muito útil.
Kleber é outro igual.
Ao contrario de Miguel Vitor e Carriço, acho que Hugo Vieira e Kleber são dois jogadores com talento que não foi aproveitado pelos grandes, tal como Viana, Custodio, Alan, Amorim, Micael, Beto, Joao Pereira, e outros. Podemos recuperar os jogadores e ficamos a ganhar.

Diogo Oliveira

Kléber? Mais um com passe partilhado entre Porto e Braga? Não!

Vasco Soares

Quote from: isi_scb on 08 de January de 2013, 15:51
Estas palavras do Peseiro são ridículas:


"O Emídio Rafael é um bom jogador e a prova de que temos confiança nele foi dar-lhe uma opção de 3 anos depois dos 6 meses de contrato que tem. Vem de uma longa paragem e não vai ter pressão da minha parte para jogar. Tenho os pés bem assentes na terra e sei que ele e o Diego Ivo não vão jogar amanhã ou no fim-de-semana."

in record

Andamos a contratar para quê? Precisamos de jogadores para aguentar o mês de Janeiro e andamos a contratar para jogarem quando? Em Março? Isto é uma idiotice.

Podes chamar-lhe o que quiseres, mas o que ele (peseiro) diz, é uma realidade por mais crua e nua, e dura que possa parecer.
Se estamos a contratar mal ou bem, isso é outra coisa, se quise-mos um central para domingo, tinha-mos tonel, se queria-mos um lateral para amanha tinha-mos ido buscar jefferson (nao quer dizer que nao possa vir na mesma).
Portanto aceito qu digas que é uma idiotice, mas se o é nao é só do peseiro, o salvador tb tem "culpas" neste cartório.

easy_scb

Quote from: vasco soares on 08 de January de 2013, 18:01
Quote from: isi_scb on 08 de January de 2013, 15:51
Estas palavras do Peseiro são ridículas:


"O Emídio Rafael é um bom jogador e a prova de que temos confiança nele foi dar-lhe uma opção de 3 anos depois dos 6 meses de contrato que tem. Vem de uma longa paragem e não vai ter pressão da minha parte para jogar. Tenho os pés bem assentes na terra e sei que ele e o Diego Ivo não vão jogar amanhã ou no fim-de-semana."

in record

Andamos a contratar para quê? Precisamos de jogadores para aguentar o mês de Janeiro e andamos a contratar para jogarem quando? Em Março? Isto é uma idiotice.

Podes chamar-lhe o que quiseres, mas o que ele (peseiro) diz, é uma realidade por mais crua e nua, e dura que possa parecer.
Se estamos a contratar mal ou bem, isso é outra coisa, se quise-mos um central para domingo, tinha-mos tonel, se queria-mos um lateral para amanha tinha-mos ido buscar jefferson (nao quer dizer que nao possa vir na mesma).
Portanto aceito qu digas que é uma idiotice, mas se o é nao é só do peseiro, o salvador tb tem "culpas" neste cartório.

Certo. O que condeno é a política. Acho irreal que se contrate para quando a época já estiver decidida.

Vasco Soares

Quote from: isi_scb on 08 de January de 2013, 18:08
Quote from: vasco soares on 08 de January de 2013, 18:01
Quote from: isi_scb on 08 de January de 2013, 15:51
Estas palavras do Peseiro são ridículas:


"O Emídio Rafael é um bom jogador e a prova de que temos confiança nele foi dar-lhe uma opção de 3 anos depois dos 6 meses de contrato que tem. Vem de uma longa paragem e não vai ter pressão da minha parte para jogar. Tenho os pés bem assentes na terra e sei que ele e o Diego Ivo não vão jogar amanhã ou no fim-de-semana."

in record

Andamos a contratar para quê? Precisamos de jogadores para aguentar o mês de Janeiro e andamos a contratar para jogarem quando? Em Março? Isto é uma idiotice.

Podes chamar-lhe o que quiseres, mas o que ele (peseiro) diz, é uma realidade por mais crua e nua, e dura que possa parecer.
Se estamos a contratar mal ou bem, isso é outra coisa, se quise-mos um central para domingo, tinha-mos tonel, se queria-mos um lateral para amanha tinha-mos ido buscar jefferson (nao quer dizer que nao possa vir na mesma).
Portanto aceito qu digas que é uma idiotice, mas se o é nao é só do peseiro, o salvador tb tem "culpas" neste cartório.

Certo. O que condeno é a política. Acho irreal que se contrate para quando a época já estiver decidida.

Atençao que o que eu acho é muito proximo da tua ideia,este mercado a meu ver, tem que ser tiros certeiros e uteis, principalmente qd uma fatia importante da epoca se joga agora em janeiro, na minha opiniao ou vem jogadores que possam, das duas uma, ou jogar de caras, ou entao que sejam alternativas validas para o imediato, ainda que nao sejam titulares mas que o possam ser ser comprometer o rendimento da equipa.
Agora ir buscar um lateral esquerdo que nao sabemos qd vai ser opçao, ir buscar um central que está preso nas malhas da justiça (documentaçao) parece-me andar a brincar com o fogo...

Pé Ligeiro

Quote from: isi_scb on 08 de January de 2013, 15:51
Estas palavras do Peseiro são ridículas:


"O Emídio Rafael é um bom jogador e a prova de que temos confiança nele foi dar-lhe uma opção de 3 anos depois dos 6 meses de contrato que tem. Vem de uma longa paragem e não vai ter pressão da minha parte para jogar. Tenho os pés bem assentes na terra e sei que ele e o Diego Ivo não vão jogar amanhã ou no fim-de-semana."

in record

Andamos a contratar para quê? Precisamos de jogadores para aguentar o mês de Janeiro e andamos a contratar para jogarem quando? Em Março? Isto é uma idiotice.

Acredito que o Emídio Rafael possa jogar esta época pela equipa principal, desde que adquira a forma física necessária (caso não haja sequelas da lesão), mas o mesmo não acredito relativamente ao Diego Ivo. Daí eu defender que o Braga talvez precise de um central de créditos firmados ( a não ser que o Haas agarre o lugar).
BRAGA SEMPRE MAIS!

Tiago23

Só para relembrar que o Emidio Rafael já está a treinar desde o inicio de Novembro. A lesão já está ultrapassada, pode é ainda não ter a forma fisica ideal. Quanto ao Diego Ivo, esperar para ver! Nem sei quando poderá jogar nem se terá qualidade para tal.

easy_scb

Quote from: Pé Ligeiro on 08 de January de 2013, 18:49
Quote from: isi_scb on 08 de January de 2013, 15:51
Estas palavras do Peseiro são ridículas:


"O Emídio Rafael é um bom jogador e a prova de que temos confiança nele foi dar-lhe uma opção de 3 anos depois dos 6 meses de contrato que tem. Vem de uma longa paragem e não vai ter pressão da minha parte para jogar. Tenho os pés bem assentes na terra e sei que ele e o Diego Ivo não vão jogar amanhã ou no fim-de-semana."

in record

Andamos a contratar para quê? Precisamos de jogadores para aguentar o mês de Janeiro e andamos a contratar para jogarem quando? Em Março? Isto é uma idiotice.

Acredito que o Emídio Rafael possa jogar esta época pela equipa principal, desde que adquira a forma física necessária (caso não haja sequelas da lesão), mas o mesmo não acredito relativamente ao Diego Ivo. Daí eu defender que o Braga talvez precise de um central de créditos firmados ( a não ser que o Haas agarre o lugar).

Quanto ao Emídio tenho poucas dúvidas. A questão é que irá poder jogar na plenitude da sua competência quando se calhar a época estiver já perdida.

Tiago23

Quando irá ficar resolvida a situação do Diego Ivo? Existe alguma data?

rnmc

Quote from: isi_scb on 08 de January de 2013, 19:04
Quote from: Pé Ligeiro on 08 de January de 2013, 18:49
Quote from: isi_scb on 08 de January de 2013, 15:51
Estas palavras do Peseiro são ridículas:


"O Emídio Rafael é um bom jogador e a prova de que temos confiança nele foi dar-lhe uma opção de 3 anos depois dos 6 meses de contrato que tem. Vem de uma longa paragem e não vai ter pressão da minha parte para jogar. Tenho os pés bem assentes na terra e sei que ele e o Diego Ivo não vão jogar amanhã ou no fim-de-semana."

in record

Andamos a contratar para quê? Precisamos de jogadores para aguentar o mês de Janeiro e andamos a contratar para jogarem quando? Em Março? Isto é uma idiotice.

Acredito que o Emídio Rafael possa jogar esta época pela equipa principal, desde que adquira a forma física necessária (caso não haja sequelas da lesão), mas o mesmo não acredito relativamente ao Diego Ivo. Daí eu defender que o Braga talvez precise de um central de créditos firmados ( a não ser que o Haas agarre o lugar).

Quanto ao Emídio tenho poucas dúvidas. A questão é que irá poder jogar na plenitude da sua competência quando se calhar a época estiver já perdida.

Até parece que o SC Braga vai acabar já no fim da época!

magico_scbraga

Quote from: brigada da relote on 08 de January de 2013, 15:51
Sp. Braga interessado no extremo João Pedro
Futebolista da Naval, da Liga de Honra, também é desejado pelo Paços de Ferreira mas os argumentos financeiros dos arsenalistas falam mais alto


João Pedro, extremo da Naval, pode estar de malas aviadas para Braga, naquilo que pode ser um regresso a casa, pois fez a sua formação nos bracarenses.

Ao que o DN apurou, o clube minhoto já encetou negociações com o emblema da Liga de Honra e o acordo pode estar por horas.

O Paços de Ferreira também está interessado no concurso do atleta de 26 anos mas os argumentos financeiros do Sporting de Braga são mais aliciantes para a Naval, que se arrisca a perder o jogador em junho, mês no qual finda a ligação entre João Pedro e a Naval.

Na atual temporada desportiva, João Pedro leva 12 golos marcados em 28 encontros nas mais diversas competições.

DN

Ficava muito contente caso o João Pedro ( tem o meu nome  ;D ) viesse para cá jogar.

Era um regresso a casa, depois ter representado o nosso clube durante 6 anos!

Se não me engano, ele veio jogar para a formação do SC Braga com 14 anos e por cá ficou até aos 20 ..

É um jogador que aprecio desde que o vi estrear-se pela Naval, penso que em 2010/2011, frente ao Porto e, ainda por cima, teve palavras muito bonitas para com Braga e para com o SC Braga, antes do jogo da Taça de Liga.

Pela parte que me toca, seria bem-vindo!
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.

brigada da relote

Quote from: Tiago23 on 08 de January de 2013, 19:11
Quando irá ficar resolvida a situação do Diego Ivo? Existe alguma data?
Clube e jogador estão a fazes esforços para antecipar a data no tribunal para inscrever o jogador antes do final de Janeiro.

ddbraga

Quote from: repost on 08 de January de 2013, 19:11
Quote from: isi_scb on 08 de January de 2013, 19:04
Quote from: Pé Ligeiro on 08 de January de 2013, 18:49
Quote from: isi_scb on 08 de January de 2013, 15:51
Estas palavras do Peseiro são ridículas:


"O Emídio Rafael é um bom jogador e a prova de que temos confiança nele foi dar-lhe uma opção de 3 anos depois dos 6 meses de contrato que tem. Vem de uma longa paragem e não vai ter pressão da minha parte para jogar. Tenho os pés bem assentes na terra e sei que ele e o Diego Ivo não vão jogar amanhã ou no fim-de-semana."

in record

Andamos a contratar para quê? Precisamos de jogadores para aguentar o mês de Janeiro e andamos a contratar para jogarem quando? Em Março? Isto é uma idiotice.

Acredito que o Emídio Rafael possa jogar esta época pela equipa principal, desde que adquira a forma física necessária (caso não haja sequelas da lesão), mas o mesmo não acredito relativamente ao Diego Ivo. Daí eu defender que o Braga talvez precise de um central de créditos firmados ( a não ser que o Haas agarre o lugar).

Quanto ao Emídio tenho poucas dúvidas. A questão é que irá poder jogar na plenitude da sua competência quando se calhar a época estiver já perdida.

Até parece que o SC Braga vai acabar já no fim da época!

Concordo. Mesmo que esta epoca ele não consiga mostrar o que vale, de certeza que isso não vai acontecer nas seguintes epocas. Emidio Rafael é um grande jogador!
100% BRAGA

BragaAtéMorrer

Paulo César vai rescindir

Paulo César já chegou a acordo para rescindir contrato com o SC Braga e esta quarta-feira deverá despedir-se dos companheiros e rumar ao Santa Cruz do Recife, do Brasil.

O extremo ficou de fora da lista de convocados para o desafio com o Beira-Mar, para a Taça da Liga. Paulo César estava desde 2008 no SC Braga, clube pelo qual disputou um total de 131 jogos oficiais, tendo apontado 18 golos.

É preciso extremo!  ;)

PMPF

Para colmatar a saida do Paulo Cesar tenho dois nomes da nossa liga que a meu ver tem bastante qualidade, portugueses e bastante jovens: Ricardo do Guimarães e o Serginho do Beira-Mar.
O Ricardo tem tudo para ser um grande extremo. O Serginho só o conheci ontem mas pelo que vi ele também pode ser uma mais valia para a nossa equipa.

easy_scb

Quote from: PMPF on 08 de January de 2013, 19:40
Para colmatar a saida do Paulo Cesar tenho dois nomes da nossa liga que a meu ver tem bastante qualidade, portugueses e bastante jovens: Ricardo do Guimarães e o Serginho do Beira-Mar.
O Ricardo tem tudo para ser um grande extremo. O Serginho só o conheci ontem mas pelo que vi ele também pode ser uma mais valia para a nossa equipa.

Esse Serginho não joga no meio a 10?

PMPF

Quote from: isi_scb on 08 de January de 2013, 19:43
Quote from: PMPF on 08 de January de 2013, 19:40
Para colmatar a saida do Paulo Cesar tenho dois nomes da nossa liga que a meu ver tem bastante qualidade, portugueses e bastante jovens: Ricardo do Guimarães e o Serginho do Beira-Mar.
O Ricardo tem tudo para ser um grande extremo. O Serginho só o conheci ontem mas pelo que vi ele também pode ser uma mais valia para a nossa equipa.

Esse Serginho não joga no meio a 10?

Acho que também faz a posição de extremo mas não tenho a certeza.

brigada da relote

Paulo César está de regresso ao Brasil, mas futuro pode não passar pelo Santa Cruz
Avançado recebeu proposta de outro clube do Nordeste


A negociação entre Paulo César e o Santa Cruz pode ter-se complicado. Na sexta-feira passada, o avançado estava praticamente fechado com o Tricolor. Só faltava a rescisão de contrato com o Sp. Braga para que ele se apresentasse como novo atleta coral. Paulo César até conseguiu quebrar o vínculo com os minhotos, mas ainda não sabe se vestirá a camisa do Santa Cruz na temporada de 2013.

Isto porque uma nova proposta apareceu. O empresário do brasileiro, Ytalo Pontes, afirmou que "Existe uma segunda proposta em cima da mesa, de outro clube do Nordeste. O atleta tem uma visão muito positiva do clube pernambucano, então a preferência ainda é do Santa Cruz. Até amanhã vamos definir o futuro".

É provável que esta proposta vinda de um clube nordestino tenha sido mais vantajosa financeiramente e, sendo assim, Paulo César só deve acertar com o Santa Cruz caso a presidência tricolor resolva cobrir a oferta.

in http://www.folhape.com.br/cms/opencms/folhape/pt/esportes/santacruz/arqs/2013/01/0005.html

Pé Ligeiro

Quote from: PMPF on 08 de January de 2013, 19:40
Para colmatar a saida do Paulo Cesar tenho dois nomes da nossa liga que a meu ver tem bastante qualidade, portugueses e bastante jovens: Ricardo do Guimarães e o Serginho do Beira-Mar.
O Ricardo tem tudo para ser um grande extremo. O Serginho só o conheci ontem mas pelo que vi ele também pode ser uma mais valia para a nossa equipa.

Poderiam ser boas apostas, especialmente o Ricardo, que é jogador de grande potencial.
BRAGA SEMPRE MAIS!