News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Inverno 12/13 (Resumo 1º página) [IN: 65 (10) / OUT: 31 (15)]

Started by brigada da relote, 01 de November de 2012, 15:08

Previous topic - Next topic

Kilo

Quote from: Olho Vivo on 08 de January de 2013, 02:52
Segundo O Jogo, Hugo Vieira terá sido sondado. Mas este gajo não está emprestado ao Sp. Gijon pelo Benfica!?

Exacto. Mas não tem jogado, praticamente.

Por mim, nem dado.  >:(

Legião

Quote from: Zé Cometa on 08 de January de 2013, 03:01
Quote from: Olho Vivo on 08 de January de 2013, 02:52
Segundo O Jogo, Hugo Vieira terá sido sondado. Mas este gajo não está emprestado ao Sp. Gijon pelo Benfica!?

Exacto. Mas não tem jogado, praticamente.

Por mim, nem dado.  >:(

Eu acho um jogador interessante, e é português. Tem também a vantagem de teoricamente ser uma adaptação fácil e rápida quer ao clube quer à cidade que bem conhece.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

brigada da relote

Quote from: Olho Vivo on 08 de January de 2013, 02:52
Segundo O Jogo, Hugo Vieira terá sido sondado. Mas este gajo não está emprestado ao Sp. Gijon pelo Benfica!?
Sim está, mas atendendo a um problema familiar, ele quer regressas a Portugal e um clube no Norte é do agrado do jogador. Ora, nem Gil Vicente, nem V. Guimarães têm dinheiro para suportar o salário, logo quero acreditar que tenha sido o próprio Benfica a tentar saber se há interesse por parte do Braga. Apenas e só.

joelvm

Acho que é um jogador com características diferentes dos que cá temos, e na minha opinião a titulo definitivo era bem vindo

brigada da relote

Carlos Carneiro desmente contactos do Braga por Caetano



RECORD


brigada da relote

Ezequiel desejado por um ano com opção de compra

O desejo do Braga em Ezequiel não é mera conversa de jornal. O clube da Cidade dos Arcebispos quer mesmo contar com o lateral-direito e já fez chegar às instalações do Criciúma uma proposta de empréstimo. O objectivo dos arsenalistas é contar com o jovem durante uma época, reservando o direito de, no final desse período, avançar em definitivo para a contratação. A equipa de Santa Catarina ainda não tomou uma decisão, mas o pai não coloca entraves à mudança. "Se depender de mim, não tem problema", referiu Clesio Bardini de Biasi ao O JOGO, confirmando a abordagem de um emissário do Braga na 6ª feira. Aliás, para Ezequiel que tem contrato com o Criciúma até 2015 já nem quer ouvir falar no interesse de outros clubes. "O Ezequiel está muito entusiasmado com essa possibilidade e está torcendo para que Antenor Angeloni, presidente do Criciúma, aceite a proposta", declara Clesio Bardini de Biasi.

O JOGO

brigada da relote

Cluj prende Luís Alberto
Romenos não facilitarão o que é desejado por empréstimo pelo Vitória da Bahia


Luís Alberto está envolvido num imbróglio que se perspectiva de difícil resolução. O médio é desejado pelo Vitória da Bahia, que fez chegar a Braga por escrito um pedido de empréstimo, mas o Cluj não tenciona deixá-lo sair assim tão facilmente. Os romenos são detentores dos direitos desportivos do brasileiro até ao final da temporada, altura em que até tencionavam accionar a opção de compra do passe junto dos arsenalistas e só mediante uma contrapartida financeira aceitarão abrir mão do jogador já, daí as reticências de António Gustavo, descrito na imprensa brasileira como representante do cento-campista, em falar sobre o assunto. "Existe uma conversa com o Vitória, mas não têm nada acertado", declarou o empresário. A verdade é que assim que foi informado do desejo do clube de Salvador, Luís Alberto começou imediatamente a pensar no regresso à cidade natal e já não tem grande vontade de voltar ao Cluj.

O JOGO

brigada da relote

Infelizmente O JOGO não disponibiliza a notícia do H. Vieira (e a do interesse do Celtic em H. Barbosa e Elderson, que ontem já dei conta), mas:

INVESTIDA - O Braga é um dos vários clubes interessados no avançado que o Benfica emprestou ao Sporting Gijón e já o contactou. Com autorização dos encarnados para negociar o futuro próximo, o jogador precisa de acertar a saída com os espanhóis



Se alguém conseguir fotografar o jornal e disponibilizar-lo...


BRio_Braguista


Tiago23

Também partilho a mesma opinião, se for contratado tudo bem, apesar de não ser um jogador que aprecie particularmente, se for emprestado, parece-me um erro uma vez que iremos potenciar um jogador para os outros ficarem com o proveito. Além disso, é um jogador que não deve ter a cabeça bem ambientada porque muitas vezes fala demais para aquilo que realmente joga.

rpo.castro

Quote from: Tiago23 on 08 de January de 2013, 12:35
Também partilho a mesma opinião, se for contratado tudo bem, apesar de não ser um jogador que aprecie particularmente, se for emprestado, parece-me um erro uma vez que iremos potenciar um jogador para os outros ficarem com o proveito. Além disso, é um jogador que não deve ter a cabeça bem ambientada porque muitas vezes fala demais para aquilo que realmente joga.
Exacto. É um jogador a rentabilizar a médio prazo, por isso só interessa em definitivo e se tiver vontade de vestir a nosssa camisola.
No final da época preferiu o benfica ao SCB (e zbording) pelo que já antevia o destino...
Quem não sente não é filho de boa gente.


Tiago23

O Montpellier não tem dinheiro para o nosso Éder, é claramente jogador para outros palcos!

PMPF

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=375150

Era uma contratação de valor tendo em conta que vinha a custo 0 e que tínhamos a maior parte da percentagem do passe dele. Se assim fosse venha ele.

enormeBRAGA

Quote from: PMPF on 08 de January de 2013, 13:51
http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=375150

Era uma contratação de valor tendo em conta que vinha a custo 0 e que tínhamos a maior parte da percentagem do passe dele. Se assim fosse venha ele.

Não o acho grande coisa, mas julgo que ainda é um rapaz novo...
#VãoTerDeContarConnosco

easy_scb

Hugo Vieira. Exactamente a mesma análise que fiz ao Licá. É um avançado rápido para transições e não um extremo que possa dar à equipa fantasia. Se viesse estariamos daqui a uns tempos a fazer exactamente a mesma análise que fazemos hoje ao Barbosa e ao P César: não encaixa no modelo de jogo.

Acresce o facto de ser um Michel português. Cabeça pequeninha...

Tiago23

O Kléber parece-me um jogador com potencial que precisa urgentemente de um clube que lhe dê minutos de jogo de forma consecutiva e confiança, muita confiança. Se somos um clube para lhe garantir isso, não sei, mas que seria uma aposta razoável, isso seria. Muito melhor que o Carlão, isso é. A questão aqui seria como se processaria o negócio, por empréstimo, não obrigado, de forma definitiva seria uma boa aposta!

easy_scb

Estas palavras do Peseiro são ridículas:


"O Emídio Rafael é um bom jogador e a prova de que temos confiança nele foi dar-lhe uma opção de 3 anos depois dos 6 meses de contrato que tem. Vem de uma longa paragem e não vai ter pressão da minha parte para jogar. Tenho os pés bem assentes na terra e sei que ele e o Diego Ivo não vão jogar amanhã ou no fim-de-semana."

in record

Andamos a contratar para quê? Precisamos de jogadores para aguentar o mês de Janeiro e andamos a contratar para jogarem quando? Em Março? Isto é uma idiotice.