News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Inverno 12/13 (Resumo 1º página) [IN: 65 (10) / OUT: 31 (15)]

Started by brigada da relote, 01 de November de 2012, 15:08

Previous topic - Next topic

Pedro A.


brigada da relote

Tudo acertado entre Paulo César e Santa Cruz; Bola do lado do Sp. Braga; Acordo por horas

Somente um detalhe separa Paulo César do Santa Cruz: a rescisão de contrato com o Sp. Braga. Entre ele e o Tricolor já está tudo acertado. Quem garante é o próprio jogador. O único obstáculo ao seu regresso ao Brasil é o seu contrato com os minhotos até Junho de 2014.

Em entrevista à Folha de Pernambuco/Blogdeprimeira, Paulo César comentou a provável transferência para o Santa Cruz. "Estou a tentar resolver a minha situação com o presidente (António Salvador). Mas assim que tiver uma resposta positiva, eu vou para Recife fechar a negociação e me apresentar como jogador do Santa Cruz", revela o atleta.

Ainda segundo Paulo César, a intenção era de se reunir com o presidente dos bracarenses hoje mesmo, contudo o mandatário português não atendeu aos pedidos do avançado. Apesar de já ter tudo acertado com o Santa Cruz, o jogador não garante que irá conseguir a rescisão do contrato. "Não posso garantir que vou conseguir. Às vezes as coisas não dão certo. Quero definir tudo até a próxima semana", disse o jogador.

Separado do Santa por um pequeno detalhe, Paulo César já tem o discurso preparado como jogador Tricolor. "O Santa Cruz é um grande clube do futebol brasileiro. Tem uma das maiores médias de público do Brasil. A minha vontade é de regressar ao Brasil e ajudar a reerguer esta equipa, que merece ficar numa situação melhor".

Há 12 anos em Portugal, Paulo César já tentava voltar ao Brasil desde a temporada passada. No verão, Guarani, Ponte Preta, Sport e Santa Cruz mostraram-se interessados no avançado canarinho, no entanto, nenhuma das negociações avançou e o atacante permaneceu por mais um ano no Minho. Agora, ao que tudo indica, Paulo César vai conseguir o tão desejado regresso e o destino final será o Arruda (estádio do Santa Cruz).

in http://www.folhape.com.br/blogdeprimeira/?p=53517

rfg_mlk

Parece que saídas nossas só se for o Ismaily. Um bom clube para ele era este: http://www.zerozero.pt/equipa.php?id=2419   ;D
Ali deve haver €€ para pagar o que merecemos por ele  ;D.\

De resto, entradas aprovava o Ghilas ou o Salim Cissé (apostas de futuro). Mas gostava muito de ter o Edinho (aposta de presente), sou grande apreciador das suas qualidades, nunca foi muito bem visto em Portugal e é muito discreto. Ele é de cá de Braga, está sempre por cá e gosta muito do nosso clube, de certeza que era uma mais valia para nós.

Outra entrada que deviamos ter aproveitado era o Artur que veio hoje para o Maritimo. Excelente jogador para o nosso meio campo. Tambem faz alas. E tem qualidade.

Do Paços, o Josué é bom jogador... mas torço o nariz. Não é um menino muito atinado. Quando eu estudava na Covilhã, ele andava lá na noite e até chegou a ser expulso do clube e devolvido ao porto. Pode ser q já tenha crescido um pouco. Esqueçam.

Numa altura em que está iminente a sua saída, o Paulo Cesar faz hoje 33 anos. Parabéns.

Magicobraga


Braga1921

Já não somos o "Braguinha" meus caros. Não vem para aqui qualquer jogador só porque marca 2 ou 3 golos num jogo ou isso. Um jogador que faz um bom jogo na Académica ou no Paços não podemos olhar para ele e dizer "bem , tem lugar de caras no Braga". Por esse motivo é que os "grandes" só contratam mesmo os MELHORES e nós temos que fazer isso também , contratar só os melhores e não jogadores "medianos".

brigada da relote

Sp. Braga quer Ezequiel por empréstimo


De acordo com a Rádio Eldorado, o Criciúma está a avaliar a possibilidade de ceder, por empréstimo, o lateral direito Ezequiel ao Sp. Braga. O director desportivo de futebol tricolor confirma a sondagem, mas não menciona qual o clube interessado. "É um assédio do futebol internacional, e nós estamos a avaliar a proposta", disse Rodrigo Pastana.

"Se for bom para o atleta, podemos considerar. Imagino que seja até melhor para o atleta do que para o clube, mas seria importante um amadurecimento para o Ezequiel voltar depois. É um assunto que está em análise aqui no Criciúma", conclui o gerente do clube que terminou a Série B na 2ª posição e, assim, disputará o Brasileirão na próxima época.

O jogador de 19 anos e 1m78, nem sempre tem sido opção por dores musculares, mas apesar da sua tenra idade é um dos elementos chave da equipa principal. Também pretendido pelo Vasco, Ezequiel é uma jovem promessa do estado de santa Catarina e destaca-se pela sua velocidade e vocação ofensiva.

in http://www.am570.com.br/noticia.php?Tid=379

Transfermarkt
Zerozero
Youtube

rpo.castro

Quote from: refugio on 05 de January de 2013, 22:38
Parece que saídas nossas só se for o Ismaily. Um bom clube para ele era este: http://www.zerozero.pt/equipa.php?id=2419   ;D
Ali deve haver €€ para pagar o que merecemos por ele  ;D.\
;D Muito boa.
O Edinho está bem onde está. Aqui ocupava o lugar do Paulo César no banco/bancada.
Quem não sente não é filho de boa gente.

SCB Monsul

Na  minha opinião o Braga deveria observar estes jogadores que poderiam vir acrescentar qualidade já em Janeiro:

Serginho (Beira-Mar)
Tope e Della Valle (Rio Ave)
Vítor (P.Ferreira)
João Real e Cleyton (Académica)
Ghilas (Moreirense)
Licá (Estoril)
14 Novembro de 1994 - Sócio nº2320

JCosta.05

Quote from: S.C.B Monsul on 07 de January de 2013, 00:47
Na  minha opinião o Braga deveria observar estes jogadores que poderiam vir acrescentar qualidade já em Janeiro:

Serginho (Beira-Mar)
Tope e Della Valle (Rio Ave)
Vítor (P.Ferreira)
João Real e Cleyton (Académica)
Ghilas (Moreirense)
Licá (Estoril)


Estes já estão mais que observados pelas noticias que aparecem  :D

DeBarceloscomAmor <3

Eu aponto 4 nomes para este Braga, e face às poucas opções que temos, acho que deveríamos ir ao mercado sem entrar em loucuras... Temos um plantel curto (lesões também contam) e os jogadores da B não servem...

-Jefferson ( Ismailly pode ser uma boa aposta a médio Esquerdo)...
-Licá (Barbosa e P.César devem sair)...
- Ghillas (pelos devidos motivos)
...
...
...
...
...
-Barrientos (Eles precisam de capital não??)  ::)  :P

nuno1986

Quote from: DeBarceloscomAmor <3 on 07 de January de 2013, 01:12
Eu aponto 4 nomes para este Braga, e face às poucas opções que temos, acho que deveríamos ir ao mercado sem entrar em loucuras... Temos um plantel curto (lesões também contam) e os jogadores da B não servem...

-Jefferson ( Ismailly pode ser uma boa aposta a médio Esquerdo)...
-Licá (Barbosa e P.César devem sair)...
- Ghillas (pelos devidos motivos)
...
...
...
...
...
-Barrientos (Eles precisam de capital não??)  ::)  :P
Se o Guimaraes aceitasse transferir um jogador para nós, preferia o defesa esquerdo em vez do Barrientos. Parece-me que esta ali um jogador com muito potencial. Falta-lhe alguma força apenas, mas acho que ainda é novo. Não sei é o nome dele, só sei que é preto, magro e alto.
Centrais, com o Ivo e o Haas como reforços estamos servidos.
Na frente, apesar das criticas que lhe apontam, Carlão será muito util a colmatar as ausencias que Eder possa ter.
No meio campo fazia jeito um extremo (que jogue dos dois lados). Não acho que Lica seja jogador para nós.

DeBarceloscomAmor <3

Quote from: nuno1986 on 07 de January de 2013, 01:29
Quote from: DeBarceloscomAmor <3 on 07 de January de 2013, 01:12
Eu aponto 4 nomes para este Braga, e face às poucas opções que temos, acho que deveríamos ir ao mercado sem entrar em loucuras... Temos um plantel curto (lesões também contam) e os jogadores da B não servem...

-Jefferson ( Ismailly pode ser uma boa aposta a médio Esquerdo)...
-Licá (Barbosa e P.César devem sair)...
- Ghillas (pelos devidos motivos)
...
...
...
...
...
-Barrientos (Eles precisam de capital não??)  ::)  :P
Se o Guimaraes aceitasse transferir um jogador para nós, preferia o defesa esquerdo em vez do Barrientos. Parece-me que esta ali um jogador com muito potencial. Falta-lhe alguma força apenas, mas acho que ainda é novo. Não sei é o nome dele, só sei que é preto, magro e alto.
Centrais, com o Ivo e o Haas como reforços estamos servidos.
Na frente, apesar das criticas que lhe apontam, Carlão será muito util a colmatar as ausencias que Eder possa ter.
No meio campo fazia jeito um extremo (que jogue dos dois lados). Não acho que Lica seja jogador para nós.

Deves tar a falar do Addy... Pertence ao FCPorto... Não vejo nada de especial nele...

E sim precisámos de reforços, seja nesta ou naquela posição!!  ;)

PMPF

Quote from: DeBarceloscomAmor <3 on 07 de January de 2013, 01:42
Quote from: nuno1986 on 07 de January de 2013, 01:29
Quote from: DeBarceloscomAmor <3 on 07 de January de 2013, 01:12
Eu aponto 4 nomes para este Braga, e face às poucas opções que temos, acho que deveríamos ir ao mercado sem entrar em loucuras... Temos um plantel curto (lesões também contam) e os jogadores da B não servem...

-Jefferson ( Ismailly pode ser uma boa aposta a médio Esquerdo)...
-Licá (Barbosa e P.César devem sair)...
- Ghillas (pelos devidos motivos)
...
...
...
...
...
-Barrientos (Eles precisam de capital não??)  ::)  :P
Se o Guimaraes aceitasse transferir um jogador para nós, preferia o defesa esquerdo em vez do Barrientos. Parece-me que esta ali um jogador com muito potencial. Falta-lhe alguma força apenas, mas acho que ainda é novo. Não sei é o nome dele, só sei que é preto, magro e alto.
Centrais, com o Ivo e o Haas como reforços estamos servidos.
Na frente, apesar das criticas que lhe apontam, Carlão será muito util a colmatar as ausencias que Eder possa ter.
No meio campo fazia jeito um extremo (que jogue dos dois lados). Não acho que Lica seja jogador para nós.

Deves tar a falar do Addy... Pertence ao FCPorto... Não vejo nada de especial nele...

E sim precisámos de reforços, seja nesta ou naquela posição!!  ;)

Para mim se o Guimarães aceita se transferir jogadores com a nossa equipa eu só vejo um jogador com qualidade para jogar no nosso Braga: Ricardo.

Visto que vamos ficar sem o Zé Luis no decorrer da CAN, o Carlão estando com intenções de sair e os avançados da equipa B não cumprem os requisitos mínimos então temos mesmo de ir a procura de um PL. Para essa posição a minha escolha é o Ghilas. Se não fosse possível o Ghilas avançava para o Edgar( ex Guimarães).

Para as alas gostava de ver como já disse a jogar no nosso clube o Ricardo. Também vi pela imprensa que o Salomão não entra nos planos do Sporting mas como ele nem no Depor joga fico de pé atras mas via qualidade nesse miúdo.

Para defesa esquerdo não temos ninguém na equipa B que posso dar uma perninha?

rpo.castro

Quote from: PMPF on 07 de January de 2013, 03:21
Quote from: DeBarceloscomAmor <3 on 07 de January de 2013, 01:42
Deves tar a falar do Addy... Pertence ao FCPorto... Não vejo nada de especial nele...

E sim precisámos de reforços, seja nesta ou naquela posição!!  ;)

Para mim se o Guimarães aceita se transferir jogadores com a nossa equipa eu só vejo um jogador com qualidade para jogar no nosso Braga: Ricardo.

Visto que vamos ficar sem o Zé Luis no decorrer da CAN, o Carlão estando com intenções de sair e os avançados da equipa B não cumprem os requisitos mínimos então temos mesmo de ir a procura de um PL. Para essa posição a minha escolha é o Ghilas. Se não fosse possível o Ghilas avançava para o Edgar( ex Guimarães).

Para as alas gostava de ver como já disse a jogar no nosso clube o Ricardo. Também vi pela imprensa que o Salomão não entra nos planos do Sporting mas como ele nem no Depor joga fico de pé atras mas via qualidade nesse miúdo.

Para defesa esquerdo não temos ninguém na equipa B que posso dar uma perninha?
O Guilherme ontem jogou bem a defesa esquerdo (parece ser o lugar mais adequado para ele).

Quanto ao Addy acho que já não é do porto e que na próxima época irá para as galinhas.

http://abola.pt/nnh/ver.aspx?id=349454
Ainda estava na Académica e disse que gostava de jogar pelas galinhas...
Quem não sente não é filho de boa gente.

Machado_87

Quote from: rpo.castro on 07 de January de 2013, 09:31
Quote from: PMPF on 07 de January de 2013, 03:21
Quote from: DeBarceloscomAmor <3 on 07 de January de 2013, 01:42
Deves tar a falar do Addy... Pertence ao FCPorto... Não vejo nada de especial nele...

E sim precisámos de reforços, seja nesta ou naquela posição!!  ;)

Para mim se o Guimarães aceita se transferir jogadores com a nossa equipa eu só vejo um jogador com qualidade para jogar no nosso Braga: Ricardo.

Visto que vamos ficar sem o Zé Luis no decorrer da CAN, o Carlão estando com intenções de sair e os avançados da equipa B não cumprem os requisitos mínimos então temos mesmo de ir a procura de um PL. Para essa posição a minha escolha é o Ghilas. Se não fosse possível o Ghilas avançava para o Edgar( ex Guimarães).

Para as alas gostava de ver como já disse a jogar no nosso clube o Ricardo. Também vi pela imprensa que o Salomão não entra nos planos do Sporting mas como ele nem no Depor joga fico de pé atras mas via qualidade nesse miúdo.

Para defesa esquerdo não temos ninguém na equipa B que posso dar uma perninha?
O Guilherme ontem jogou bem a defesa esquerdo (parece ser o lugar mais adequado para ele).

Quanto ao Addy acho que já não é do porto e que na próxima época irá para as galinhas.

http://abola.pt/nnh/ver.aspx?id=349454
Ainda estava na Académica e disse que gostava de jogar pelas galinhas...

Pelo que tenho visto o Guilherme é tudo menos defesa esquerdo. Contra o porto compremeteu e o golo foi culpa dele e mesmo ontem contra o Feirense, ganhou bem algumas bolas, mas deixa muito espaço entre ele e o central. O Guilherme é jogador de meio campo na minha opinião :)
Força Mágico Braga!!!
Uma equipa, uma fé, um orgulho
SPORTING DE BRAGA sempre

miguel_afonso

Celtic ataca contratação de Hélder BarbosaPor Redação


O Celtic, equipa que roubou uma vaga ao Benfica nos oitavos de final da Liga dos Campeões, pretende a contratação de Hélder Barbosa junto ao SC Braga.

De acordo com a Sky Sports, os bracarenses recusaram uma oferta inicial dos escoceses, que pretendiam o empréstimo do jogador até ao final da presente época.

A mesma fonte sustenta que o Celtic poderá agora tentar negociar com a equipa portuguesa a compra do passe do jogador de 25 anos.

«Hélder ficaria muito feliz por ir para o Celtic, posso garantir», terá afirmado o empresário de Barbosa, Ângelo Martins, citado pelo site britânico.

O contrato do extremo com o SC Braga termina em 2014.

In Abola

miguel_afonso


Real Madrid esteve no AXA para ver Éder


O Real Madrid foi um dos muitos clubes que pediram acreditação para assistirem ao jogo entre SC Braga e Moreirense, que terminou com a vitória dos bracarenses, por 1-0, com golo de Éder. E terá sido precisamente o avançado que este ano chegou ao AXA o motivo da deslocação de um emissário do emblema espanhol ao Minho. O Real está a par do valor de Éder e quis avaliar as suas capacidades ao vivo.

Em Braga estiveram também emissários de Brighton, Reading (Inglaterra), Anderlecht, Club Brugge (Bélgica), Friburgo (Alemanha) e Montpellier (França), que terão aproveitado também para tirar notas sobre Ismaily, Custódio, Hugo Viana e Ghilas.

In Abola

miguel_afonso

Celtic ataca contratação de Hélder Barbosa


O Celtic, equipa que roubou uma vaga ao Benfica nos oitavos de final da Liga dos Campeões, pretende a contratação de Hélder Barbosa junto ao SC Braga.

De acordo com a Sky Sports, os bracarenses recusaram uma oferta inicial dos escoceses, que pretendiam o empréstimo do jogador até ao final da presente época.

A mesma fonte sustenta que o Celtic poderá agora tentar negociar com a equipa portuguesa a compra do passe do jogador de 25 anos.

«Hélder ficaria muito feliz por ir para o Celtic, posso garantir», terá afirmado o empresário de Barbosa, Ângelo Martins, citado pelo site britânico.

O contrato do extremo com o SC Braga termina em 2014.

In Abola

Sérgio Gonçalves

Ontem vi o Ghilas em ação e sinceramente fiquei algo desiludido. Pareceu-me algo trapalhão e muito fixo na sua posição. É um jogador de transições rápidas (poucos toques na bola) e remate fácil, não sei contudo se será o ponta de lança que precisamos realmente. Nos dias de hoje o Braga precisa de jogadores que saibam ter a bola, saibam vir atras, tabelar, criar linhas de passe. Não basta ter um jogador lá à frente para empurrar e chutar. Pode ser que tatica do Moreirense não permita perceber todo o potencial do jogador, admito me estava à espera de mais.
Sócio nº 2014

Hugo Quintas

Serei eu o único a achar que antes de precisarmos de um defesa esquerdo, precisamos de um defesa direito?

Eu acho que o Baiano não tem metade da qualidade suficiente para jogar no Braga, o Salino esta época ainda não assentou, em alguma má forma sempre que jogou. Acho que precisávamos bem de um Miguel Lopes...


E quanto ao Ghilas? O que é que ele tem de mais? Ele nem uma bola consegue dominar, só tem fisico que verdade seja dita, o sabe impôr...porque de resto não vejo nada de mais.
HQ, BS!