News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Inverno 12/13 (Resumo 1º página) [IN: 65 (10) / OUT: 31 (15)]

Started by brigada da relote, 01 de November de 2012, 15:08

Previous topic - Next topic

fabio78

SCBRAGA CAMPEÃO

BragaAtéMorrer

Diego Ivo ainda pode dar que falar
INSCRIÇÃO CONTINUA ADIADA


O departamento jurídico do Sp. Braga continua a analisar o caso de Diego Ivo e só vai dar o "sim" para a inscrição do brasileiro na Liga quando tiver a certeza de que não há riscos de retrocesso numa questão que não estava nos planos. Recorde-se que o brasileiro, de 23 anos, chegou a Braga como reforço de inverno e assinou um contrato de 4 anos e meio, mas persistem as dúvidas se o defesa-central é mesmo um jogador livre.

Há um caso que ainda decorre na justiça brasileira promovido pelo Diadema, um clube de São Paulo gerido pela empresa de investidores Star Soccer e que diz ter direitos sobre o jogador. O problema é que audiência que vai avaliar esta questão, decidida em favor do jogador na primeira instância, decorre apenas dia 5 de fevereiro e até lá Diego Ivo já terá de estar inscrito em Portugal...

brigada da relote



RECORD

Parece que sim, que se confirma aquilo que me foi dito. O Braga está muito perto de chegar a acordo com o Moreirense, pagando uma quantia não especificada (deve rondar os 400/500.000€) + 2 jogadores por empréstimo ou o Vinícius de forma definitiva.

LS

A verificar-se a aquisição de Ghilas o jogador virá para o SCB já em janeiro ou só no final da temporada?

Gostava de ver jogar Ghilas e Éder lado a lado em 4.4.2, acho que seria uma grande dupla :)

Kriticus

Quote from: brigada da relote on 05 de January de 2013, 13:59


RECORD

Parece que sim, que se confirma aquilo que me foi dito. O Braga está muito perto de chegar a acordo com o Moreirense, pagando uma quantia não especificada (deve rondar os 400/500.000€) + 2 jogadores por empréstimo ou o Vinícius de forma definitiva.

E que grande negócio que seria! Esse valor é facilmente recuperável para um jogador de 22 anos com o talento dele. Espero que as lagartixas não se metam ao barulho...

BragaAtéMorrer

Quote from: Kriticus on 05 de January de 2013, 15:02
Quote from: brigada da relote on 05 de January de 2013, 13:59


RECORD

Parece que sim, que se confirma aquilo que me foi dito. O Braga está muito perto de chegar a acordo com o Moreirense, pagando uma quantia não especificada (deve rondar os 400/500.000€) + 2 jogadores por empréstimo ou o Vinícius de forma definitiva.

E que grande negócio que seria! Esse valor é facilmente recuperável para um jogador de 22 anos com o talento dele. Espero que as lagartixas não se metam ao barulho...
Grande negócio!

Com a saída de Barbosa ?! e Paulo César ?! é mesmo urgente gente para as alas... Abdi tem de vir pelo menos!

Pé Ligeiro

Quote from: BragaAtéMorrer on 05 de January de 2013, 15:04
Quote from: Kriticus on 05 de January de 2013, 15:02
Quote from: brigada da relote on 05 de January de 2013, 13:59


RECORD

Parece que sim, que se confirma aquilo que me foi dito. O Braga está muito perto de chegar a acordo com o Moreirense, pagando uma quantia não especificada (deve rondar os 400/500.000€) + 2 jogadores por empréstimo ou o Vinícius de forma definitiva.

E que grande negócio que seria! Esse valor é facilmente recuperável para um jogador de 22 anos com o talento dele. Espero que as lagartixas não se metam ao barulho...
Grande negócio!

Com a saída de Barbosa ?! e Paulo César ?! é mesmo urgente gente para as alas... Abdi tem de vir pelo menos!

Não sei como os nossos treinadores que há duas épocas treinaram o Vizela não viram o potencial que ele tinha. Ao serviço do Vizela (na altura satélite do Braga), na época 2010/2011 marcou 6 golos e na altura estava tapado pelo Diego mourão...
BRAGA SEMPRE MAIS!

Kriticus

Quote from: Pé Ligeiro on 05 de January de 2013, 15:08
Não sei como os nossos treinadores que há duas épocas treinaram o Vizela não viram o potencial que ele tinha. Ao serviço do Vizela (na altura satélite do Braga), na época 2010/2011 marcou 6 golos e na altura estava tapado pelo Diego mourão...

Ele jogou no Vizela?! Cada vez mais me convenço que não sabemos trabalhar com equipas satélite e equipa B...

Kilo

Quote from: Kriticus on 05 de January de 2013, 15:11
Quote from: Pé Ligeiro on 05 de January de 2013, 15:08
Não sei como os nossos treinadores que há duas épocas treinaram o Vizela não viram o potencial que ele tinha. Ao serviço do Vizela (na altura satélite do Braga), na época 2010/2011 marcou 6 golos e na altura estava tapado pelo Diego mourão...

Ele jogou no Vizela?! Cada vez mais me convenço que não sabemos trabalhar com equipas satélite e equipa B...

Infelizmente, não.  Falta-nos matéria humana com aquela perspicácia necessária para moldar jovens jogadores.  :-\ :-\

brigada da relote

Aqui fica o mais importante da notícia, pois é muito longa.

Custódio impossível para o Corunha
Em busca de um título pelo Braga, médio não mudou de ideias com a chegada de Domingos ao comando técnico do Depor e não sairá em janeiro


Por mais que tente, o Corunha não convence Custódio, nem o Braga. As abordagens são uma constante há meses, mas nunca suscitaram uma negociação, pura e dura, com a clara intenção de se discutir o valor da transferência ou os montantes salariais do centrocampista, isto porque o "feedback" é sempre o mesmo: não está nos seus planos deixar os arsenalistas.

O 1º assalto mal sucedido verificou-se no verão e, de certo modo, terá precipitado a renovação do seu contrato até 30 de Junho de 2016. O 2º, mais recente, aconteceu dias antes de Domingos Paciência ter sido apresentado como novo técnico do Depor. Por essa altura terá sido mesmo transmitido ao jogador que a equipa galega seria treinada por quem ajudou a reabilitá-lo para o futebol, mas nem assim o presidente César Lendoiro conseguiu alterar os planos do internacional português, cuja contratação representaria um enorme esforço financeiro para o Depor.

Blindado por uma cláusula de 20M€

Com 29 anos, Custódio diz-se encantado em Braga e há mesmo quem garanta que a sua intenção é terminar a carreira ao serviço dos Gverreiros do Minho. (...)

O JOGO

brigada da relote

Real Madrid vai deitar o olho amanhã na Pedreira

Inédito nesta época, o Real Madrid vai fazer-se representar amanhã no Estádio AXA por um dos profissionais ligados ao departamento de scouting. Atendendo a que não faltam reputados treinadores ao serviço dos "merengues", todos com amplo conhecimento sobre os talentos que vão despontando na I Liga e logo a começar por José Mourinho, pode suar a estranho.

A verdade é que será alguém de nacionalidade espanhola que assistirá a Braga - Moreirense a contar para a 13ª jornada do campeonato. Já os alvos desta curiosa missão podem ser múltiplos, a menos que o Real Madrid tenha resolvido analisar ao vivo mesmo o avançado Éder que chegou a encantar em Old Trafford, contra o Manchester United, em jogo da Liga dos Campeões, despertando desde então a curiosidade dos Red Devils.

O Braga tem sido uma boa montra, inclusive para Espanha. Recentemente o At. Madrid contratou o avançado Pizzi e o lateral Sílvio, jogadores que os colchoneros emprestaram, esta época, ao Corunha

O JOGO

easy_scb

Quote from: BragaAtéMorrer on 05 de January de 2013, 15:04

Com a saída de Barbosa ?! e Paulo César ?! é mesmo urgente gente para as alas... Abdi tem de vir pelo menos!

Eu concordo. Aquilo que me está a causar alguma apreensão são os rumores de que virão 2 laterais esquerdos. Quanto a mim significará uma coisa: Ismaily passará a contar efectivamente para extremo.

Isto, na minha opinião, é um erro. Ismaily tem-se vindo a notabilizar na defesa e o rol de pretendentes derivam das suas prestações como lateral esquerdo. Felizmente temos condições para ir ao mercado quer por um DE quer por um médio ala.

Desta forma não faz sentido esta opção que me parace estar tomada.

BragaAtéMorrer

Quote from: brigada da relote on 05 de January de 2013, 16:52
Real Madrid vai deitar o olho amanhã na Pedreira

Inédito nesta época, o Real Madrid vai fazer-se representar amanhã no Estádio AXA por um dos profissionais ligados ao departamento de scouting. Atendendo a que não faltam reputados treinadores ao serviço dos "merengues", todos com amplo conhecimento sobre os talentos que vão despontando na I Liga e logo a começar por José Mourinho, pode suar a estranho.

A verdade é que será alguém de nacionalidade espanhola que assistirá a Braga - Moreirense a contar para a 13ª jornada do campeonato. Já os alvos desta curiosa missão podem ser múltiplos, a menos que o Real Madrid tenha resolvido analisar ao vivo mesmo o avançado Éder que chegou a encantar em Old Trafford, contra o Manchester United, em jogo da Liga dos Campeões, despertando desde então a curiosidade dos Red Devils.

O Braga tem sido uma boa montra, inclusive para Espanha. Recentemente o At. Madrid contratou o avançado Pizzi e o lateral Sílvio, jogadores que os colchoneros emprestaram, esta época, ao Corunha

O JOGO

20M + Callejón  ;D

Machado_87

O Josué do Paços joga muito futebol... Espero que alguém do Braga esteja atento!
Força Mágico Braga!!!
Uma equipa, uma fé, um orgulho
SPORTING DE BRAGA sempre

Braga1921

Quote from: Machado_87 on 05 de January de 2013, 18:54
O Josué do Paços joga muito futebol... Espero que alguém do Braga esteja atento!

O Paços é daqueles clubes que não dá para negociar , pedem logo valores irreais pelos jogadores..

Agora que este Josué está a mostrar algo , qualquer proposta vão pedir logo para cima de 5M...

rpo.castro

Quote from: Braga1921 on 05 de January de 2013, 18:55
Quote from: Machado_87 on 05 de January de 2013, 18:54
O Josué do Paços joga muito futebol... Espero que alguém do Braga esteja atento!

O Paços é daqueles clubes que não dá para negociar , pedem logo valores irreais pelos jogadores..

Agora que este Josué está a mostrar algo , qualquer proposta vão pedir logo para cima de 5M...
Esqueçam o Paços que é a equipa B do badajoz e equipa C das galinhas. Para Braga não virá ninguém.
Quem não sente não é filho de boa gente.

MeZut#

Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!

JCosta.05

Quote from: Machado_87 on 05 de January de 2013, 18:54
O Josué do Paços joga muito futebol... Espero que alguém do Braga esteja atento!

Mas nao é grande coisa a nivel de balneario...se nao joga, causa logo mau ambiente

Braga1921

Sinceramente do Paços a unica coisa que me agrada é mesmo o Antunes e talvez o André Leão.

PMPF

Só vejo o Antunes no Paços com qualidade necessária para estar na nossa equipa.