News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Inverno 12/13 (Resumo 1º página) [IN: 65 (10) / OUT: 31 (15)]

Started by brigada da relote, 01 de November de 2012, 15:08

Previous topic - Next topic

Hugo Quintas

HQ, BS!

LS

Quote from: PMPF on 28 de December de 2012, 04:30
Respeito bastante a opinião de todos os foristas mas não entendo onde é que tanto o Carriço como oMiguel Vitor tem qualidade para jogar na nossa equipa.

Vi noutro dia esse rapaz no Bragaparque, o Miguel Vitor, dia 22 ou 23 não sei ao certo. Espero que nao queira dizer nada, não vá o diabo tecelas -.-

BragaAtéMorrer

Quote from: SCB - 4 ever on 28 de December de 2012, 12:20
Quote from: PMPF on 28 de December de 2012, 04:30
Respeito bastante a opinião de todos os foristas mas não entendo onde é que tanto o Carriço como oMiguel Vitor tem qualidade para jogar na nossa equipa.

Vi noutro dia esse rapaz no Bragaparque, o Miguel Vitor, dia 22 ou 23 não sei ao certo. Espero que nao queira dizer nada, não vá o diabo tecelas -.-
Não sei como é que um gajo que joga no benfas e é natural de torres vedras vem a braga fazer xD mas não digo nada que não venha.. curto a forma dele jogar

Hugo Quintas

Acho que um defes direito, também era bem vindo quanto a mim, Miguel Lopes se quisesse sair, era muito bem vindo.
HQ, BS!

Kriticus

Deixo aqui a notícia de O Jogo sobre o Licá:

Nuclear no ataque do Estoril, Licá é um dos destaques da I Liga mais cobiçados pelo Braga. O extremo já era seguido pelos minhotos na época passada, durante a qual marcou 12 golos, contribuindo para o título dos canarinhos na II Liga e a consequente subida ao principal escalão do futebol português. O interesse intensificou-se nos últimos quatro meses de tal forma que o seu nome foi um dos temas debatidos por António Salvador e Tiago Ribeiro, os presidentes do Braga e do Estoril, respectivamente, num encontro recente em Lisboa. Empenhado em reforçar a equipa com flanqueadores (Abdi, do Olhanense, é um dos alvos referenciados), José Peseiro dá preferência a jogadores rotinados no futebol português e aprecia as qualidades de Licá, partilhando da mesma opinião o líder do clube, que, por esta altura, já sabe em que condição poderá concretizar-se a transferência em janeiro ou no fim da época.

Preso por mais duas épocas de contrato e com grande cotação no mercado, o atacante de 24 anos deixou de estar ao alcance das economias dos arsenalistas no que diz respeito à compra da totalidade do seu passe, mas o negócio poderá fazer-se através da partilha dos direitos económicos, tal como acontecerá com Jefferson, destinado ao flanco esquerdo como substituto de Ismaily, por sinal desejado pelos ucranianos do Shakhtar Donetsk e pelos espanhóis do Atlético de Madrid, ou mesmo como complemento do compatriota brasileiro, cada vez mais idealizado como extremo no "estirador" de Peseiro. Em Braga, Licá terá a oportunidade de reencontrar o ponta de lança Éder, de quem foi companheiro ao serviço da Académica e Tourizense, antes de rodar por empréstimo no Trofense, desvinculando-se em 2011, em definitivo, da Briosa.

Já pelo Estoril, o antigo avançado do Clube Social Lamas (III divisão), natural de Castro Daire, foi considerado na época passada o melhor jogador da II LIga, pela sua capacidade de explosão, velocidade e sentido de baliza.

Tfpc_

Miguel lopes era bem vindo caso se adivinhasse a venda de salino no final da temporada
De te ver eu nao posso deixar!!

jaimec

Depois de Éderbayor, do Ballotelli do Brasil ... LiCávani !

Por mim, o avançado do Estoril já cá estava ontem. Tem muito potencial e muita pinta (como jogador).


EMPRESTADOS DOS 3 ESTAROLAS NÃO ! NUNCA !

easy_scb

Não sei se o Licá será o tal extremo para ter a bola nos pés e combinar com os restantes colegas na manobra ofensiva da equipa. Parece-me mais um jogador que procura espaços e tende a romper, um pouco à imagem do Paulo César.

Já por cá dei a minha opinião acerca daquele que me parece ser o perfil de extremo que deveríamos estar no encalço. Não está em causa a qualidade do Licá, está sim o modelo de jogo que Peseiro requer e a forma como 2 jogadores, com o perfil de Licá, não encaixaram até agora na equipa (H Barbosa e P César).

O interessante de Licá é que parece poder jogar em todas as posições atrás do avançado. A sua posição natural é, segundo me parece, atrás do ponta-de-lança. Um pouco à imagem de Michel que não sendo um 10 à imagem de Mossoró e Micael é mais um 9.5. Acresce a seu favor o facto de ser português e jovem.

De resto há notícias que dão conta da saída do Hélder e do Paulo. Se vier Abdi (ou um outro extremo com a mesma capacidade de jogo de linha) até acharia interessante a vinda do português numa perspectiva de solução/alternativa dentro do modelo de jogo.

Acho muito interessante a acção de mercado que o Braga está a ter. Este caminho é claramente a fórmula de sucesso dos últimos anos. Só espero que se confirmem todos os nomes que têm sido ventilados (Jefferson, Abdi, Ghilas).

No caso de Ghilas julgo mesmo que devemos contratar independentemente da saída do Éder. Parece-me certo que mais tarde ou mais cedo ele sairá e julgo que deveríamos 'agarrar' já o argelino por forma a acautelar o futuro. Não faz sentido esperar que o jogador fuja ou aumente o seu rol de pretendentes até porque temos condições para negociar que roçam o ideal (falo dos jogadores excedentários que o Moreirense tanto quer).

Na minha opinião devíamos contratar já Ghilas nem que fosse para o ceder emprestado até final da época ao próprio Moreirense com garantias de jogar.

Pé Ligeiro

Quote from: jaimec on 28 de December de 2012, 15:27
Depois de Éderbayor, do Ballotelli do Brasil ... LiCávani !

Por mim, o avançado do Estoril já cá estava ontem. Tem muito potencial e muita pinta (como jogador).


EMPRESTADOS DOS 3 ESTAROLAS NÃO ! NUNCA !

As parecenças físicas não interessam para nada. O que o Braga precisava era de um defesa central de créditos firmados, do género do Roberge do Marítimo e não tanto alguém que vem de uma equipa  que desceu de divisão e em que o sector mais criticado foi a sua defesa. Até pode ser que o nosso "Balotelli" venha a dar alguma coisa, mas talvez precise primeiro de rodar e fazer uns bons jogos até atingir o nível que precisamos...
Outro defesa central que poderíamos contratar é o Defendi que rescindiu este mês com o Guimarães e de quem se diz que o Sporting está interessado.
BRAGA SEMPRE MAIS!

MeZut#

Estou a gostar da politica de contratações (ou supostas) Licá, Jefferson, Ghilas.. Do Diego Ivo não falo que nunca o vi jogar.
Mas um jogador que acho que na nossa equipa poderia explodir era Urreta.. Está entre a equipa B do slb e novo empréstimo.. Mas a definitivo para nós, claro, empréstimos não..
Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!

easy_scb

Quote from: CarlosV_SCB on 28 de December de 2012, 18:03
Estou a gostar da politica de contratações (ou supostas) Licá, Jefferson, Ghilas.. Do Diego Ivo não falo que nunca o vi jogar.
Mas um jogador que acho que na nossa equipa poderia explodir era Urreta.. Está entre a equipa B do slb e novo empréstimo.. Mas a definitivo para nós, claro, empréstimos não..

Sem dúvida uma boa opção. Poderiamos tentar junto do Benfica como compensação do flop Michel. Bem sei que quem quebrou o contrato devolvendo-o foi o Braga...

Vasco Soares

Quote from: Pé Ligeiro on 28 de December de 2012, 15:59
Quote from: jaimec on 28 de December de 2012, 15:27
Depois de Éderbayor, do Ballotelli do Brasil ... LiCávani !

Por mim, o avançado do Estoril já cá estava ontem. Tem muito potencial e muita pinta (como jogador).


EMPRESTADOS DOS 3 ESTAROLAS NÃO ! NUNCA !

As parecenças físicas não interessam para nada. O que o Braga precisava era de um defesa central de créditos firmados, do género do Roberge do Marítimo e não tanto alguém que vem de uma equipa  que desceu de divisão e em que o sector mais criticado foi a sua defesa. Até pode ser que o nosso "Balotelli" venha a dar alguma coisa, mas talvez precise primeiro de rodar e fazer uns bons jogos até atingir o nível que precisamos...
Outro defesa central que poderíamos contratar é o Defendi que rescindiu este mês com o Guimarães e de quem se diz que o Sporting está interessado.

Tou de acordo e acrescento, o que o braga para além do tal central de creditos firmados, precisava urgentemente de um trinco (em condicçoes) para além do custodio.
Isto era sem sair ninguem, partindo do principio que sai, entao alem dos que falei mediante o que sair, assim terá que entrar.

Tfpc_

Urreta era um bom jogador para o braga
acredito que aqui numa epoca explodisse :)
De te ver eu nao posso deixar!!

Zinired

Licá e Ghilas são nomes interessantes para a nossa equipa. Sinceramente conheço pouco do Jefferson, mas aprovo a sua transferência mesmo sem a venda do Ismaily. Tanto o Licá (24 anos) como o Ghilas (22 anos) tem bom potencial e com uma grande margem de progressão. O próprio Jefferson ainda tem 24 anos.

Se conseguíssemos vender o Djamal por 4milhões e o Ismaily por 10milhões era um autêntico jackpot para o Braga ! Principalmente o primeiro. Quanto ao Éder, acho que mais cedo ou mais tarde irá sair, mas não vai ser já em Janeiro. Ainda nos vai dar muitas alegrias o nosso Ederbayor.

Gostava de ver futuras abordagens a jogadores como o Carriço, André Leão, Miguel Lopes, Urreta, Roberge, Rúben Ferreira ou Rafael Miranda. Isto claro, são só desejos/suposições. Em alguns casos é muito difícil que se concretize algum negócio, por questões económicas ou interesse de segundos.

PMPF

Acabo de ver o Michel e o Diego Ivo no BragaParque na zona da restauração e posso dizer que ainda bem que o Michel se vai embora. Para um jogador não sei como arranjou tanta massa gorda mas também para quem estava a comer alto prato de picanha e um bom copo de Sagres não é muito difícil. Não nos faz falta nenhuma.

P.S: Tambem andavam por la Ismaily e Manoel  ;D

Kilo

 4 milhões pelo Djamal??  ;D ;D ;D

Salvador, seu comediante, eheh!

Por mim, bastava-me quem lhe pagasse os ordenados...

rpo.castro

Quote from: PMPF on 28 de December de 2012, 20:38
Acabo de ver o Michel e o Diego Ivo no BragaParque na zona da restauração e posso dizer que ainda bem que o Michel se vai embora. Para um jogador não sei como arranjou tanta massa gorda mas também para quem estava a comer alto prato de picanha e um bom copo de Sagres não é muito difícil. Não nos faz falta nenhuma.

P.S: Tambem andavam por la Ismaily e Manoel  ;D
Se estavam juntos é mau sinal...
Quem não sente não é filho de boa gente.

brigada da relote

Christian Cueva interessa ao Sp. Braga


É possivelmente o jogador do momento no Perú. Com mais 6 meses de contrato, o médio ofensivo já foi dado como reforço de várias equipas, desde Universidad César Vallejo, Colo Colo, Peñarol, Alianza Lima, entre outros, mas até agora tudo foi desmentido pelo médio através do seu site oficial, onde defende que tem contrato até Agosto de 2012 e que até pode renovar. O jovem internacional peruano dá conta que se a proposta do seu clube do coração o convencer até pode continuar a envergar a camisola do Universidad San Martin, mas que sabe que tem ofertas pelo seu passe e que gostaria de jogar no estrangeiro.

E é da Europa que surgem os últimos rumores. Depois de Bologna, é o Estrela Vermelha e o Sp. Braga que entram em cena pelo jovem médio. Quem o diz é Zoran Stojadinović, director desportivo dos sérvios, que afirma ter confrontado o jogador com um contrato à volta dos 15.000 dólares por mês, mas que tem receio que os minhotos lhe ofereçam mais.

Com 21 anos e 1m69, o "Walcott" peruano é fã de Claudio Pizarro e caracteriza-se como um jogador rápido e forte, com uma técnica notável e que se destaca claramente pela sua apetência para as assistências e pela sua veia goleadora. O jogador parece ter autorização para escolher o seu próximo clube e entretanto o clube de Belgrado apontou baterias para Kelvin.

Transfermarkt
Zerozero
Wikipedia
Site Oficial
Youtube 1
Youtube 2
Youtube 3
Youtube 4

in http://www.novosti.rs/vesti/sport.294.html:412675-Zvezdi-izmicu-pojacanja

Diogo Oliveira

Temos tido azar com jogadores peruanos ultimamente :/ . Só o Rodriguez é que se safou x)

BragaAtéMorrer

At. Madrid: «Regressar é sempre uma possibilidade» – Tiago

O médio Tiago, em fim de contrato com o Atlético Madrid, revelou que regressar ao campeonato português é uma possibilidade, mas admitiu que será complicado.

Será difícil regressar, mas é sempre uma possibilidade», afirmou Tiago, durante a visita à Câmara de Viana de Castelo.

O médio português está muito satisfeito com a campanha do Atlético Madrid na Liga espanhola: «Estamos em segundo lugar à frente do Real Madrid. É realmente muito bom. A época corre bem e esperamos garantir a qualificação para a Liga dos Campeões».

Cá em Braga eras bem recebido