News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Inverno 12/13 (Resumo 1º página) [IN: 65 (10) / OUT: 31 (15)]

Started by brigada da relote, 01 de November de 2012, 15:08

Previous topic - Next topic

fabio78

SCBRAGA CAMPEÃO

Kriticus

Quote from: fabio78 on 21 de December de 2012, 03:20
Parece que há jogada do Salvador... ;)

Não acredito nisso, sinceramente. Mas acho-o um bom jogadores, dos melhores que eles têm (tinham?).

Pé Ligeiro

Quote from: Braga1921 on 21 de December de 2012, 03:11
Segundo o Jogo o Toscano vai rescindir e voltar ao Brasil , era bem aproveitado...

Melhor ainda era pescar o Ricardo...
BRAGA SEMPRE MAIS!

rfg_mlk

Ontem vi o Michel. E finalmente percebi a razão pela qual ele não joga. Ele está gordíssimo, fiquei completamente estupefacto. Fez-me lembrar uma certa glória do desporto brasileiro.

Não me admiraria nada a sua saída.

rpo.castro

Quote from: refugio on 21 de December de 2012, 11:45
Ontem vi o Michel. E finalmente percebi a razão pela qual ele não joga. Ele está gordíssimo, fiquei completamente estupefacto. Fez-me lembrar uma certa glória do desporto brasileiro.

Não me admiraria nada a sua saída.
A sair será um grande revés...no sector da restauração local  8)
Quem não sente não é filho de boa gente.

brigada da relote

Quote from: Kriticus on 21 de December de 2012, 03:44
Quote from: fabio78 on 21 de December de 2012, 03:20
Parece que há jogada do Salvador... ;)

Não acredito nisso, sinceramente. Mas acho-o um bom jogadores, dos melhores que eles têm (tinham?).
Defendi parece que vai para o Bahia (valores desconhecidos) e Toscano vai para o Figueirense a custo 0€, com o Vitória a ficar com uma percentagem do passe. Segundo se diz, para rescindirem tiveram de adicionar uma cláusula para Toscano não se perder/desviar no caminho para o Brasil. Alguém que lhes diga que em Braga só há um aeródromo. Aviões é no Porto... ;D ;D ;D


rfg_mlk

Quote from: rpo.castro on 21 de December de 2012, 12:39
Quote from: refugio on 21 de December de 2012, 11:45
Ontem vi o Michel. E finalmente percebi a razão pela qual ele não joga. Ele está gordíssimo, fiquei completamente estupefacto. Fez-me lembrar uma certa glória do desporto brasileiro.

Não me admiraria nada a sua saída.
A sair será um grande revés...no sector da restauração local  8)

Mesmo!!  ;D
Mas ontem fiquei mesmo "escandalizado" com o estado em que o vi... Se me perguntassem, entre ele e a mulher/namorada (que o acompanhava), qual deles era atleta, muito facil e rapidamente apontaria para a mulher.
Para o bem dele, e do seu futuro, é bom que se trate urgentemente. Aquilo não pode ser um atleta de alta competição. E mesmo assim, vai ser muito complicado para ele perder o peso que ele vai ter de perder.

MeZut#

O Defendi era uma boa contratação.. O Toscano tem jogado menos do que no ínicio, mas talvez aqui poderia mostrar o que vale..
Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!

BragaAtéMorrer




Nakamura

Olha, já agora, apesar de "off-topic":

Aquillo ali em Espanha tá mesmo mal...
Rodrigo Defendi saiu para o Brasil - para o "Vitória" de S. Salvador da Baía (de acordo com o zerozero.pt)

:'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'(

brigada da relote

#513
Éder novamente associado ao Fenerbahce

in http://www.takvim.com.tr/Spor/2012/12/22/kocaman-bir-liste

brigada da relote

Ghilas entre Sp. Braga e Sporting?

Sporting e Sp. Braga estão fervendo pelo jogador de 22 anos. Os Gverreiros do Minho vêem em Ghilas um potencial sucessor de Eder poderiam propor uma troca, já neste inverno, por Yazalde e Haas, mas o presidente do Moreirense, prefere um negócio envolvendo dinheiro e, se possivel, manter o avançado por mais uns meses.

No Sporting, Jesualdo Ferreira já trabalha e procura um concorrente para Wolfswinkel. Os leões apreciam as suas qualidades e gostariam de contratar o seu "carrasco" da Taça de Portugal.

Contactado este sábado pelo BloGolo, o agente do jogador afirmou: "é verdade que vários clubes estão bem informados sobre Nabil. Braga e Sporting? Eles fazem parte das equipes interessadas. Mas por enquanto, nada está assinado, nem nada foi avançado." .

E depois há o Marselha. O avançado agrada muito ao director desportivo, José Anigo, mas não aos contabilistas. O tempo é a poupança e de vendas. O Moreirense pede à volta de 1M€ e de qualquer forma, diz o agente, "ninguém do Marselha nos contactou".

in http://www.machainesport.fr/le-blog/2012/12/braga-et-le-sporting-interesses-par-ghilas/

magicobragarui



Saída de Ismaily e de Elderson para a CAN, ficavamos sem nenhum.

easy_scb

E na capa de abola vem que o Caetano do Paços de Ferreira está a ser negociado e deve chegar em Janeiro.

Eu pergunto só uma coisa: vamos contratar um jogador que nem titular é no Paços? Que ainda não teve um ano de afirmação? Um jogador que é mais falado por ser pequeno do que pelos reais jogos que faz?

Que tem potencial não discuto mas falta-lhe corpo para ser jogador ao mais alto nível. Para jogadores com potencial e sem estaleca física temos o Carlos Eduardo na equipa B.

Sobre Jefferson já dei a minha opinião por cá. É um excelente DE, pena é que não consigamos juntá-lo ao Ismaily no nosso plantel.

PS: Se Abdi falhar espero que se encontre uma alternativa válida algo que este Caetano não é.

brigada da relote


magicobragarui

Quote from: isi_scb on 23 de December de 2012, 03:15
E na capa de abola vem que o Caetano do Paços de Ferreira está a ser negociado e deve chegar em Janeiro.

Eu pergunto só uma coisa: vamos contratar um jogador que nem titular é no Paços? Que ainda não teve um ano de afirmação? Um jogador que é mais falado por ser pequeno do que pelos reais jogos que faz?

Que tem potencial não discuto mas falta-lhe corpo para ser jogador ao mais alto nível. Para jogadores com potencial e sem estaleca física temos o Carlos Eduardo na equipa B.

Sobre Jefferson já dei a minha opinião por cá. É um excelente DE, pena é que não consigamos juntá-lo ao Ismaily no nosso plantel.

PS: Se Abdi falhar espero que se encontre uma alternativa válida algo que este Caetano não é.


Pois quanto ao Caetano também nao me agrada muito preferia subir um da B, o Jefferson não é mau, mas também não era o que eu desejava.

Braga1921

Caetano? Isso não faz sentido nenhum...Entao vem para aqui um jogador que nem titular no paços é?! por amor de deus para isso subimos o Carlos Eduardo ou o Piqueti que não deixam nada a dever a esse Caetano.

Sinceramente nunca vi nada dele de jeito, só oiço falar dele pela altura nada mais...

Quanto ao Jefferson...não tenho opinião mas pelo que vi cá no jogo contra o Estoril não gostei muito.

Espero que o Braga vá buscar um PL , porque a saída do Ze Luis para a CAN deixa-nos "coxos" só com o Carlão..Porque o Éder é titular indiscutivel.