News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Inverno 12/13 (Resumo 1º página) [IN: 65 (10) / OUT: 31 (15)]

Started by brigada da relote, 01 de November de 2012, 15:08

Previous topic - Next topic

brigada da relote

Ontem no twitter: Esse Cahill do Chelsea é pior que Diego Ivo do Sport. ;D ;D ;D

Baldinotti

Quote from: brigada da relote on 17 de December de 2012, 12:13
Ontem no twitter: Esse Cahill do Chelsea é pior que Diego Ivo do Sport. ;D ;D ;D

Isto vindo de um adepto do Timão deduzo....

rpo.castro

Quote from: isi_scb on 16 de December de 2012, 23:59
Penso que seria uma boa altura para deitar a rede ao DD dado que certamente o seu preço saiu ressentido com tão fracas exibições.

** Sobre as inscrições: o Braga como clube não terá direito agora a 10 dado ter equipa B? Se assim for poderá esse número esticar para qualquer um dos lados conforme o conveniente desde que cumpra os requisitos etários?
Exactamente o que penso.

Podemos inscrever 10 jogadores. O total de jogadores inscritos na liga terá de respeitar as quotas previstas.
Mas devem vir mais reforços para a B do que para a A.
Quem não sente não é filho de boa gente.

Olho Vivo

Há uns dias, falou-se no interesse do At. Madrid em Ismaily. Ontem, o titularíssimo lateral esquerdo da equipa espanhola lesionou-se no músculo de uma das coxas e parece que poderá estar ausente durante algum tempo. O curioso é que Simeone parece não confiar em nenhum dos laterais que dispõe em alternativa e até fez entrar para o lugar um central (adaptado).

De qualquer maneira, não vejo como poderíamos deixar sair já o Ismaily - ainda por cima quando ele se começa a afirmar de forma indiscutível. Pelo contrário, precisamos de uma alternativa adicional, já que vamos ficar sem Elderson por um mês ou talvez mais. E convinha que essa alternativa estivesse disponível o quanto antes...

Vasco Soares

Quote from: brigada da relote on 17 de December de 2012, 11:01
Custódio na lista de Leonardo Jardim

O Olympiakos está à procura de um médio defensivo para atacar a Liga Europa. O técnico português não está satisfeito com as peças disponiveis no plantel e, por isso, já pediu à direcção do clube grego um novo jogador para fazer o trabalho "sujo" no eixo do meio campo e com capacidade de ajudar e desenvolver o jogo ofensivo da equipa.

Leonardo Jardim tem uma enorme empatia com o seu compatriota Custódio, jogador de 29 anos do Sp. Braga, com quem colaborou no ano passado. Apesar de a imprensa da Grécia noticiar que o contrato do médio defensivo terminar no final da temporada, a verdade é que o internacinal português renovou recentemente até Junho de 2016.

http://www.sport24.gr/football/omades/Olympiakos/paei_gia_amyntiko_xaf_o_olympiakos.2053587.html
é engano,é engano, jardim pediu foi djamal ;D ;D ;D

RibeiroSCB

é verdade sim, Custodio vai sair do Braga em Janeiro, para onde não sei, mas em Braga não fica.

Obrigado Gverreiro Custodio!

rpo.castro

Quote from: vasco soares on 17 de December de 2012, 13:26
Quote from: brigada da relote on 17 de December de 2012, 11:01
Custódio na lista de Leonardo Jardim

O Olympiakos está à procura de um médio defensivo para atacar a Liga Europa. O técnico português não está satisfeito com as peças disponiveis no plantel e, por isso, já pediu à direcção do clube grego um novo jogador para fazer o trabalho "sujo" no eixo do meio campo e com capacidade de ajudar e desenvolver o jogo ofensivo da equipa.

Leonardo Jardim tem uma enorme empatia com o seu compatriota Custódio, jogador de 29 anos do Sp. Braga, com quem colaborou no ano passado. Apesar de a imprensa da Grécia noticiar que o contrato do médio defensivo terminar no final da temporada, a verdade é que o internacinal português renovou recentemente até Junho de 2016.

http://www.sport24.gr/football/omades/Olympiakos/paei_gia_amyntiko_xaf_o_olympiakos.2053587.html
é engano,é engano, jardim pediu foi djamal ;D ;D ;D
É espalhar uma carga de Nivea pelo corpo do Djamal e pode ser que não dêem pela diferença até ele tocar na bola  ;D
Quem não sente não é filho de boa gente.

enormeBRAGA

Quote from: Zeus1921 on 17 de December de 2012, 13:52
é verdade sim, Custodio vai sair do Braga em Janeiro, para onde não sei, mas em Braga não fica.

Obrigado Gverreiro Custodio!

vai nada...
#VãoTerDeContarConnosco

Kilo

 Os zunzuns da saída do Custódio já duram há muito. Não duvido que haja propostas, mas para sair neste momento, tinha que cair algo de muito, muito bom.

Quanto a entradas, é o que toda a gente sabe.

Abdi, Diego Ivo, Ghilas, um defesa esquerdo e um médio centro (Aquele médio do Cluj que marcou em Old Trafford é muito bom, mas não lhe devemos conseguir chegar ::) ).

Se Ghilas estiver difícil, então em vez de outro avançado, um jogador para as alas.

Saídas: Haas, Elderson (CAN e venda se houver propostas), Hélder Barbosa e Michel.


Quanto à equipa B:

- Agra do Varzim (porque se falou dele)
- Ludovic do Feirense (jovem internacional sub 21, com muita margem de progressão e de quem gostei muito na época passada.)
- Quando se falou do empréstimo de Orlando Sá, lembrei-me dele para a equipa B. Porque é um bom jogador, porque era uma oportunidade de relançar a carreira e como vamos ficar sem Zé Luís uns tempos, ficava de prevenção para o que desse e viesse. Se mostrasse que realmente é ao futebol que se quer dedicar, porque não ficar no plantel para a próxima época? Não é pior do que o Carlão.
-

Baldinotti

Quote from: Zeus1921 on 17 de December de 2012, 13:52
é verdade sim, Custodio vai sair do Braga em Janeiro, para onde não sei, mas em Braga não fica.

Obrigado Gverreiro Custodio!

Tens uma base que sustente essa "certeza"???

Baldinotti

Quote from: Zé Cometa on 17 de December de 2012, 14:21
Os zunzuns da saída do Custódio já duram há muito. Não duvido que haja propostas, mas para sair neste momento, tinha que cair algo de muito, muito bom.

Quanto a entradas, é o que toda a gente sabe.

Abdi, Diego Ivo, Ghilas, um defesa esquerdo e um médio centro (Aquele médio do Cluj que marcou em Old Trafford é muito bom, mas não lhe devemos conseguir chegar ::) ).

Se Ghilas estiver difícil, então em vez de outro avançado, um jogador para as alas.

Saídas: Haas, Elderson (CAN e venda se houver propostas), Hélder Barbosa e Michel.


Quanto à equipa B:

- Agra do Varzim (porque se falou dele)
- Ludovic do Feirense (jovem internacional sub 21, com muita margem de progressão e de quem gostei muito na época passada.)
- Quando se falou do empréstimo de Orlando Sá, lembrei-me dele para a equipa B. Porque é um bom jogador, porque era uma oportunidade de relançar a carreira e como vamos ficar sem Zé Luís uns tempos, ficava de prevenção para o que desse e viesse. Se mostrasse que realmente é ao futebol que se quer dedicar, porque não ficar no plantel para a próxima época? Não é pior do que o Carlão.
-

Deves estar a ser irónico pois esse médio é o Luis Alberto que nós dispensamos para ficar com o Djamal  :o

Hugo Quintas

Quote from: ze braga on 17 de December de 2012, 14:23
Quote from: Zé Cometa on 17 de December de 2012, 14:21
Os zunzuns da saída do Custódio já duram há muito. Não duvido que haja propostas, mas para sair neste momento, tinha que cair algo de muito, muito bom.

Quanto a entradas, é o que toda a gente sabe.

Abdi, Diego Ivo, Ghilas, um defesa esquerdo e um médio centro (Aquele médio do Cluj que marcou em Old Trafford é muito bom, mas não lhe devemos conseguir chegar ::) ).

Se Ghilas estiver difícil, então em vez de outro avançado, um jogador para as alas.

Saídas: Haas, Elderson (CAN e venda se houver propostas), Hélder Barbosa e Michel.


Quanto à equipa B:

- Agra do Varzim (porque se falou dele)
- Ludovic do Feirense (jovem internacional sub 21, com muita margem de progressão e de quem gostei muito na época passada.)
- Quando se falou do empréstimo de Orlando Sá, lembrei-me dele para a equipa B. Porque é um bom jogador, porque era uma oportunidade de relançar a carreira e como vamos ficar sem Zé Luís uns tempos, ficava de prevenção para o que desse e viesse. Se mostrasse que realmente é ao futebol que se quer dedicar, porque não ficar no plantel para a próxima época? Não é pior do que o Carlão.
-

Deves estar a ser irónico pois esse médio é o Luis Alberto que nós dispensamos para ficar com o Djamal  :o

É óbvio que está a ser irónico, já por isso meteu " ::)" no seu post.
HQ, BS!

Kilo

 Esqueci-me de acrescentar, às opções para médio centro, o nome de André Santos. Sei que muita gente não o encara de forma muito positiva, mas é um jogador com boa visão, bom tecnicamente e que pode fazer as posições 6 e 8 com relativa facilidade (Melhor a 8, obviamente).

Sem espaço no Corunha e muito menos no Sporting, penso que caía cá que nem uma luva.  :P

Baldinotti

Quote from: Hugo Quintas on 17 de December de 2012, 14:24
Quote from: ze braga on 17 de December de 2012, 14:23
Quote from: Zé Cometa on 17 de December de 2012, 14:21
Os zunzuns da saída do Custódio já duram há muito. Não duvido que haja propostas, mas para sair neste momento, tinha que cair algo de muito, muito bom.

Quanto a entradas, é o que toda a gente sabe.

Abdi, Diego Ivo, Ghilas, um defesa esquerdo e um médio centro (Aquele médio do Cluj que marcou em Old Trafford é muito bom, mas não lhe devemos conseguir chegar ::) ).

Se Ghilas estiver difícil, então em vez de outro avançado, um jogador para as alas.

Saídas: Haas, Elderson (CAN e venda se houver propostas), Hélder Barbosa e Michel.


Quanto à equipa B:

- Agra do Varzim (porque se falou dele)
- Ludovic do Feirense (jovem internacional sub 21, com muita margem de progressão e de quem gostei muito na época passada.)
- Quando se falou do empréstimo de Orlando Sá, lembrei-me dele para a equipa B. Porque é um bom jogador, porque era uma oportunidade de relançar a carreira e como vamos ficar sem Zé Luís uns tempos, ficava de prevenção para o que desse e viesse. Se mostrasse que realmente é ao futebol que se quer dedicar, porque não ficar no plantel para a próxima época? Não é pior do que o Carlão.
-

Deves estar a ser irónico pois esse médio é o Luis Alberto que nós dispensamos para ficar com o Djamal  :o

É óbvio que está a ser irónico, já por isso meteu " ::)" no seu post.


Eu é que estou com um olho no burro e outro no cigano e não reparei ;)

Quote from: Zé Cometa on 17 de December de 2012, 14:31
Esqueci-me de acrescentar, às opções para médio centro, o nome de André Santos. Sei que muita gente não o encara de forma muito positiva, mas é um jogador com boa visão, bom tecnicamente e que pode fazer as posições 6 e 8 com relativa facilidade (Melhor a 8, obviamente).

Sem espaço no Corunha e muito menos no Sporting, penso que caía cá que nem uma luva.  :P

Creio que lhe falta um pouco de "cabedal"!!! Mas concordo com a tua analise....

Magicobraga

Quote from: Zé Cometa on 17 de December de 2012, 14:31
Esqueci-me de acrescentar, às opções para médio centro, o nome de André Santos. Sei que muita gente não o encara de forma muito positiva, mas é um jogador com boa visão, bom tecnicamente e que pode fazer as posições 6 e 8 com relativa facilidade (Melhor a 8, obviamente).

Sem espaço no Corunha e muito menos no Sporting, penso que caía cá que nem uma luva.  :P

Jogador fraco na minha opiniao, nao tem nenhuma especialidade, nao é pessimo a passar nem bom, nao é pessimo a cortar mas tambem nem é bom, ele nem sabe bem a posiçao dele em campo.

rpo.castro

Quote from: magicobraga on 17 de December de 2012, 14:54
Jogador fraco na minha opiniao, nao tem nenhuma especialidade, nao é pessimo a passar nem bom, nao é pessimo a cortar mas tambem nem é bom, ele nem sabe bem a posiçao dele em campo.
Acho que o problema é esse. Não é fraco. Nem bom. É mediano.

Sílvio não vem:
Quote from: GALEGO on 17 de December de 2012, 14:40
BOA TARDE :
Atlético de Madrid e Real Mallorca acabam de chegar a acordo para que Silvio (ex Braga) jogue atá final da época 2012-2013 na equipa das ilhas Baleares.
Será a partir de janeiro... evidentemente.
Quem não sente não é filho de boa gente.


Sérgio

Quote from: brigada da relote on 17 de December de 2012, 11:01
Custódio na lista de Leonardo Jardim

O Olympiakos está à procura de um médio defensivo para atacar a Liga Europa. O técnico português não está satisfeito com as peças disponiveis no plantel e, por isso, já pediu à direcção do clube grego um novo jogador para fazer o trabalho "sujo" no eixo do meio campo e com capacidade de ajudar e desenvolver o jogo ofensivo da equipa.

Leonardo Jardim tem uma enorme empatia com o seu compatriota Custódio, jogador de 29 anos do Sp. Braga, com quem colaborou no ano passado. Apesar de a imprensa da Grécia noticiar que o contrato do médio defensivo terminar no final da temporada, a verdade é que o internacinal português renovou recentemente até Junho de 2016.

http://www.sport24.gr/football/omades/Olympiakos/paei_gia_amyntiko_xaf_o_olympiakos.2053587.html

Ou será Djamal? ;D
Quem dera que fosse o líbio

Olho Vivo

Quote from: unabomber on 17 de December de 2012, 15:05
EMIDIO RAFAEL!

É um nome que veria com bons olhos mas... precisamos de alguém que esteja apto a jogar já no início de Janeiro. Não sei se isso acontece com o Emídio Rafael. Seria sempre uma contratação de alto risco, é um jogador que não compete há quase dois anos!

Olho Vivo

Quote from: brigada da relote on 17 de December de 2012, 10:47
José Cánova apontado ao Sp. Braga

De acordo com a imprensa peruana, a proposta pelo defesa direito/ defesa central de 20 anos e 1m85 poderá ser do Benfica, Sp. Braga ou Rio Ave e se tal proposta se concretizar seria o concluir um ano espectacular do pisqueño.


Isto quer dizer que a Gestifute compra para colocar num destes clubes, certo?