News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Inverno 12/13 (Resumo 1º página) [IN: 65 (10) / OUT: 31 (15)]

Started by brigada da relote, 01 de November de 2012, 15:08

Previous topic - Next topic

Lipeste

Quote from: magicobraga on 16 de December de 2012, 07:35
Quote from: magicobragarui on 16 de December de 2012, 01:58
Quote from: CarlosV_SCB on 15 de December de 2012, 23:32
Quote from: Bracaraugustano on 15 de December de 2012, 22:53
Já tinha lido por cá falarem do R. Ferreira do Marítimo. Nunca tinha prestado muita atenção às exibições dele, mas pelo que tinha visto não me pareceu nada de especial. Hoje, contra o Benfica, foi uma nódoa do princípio ao fim. Para isso o Elderson serve perfeitamente.

Eu partilho desta opinião, tenho dito..

Já somos 3 ...

4, eu ja disse isso aqui algumas vezes.

Também fiquei decepcionado com o que vi, até porque é um jogador que me parece/parecia interessante para o nosso Braga. Deixou muito a desejar realmaente...

Lipeste

Nuno Coelho estar vendido, de acordo com a noticia do ojogo, é uma boa nova  :D
Não só pelas garantias desportivas que não dá mas também porque deter percentagens pequenas de direitos desportivos de jogadores não é nada interessante para um clube que como nós necessita de gerar mais-valias financeiras "todas" as épocas.

Vasco Soares

Quote from: Lipeste on 16 de December de 2012, 15:10
Quote from: magicobraga on 16 de December de 2012, 07:35
Quote from: magicobragarui on 16 de December de 2012, 01:58
Quote from: CarlosV_SCB on 15 de December de 2012, 23:32
Quote from: Bracaraugustano on 15 de December de 2012, 22:53
Já tinha lido por cá falarem do R. Ferreira do Marítimo. Nunca tinha prestado muita atenção às exibições dele, mas pelo que tinha visto não me pareceu nada de especial. Hoje, contra o Benfica, foi uma nódoa do princípio ao fim. Para isso o Elderson serve perfeitamente.

Eu partilho desta opinião, tenho dito..

Já somos 3 ...

4, eu ja disse isso aqui algumas vezes.

Também fiquei decepcionado com o que vi, até porque é um jogador que me parece/parecia interessante para o nosso Braga. Deixou muito a desejar realmaente...
Mais uma vez e segundo rezam as criticas, edimar do rio ave fez mais uma boa exibiçao, ta emprestdo pelo cluj ao rio ave, talvez nao fosse dificil chegar a um acordo, por alguem que parece-me que foi sub aproveitado na epoca que esteve cá.

RIKYSCB

Força Braga - Com raça e atitude é meio caminho para ganhar os jogos!!

BragaAtéMorrer



Magicobraga

Quote from: vasco soares on 16 de December de 2012, 16:32
Quote from: Lipeste on 16 de December de 2012, 15:10
Quote from: magicobraga on 16 de December de 2012, 07:35
Quote from: magicobragarui on 16 de December de 2012, 01:58
Quote from: CarlosV_SCB on 15 de December de 2012, 23:32
Quote from: Bracaraugustano on 15 de December de 2012, 22:53
Já tinha lido por cá falarem do R. Ferreira do Marítimo. Nunca tinha prestado muita atenção às exibições dele, mas pelo que tinha visto não me pareceu nada de especial. Hoje, contra o Benfica, foi uma nódoa do princípio ao fim. Para isso o Elderson serve perfeitamente.

Eu partilho desta opinião, tenho dito..

Já somos 3 ...

4, eu ja disse isso aqui algumas vezes.

Também fiquei decepcionado com o que vi, até porque é um jogador que me parece/parecia interessante para o nosso Braga. Deixou muito a desejar realmaente...
Mais uma vez e segundo rezam as criticas, edimar do rio ave fez mais uma boa exibiçao, ta emprestdo pelo cluj ao rio ave, talvez nao fosse dificil chegar a um acordo, por alguem que parece-me que foi sub aproveitado na epoca que esteve cá.

Sempre gostei mais dele do que do Evaldo, tambem para dizer a verdade nunca fui fã do Evaldo.

Sif

Quote from: BragaAtéMorrer on 16 de December de 2012, 21:03
Contratem o Ruben Amorim em definitivo sff.

para alem de andar a jogar muito bem, acho que ele e o ismaily se dão muito bem! isso tambem dá possibilidade a que o ismaily suba porque sabe que tem o amorim se for preciso tapar o lado esquerdo :) tambem acho que podiamos contrata lo!  :D

Braga1921

Quote from: isi_scb on 16 de December de 2012, 21:09
Quote from: BragaAtéMorrer on 16 de December de 2012, 21:03
Contratem o Ruben Amorim em definitivo sff.

E o Jefferson do Estoril.

Sinceramente se ele é o defesa esquerdo , achei-o uma nódoa hoje.

Quanto ao amorim , é quase impossível porque primeiro o Benfica ia pedir ou muito dinheiro ou um jogador importante em troca (Éder , Mossoro , Viana...) por ai.

MeZut#

Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!

easy_scb

Quote from: Braga1921 on 16 de December de 2012, 21:29
Quote from: isi_scb on 16 de December de 2012, 21:09
Quote from: BragaAtéMorrer on 16 de December de 2012, 21:03
Contratem o Ruben Amorim em definitivo sff.

E o Jefferson do Estoril.

Sinceramente se ele é o defesa esquerdo , achei-o uma nódoa hoje.


O Alan foi a unidade de pior rendimento de hoje. Para mim esse Jefferson fez um bom jogo.

Quote from: CarlosV_SCB on 16 de December de 2012, 22:16
Ai este Vitor do Paços.. Que bem lapidado que era..

Pena estar a caminho dos 29 anos. Também Josué (22 anos) começa a efectivar-se no 11 do Paços com exibições de qualidade.

JCosta.05

André Leão era perfeito para fazer concorrência ao custodio

donjuan

Quote from: Akira Gundam on 16 de December de 2012, 21:21
Quote from: BragaAtéMorrer on 16 de December de 2012, 21:03
Contratem o Ruben Amorim em definitivo sff.

para alem de andar a jogar muito bem, acho que ele e o ismaily se dão muito bem! isso tambem dá possibilidade a que o ismaily suba porque sabe que tem o amorim se for preciso tapar o lado esquerdo :) tambem acho que podiamos contrata lo!  :D

magicobragarui

Quote from: Gverreiro.05 on 16 de December de 2012, 22:54
André Leão era perfeito para fazer concorrência ao custodio

O Rafael Miranda acho que era melhor!

easy_scb

O Rafael Miranda não creio que tenha capacidade para assumir a posição 6 sozinho. Veja-se que esta época, e sem a muleta Roberto Sousa, o seu rendimento assim como o da equipa é claramente pior do em épocas transactas.

O André Leão joga no Paços como o Custódio joga no Braga. Assume a posição 6 tendo depois médios numa outra linha que completam o meio-campo.

Sobre esses médios o Braga aqui há uns anos cometeu um equivoco parecido e, ironicamente, com um jogador vindo igualmente do Marítimo. Falo de Olberdan que foi contratado para suprir a ausência de Vandinho por castigo. Não fosse o Madrid a reaparecer e teriamos tido enormes dificuldades. Olberdan e Rafael Miranda são médios trabalhadores que se destacam pelo trabalho de sapa, mas não são jogadores posicionais para a posição 6.

Sobre avançados: excelente golo do Ghilas! De calcanhar a aparecer na zona do 1º poste.

Atenção também ao Salim Cissé. Veio de uma divisão secundária italiana (penso que 3ª divisão), tem 19 anos e em época de estreia no nosso país leva já 7 golos tendo apontamentos dentro da área* dignos de uma grande promessa. E atenção que não é o habitual titular em detrimento de Edinho.

Acredito que o trabalho de prospecção se deva estender a jogadores que mostram potencial para o futuro e este Salim Cissé apesar de ainda não se afirmar como indiscutível torna-se num alvo muito apetecível pelo que mostra e por ter apenas 19 anos. Se fosse possível contratá-lo tendo em vista o futuro do nosso clube seria extremamente interessante. Dar-lhe espaço para crescer no meio de jogadores experientes como os nossos ao mesmo tempo que estaria em competição seria bom para nós e para o próprio jogador. Atendendo a que temos boas relações com a Académica (recordo o empréstimo do Rodrigo Galo) talvez não fosse difícil trazer o jogador para Braga.

*em relação a esses apontamentos vejam o golo que marcou hoje frente ao Moreirense, e acima de tudo o golo que apontou em casa frente ao Atlético de Madrid a contar para a Liga Europa.

Ainda sobre jogadores para a frente mas desta vez não para a posição de avançados. É angustiante ver um jogador como o Danilo Dias fazer a época apagadíssima que está a fazer. É um jogador que tal como Mossoró precisa de uma dinâmica de equipa forte e acima de tudo futebol em alta rotação. O Marítimo deste ano perdeu o meio-campo alicerçado em 2/3 bons médios e isso nota-se na manobra do conjunto. Falo em Danilo Dias e no seu eclipse pois é um jogador que tem todas as condições para jogar no Braga: é rápido, forte no 1 vs 1, e procura o espaço vazio quer em posse quer em desmarcação. Acresce o facto de jogar em todas as posições atrás do PL, perdendo apenas (tal como Mossoró) no factor físico. Penso que seria uma boa altura para deitar a rede ao DD dado que certamente o seu preço saiu ressentido com tão fracas exibições.

De qualquer das formas acredito que o Abdi venha resolver alguns dos problemas que temos nas alas atacantes (já viram o seu trabalho que dá o 1-2 no jogo Olhanense x Gil Vicente?). Há ainda a ter em conta o facto de estarmos cingidos a 5 inscrições** e não ser conveniente grandes revoluções em Janeiro. Talvez lá para o Verão consigamos contratar o Danilo Dias a preço de saldo...e que bom que era.

** Sobre as inscrições: o Braga como clube não terá direito agora a 10 dado ter equipa B? Se assim for poderá esse número esticar para qualquer um dos lados conforme o conveniente desde que cumpra os requisitos etários?


brigada da relote


unabomber

O Emídio Rafael vai ser dispensado em Janeiro, gostava que o braga lhe desse uma hipótese.

Contrato de ano e meio. Se ele quiser.

brigada da relote

#438
José Cánova apontado ao Sp. Braga


O defesa José Cánova poderá estar de saída do Alinza Lima (Perú) se o clube aceitar a proposta que surge de Portugal. O jogador internacional A pelo Perú tem conhecimento da situação e tem atrasado a renovação de contrato, apesar de o jovem achar que antes de emigrar, deve alcançar a consolidação da sua carreira no seu país.

De acordo com a imprensa peruana, a proposta pelo defesa direito/ defesa central de 20 anos e 1m85 poderá ser do Benfica, Sp. Braga ou Rio Ave e se tal proposta se concretizar seria o concluir um ano espectacular do pisqueño.

in http://www.libero.pe/jose-canova-jugaria-en-el-benfica-sporting-braga-o-rio-ave-en-el-2013-2012-12-16

Transfermarkt
Zerozero
Wikipedia

brigada da relote

#439
Custódio na lista de Leonardo Jardim

O Olympiakos está à procura de um médio defensivo para atacar a Liga Europa. O técnico português não está satisfeito com as peças disponiveis no plantel e, por isso, já pediu à direcção do clube grego um novo jogador para fazer o trabalho "sujo" no eixo do meio campo e com capacidade de ajudar e desenvolver o jogo ofensivo da equipa.

Leonardo Jardim tem uma enorme empatia com o seu compatriota Custódio, jogador de 29 anos do Sp. Braga, com quem colaborou no ano passado. Apesar de a imprensa da Grécia noticiar que o contrato do médio defensivo terminar no final da temporada, a verdade é que o internacinal português renovou recentemente até Junho de 2016.

http://www.sport24.gr/football/omades/Olympiakos/paei_gia_amyntiko_xaf_o_olympiakos.2053587.html