News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Inverno 12/13 (Resumo 1º página) [IN: 65 (10) / OUT: 31 (15)]

Started by brigada da relote, 01 de November de 2012, 15:08

Previous topic - Next topic

Lipeste

Quote from: BragaAtéMorrer on 01 de December de 2012, 17:36
http://www.zerozero.pt/jogador.php?id=222094

Não sei até que ponto este jogador não serviria para a equipa b.. Estou a ver o jogo deles na taça e tem bom toque de bola
Tambem vi o jogo cujo o resultado é enganador...o Tourizense tem realmente alguns jogadores interessantes que poderiam caber na nossa equipa B e o que referes é um deles, dá pela alcunha de Alemão, juntamente com Perdigão, dois jovens brasileiros de valor.

Fiquei também a saber que o Tourizense é um projecto de formação e sem ter nada a ver com futebol Touriz é uma aldeia com 150 habitantes...terá público nos seus jogos???

brigada da relote

Fenerbahce vai avançar para pacote Viana e Éder

Preocupados com a gestão, o Sp.  Braga pode transferir 2 dos seus internacionais portugueses para a mesma equipa, pois o Fenerbahce está prestes a vir a Portugal para garantir H. Viana e Éder já em Janeiro.  Os turcos estão dispostos a dar 10M€ pelo pacote das 2 estrelas. Vários dos tubarões europeus têm sido ligados ao avançado ao que o presidente bracarense tem respondido com a cláusula de 30M€ e H. Viana está em final e esta poderá ser a última hipótese de Salvador receber algo pelo médio. De acordo com a imprensa turca, os minhotos depois de serem eliminados das competições europeias precisam de dinheiro e o preço de Éder dificilmente subirá nos próximos meses, algo que poderá fazer A. Salvador ceder à tentação de entrada imediata de dinheiro fresco nos cofres da SAD.

in http://www.sabah.com.tr/SabahSpor/Futbol/2012/12/02/vianaedere-paket-teklif-332983268773

brigada da relote

Viana no mercado; Éder deseja sair

A imprensa turca acaba de noticiar que António Salvador está disposto a vender Hugo Viana e que "o importante é chegarem ao valor dos nossos jogadores". Hugo Viana pode assim nem chegar ao final do contrato e sair já em Janeiro.

A mesma fonte informa que Éder quer sair para um clube com outros argumentos, mas até agora as propostas recebidas não correspondem ao aumento salarial pretendido pelo avançado.

in http://www.fotomac.com.tr/Futbol/2012/12/03/vianayi-fenere-satar

Kilo

 Estou a ver que a imprensa turca consegue ser pior do que a nossa...  ::)

barinho

Quote from: Zé Cometa on 03 de December de 2012, 01:53
Estou a ver que a imprensa turca consegue ser pior do que a nossa...  ::)

É,faz-me lembrar a grega também.

PauloLopes


brigada da relote

#246
Sp. Braga em negociações com Geraldo


O internacional angolano Geraldo, que actua no Paraná (foi o 1º angolano a actuar no Brasil), está de saída do clube brasileiro, segundo foi avançado neste domingo, em Luanda, pelo agente do atleta, Norberto de Castro. O médio ofensivo de 21 anos está emprestado pelo Coritiba ao Paraná até Maio de 2013, altura em que termina contrato e ficará livre para abraçar outros projectos.

"Há contactos para o Chile, mas o Geraldo tem ainda contrato com o Curitiba até Maio. Portanto, vamos tentar acordar isto, mas as informações que tenho é que o Chile é muito violento", revelou.

Norberto de Castro revelou ainda que há contactos para o atleta jogar em Portugal, no Sporting de Braga, mas as negociações estão mais avançadas para o Chile.

"A princípio ele não está insatisfeito em jogar no Chile, eu é que estou preocupado porque aquele país é muito violento. Seria melhor em Portugal", reforçou.

in http://www.rna.ao/radio5/noticias.cgi?ID=65773

Transfermarkt
Zerozero
Wikipedia
Youtube
Youtube
Youtube

Lipeste

Quote from: brigada da relote on 02 de December de 2012, 13:58
Fenerbahce vai avançar para pacote Viana e Éder

(...) De acordo com a imprensa turca, os minhotos depois de serem eliminados das competições europeias precisam de dinheiro e o preço de Éder dificilmente subirá nos próximos meses, algo que poderá fazer A. Salvador ceder à tentação de entrada imediata de dinheiro fresco nos cofres da SAD.

in http://www.sabah.com.tr/SabahSpor/Futbol/2012/12/02/vianaedere-paket-teklif-332983268773
Parece-me uma noticia sem qualquer fundamento. A única coisa verdadeira é que realmente fomos eliminados das provas europeias...

brigada da relote

#248
NAC pode estar a caminho da Roma por 5M€

A Roma está muito interesada em Nuno André Coelho e quer o defesa central já em Janeiro. O clube italiano já tinha mostrado interesse em contar com o jogador no último verão e segundo o Tuttomercato, nas próximas horas, irá decorrer um reunião entre Walter Sabatini (director desportivo da Roma) e Nelson Almeida (agente do jogador).

Em cima da mesa está uma proposta de empréstimo com opção de compra, mas do lado português a transferência só deverá acontecer mediante o pagamento de 5M€. Segundo os relatos transalpinos, o Sp. Braga está muito receptivo à venda do jogador com contrato até 2015. Os minhotos só possuem 30% do seu passe.

in http://www.tuttomercatoweb.com/?action=read&id=404170

Olho Vivo

Quote from: brigada da relote on 03 de December de 2012, 14:04
NAC pode estar a caminho da Roma por 5M€

A Roma está muito interesada em Nuno André Coelho e quer o defesa central já em Janeiro. O clube italiano já tinha mostrado interesse em contar com o jogador no último verão e segundo o Tuttomercato, nas próximas horas, irá decorrer um reunião entre Walter Sabatini (director desportivo da Roma) e Nelson Almeida (agente do jogador).

Em cima da mesa está uma proposta de empréstimo com opção de compra, mas do lado português a transferência só deverá acontecer mediante o pagamento de 5M€. Segundo os relatos transalpinos, o Sp. Braga está muito receptivo à venda do jogador com contrato até 2015. Os minhotos só possuem 30% do seu passe.

in http://www.tuttomercatoweb.com/?action=read&id=404170


Sinceramente, não acredito. Acho difícil que os italianos cheguem a essa verba - e, na verdade, só uma transferência por um valor dessa ordem poderia compensar-nos minimamente dado que só temos 30% do passe. Ainda por cima, estaríamos a meter nos bolsos da SAD do Porto 2,5 milhões e 1 milhão nos bolsos da SAD do Sporting.

E, por outro lado, a saída de NAC teria de ser compensada pela entrada de alguém. Talvez haja gente com qualidade na equipa B mas, uma vez que Haas não parece merecer grande confiança de Peseiro, penso que seria mesmo necessário fazer entrar um substituto. Quem? Gostaria de ver Ewerton* regressar mas não estou a ver como, a não ser por empréstimo.

* Não sei se está lesionado mas a verdade é que praticamente não foi utilizado pelo Anzhi.

joelvm

Nesta altura do campeonato não deve ser difícil comprar as percentagens de ambos os clubes, o Sporting está desesperado e vende por meia dúzia de patacos, a situação do porto também não é a mais famosa e não deve ser complicado adquirir a percentagem deles.

Em relação ao jogador, não o achando mau, parece-me um central medíocre, e dos mais fracos que já tivemos, o braga que pesque o Roberge está em fim de contrato e não deve ser dificil

RIKYSCB

ponto de situação:

Equipa A:

Saídas previsíveis:
-  Djamal -  não aproveitou nenhuma oportunidade até agora  >:( >:(
-  NAC - fraco comete bastantes erros
-  Míchel - não conta para o treinador
-  Carlão - sempre lesionado
-  H. Barbosa - última oportunidade de vender
-  Elderson - Fez até agora um bom campeonato e deve ser a grande oportunidade de vendê-lo

Saídas difíceis:
- Éder - 30 M€
- Hugo Viana - peça fundamental no Braga
- Douglão - Está bem cotado mas o Braga pede mais de 15 milhões de euros

Entradas, ao meu ver:
- Licá (Estoril) - Joga muitas vezes a extremo esquerdo
- Ghilas ( Moreirense) -  Avançado espetacular ( troca com yazalde ou dá-se o Vinicius)
- Roberge ( Marítimo)- Em substituto do NAC
- Vitor ( Paços) -  Médio que encaixava bem na equipa
- Rúben Ferreira ( Maritmo) - Há negociações a decorrer por isso

Equipa B: Reformular o plantel, mandar embora o que não serve e contratar 6 jogadores com mais de 23 anos para ter experiência, sendo que plantel não deverá ter mais 20 elementos e os restantes da Equipa A
Força Braga - Com raça e atitude é meio caminho para ganhar os jogos!!

Olho Vivo

O Carlão não pode sair. Não esqueçamos que Zé Luís estará ausente na CAN em Janeiro e eventualmente até meados de Fevereiro (assim como Élderson).

Quanto ao Michel, só questões extra-futebol poderão justificar a ausência total das convocatórias. Tecnicamente é muito, muito bom. O facto de jogar pouco sem bola pode ser uma justificação para não ser opção mas cheira-me que haverá algo mais. Até pelos antecedentes conhecidos. Não sei se será fácil despachá-lo (tem contrato até final da época) mas se realmente não conta...

Uma eventual transferência de Elderson é de ponderar, se houver boas ofertas. Ele estará ausente na CAN e, uma vez que aparentemente, nas laterais, as alternativas disponíveis na equipa B não dão garantias, será preciso contratar alguém para esse flanco. Se ficarmos com Elderson, deve entrar alguém com alguma polivalência, capaz de jogar como médio, por exemplo; se Elderson sair, temos de procurar um lateral de raiz - até porque Ismaily, embora tenha vindo a subir de rendimento, é algo atreito a lesões. O regresso de Edimar (mais maduro) seria uma opção que veria com bons olhos mas... já jogou pelo Cluj e portanto, não pode jogar por um terceiro clube nesta temporada...

Todas as outras saídas apontadas exigem contratações...

brigada da relote

Roma em negociações por NAC: Sp. Braga quer Pjanic

Segundo Gianluigi Longari, jornalista do Sportitalia, o agente de NAC estará em Roma durante 3 dias com o objectivo de chegar a um acordo sobre o modo da transferência para o clube romano.

O clube italiano já fez chegar as suas intenções ao Sp. Braga, clube que respondeu com um pedido de troca de empréstimos com Miralem Pjanic. A Roma, naturalmente, recusou sem sequer pensar e Nelson Almeida, agente do defesa central, foi autorizado a ir a Roma para negociar com os transalpinos.

in http://www.forza-roma.com/59924/mercato-roma-sviluppi-nella-trattativa-per-nuno-coelho

O povo está maluco!!! ;D ;D ;D

Olho Vivo

Quote from: brigada da relote on 03 de December de 2012, 17:20
Roma em negociações por NAC: Sp. Braga quer Pjanic

Segundo Gianluigi Longari, jornalista do Sportitalia, o agente de NAC estará em Roma durante 3 dias com o objectivo de chegar a um acordo sobre o modo da transferência para o clube romano.

O clube italiano já fez chegar as suas intenções ao Sp. Braga, clube que respondeu com um pedido de troca de empréstimos com Miralem Pjanic. A Roma, naturalmente, recusou sem sequer pensar e Nelson Almeida, agente do defesa central, foi autorizado a ir a Roma para negociar com os transalpinos.

in http://www.forza-roma.com/59924/mercato-roma-sviluppi-nella-trattativa-per-nuno-coelho

O povo está maluco!!! ;D ;D ;D

Admito que Pjanic parece um jogador muito acima das nossas possibilidades (quanto ganhará!?), ainda por cima bastante utilizado na Roma. Duvido que uma coisa destas se concretize, mais a mais com a nossa equipa fora das competições internacionais.

Mas o que não seria nada estranho é qu um negócio envolvendo NAC passasse pela troca de jogadores. É a melhor forma de rentabilizar um jogador de cujo passe temos uma percentagem tão curta...

rpo.castro

Quote from: RIKYSCB on 03 de December de 2012, 16:50
ponto de situação:

Equipa A:

Saídas previsíveis:
- Djamal -  não aproveitou nenhuma oportunidade até agora  >:( >:(
-  NAC - fraco comete bastantes erros
-  Míchel - não conta para o treinador
-  Carlão - sempre lesionado
-  H. Barbosa - última oportunidade de vender
-  Elderson - Fez até agora um bom campeonato e deve ser a grande oportunidade de vendê-lo

Saídas difíceis:
- Éder - 30 M€
- Hugo Viana - peça fundamental no Braga
- Douglão - Está bem cotado mas o Braga pede mais de 15 milhões de euros

Entradas, ao meu ver:
- Licá (Estoril) - Joga muitas vezes a extremo esquerdo
- Ghilas ( Moreirense) -  Avançado espetacular ( troca com yazalde ou dá-se o Vinicius)
- Roberge ( Marítimo)- Em substituto do NAC
- Vitor ( Paços) -  Médio que encaixava bem na equipa
- Rúben Ferreira ( Maritmo) - Há negociações a decorrer por isso

Equipa B: Reformular o plantel, mandar embora o que não serve e contratar 6 jogadores com mais de 23 anos para ter experiência, sendo que plantel não deverá ter mais 20 elementos e os restantes da Equipa A
Em relação aos 2 jogadores sublinhados, desconheço se o Vitor é um médio que possa fazer o lugar de custódio. Só com a entrada de um médio assim se pode pensar em dispensar o Djamal-é o único que temos (além de poder fazer de central).
Quem não sente não é filho de boa gente.

brigada da relote

Porra, pá. Fartei-me dos turcos. Não percebo puto do que eles dizem. Nem tão pouco o tradutor.
Tentem vocês:

http://www.fotospor.com/haber_fbahceye-gider-mi-tabii-ki-dusunmeyecektir-bile_110660

Segundo percebi Salvador chegou a pedir 9M€ o Besiktas pelo H. Viana e que o jogador parece quase certo na Turquia (besiktas ou Fenerbahce).

Kilo

 Gostava de ver em Braga, por empréstimo, claro, um jogador que está a ser pouquíssimo utilizado em Sevilha: Diego Perotti.

Talvez seja impossível, mas...já não digo nada  ::)

Cmcorreia

Boas
Nos anos anteriores só se podiam fazer no máxio 5 aquisições no mercado de inverno, e havia limite máximo de inscritos.
Com a entrada das equipas B, não sei como é que está esta questão mas não me parece que possam ser feitas 10 inscrições novas (na lógica de 5+5). Não esquecer que em termos de inscrição de jogadores, existe apenas 1 plantel com todos os jogadores.

Se alguém souber responder à questão, faça favor.
ps:de certeza que está nos regulamentos, mas não tenho tempo nem paciência para ir lá procurar ;D ;D :o
Cláudio Correia

Lipeste

Se todas as notícias fossem verdadeiras ficávamos quase sem meio plantel neste mercado de Inverno...admito a saída de NAC (não seixa saudades nenhumas) e Elderson, assim haja interesse neles. O primeiro, como tenho vindo a dizer, não tem qualidade para jogar no nosso Braga e o segundo não evoluiu todo aquilo que quase todos esperávamos com a agravante de não podermos contar com ele nos meses de Janeiro e Fevereiro. Para os substituir teríamos que ir ao mercado em busca de um central ou fazer subir Aníbal e de um lateral pois em minha opinião Ismaily defensivamente não dá garantias.

Se nas alas as opções já são limitadas ainda mais ficariam se H. Barbosa saísse, bem sei que Peseiro não privilegia o jogo pelas alas mas um plantel competitivo, em minha opinião e independentemente do modelo de jogo, deverá ter, no mínimo, dois/três médios ala...neste momento temos Barbosa e Alan sem concorrência alguma e Ismaily que é uma adaptação a lateral e não conta como ala para Peseiro.

Sinceramente tenho muitas dúvidas que algum jogador influente venha a sair neste mercado de Inverno, mesmo Viana, jogador que está em final de contrato mas que gostaria de ver terminar a sua carreira ou pelo menos fazer mais duas temporadas no Braga, a não ser que todos esses milhões de que se fala sejam verídicos...tenho muitas dúvidas porque se queremos um Braga competitivo para atacar nova presença na LC e uma presença na final da TP e/ou TL precisamos de todos os que cá estão e se possível de um reforço que possa jogar tanto nas alas como a interior bem como de um lateral esquerdo e de um central e não de um plantel desfalcado dos nossos melhores jogadores (Viana e Éder).