News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Inverno 12/13 (Resumo 1º página) [IN: 65 (10) / OUT: 31 (15)]

Started by brigada da relote, 01 de November de 2012, 15:08

Previous topic - Next topic

sedas

Quote from: ze braga on 21 de November de 2012, 15:20
Cada um é livre de ter as suas opiniões e eu respeito todas. O Douglão é bom jogador,tem qualidade!Agora se está em baixo de forma a conversa é outra!Num ponto todos temos uma opinião comum: merece um valente castigo pelo acto irreflectido de ontem!Agora não misturem alhos com bogalhos....

Só para dar outro exemplo: passam a vida a dizer mal do Elderson e a questionar porque não joga Ismaily.Agora o que já li por ai(atenção que não quero ferir susceptibilidades) é que a derrota começou na utilização do Ismaily!


Temos jogadores de qualidade podemos é não ter(actualmente) um treinador que saiba maximizar as qualidades de cada um e adaptar os jogadores ao seu dispor a um estilo de jogo ,preferindo manter o seu sistema que já vimos ser muito falivel .Faltam rotinas defensivas,reforços com voz de comando e treinos e mais treinos.....

Fui dos que disse isso e defendo-o desde o início da época.

Por uma questão táctica o Braga não pode jogar com Salino e Ismailly pois nenhum dos 2 é lateral. São aquele tipo de jogadores que no Brasil chamam de volantes e que fazem a lateral toda em equipas que jogam em 3-5-2..

Com o 4-3-3 em que nós jogamos precisamos (no mínimo) de um lateral de raiz em campo..

Ignatius

Acho que podíamos ir buscar o Antunes para o lado esquerdo...........


O Ewerton emprestado era uma boa..........


Ghilas, excelente............

Um guarda redes grande......Em estatura e qualidade..........O Felgueiras...........

brigada da relote

Pondera apresentar queixa contra o Atlético de Madrid
Braga na FIFA por Pizzi
Clube espanhol tinha de pagar 1,5 milhões de euros pelo empréstimo de Pizzi até julho e ainda não o fez. E em janeiro expira o prazo para o envio da primeira tranche relativa à transferência definitiva do internacional português


O Braga pondera apresentar uma queixa junto da FIFA contra o Atlético de Madrid. Em causa está a falta de pagamento dos "colchoneros" de 1,5 milhões de euros pelo empréstimo de Pizzi, que deveria ter acontecido até julho.

O caso está a gerar desconforto junto dos responsáveis arsenalistas, uma vez que ficou acordado, no contrato de venda do internacional português celebrado este verão, que o clube da capital espanhola tem de transferir a primeira tranche do negócio (três milhões de euros) até janeiro de 2013.

in OJOGO

Enfim, fazemos o maior negócio da história do clube com uns caloteiros. Vamos estar anos sem receber a totalidade do valor do passe do Pizzi. Mendes mete mãos à obra e deixa-te de trafulhices.

VERMELHO MAGICO

Quote from: brigada da relote on 21 de November de 2012, 18:36
Pondera apresentar queixa contra o Atlético de Madrid
Braga na FIFA por Pizzi
Clube espanhol tinha de pagar 1,5 milhões de euros pelo empréstimo de Pizzi até julho e ainda não o fez. E em janeiro expira o prazo para o envio da primeira tranche relativa à transferência definitiva do internacional português


O Braga pondera apresentar uma queixa junto da FIFA contra o Atlético de Madrid. Em causa está a falta de pagamento dos "colchoneros" de 1,5 milhões de euros pelo empréstimo de Pizzi, que deveria ter acontecido até julho.

O caso está a gerar desconforto junto dos responsáveis arsenalistas, uma vez que ficou acordado, no contrato de venda do internacional português celebrado este verão, que o clube da capital espanhola tem de transferir a primeira tranche do negócio (três milhões de euros) até janeiro de 2013.

in OJOGO

Enfim, fazemos o maior negócio da história do clube com uns caloteiros. Vamos estar anos sem receber a totalidade do valor do passe do Pizzi. Mendes mete mãos à obra e deixa-te de trafulhices.
Negociar com estes gajos é o que dá. Não pagam a ninguem a tempo e horas. O Porto pelos vistos tambem está a arder com o graveto do Falcão.

COM RAÇA E LEALDADE
DEFENDO OS CLUBES DA MINHA CIDADE

Lateralus

Cof cof lavagem de dinheiro cof cof. Mas podem sempre mandá-lo de volta, que nos dava um jeitaço.

rpo.castro

Quem não sente não é filho de boa gente.

lezani

Quote from: PMPF on 21 de November de 2012, 14:41
Pensei que depois de uma noite a pensar no que aconteceu ontem o Douglão já não fosse jogador do Braga mas parece que continua tudo na mesma e vai continuar. Vou ter muita pena ver um jogador como ele jogar pelo nosso clube que não se preocupa com o clube e o bem estar da equipa mas só consigo mesmo.

Comm barbaridades destas também também iamos ter que sanear uns associados...ficavamos muitos menos!

Juizo e cabeça fria!
[url="http://carloslezonboucas.blogspot.com"]http://carloslezonboucas.blogspot.com[/url]


brigada da relote

Em Inglaterra e Itália fala-se novamente no interesse de Liverpool, Man. United, Nápoles e principalmente do Arsenal, estando este último focado em contratar um avançado já no mercado de inverno.

enormeBRAGA

#VãoTerDeContarConnosco

brigada da relote

Roberge na lista de reforços do Sp. Braga

Em final de contrato, o defesa central agrada a muitos clubes, sendo o Sp. Braga um do rol de interessados.
O FC Porto surge na linha da frente e o Sporting já o contactou na época passada, mas a escolha acabou por recair em Boulahrouz e Marcos Rojo.

O interesse do Sp. Braga surge devido às lesões de P. Vinícius e às possiveis saídas de NAC e Douglão. Os Gverreiros do Minho estão assim decididos a assegurar novos reforços para a próxima época.

Mas a lista de interessados não se fica por Portugal. Em França há Rennes, Lille, Lyon, Nancy e Bordéus. Também na Bélgica, Alemanha e até na China há clubes atentos ao jogador do Marítimo. Em Espanha, surgem notícias de sondagens de Sevilha e Osasuna e em Inglaterra do West Brom.

in http://www.machainesport.fr/le-blog/2012/11/porto-songe-a-roberge/

brigada da relote

Sp. Braga atento a Salim Cissé

Marselha é o clube mais interessado, mas em França surgem notícias que não está sozinho pela corrida ao avançado da Académica.

Na sua primeira temporada como profissional, Salim Cissé tem encantado o futebol português com as suas exibições. Com apenas 19 anos de idade, o senegalês tem vindo a realizar uma sensacional estreia na Académica de Coimbra (5 golos em 15 jogos). O seu desempenho tem atraido a atenção de várias equipas do velho continente, com o Marselha à cabeça.

De acordo com o Footmercato, os franceses já se informaram sobre a situação do avançado com contrato até Junho de 2015, no entanto também Spartak Moscovo, Atlético de Madrid e Shakhtar Donetsk estão interessados nas qualidades do jogador, mas especialmente na sua margem de progressão.

Até agora nenhuma oferta chegou à equipa dos estudantes, mas também FC Porto, Benfica, Sporting e Sp. Braga têm vindo a observar o africano e todos eles estão muito atentos à sua evolução.

in http://www.footmercato.net/liga-sagres/info-fm-l-om-est-loin-d-etre-le-seul-sur-salim-cisse_95769

Olho Vivo

Nesta altura, com a eliminação das competições europeias, não ficaria surpreendido se houvesse saídas em Janeiro...

rfg_mlk

Quote from: sedas on 21 de November de 2012, 15:29
Quote from: ze braga on 21 de November de 2012, 15:20
Cada um é livre de ter as suas opiniões e eu respeito todas. O Douglão é bom jogador,tem qualidade!Agora se está em baixo de forma a conversa é outra!Num ponto todos temos uma opinião comum: merece um valente castigo pelo acto irreflectido de ontem!Agora não misturem alhos com bogalhos....

Só para dar outro exemplo: passam a vida a dizer mal do Elderson e a questionar porque não joga Ismaily.Agora o que já li por ai(atenção que não quero ferir susceptibilidades) é que a derrota começou na utilização do Ismaily!


Temos jogadores de qualidade podemos é não ter(actualmente) um treinador que saiba maximizar as qualidades de cada um e adaptar os jogadores ao seu dispor a um estilo de jogo ,preferindo manter o seu sistema que já vimos ser muito falivel .Faltam rotinas defensivas,reforços com voz de comando e treinos e mais treinos.....

Fui dos que disse isso e defendo-o desde o início da época.

Por uma questão táctica o Braga não pode jogar com Salino e Ismailly pois nenhum dos 2 é lateral. São aquele tipo de jogadores que no Brasil chamam de volantes e que fazem a lateral toda em equipas que jogam em 3-5-2..

Com o 4-3-3 em que nós jogamos precisamos (no mínimo) de um lateral de raiz em campo..

Eu acho que um volante no Brasil é um médio, não joga pelos corredores mas sim no meio. Mas se calhar estou a falar à sorte (prefiro os nossos esquemas táticos)

Mas continuo a insistir que o Ismaily é capaz de ser o nosso melhor extremo esquerdo, e não o vejo a jogar. Ismaily, Alan e Eder, porque não tentar?

Quanto ao Douglão, tão falado aqui, aceito que teve uma atitude deplorável, mas o NAC é que não pode jogar nesta equipa, pelo menos se ao lado não tiver um patrão como era Moisés ou Paulão.

Zequinha

Acho o Douglão é um bom central mas nao excelente ou o melhor que o braga tem como ja vi por ai dizerem, comete bastantes erros e a nivel defensivo custa caro muitas vezes a equipa!!

Cisse da academica seria optimo para nós e para fazer concorrencia ao enorme Eder ... E para alem de já haver na equipa mossoro e ruben micael para a posição de 10, penso que o danilo dias do maritimo seria uma excelente contratação!!

Acho de facto que precisamos de um bom central e para alem dos optimos centrais que temos na formação, o Roberge ou o Manuel da Costa (nacional madeira) poderiam ser boas opções mais experientes.



Arsenalista

Quote from: Olho Vivo on 21 de November de 2012, 23:31
Nesta altura, com a eliminação das competições europeias, não ficaria surpreendido se houvesse saídas em Janeiro...

Talvez por isso, seja boa altura para renovar algumas posições no plantel. Não estando nós pressionados pela Champions para adquirir jogadores de provas dadas ou com experiência europeia, pode ser altura certa para investir em jovens com potencial, mesmo que ainda pouco tenham ganho no plano desportivo, mas com ambição de o conseguir.
Sabemos que para alguns dos nossos jogadores a idade já não joga a favor, e um rejuvenescimento seria sempre positivo na disputa do lugar.

Bracara Avgvsta Fidelis et Antiqva

Baldinotti

Quote from: refugio on 22 de November de 2012, 00:06
Quote from: sedas on 21 de November de 2012, 15:29
Quote from: ze braga on 21 de November de 2012, 15:20
Cada um é livre de ter as suas opiniões e eu respeito todas. O Douglão é bom jogador,tem qualidade!Agora se está em baixo de forma a conversa é outra!Num ponto todos temos uma opinião comum: merece um valente castigo pelo acto irreflectido de ontem!Agora não misturem alhos com bogalhos....

Só para dar outro exemplo: passam a vida a dizer mal do Elderson e a questionar porque não joga Ismaily.Agora o que já li por ai(atenção que não quero ferir susceptibilidades) é que a derrota começou na utilização do Ismaily!


Temos jogadores de qualidade podemos é não ter(actualmente) um treinador que saiba maximizar as qualidades de cada um e adaptar os jogadores ao seu dispor a um estilo de jogo ,preferindo manter o seu sistema que já vimos ser muito falivel .Faltam rotinas defensivas,reforços com voz de comando e treinos e mais treinos.....

Fui dos que disse isso e defendo-o desde o início da época.

Por uma questão táctica o Braga não pode jogar com Salino e Ismailly pois nenhum dos 2 é lateral. São aquele tipo de jogadores que no Brasil chamam de volantes e que fazem a lateral toda em equipas que jogam em 3-5-2..

Com o 4-3-3 em que nós jogamos precisamos (no mínimo) de um lateral de raiz em campo..

Eu acho que um volante no Brasil é um médio, não joga pelos corredores mas sim no meio. Mas se calhar estou a falar à sorte (prefiro os nossos esquemas táticos)
Mas continuo a insistir que o Ismaily é capaz de ser o nosso melhor extremo esquerdo, e não o vejo a jogar. Ismaily, Alan e Eder, porque não tentar?

Quanto ao Douglão, tão falado aqui, aceito que teve uma atitude deplorável, mas o NAC é que não pode jogar nesta equipa, pelo menos se ao lado não tiver um patrão como era Moisés ou Paulão.


Sim, no Brasil quando se fala em volantes estamos a falar de médios! O "nosso" Vandinho quando foi apresentado no clube que representa actualmente(não me recordo o nome) foi apresentado como volante! Provavelmente significa o mesmo que nós chamamos de box to box!

brigada da relote

Aqui fica a informação dos nomes das posições dadas entre Portugal e Brasil:

guarda-redes -> goleiro
lateral -> lateral (ou ala se ocupar terrenos mais ofensivos ao estilo do 3x5x2)
central -> zagueiro (líbero ao jogador mais defensivo dos centrais num esquema defensivo)

médio defensivo -> volante ou cabeça-de-área
médio centro (box-to-box) -> meia-armador ou meia-de-ligação
médio ofensivo (10) -> meia-atacante ou meia ofensivo
extremo -> meio-campista lateral ou ponta

2º avançado -> 2º atacante
ponta-de-lança -> centroavante

Sérgio Gonçalves

Eu até fico maluco, ia jurar que o Braga tinha adquirido parte do passe do Ruben Micael ao Atletico de Madrid
Sócio nº 2014