News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

NOTÍCIAS DO ENORME DO DIA 31/10

Started by Bruno3429, 31 de October de 2012, 07:17

Previous topic - Next topic

Bruno3429

Paulo Vinícius teve galo
LESÃO MUSCULAR DO CENTRAL É IMPEDITIVA


A lesão muscular de Paulo Vinícius não é muito grave, mas é suficiente para deixar o defesa-central fora de hipóteses para a receção de sábado, ao Gil Vicente. O brasileiro, de 28 anos, saiu mais cedo do confronto com o Marítimo, no último domingo, queixando-se de dores na coxa esquerda e ontem esteve submetido aos habituais cuidados neste tipo de situações, ficando retido no departamento médico.

Record

Bruno3429

Éder: "Estou cá para ganhar títulos"
Carlos Costinha Sousa

"Sonho ganhar títulos pelo Braga. Quero fazer o meu melhor e com certeza que vamos conseguir os nossos objectivos". Foi com estas palavras que Éder resumiu os seus objectivos pessoais e os do Sporting de Braga para a presente temporada.

Na visita de uma comitiva arsenalista ao Colégio Lar D. Pedro V, o avançado internacional português afirmou-se muito satisfeito por estar em Braga, considerando mesmo que atravessa, neste momento, o seu melhor momento da carreira. "Este é o melhor momento na minha carreira, estou a jogar no Braga, as coisas estão a correr bem e tenho jogado em competições interessantes, como a Liga dos Campeões", referiu Éder.

O Braga tem sido apontado como um dos candidatos à luta pelo título de campeão nacional e Éder é claro ao desejar que espera que realmente isso aconteça. "Espero bem que assim seja, que essa luta aconteça, vamos fazer por isso e complicar muito as coisas aos nossos adversários. O Braga tem capacidade para levar até ao fim esse objectivo de ficar entre os primeiros lugares e nos últimos anos tem demonstrado isso",

Quanto à presença em Braga e ao seu futuro, apesar de ser verdade que as suas exibições mais recentes têm chamado a atenção no mundo do futebol, Éder afirmou que está em Braga para ficar durante algum tempo e que, pelo menos para já, não pensa mudar de ares.
"Vim para Braga para ficar durante um bom tempo. Estou bem aqui, fui muito bem acolhido e é nisso que estou focado", referiu, dando seguimento às notícias que têm vindo a público de que terá acertado a renovação de contrato com os arsenalistas, tendo agora uma cláusula de rescisão de 30 milhões de euros.

Aníbal Capela: "Estou pronto para trabalhar e ajudar"

Também o jovem defesa central Aníbal Capela esteve na visita do Sp. Braga ao Lar D.Pedro V onde fez questão de afirmar que se sente orgulhoso por representar um clube que tem vindo a crescer cada vez mais e se mostra na luta pelos títulos.
"Estou aqui para trabalhar, mostrar o meu trabalho, ser paciente e esperar por uma oportunidade. O Braga tem vindo a crescer cada vez mais e claro que as expectativas também são cada vez maiores. Acredito que este ano temos um Braga a lutar pela vitória em cada jogo. Vamos continuar a lutar jogo-a-jogo para nos encostarmos lá em cima, como tem sido nos últimos anos", referiu o central, acrescentando ainda que se for chamado para ser titular, se sente preparado: "o Paulo Vinicius tem um problema físico, não sei a gravidade da situação. Estou pronto para trabalhar e ajudar e se for preciso estou aqui".

D. Pedro V vibrou com os Guerreiros

Foi mais uma fase da operação de charme que o Sporting Clube de Braga tem realizado junto das escolas e, mais uma vez, pautou-se pelo sucesso estrondoso, com as crianças, educadores e colaboradores do Colégio Lar D. Pedro V, bem no centro da cidade, a vibrarem com a visita da comitiva arsenalista encabeçada por Éder e Aníbal Capela.

Para as cerca de 200 crianças que estiveram presentes nesta acção, para além de ter sido um dia diferente, foi a oportunidade para estarem próximos e conviverem com dois dos seus ídolos, isto porque a maioria destes jovens alunos são mesmo sócios do Sp. Braga praticamente desde que nasceram.

Foi bem no centro da cidade de Braga que Éder e Aníbal viveram também um dia especial, no qual tiveram a oportunidade de partilhar a alegria dos miúdos a quem ofereceram autógrafos, fotografias e muita simpatia.

Correio do Minho

JotaCC

Éder admite estar a viver o "melhor momento"

ÉDER, melhor marcador da Liga, com seis golos, admite atravessar o "melhor momento" da carreira. "Estou a jogar no Braga, as coisas estão a correr bem e tenho participado em provas interessantes, como a Liga dos Campeões", argumentou ontem o avançado internacional português, à margem de uma visita de uma comitiva arsenalista ao Colégio D. Pedro V, em Braga.

Éder conviveu com crianças bracarenses

Após ter apontado os dois golos na vitória no reduto do Marítimo (2-0), Éder admitiu que nunca esperou estar nesta posição de relevo no início da época, mas adiantou que tem "vindo a trabalhar para isso".
"Nesta altura sonho ganhar títulos pelo Braga, fazer o meu melhor e com certeza que vamos conseguir", disse ainda Éder, estendendo o desejo à seleção. "Trabalho para estar nos eleitos e acho que tenho possibilidades de evoluir. Trabalhando dia após dia as oportunidades vão surgir", afirmou.
Entretanto, no treino de ontem destaque para Douglão, que já se treinou, embora de forma condicionada. Paulo Vinicius continua com dores musculares, foi reavaliado e fez s ó tratamento. Já Carlão, Paulo César e Djamal continuam a constar do boletim clínico. Hoje (10.30 horas, há novo treino, outra vez à porta fechada.

JN

JotaCC

"O TÍTULO É UM SONHO E DAMOS ESPETÁCULO"

Mais interessado em ficar associado a uma conquista histórica do Braga do que vencer a corrida dos melhores marcadores, o avançado promete luta até ao fim

Odiscurso ambicioso de Éder combina na perfeição com a espantosa facilidade com que marca golos, assiste os companheiros e deixa em cacos prestigiados defesas, entre os quais Michael Carrick, do Manchester United. Como se verificou em Old Trafford e, mais recentemente, na Madeira, o Braga descobriu um panzer terrível para o ataque e, segundo o próprio avançado, tudo isto fará sentido no fim da época com a "conquista" de algo épico. "Sonho com títulos pelo Braga e vamos conseguir", garantiu. para andar lá em cima e continuaremos a lutar pelos três primeiros lugares", sublinhou.
Metas à parte, a equipa faz os possíveis por agradecer o apoio dos adeptos com exibições de qualidade. "Trabalhamos para dar bons espetáculos. Se somos os melhores ou não, não sei. O nosso objetivo é claro: jogar bem e ganhar", precisou.
Imbuído de um curioso espírito coletivo, Éder coloca em segundo plano objetivos individuais, do estilo candidatar-se já ao título de melhor marcador do campeonato. "Neste momento, não penso nisso", esclareceu, explicando que os seus golos devem ser entendidos como meros reflexos do trabalho desenvolvido pelo grupo. "Eu e os meus companheiros só pensamos em dar o nosso melhor. Se o grupo estiver bem, as individualidades sobressaem", esclareceu.
De visita ao Colégio D. Pedro V, em Braga, acompanhado pelo central Capela, para mais uma ação promocional da causa arsenalista, Éder assumiu atravessar o melhor momento d a sua (curta) carreira e , para além do "prazer de jogar em competições interessantes, como a Liga dos Campeões", diz-se empenhado em dar razão a Jorge Jesus, para quem a corrida pelo título será a três, entre FC Porto, Benfica e Braga. "Vamos complicar muito as coisas aos nossos adversários. Temos capacidade

> Prazer
Tudo corre bem. Represento o Braga e tem sido um prazer jogar em competições interessantes como a Liga dos Campeões"

Ainda é cedo para sonhar com outros patamares

Com uma cláusula de rescisão fixada em 30 milhões de euros (a mais elevada do plantel), respeitante a um contrato válido até 2017, Éder está feliz no clube presidido por António Salvador. "Vim para Braga para ficar durante um bom bocado. Só estou focado nisso", reagiu, fintando com arte a possível ambição de representar um clube maior em Portugal ou no estrangeiro. "Estou bem em Braga, onde fui bem recebido, e só penso em dar continuidade ao meu trabalho", referiu.



Pré-convocado para o jogo da Seleção no Gabão

As exibições de Éder no Braga valeram-lhe já três chamadas à Seleção Nacional e Paulo Bento, o selecionador, integrou-o, agora, na lista de pré-convocados para o particular entre Portugal e o Gabão, marcado para 14 de novembro, em Libreville. Beto, Nuno André Coelho, Custódio, Rúben Amorim, Hugo Viana, Rúben Micael e Hélder Barbosa são os restantes arsenalistas que figuram no rol do selecionador. Na equipa nacional, Éder tem Hélder Postiga, Hugo Almeida e Nélson Oliveira como concorrentes, mas diz ser "um bocado diferente dos outros". O ponta de lança sabe que precisa de "continuar a evoluir", comentando que "se tudo correr bem no Braga, serei mais vezes chamado à Seleção Nacional".


Equipa B está a "crescer"

A recente troca de treinadores no comando da equipa B demora a produzir os efeitos esperados. Toni, o substituto de Artur Jorge, trouxe alguma vida nova e esperança; só faltam as vitórias. "A equipa B está numa fase de crescimento, com jogadores novos que querem lutar pelas vitórias e aparecer. É um processo contínuo e há muito campeonato pela frente", avaliou o central Aníbal, cheio de fé num futuro próximo mais risonho, o que significará descolar do fundo da classificação. "Estamos a evoluir positivamente e não tenho dúvidas de que as vitórias vão aparecer", atirou.


Haas e Aníbal de prevenção

Lesionado, disponível para o Manchester United. Nuno André Coelho combinará com outro central

Aestreia de uma nova dupla de centrais é o cenário mais provável para o jogo com o Gil Vicente. Condicionado por um problema muscular na perna esquerda, Paulo Vinícius permanece entregue aos cuidados do departamento médico e, em princípio, não deverá alinhar no sábado, prevendo-se que possa recuperar a tempo da receção ao Manchester United, da quarta jornada do Grupo H da Champions, agendada para 7 de novembro, isto se os exames que realizou ontem à tarde confirmarem apenas uma contratura. Perante este cenário, as alternativas ao experiente central brasileiro resumem- se ao alemão Haas e ao português Aníbal, titular nos bês e frequente nos treinos da equipa principal, pois a disponibilidade de Douglão continua a ser uma incerteza, apesar de se ter juntado ontem ao grupo sem restrições.


LATERAL MAYKON PISCA O OLHO AOS MINHOTOS

Os cipriotas do AEL Limassol não enchem totalmente as medidas do ex-leiriense Maykon. Citado pela sua assessoria de Imprensa, o lateral-esquerdo brasileiro confessou o desejo de regressar a Portugal para representar um dos "grandes", metendo nesse grupo restrito o Braga. "A minha esperança é que nos próximos meses possa, finalmente, acontecer algo. E o Braga é um grande clube que gostaria de representar", declarou, assumindo que o clube arsenalista chegou a abordá-lo há "dois anos". "Estiveram interessados e quase que se concretizou a minha ida para o Braga. Não sei bem o que falhou".


JN

JotaCC

Paulo Vinícius só para a Champions

Paulo Vinícius vai perder o estatuto de totalista na Liga. Depois de sete jogos completos, o defesa-central saiu magoado do embate com o Marítimo e, apesar de a lesão não ser tão grave quanto se temia, José Peseiro prepara-se para o poupar frente ao Gil Vicente, reservando-o para a 4.ª jornada da Champions League, que prevê a histórica visita do Manchester United ao Estádio AXA.

Novembro será vivido em ritmo alucinante pelo SC Braga. Os jogos vão suceder-se a uma média incrível (praticamente um desafio a cada quatro dias) e o treinador bracarense terá obrigatoriamente de gerir todos os recursos disponíveis - aliás, vai começar forçosamente a fazê-lo com Paulo Vinícius na ronda que se segue no Campeonato.

O brasileiro deixou os Barreiros com queixas musculares, suspeitou-se de rotura, mas da reavaliação feita pelo corpo clínico do SC Braga surgiu um diagnóstico mais favorável.

Numa situação limite, Paulo Vinícius até poderia ser lançado diante do Gil Vicente, no entanto, José Peseiro prefere tê-lo a 100 por cento para o Manchester.

Com Douglão ainda a treinar-se condicionado — o brasileiro falhou, devido a lesão, os últimos três jogos bracarenses —, o alemão Haas poderá aspirar à condição de titular no Campeonato, para formar dupla com Nuno André Coelho, que se exibiu num plano superlativo na jornada anterior, concluído com o triunfo (2-0) sobre os madeirenses.´

A BOLA

brigada da relote


brk

Potencial do Braga entusiasma Peseiro
Publicado: Quarta-feira, 31 de Outubro de 2012, 11.08CET
O treinador do Braga, José Peseiro, falou ao UEFA.com sobre o "potencial" da sua equipa, abordou a amizade com José Mourinho e o desafio de voltar a defrontar o Manchester United.

"Certamente têm a capacidade e potencial, e possuem a confiança para enfrentar qualquer jogo e qualquer situação com ambição e desejo de vencer", disse o treinador do SC Braga, José Peseiro, sobre os seus jogadores, que até ao momento somaram três pontos no Grupo H da UEFA Champions League.

Aqueles que viram os "arsenalistas" construírem uma vantagem de dois golos frente ao Manchester United FC, de Nani e Bebé, na semana passada, terão dificuldades em discordar. Esse sucesso madrugador em Old Trafford – quando marcaram dois golos nos primeiros 20 minutos, antes de sucumbirem à recuperação notável dos anfitriões, perdendo por 3-2 – leva Peseiro a acreditar que a sua equipa pode alcançar um resultado diferente se voltar a marcar primeiro no jogo da segunda volta, a 7 de Novembro.

"Conhecemos os nossos recursos e o valor do Manchester United, mas isso não nos impede de pensar que temos as nossas oportunidades, que temos bons jogadores, uma boa equipa, e que estamos prontos para fazer coisas interessantes e ganhar o jogo se possível", acrescentou Peseiro, que assumiu o cargo no Verão e apurou o clube para a sua segunda fase de grupos, eliminando a Udinese Calcio no "play-off".

As exibições de Braga e FC Nordsjælland, na terceira jornada, tal como as de BATE Borisov, em semanas anteriores, sugerem que a diferença entre as equipas conceituadas e os "outsiders" na Europa pode estar a encurtar. "É óbvio que todos se estão a aproximar", disse Peseiro.

"Existem clubes com qualidade e capacidade para vencer praticamente todos os jogos, e concederem poucas hipóteses aos adversários, mas é preciso lembrar que as coisas podem mudar. O futebol tem essa magia e pode-se ganhar por 1-0, apenas com um remate, mesmo que adversário faça 30 ou 40."

Para ouvir mais declarações de Peseiro – sobre o United, a sua crença de que o Braga só pode melhorar e a amizade com José Mourinho –, veja o vídeo acima.

http://pt.uefa.com/uefachampionsleague/news/newsid=1882119.html?autoplay=true

©UEFA.com 1998-2012. All rights reserved.
O nome nas costas da camisola não é o importante, é sim o que está no símbolo!

Magicobraga

#7
Nuno André Coelho na mira da Roma
Por Redação
A-  A  A+

Nuno André Coelho, defesa-central do SC Braga, é apontado pela Imprensa italiana como alvo do interesse da Roma.

Noticia a ´Sky Sport` que o clube romano pretende reforçar o eixo do setor defensivo em janeiro, na reabertura do mercado de transferências, surgindo o jogador português, de 26 anos, como um dos nomes que agrada ao treinador dos romanos, Zdenek Zeman.

De acordo com a mesma fonte, Nuno André Coelho poderá deixar o SC Braga por uma verba a rondar os cinco milhões de euros, valor que fica aquém dos 12 milhões de euros previstos na cláusula de rescisão com o clube minhoto.

O jogador tem contrato válido até junho de 2015.

Peseiro à espera de Douglão
Por António Casanova
A-  A  A+

Paulo Vinícius lesionou-se diante do Marítimo e é certo que vai falhar a partida com o Gil Vicente, marcada para sábado, pelas 18.30 horas. José Peseiro terá assim obrigatoriamente de proceder a mexidas no eixo da defesa, esperando que Douglão possa entrar nas suas contas.

Douglão falhou os últimos três jogos dos bracarenses devido a lesão, mas foi ontem reintegrado nos trabalhos do plantel, apresentando, contudo, e ainda, alguns condicionalismos.

José Peseiro fica então à espera da resposta do jogador ao aumento gradual da intensidade de trabalho para saber se poderá contar com ele para ocupar a vaga deixada em aberto por Paulo Vinícius e formar dupla com Nuno André Coelho na partida com o Gil Vicente.

De resto, na sessão de trabalho que decorre no relvado anexo ao Estádio AXA, o treinador dos bracarenses continua a não poder contar também com Paulo César e Ismaily, ambos a recuperar de problemas físicos.

A BOLA

JotaCC

«Temos qualidade para fazer uma surpresa na Champions» - José Peseiro

José Peseiro acredita que o SC Braga reúne argumentos para protagonizar «uma surpresa» na presente edição da Liga dos Campeões.

«Os meus jogadores certamente têm capacidade e potencial. Dão-me confiança para abordar qualquer jogo com ambição e vontade de vencer. Esta equipa tem uma margem de progressão, projeto que vamos ser mais fortes», diz o treinador, em entrevista à revista oficial da UEFA.

«Tenho uma equipa com qualidade, jogadores bons, que para mim são os melhores. Não podia ter outra forma de estar e de pensar», justifica Peseiro, sublinhando «que é sempre possível uma equipa fazer uma surpresa».

«Temos capacidade, qualidade e ambição para isso», afiança.

A BOLA

JotaCC

SC Braga prepara dérbi com o Gil Vicente

O SC Braga treinou esta quarta-feira de manhã no relvado anexo ao Estádio AXA, na preparação para o dérbi do Minho com o Gil Vicente, sábado, às 18h30, a contar para a 8ª jornada da Liga portuguesa.

Sem poder contar com o defesa central Paulo Vinicius, lesionado, José Peseiro espera que Douglão possa recuperar a tempo de defrontar a equipa de Barcelos, depois de ter falhado os últimos três encontros dos bracarenses.

Para além de Paulo Vinicius, também Paulo César e Ismaily continuam a recuperar de lesão.

ZEROZERO

JotaCC

José Peseiro: «Estamos prontos para ganhar ao Manchester United»

Com respeito, mas sem temor, o treinador do Sporting de Braga, José Peseiro, garantiu que a sua equipa está preparada para derrotar o Manchester United.
«Os meus jogadores têm a capacidade, potencial e confiança para enfrentarem qualquer jogo e situação com ambição e desejo de vencer. Conhecemos o valor do Manchester United, mas temos as nossas oportunidades, bons jogadores, uma boa equipa e estamos prontos para fazer coisas interessantes e ganhar o jogo se possível», afirmou Peseiro ao site da UEFA.
O técnico ressaltou que o Braga está preparado para realizar uma boa campanha na Liga dos Campeões, apesar de, na Champions, estarem «clubes com capacidade para vencer praticamente todos os jogos. No entanto, Peseiro ressalta que «é preciso lembrar que as coisas podem mudar. O futebol tem essa magia e pode-se ganhar por 1-0 apenas com um remate, mesmo que adversário faça 30».
Recorde-se que o Braga recebe o United no dia 7 de Novembro, no Minho.

DIARIO DIGITAL

JotaCC

Peseiro tem surpresa reservada para o Manchester United

Ao site da UEFA, José Peseiro falou em de margem progressão do Braga e abordou o confronto da próxima quarta-feira com o Manchester United.

O Braga joga na próxima quarta-feira, no AXA, com o Manchester United. José Peseiro tem noção das dificuldades mas a exibição da equipa em Old Trafford faz antever um bom resultado na cidade minhota "Conhecemos os nossos recursos e o valor do Manchester United, mas isso não nos impede de pensar que temos as nossas oportunidades, que temos bons jogadores, uma boa equipa, e que estamos prontos para fazer coisas interessantes e ganhar o jogo se possível", adiantou.

Ao site da UEFA, o treinador arsenalista afirmou ter total confiança nos jogadores arsenalistas e acredita que o Braga é uma equipa com margem de progressão.

"Os jogadores têm a capacidade e potencial, e possuem a confiança para enfrentar qualquer jogo e qualquer situação com ambição e desejo de vencer. Esta equipa tem uma margem de progressão", explicou à UEFA.

Sobre o percurso do Braga na fase de grupos da Liga dos Campeões, Peseiro lembra o equilíbrio das equipas presentes na prova milionária, mas acredita que no futebol tudo é possível.

"Existem clubes com qualidade e capacidade para vencer praticamente todos os jogos, e concederem poucas hipóteses aos adversários, mas é preciso lembrar que as coisas podem mudar. O futebol tem essa magia e pode-se ganhar por 1-0, apenas com um remate, mesmo que adversário faça 30 ou 40", observa.

Na fase de grupos da Liga dos Campeões, o Sp. Braga está no terceiro lugar do grupo H com três pontos, menos seis que o Manchester United que é líder. Os romenos do Cluj estão em segundo, com quatro pontos.

RR

JotaCC

Peseiro sobre Man. United: «Temos capacidade para fazer uma surpresa»
«Estamos prontos para fazer coisas interessantes e ganhar o jogo se possível», diz técnico do Sp. Braga

Depois de na última jornada ter estado a vencer em Old Trafford frente ao Manchester United [tendo acabado por perder 3-2], José Peseiro diz que o Sp. Braga é capaz de surpreender na Liga dos Campeões. «Os meus jogadores certamente têm a capacidade e potencial, e possuem a confiança para enfrentar qualquer jogo e qualquer situação com ambição e desejo de vencer», disse o treinador, em entrevista publicada do site da UEFA.

E José Peseiro diz que os arsenalistas podem alcançar um resultado diferente se voltar a marcar primeiro no jogo da segunda volta, a 7 de Novembro. «Conhecemos os nossos recursos e o valor do Manchester United, mas isso não nos impede de pensar que temos as nossas oportunidades, que temos bons jogadores, uma boa equipa, e que estamos prontos para fazer coisas interessantes e ganhar o jogo se possível».

«Temos qualidade, capacidade e ambição para fazer uma surpresa», garantiu.

O técnico do Sp. Braga diz que a diferença entre as equipas conceituadas e os outsiders na Europa está a diminuir. «É óbvio que todos se estão a aproximar. Existem clubes com qualidade e capacidade para vencer praticamente todos os jogos, e concederem poucas hipóteses aos adversários, mas é preciso lembrar que as coisas podem mudar. O futebol tem essa magia e pode-se ganhar por 1-0, apenas com um remate, mesmo que adversário faça 30 ou 40», frisou.

MAIS FUTEBOL

JotaCC

Roma de olho em Nuno André Coelho

A notícia pertence ao canal italiano Sky Sport: a equipa giallorossa quer um defesa central e terá recolhido informações do defesa do Braga.

Perante os 16 golos sofridos em nove jornadas, sendo a par do Chievo a pior defesa do campeonato italiano, a Roma está no mercado para contratar um defesa central na reabertura do mercado de transferências, a 1 de janeiro de 2013.

É neste cenário que a televisão italiana avança hoje com o nome de Nuno André Coelho, como forte alvo do clube romano. A Sky Sport adianta que os primeiros contatos já foram feitos e que a Roma já conhece o valor do passe do defesa-central português do Braga: cinco milhões de euros.


Peseiro ansioso por receber o United

Para o treinador português, a distância entre os "tubarões" europeus e os "outsiders" como o Braga está a encurtar

José Peseiro, treinador do Braga, deu uma entrevista onde falou sobre as potencialidades da sua equipa, tanto a nível interno como nas competições europeias. "Certamente têm a capacidade e potencial, e possuem a confiança para enfrentar qualquer jogo e qualquer situação com ambição e desejo de vencer", disse.

Depois de uma boa exibição na derrota em Old Trafford (3-2), onde chegou a estar a vencer por 2-0, o treinador dos arsenalistas está ansioso por voltar a defrontar o Manchester United, a 7 de novembro. "Conhecemos os nossos recursos e o valor do Manchester United, mas isso não nos impede de pensar que temos as nossas oportunidades, que temos bons jogadores, uma boa equipa, e que estamos prontos para fazer coisas interessantes e ganhar o jogo se possível", considerou Peseiro.

As exibições de equipas como o Braga, BATE Borisov ou FC Nordsjælland fazem Peseiro crer que a diferença de potencial entre os melhores da Europa e os "outsiders" está a diminuir. "É óbvio que todos se estão a aproximar. Existem clubes com qualidade e capacidade para vencer praticamente todos os jogos, e concederem poucas hipóteses aos adversários, mas é preciso lembrar que as coisas podem mudar. O futebol tem essa magia e pode-se ganhar por 1-0, apenas com um remate, mesmo que o adversário faça 30 ou 40", comentou o treinador.


O JOGO