News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Taça de Portugal - Sorteio 4ª eliminatória - Pampilhosa vs Braga

Started by BragaAtéMorrer, 21 de October de 2012, 22:56

Previous topic - Next topic

darkshines

Um sorteio bem acessível diga-se.

Encarar o jogo com a máxima seriedade porque após esta eliminatória a maioria das equipas da 1ª liga já estarão de fora e aos poucos e poucos o sonho de estar no jamor poderá começar a definir-se . Depois já temos Sporting de fora, e Benfica e Porto terão imensas dificuldades em passar...

Tem que ser este ano, e vai ser!

maffonseca

so para confirmar passou agora na sport tv que jogamos dia 16, mesmo dia que o Benfica, so nao disseram as horas ou pelo menos nao ouvi lol

rpo.castro

Quote from: maffonseca on 29 de October de 2012, 19:34
so para confirmar passou agora na sport tv que jogamos dia 16, mesmo dia que o Benfica, so nao disseram as horas ou pelo menos nao ouvi lol
Ainda devem estar em negociações (Sporttv-jogo benfica, clube adversário). Já com o Leixões só perto (1 semana antes?) se soube da data e hora. Ainda vai demorar
Quem não sente não é filho de boa gente.

A.COSTA

Refiro-me ao sorteio para dizer que desta vez a sorte esteve connosco. Espero que os jogadores não estraguem tudo facilitando o jogo.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

DeBarceloscomAmor <3

Obrigatório passar! Vão cair muitas equipas da 1ª Liga...

Siga Braga, rumo ao sonho!

A.COSTA

Quote from: DeBarceloscomAmor <3 on 29 de October de 2012, 23:42
Obrigatório passar! Vão cair muitas equipas da 1ª Liga...

Siga Braga, rumo ao sonho!

Ai se eu pudesse escolher ...mque lista que eu fazia.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Carvalhinha

Até parece mentira... calhou ao Braga uma equipa da segunda Divisão. ;D

BRAGA FOREVER

Quando o resultado do sorteio começa a ser assim...por norma resulta em Jamor! ;)
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

jaimec

Quote from: BRAGA FOREVER on 30 de October de 2012, 11:33
Quando o resultado do sorteio começa a ser assim...por norma resulta em Jamor! ;)

Ainda falta muito, mas já tá mais do que na hora de lá irmos outra vez.
E desta, se lá formos, é pra trazer o caneco pra Braga ( pela estrada nacional ).
Eu acredito.

magicobragarui


Aquiles

Vai ser preciso correr muito, para trazer a Vitória de casa deste adversário.

Esta eliminatória, caso vençamos, só dá direito a disputar a seguinte. Não adianta pensar noutros jogos quando ainda não ganhamos este.

Mas estou certo que vamos dar tudo pela Vitória em mais este jogo.

rfg_mlk

Segundo sei, o Braga treinou hoje de manhã no campo do Palmeiras, em palmeira (e à porta aberta, portanto) para haver adaptação a relvados sintéticos.
Porém, se nós jogarmos no campo habitual do Pampilhosa, é relva natural, por isso não compreendo este treino em sintético. A não ser que, devido à pouca lotação, o jogo seja noutro campo.

E a não ser que o que me transmitiram (sobre a realização do treino em Palmeira) também não seja verdade.

rpo.castro

Quote from: refugio on 31 de October de 2012, 19:39
Segundo sei, o Braga treinou hoje de manhã no campo do Palmeiras, em palmeira (e à porta aberta, portanto) para haver adaptação a relvados sintéticos.
Porém, se nós jogarmos no campo habitual do Pampilhosa, é relva natural, por isso não compreendo este treino em sintético. A não ser que, devido à pouca lotação, o jogo seja noutro campo.

E a não ser que o que me transmitiram (sobre a realização do treino em Palmeira) também não seja verdade.
Eles têm 2 campos um ao lado do outro (a lotação é quase igual-1 bancadazita central). No campo mais antigo colocaram piso sintético. O mais novo, acho que é natural e é onde tem jogado a equipa sénior.
Quem não sente não é filho de boa gente.

Kriticus

Quote from: rpo.castro on 31 de October de 2012, 19:50
Quote from: refugio on 31 de October de 2012, 19:39
Segundo sei, o Braga treinou hoje de manhã no campo do Palmeiras, em palmeira (e à porta aberta, portanto) para haver adaptação a relvados sintéticos.
Porém, se nós jogarmos no campo habitual do Pampilhosa, é relva natural, por isso não compreendo este treino em sintético. A não ser que, devido à pouca lotação, o jogo seja noutro campo.

E a não ser que o que me transmitiram (sobre a realização do treino em Palmeira) também não seja verdade.
Eles têm 2 campos um ao lado do outro (a lotação é quase igual-1 bancadazita central). No campo mais antigo colocaram piso sintético. O mais novo, acho que é natural e é onde tem jogado a equipa sénior.

E para além disso, assumindo que até poderemos vir a jogar num relvado sintético, porque é que fomos treinar lá hoje quando ainda temos tantos jogos para fazer antes desse?!

boneli

Quote from: jaimec on 30 de October de 2012, 23:01
Quote from: BRAGA FOREVER on 30 de October de 2012, 11:33
Quando o resultado do sorteio começa a ser assim...por norma resulta em Jamor! ;)

Ainda falta muito, mas já tá mais do que na hora de lá irmos outra vez.
E desta, se lá formos, é pra trazer o caneco pra Braga ( pela estrada nacional ).
Eu acredito.


Tem que ser o caminho todo pela nacional???  ;D

Romanus Invictus

Bracara Avgvsta

zaole

dia 16 (sexta-feira) às 15h... dia, horas e local perfeito para eu ir ver... falta saber o preço dos bilhetes
Na derrota ou na vitória, serás sempre a nossa Glória. Amo-te Braga

Anabela

Quote from: zaole on 03 de November de 2012, 03:44
dia 16 (sexta-feira) às 15h... dia, horas e local perfeito para eu ir ver... falta saber o preço dos bilhetes

Às 15?!?!? Mas quê, é feriado nesse dia?

Kriticus

Quote from: Anabela on 03 de November de 2012, 04:15
Quote from: zaole on 03 de November de 2012, 03:44
dia 16 (sexta-feira) às 15h... dia, horas e local perfeito para eu ir ver... falta saber o preço dos bilhetes

Às 15?!?!? Mas quê, é feriado nesse dia?

O estádio não deve ter iluminação artificial. Se bem que se o problema for esse, se o jogo vai a prolongamento e/ou penalties, até deveria começar mais cedo...

EDIT: creio que ainda não é o horário oficial, o Moreirense - Benfica também está marcado para os mesmos dia e hora, segundo o zerozero, duvido que esteja correcto.

Kilo

 Já está definida a data e hora do nosso jogo para a taça:

Pampilhosa-SC Braga, dia 16, 18.45 horas, Sexta-Feira.