News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Programa em Web Rádio dedicado a debates e opiniões SB.

Started by Radio_Braga, 12 de October de 2012, 12:49

Previous topic - Next topic

Radio_Braga

Olá,

Iniciei este tópico porque achei que seria interessante como Bracarense e utilizador deste fórum, falar da vontade de uma iniciativa que pode ter interesse para o fórum e todos nós como participantes.

Existe uma Web Rádio.. de Braga .. em Braga... Desde á pouco tempo e que  gostava de realizar um programa de opinião e intervenção antes dos jogos ou depois dos mesmos.., tudo em conjunto com o SB e claro dar voz a quem frequenta o fórum e para os que ainda não conhecem o SB mas partilham  paixão pelo SCB.

Penso que é uma ideia .. e pode ser (digo eu) mais um meio.



RibeiroSCB


Radio_Braga

#2
Se Houver opinião formada podemos todos pensar na forma mais indicada de o fazer no espaço desta radio,  acredito que é um ponto de partida para unir ainda mais os frequentadores do forum assim como trazer novos.

Era bom que todos dessem opinião.

TiagoHV

Acho boa ideia também, contudo, ou é bem organizado ou mais dia menos dia morre o projecto...
Na derrota e na vitória!

Radio_Braga

A ideia seria ligar opiniões através de Tel. .. do Fórum... e outros meis como facebook e skype...

No fundo criar uma interação entre todos com os meios mais comuns.

* Pode ser programa semanal como um programa pós jogo ou ainda se houvesse quem fizesse o relato quem sabe, juntar tudo e no global juntar mais a comunidade bracarense.

Ora estou a por possibilidades, todas elas possiveis.

Coelho SCB

#VãoTerDeContarConnosco
#BragaoléAndFriends