News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

VERGONHA!! "Comentador" David Borges ontem na SIC Noticias

Started by RedViking, 05 de October de 2012, 09:23

Previous topic - Next topic

lmcoelho

Quote from: ComContaPesoEMedida on 06 de October de 2012, 00:31
Quote from: jlf on 05 de October de 2012, 22:28
Deve ser resposta automática ou então algo standard para todos os pedidos de esclarecimentos.
Recebi exactamente a mesma resposta.

Quando recebi idêntica resposta, também pensei o mesmo. Não resisti e mandei outro EMail:

Boa tarde

É evidente que registo a v/ comunicação embora me pareça tratar-se duma resposta automática!!! Vou já ver se é ou não!!!


Afinal não era resposta automática, conforme novo EMail que recebi:

Exmo. Senhor António Fernandes,

Informamos que não temos respostas automáticas.

Sem outro assunto de momento, agradecendo o seu contacto, e colocando-nos à sua inteira disposição para futuros contactos, apresentamos os nossos melhores cumprimentos em nome de toda a equipa da SIC,
 
Andreia Filipe
Assistente de Relações Públicas


Claro que não têm respostas automáticas, ou então elas seriam respondidas no "mesmo instante" em que se enviou o pedido de esclarecimento. Mas se calhar porque é "mais dificil" programar a resposta automática que fazer "CONTROL C CONTROL V". Ou seja não são respostas automáticas mas respostas formatadas.
Orgulhosamente Bracarense!
O meu nick é LMCOELHO, não IMCOELHO

C.P.

Quote from: JotaCC on 05 de October de 2012, 17:03
Podemos ver quando foi o caso da baleia chamado gobern saiu do programa onde estava devido aos festejos como hoje já se encontra noutra do mesmo canal


A este senhor podemos pegar em duas imagens, uma alusiva à vitória do Braga e outra à derrota do benfas,  uma ao lado da outra (tipo, descubra as diferenças). 

Ele descobria mil e uma diferenças menos uma, a do resultado.

SEMPRE MAS SEMPRE BRAGA E SÓ BRAGA

ric

Caros
Por acaso até tenho uma boa impressao do david borges.
Mas estamos fartos de ser sempre motivo lapsos, enganos, equivocos que sao sempre desresponsabilizados e solicitanm sempre ...compreensão e MUiTas desculpas....

É claro que devemos ser activos e interveniekntes nestas questões da defesa do nosso clube.
No entanto, seria o clube a eintidade a desencadear esta indignacao, de forma activa e institucional.
Mas isso é caso raro e o braga nao tem sensibilidade para tal.infelizmente!

Legião

#43
Quote from: ric on 06 de October de 2012, 11:27
Caros
Por acaso até tenho uma boa impressao do david borges.
Mas estamos fartos de ser sempre motivo lapsos, enganos, equivocos que sao sempre desresponsabilizados e solicitanm sempre ...compreensão e MUiTas desculpas....

É claro que devemos ser activos e interveniekntes nestas questões da defesa do nosso clube.
No entanto, seria o clube a eintidade a desencadear esta indignacao, de forma activa e institucional.
Mas isso é caso raro e o braga nao tem sensibilidade para tal.infelizmente!

Neste caso específico não me parece que deva ser o Braga a mostrar a sua indignação de forma institucional, se o fôr a fazer por cada lapso do género, terá de andar constantemente a fazê-lo pois são várias as vezes que a comunicação social nos ignora ou tem um comportamento incorrecto para com o nosso clube, e vai desde as TV´s a jornais desportivos e depois quando for mesmo necessário intervir por uma situação mais grave corre o risco de não ter a força que se pretende dada a banalização. Neste tipo de casos acho que a Associação Braguista era o organismo mais indicado para intervir de uma forma firme.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

HBBraga

Quem tiver tempo e vontade que passe os olhos pelos sites dos desportivos espanhóis como a Marca e que veja nos comentários dos adeptos anónimos ao nosso jogo da champions a admiração que já muitos nutrem por nós... Devemos ficar orgulhosos por isso e desprezar aqueles aziados do costume, já são enganos a mais. EU, não me acredito em tantos enganos...


PS- Aquela equipa foleirita, que já não é a mesma coisa do ano passado, bla...bla...bla.. foi ganhar ao Liverpool em Anfield Road... enfim... O Galatasaray também já não vale nada, os outros do ano passado é que eram grande equipa que depois de serem repescados para a champions foram o bombo da festa...
Anti-metralhas!

lmcoelho

Quote from: AMO-TE BRAGA on 06 de October de 2012, 13:35
Quote from: ric on 06 de October de 2012, 11:27
Caros
Por acaso até tenho uma boa impressao do david borges.
Mas estamos fartos de ser sempre motivo lapsos, enganos, equivocos que sao sempre desresponsabilizados e solicitanm sempre ...compreensão e MUiTas desculpas....

É claro que devemos ser activos e interveniekntes nestas questões da defesa do nosso clube.
No entanto, seria o clube a eintidade a desencadear esta indignacao, de forma activa e institucional.
Mas isso é caso raro e o braga nao tem sensibilidade para tal.infelizmente!

Neste caso específico não me parece que deva ser o Braga a mostrar a sua indignação de forma institucional, se o fôr a fazer por cada lapso do género, terá de andar constantemente a fazê-lo pois são várias as vezes que a comunicação social nos ignora ou tem um comportamento incorrecto para com o nosso clube, e vai desde as TV´s a jornais desportivos e depois quando for mesmo necessário intervir por uma situação mais grave corre o risco de não ter a força que se pretende dada a banalização. Neste tipo de casos acho que a Associação Braguista era o organismo mais indicado para intervir de uma forma firme.

Eu também acho que a AB devia tomar posição. E não é só nesta ocasião. Quando o Éder não acertou na bola naquele lance que o GR do Galatasaray socou a bola para a frente ou quando o Beto deixou aquele frango num dos últimos jogos, onde estava a AB?
Pois é, administração da AB. Não é só organizar eventos de muito sucesso que tenham como objectivo unir mais a massa adepta do SCBraga, não é só pedir para os adeptos do SCBraga sejam sócios para a AB ter mais força junto de quem de direito. Pensam que é só isso? Nãaa.. toca tb a protestar contra tudo o resto e já agora substituir o Salvador na gestão do SCBraga.

Quando vejo pessoal que está mais preocupado em (ou pedir para) retirar um tópico de um forum só porque tem mais visibilidade e colocar noutro que (qs) ninguém vê em vez de se inscrever no passeio e no convívio, está tudo dito em relação à atitude de quem depois quer que a AB faça milagres.

Amigos e co-adeptos do SCBraga, a AB não é o departamento de relações públicas do SCBraga. A AB tem o seu projecto, a sua área de intervenção os seus estatutos e a sua politica bem definida. E GARANTO-VOS que nenhuma delas passa por criar problemas onde não existem. E muito menos é para tratar de assuntos banais (palavras do AMO-TE BRAGA).

dixit
Orgulhosamente Bracarense!
O meu nick é LMCOELHO, não IMCOELHO

Legião

#46
Quote from: lmcoelho on 06 de October de 2012, 15:29
Quote from: AMO-TE BRAGA on 06 de October de 2012, 13:35
Quote from: ric on 06 de October de 2012, 11:27
Caros
Por acaso até tenho uma boa impressao do david borges.
Mas estamos fartos de ser sempre motivo lapsos, enganos, equivocos que sao sempre desresponsabilizados e solicitanm sempre ...compreensão e MUiTas desculpas....

É claro que devemos ser activos e interveniekntes nestas questões da defesa do nosso clube.
No entanto, seria o clube a eintidade a desencadear esta indignacao, de forma activa e institucional.
Mas isso é caso raro e o braga nao tem sensibilidade para tal.infelizmente!

Neste caso específico não me parece que deva ser o Braga a mostrar a sua indignação de forma institucional, se o fôr a fazer por cada lapso do género, terá de andar constantemente a fazê-lo pois são várias as vezes que a comunicação social nos ignora ou tem um comportamento incorrecto para com o nosso clube, e vai desde as TV´s a jornais desportivos e depois quando for mesmo necessário intervir por uma situação mais grave corre o risco de não ter a força que se pretende dada a banalização. Neste tipo de casos acho que a Associação Braguista era o organismo mais indicado para intervir de uma forma firme.

Eu também acho que a AB devia tomar posição. E não é só nesta ocasião. Quando o Éder não acertou na bola naquele lance que o GR do Galatasaray socou a bola para a frente ou quando o Beto deixou aquele frango num dos últimos jogos, onde estava a AB?
Pois é, administração da AB. Não é só organizar eventos de muito sucesso que tenham como objectivo unir mais a massa adepta do SCBraga, não é só pedir para os adeptos do SCBraga sejam sócios para a AB ter mais força junto de quem de direito. Pensam que é só isso? Nãaa.. toca tb a protestar contra tudo o resto e já agora substituir o Salvador na gestão do SCBraga.

Quando vejo pessoal que está mais preocupado em (ou pedir para) retirar um tópico de um forum só porque tem mais visibilidade e colocar noutro que (qs) ninguém vê em vez de se inscrever no passeio e no convívio, está tudo dito em relação à atitude de quem depois quer que a AB faça milagres.

Amigos e co-adeptos do SCBraga, a AB não é o departamento de relações públicas do SCBraga. A AB tem o seu projecto, a sua área de intervenção os seus estatutos e a sua politica bem definida. E GARANTO-VOS que nenhuma delas passa por criar problemas onde não existem. E muito menos é para tratar de assuntos banais (palavras do AMO-TE BRAGA).

dixit


Lmcoelho não vou comentar a questão dos "tópicos com visibilidade" que referes porque não me diz respeito, vou só corrigir a parte em que fui citado pois não disse que estávamos a falar de "assuntos banais" falei no risco da banalização das intervenções do clube face à comunicação social são coisas diferentes.

Vou só deixar uma nota que não é pelo facto de achar que a AB deveria ter uma posição mais activa nestas questões que não reconheço o trabalho meritório que tem vindo a desenvolver, acho que está a melhorar de época para época, parabéns aos seus elementos.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

lince

Numa pequena pesquisa sobre david borges eis o que encontro um artigo super interessante

Podem ver aqui:
http://inimigo.publico.pt/Noticia/Detail/1540204

Saudações Braguistas

jaimec

O inimigo público é ficção ... neste caso não parece, mas é. Acho que são os tipos das produções fictícias que o escrevem. Sai todas as 6ªs, no meio do jornal Público.

gverrilheiro

Também já enviei a minha reclamaçao à Sic. Agora veremos se teremos algum pedido de desculpa, o que dúvido. No entanto eles são obrigados a repor a verdade se o Sporting Clube de Braga assim o entender.

O exercício do direito de rectificação e de resposta constitui uma garantia do direito dos cidadãos a serem informados, tal como está consagrado na Constituição da República Portuguesa e nas leis de Imprensa, da Rádio e da Televisão. É um direito que assiste às pessoas, singulares ou colectivas, e que, caso não seja respeitado pelos meios de comunicação social, pode ser imposto coercivamente.

O direito de resposta está incluido nos serviços de programas televisivos e nos serviços audiovisuais qualquer pessoa singular ou colectiva, organização, serviço ou organismo público que "tiver sido objecto de referências, ainda que indirectas, que possam afectar a sua reputação e boa fama". Mas também aqueles sobre quem "tenham sido feitas referências de facto inverídicas ou erróneas que lhes digam respeito".
Beruby, o portal onde podes poupar [url="http://pt.beruby.com/promocode/uc8c1o"]http://pt.beruby.com/promocode/uc8c1o[/url]

jaimeh

Quote from: lince on 06 de October de 2012, 17:32
Numa pequena pesquisa sobre david borges eis o que encontro um artigo super interessante

Podem ver aqui:
http://inimigo.publico.pt/Noticia/Detail/1540204

Saudações Braguistas

A propósito de comentadores benfiquistas!!

Não hei de morrer sem ver o meu Braga Campeão!

Arsenal Braga

Agora foi o Costinha, na RTPn a dizer que o facto do Braga estar a obter melhores resultados que o Sporting é mau para o futebol portugês!!! LOL
Taça Portugal 65/66 15/16
Taça FPF 76/77
Taça Intertoto 08/09
Taça da Liga 12/13

Magicobraga

Quote from: Arsenal Braga on 07 de October de 2012, 12:46
Agora foi o Costinha, na RTPn a dizer que o facto do Braga estar a obter melhores resultados que o Sporting é mau para o futebol portugês!!! LOL

Isso é tudo azia, como é que é possivel um clube portugues obter bons resultados e dizerem que é mau para o futebol portugues porque é o Braga e nao o Sporting?

barinho

Quote from: Arsenal Braga on 07 de October de 2012, 12:46
Agora foi o Costinha, na RTPn a dizer que o facto do Braga estar a obter melhores resultados que o Sporting é mau para o futebol portugês!!! LOL

Esse só percebe de fatos e de se vestir como um chulo.

rvx

Quote from: barinho on 07 de October de 2012, 12:59
Quote from: Arsenal Braga on 07 de October de 2012, 12:46
Agora foi o Costinha, na RTPn a dizer que o facto do Braga estar a obter melhores resultados que o Sporting é mau para o futebol portugês!!! LOL

Esse só percebe de fatos e de se vestir como um chulo.

É mau para o futebol dos portugueses que estavam acomodados à hegemonia de três clubes. O Braga está aqui para ficar. Se querem ficar à nossa frente, então que joguem à bola e ladrem menos.

jaimeh

Quote from: Arsenal Braga on 07 de October de 2012, 12:46
Agora foi o Costinha, na RTPn a dizer que o facto do Braga estar a obter melhores resultados que o Sporting é mau para o futebol portugês!!! LOL

Ele enganou-se! Ele queria dizer que é mau, muito mau, mas para o sportinguistas, não para o futebol português!
Para o futebol português é bom que pessoas como o Costinha mantenham a boca fechada, já que só dizem ***** da grande!!!
Não hei de morrer sem ver o meu Braga Campeão!

braga e basta

Quote from: jaimeh on 07 de October de 2012, 13:17
Quote from: Arsenal Braga on 07 de October de 2012, 12:46
Agora foi o Costinha, na RTPn a dizer que o facto do Braga estar a obter melhores resultados que o Sporting é mau para o futebol portugês!!! LOL

Ele enganou-se! Ele queria dizer que é mau, muito mau, mas para o sportinguistas, não para o futebol português!
Para o futebol português é bom que pessoas como o Costinha mantenham a boca fechada, já que só dizem ***** da grande!!!

estajemos atentos !  eles estão a ficar fartos dos sucessos do braga . humm...  o verniz esta a estalar ?!

Paulodebraga


    O SCB já é reconhecido na Europa e até mesmo no mundo,ex. Brasil como uma equipa de sucesso nesta década, infelizmente ainda existem no nosso país pessoas cegas e ignorantes que não aceitam esta verdade.
Isso só vêem a provar que já incomodamos a muita gente, e não é de hoje e a tendência é sempre a subir para cada vez maior dissabor desses cegos e ignorantes que não querem ver e aceitar os factos. Temos pena... deixá-los falar sozinhos, pois é o que eles só sabem fazer, ignorá-los é o melhor remédio, pois a azia é um problema grave e por vezes incurável, temos pena, temos temos... ;)


    Saudações Braguistas e Força Braga olê...
Saudações Braguistas e Força Braga olê...

fanático


Agora foi o Costinha, na RTPn a dizer que o facto do Braga estar a obter melhores resultados que o Sporting é mau para o futebol portugês!!! LOL


Não devia ser um Braga, mas vários...mas sempre o nosso clube na dianteira, eh eh  ;)
Costinha...foi infeliz...também a alcunha dele nos tempos que correm não augura nada de bom, eh eh
Força Braga!

HBBraga

O costinha está bem é a comentar os jogos do monaco... A azia é tão grande que até a mim me dói o estomago... Vai dar banho ao cão,!
rabeta!
Anti-metralhas!