News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Vit.Guimarães,0 vs Sp.Braga, 2 ... Comentários durante e após o jogo.

Started by JotaCC, 28 de September de 2012, 11:16

Previous topic - Next topic

maffonseca

Quote from: Diogo Oliveira on 29 de September de 2012, 02:00
Quote from: Luís.Duarte.35 on 29 de September de 2012, 01:57
Quote from: Diogo Oliveira on 29 de September de 2012, 01:53
Alguém me sabe dizer quanto é, no Domingo, o preço para não-sócios? x) .. Vai dar molho esse jogo, mas quero ir ver :D

Pelo que diz no site é a 4€ ou a 12€

Qual é a diferença? Oo
deve depender do locarl aonde ficas

zebraga1985

Quote from: JotaCC on 29 de September de 2012, 09:26
Gostava de mencionar aqui um pormenor extremamente desagradável acho que ainda não foi falado, os nossos entraram no campo 20 minutos depois do jogo ter começado, atenção a nossa SAD no jogo da segunda volta.


SITUAÇÃO LAMENTÁVEL

Ordens da polícia claro está...

Quando eles vierem cá acontece a mesma coisa, infelizmente é sempre assim! a única solução é meter os adeptos adversários no estádio mais de uma hora antes do jogo, mas em Portugal quase ninguem aceita isso.

Estive a ver um vídeo da deslocação dos adeptos do ajax a dortmund e os holandeses já tinham o seu sector cheio sem que houvesse praticamente adeptos alemães dentro do estádio!

Menos internet, mais estádio...

O futebol é no estádio e não no PC

zebraga1985

Quote from: JP on 29 de September de 2012, 01:34
http://www.cmjornal.xl.pt/detalhe/noticias/sport/desporto/dois-adeptos-do-braga-agredidos

Por muito que custe a alguns, nestes jogos é sempre mais seguro ir com as claques (neste jogo nem se pagava o bus). De outra forma correm sempre o risco de serem caçados por esses idiotas.
Menos internet, mais estádio...

O futebol é no estádio e não no PC

TiagoHV

Agora uma crítica a vocês (adepto do Braga) voltamos a ser BESTIAIS?!?!

Abraços  ;D ;D
Na derrota e na vitória!

afonbraga

Nas declarações do flash-interview,
os bitorianos André André e o técnico Rui Bitoria, não admitiram a justiça da derrota!...
Dá-me a sensação que estão sobre "brasas", ou seja, que os seus adeptos lhes F### do focinho!...
;D ;D ;D ;D

braga grande

parabens a nossa equipa !!!!!!esta vitoria vai pro saloio do cirilo!!!!!!braaaagaaaaaa!!!!!cuidado q a equipa q ca vem amanha è q è  a principal !!!!tudo ao 1 de maio!!
braga è scbraga!!!!

Diogo Oliveira

Quote from: maffonseca on 29 de September de 2012, 10:50
Quote from: Diogo Oliveira on 29 de September de 2012, 02:00
Quote from: Luís.Duarte.35 on 29 de September de 2012, 01:57
Quote from: Diogo Oliveira on 29 de September de 2012, 01:53
Alguém me sabe dizer quanto é, no Domingo, o preço para não-sócios? x) .. Vai dar molho esse jogo, mas quero ir ver :D

Pelo que diz no site é a 4€ ou a 12€

Qual é a diferença? Oo
deve depender do locarl aonde ficas

Pois, não faço ideia mesmo xD.. Embora uma pessoa se possa deslocar à vontade lá no 1º de Maio (exceptuando a parte onde costumavam ficar os adeptos adversários)

Nakamura

Quote from: sobraga on 29 de September de 2012, 10:48
Estou extremamente alegre com esta vitoria, contudo ontem presenciei algo caricato nossa cidade, como a Sportv fica preços exagerados para ter casa so poderia ver em cafes nossa cidade uma vez nao desloquei aquele pais ,para minha admiraçao fui a 5 cafes e todos eles  com meia duzia de benfiquistas a ver Benfica  VS Paços.VERGONHA ,BRAGA E NOSSA CIDADE , os propietarios  lamentavam que nao podiam mudar canal porque estavam primeiro ver a ***** bosta.Comigo esses nao ganham nem um tusto, que arranjem clientes em Lisboa.

Eh pá, isto não é bem assim...
Não vamos exagerar o que não é de exagerar.

O problema é que o jogo do Benfas começou mais cedo... e depois era complicado para os donos dos cafés estar a desligar esse jogo a meio (ainda por cima faltava muito para o final e estava renhido) para pôr no Braga!
Por meia-dúzia de clientes que seja, estavam lá primeiro e seria sempre uma enorme falta de respeito desligar-lhes o jogo a meio. Era complicado, admita-se!
Simplesmente, é complicado interromper um jogo que está a ser visto por algumas pessoas (por meia-dúzia que seja) a meio...
NESTA CIDADE OU EM OUTRA QUALQUER!
E não por ser o Benfas, ou o FCP ou outro qualquer.
A SportTv é que devia estar mais atenta e interventiva para valorizar os seus produtos e evitar estas situações...

barinho

Quote from: Nakamura on 29 de September de 2012, 12:56
Quote from: sobraga on 29 de September de 2012, 10:48
Estou extremamente alegre com esta vitoria, contudo ontem presenciei algo caricato nossa cidade, como a Sportv fica preços exagerados para ter casa so poderia ver em cafes nossa cidade uma vez nao desloquei aquele pais ,para minha admiraçao fui a 5 cafes e todos eles  com meia duzia de benfiquistas a ver Benfica  VS Paços.VERGONHA ,BRAGA E NOSSA CIDADE , os propietarios  lamentavam que nao podiam mudar canal porque estavam primeiro ver a ***** bosta.Comigo esses nao ganham nem um tusto, que arranjem clientes em Lisboa.

Eh pá, isto não é bem assim...
Não vamos exagerar o que não é de exagerar.

O problema é que o jogo do Benfas começou mais cedo... e depois era complicado para os donos dos cafés estar a desligar esse jogo a meio (ainda por cima faltava muito para o final e estava renhido) para pôr no Braga!
Por meia-dúzia de clientes que seja, estavam lá primeiro e seria sempre uma enorme falta de respeito desligar-lhes o jogo a meio. Era complicado, admita-se!
Simplesmente, é complicado interromper um jogo que está a ser visto por algumas pessoas (por meia-dúzia que seja) a meio...
NESTA CIDADE OU EM OUTRA QUALQUER!
E não por ser o Benfas, ou o FCP ou outro qualquer.
A SportTv é que devia estar mais atenta e interventiva para valorizar os seus produtos e evitar estas situações...

Não é bem assim.Estamos em Braga por isso deve valorizar-se o Braga.Se o benfica não tinha acabado azar,os benfas que fossem pra onde houvesse duas tvs e desse os dois jogos.E u por mim quando isso acontece de não mudar para o Braga já não ponho os pés nesses sítios.

Quanto ao jogo,vitótia normal e sem discussão da melhor equipa.Jogo inteligente,seguro e maduro.Ao contrário de muitos gosto da rotação do Peseiro porque mantém todos os jogadores motivados e com ritmo e o plantel permite essa gestão.Espero também que este jogo do Alan e Hugo Viana demonstre que ambos estão a caminho da sua melhor forma porque são dois fantásticos jogadores que muito nos deram e vão continuar a dar.

Força Braga!!!

A.COSTA

Vou acrescentar duas coisas ao que já escrevei:

1. O Braga não sofreu golos pela primeira vez. Espero que seja um bom sinal;

2. O H. BARBOSA fez um jogão. Além do ÉDER. Além do ALAN. Além do CUSTÓDIO. Além da equipa.


PS. Ontem voltei a fazer literalmente parte de uma claque, à semelhança do que sucedera em Udine. O apoio neste jogo - muito superior ao que muitas vezes se vê no AxA com 15 mil ou 20 mil ou até 30 mil pessoas - foi determinante no desfecho do jogo. Aliado claro à classe dos nossos jogadores.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

PAF

Quote from: JotaCC on 29 de September de 2012, 09:26
Gostava de mencionar aqui um pormenor extremamente desagradável acho que ainda não foi falado, os nossos entraram no campo 20 minutos depois do jogo ter começado, atenção a nossa SAD no jogo da segunda volta.


SITUAÇÃO LAMENTÁVEL

Pelas horas a que saíram de Braga era impossível chegar mais cedo! Passei pelos autocarros em celeiros estava o jogo praticamente a começar! Por culpa de quem saíram aquela hora não faço a mínima... possivelmente da policia! Mas já cansa, saindo cedo ou tarde de Braga nunca se entra a horas! Para ir a Guimarães temos que sair mais cedo que para ir ver um jogo a Coimbra! No mínimo anedótico!

PAF

Foi uma vitória normal contra uma das equipas mais fracas da Liga.

Às vezes custa perceber como ganhamos lá tão poucas vezes nos últimos anos,  tendo por vezes equipas muito superiores e principalmente jogando muito mais, há sempre um pormenor que nos faz perder o jogo(pior mesmo só na Luz!).
Ontem não houve margem para dúvidas, a equipa foi uma equipa e soube-se impor com alguma simplicidade!
O Braga fez o que se espera quando uma equipa é muito superior à outra, mesmo não tendo entrado bem no jogo, e nos primeiros 15/20minutos ainda apanhou 1 ou 2 sustos depois disso jogou quanto devia para ganhar sem qualquer tipo de discussão.

Destaco só Éder, é isto que esperava dele depois do pouco que deu para ver na Académica e do muito que prometeu, golos! Tem tudo para ser o goleador da Liga. Podemos "chorar" Lima, mas eu prefiro um jogador como Éder, já tinha saudades de um verdadeiro 9, obviamente marcando golos!

Anabela

Quote from: barinho on 29 de September de 2012, 13:08
Quote from: Nakamura on 29 de September de 2012, 12:56
Quote from: sobraga on 29 de September de 2012, 10:48
Estou extremamente alegre com esta vitoria, contudo ontem presenciei algo caricato nossa cidade, como a Sportv fica preços exagerados para ter casa so poderia ver em cafes nossa cidade uma vez nao desloquei aquele pais ,para minha admiraçao fui a 5 cafes e todos eles  com meia duzia de benfiquistas a ver Benfica  VS Paços.VERGONHA ,BRAGA E NOSSA CIDADE , os propietarios  lamentavam que nao podiam mudar canal porque estavam primeiro ver a ***** bosta.Comigo esses nao ganham nem um tusto, que arranjem clientes em Lisboa.

Eh pá, isto não é bem assim...
Não vamos exagerar o que não é de exagerar.

O problema é que o jogo do Benfas começou mais cedo... e depois era complicado para os donos dos cafés estar a desligar esse jogo a meio (ainda por cima faltava muito para o final e estava renhido) para pôr no Braga!
Por meia-dúzia de clientes que seja, estavam lá primeiro e seria sempre uma enorme falta de respeito desligar-lhes o jogo a meio. Era complicado, admita-se!
Simplesmente, é complicado interromper um jogo que está a ser visto por algumas pessoas (por meia-dúzia que seja) a meio...
NESTA CIDADE OU EM OUTRA QUALQUER!
E não por ser o Benfas, ou o FCP ou outro qualquer.
A SportTv é que devia estar mais atenta e interventiva para valorizar os seus produtos e evitar estas situações...

Não é bem assim.Estamos em Braga por isso deve valorizar-se o Braga.Se o benfica não tinha acabado azar,os benfas que fossem pra onde houvesse duas tvs e desse os dois jogos.E u por mim quando isso acontece de não mudar para o Braga já não ponho os pés nesses sítios.

Quanto ao jogo,vitótia normal e sem discussão da melhor equipa.Jogo inteligente,seguro e maduro.Ao contrário de muitos gosto da rotação do Peseiro porque mantém todos os jogadores motivados e com ritmo e o plantel permite essa gestão.Espero também que este jogo do Alan e Hugo Viana demonstre que ambos estão a caminho da sua melhor forma porque são dois fantásticos jogadores que muito nos deram e vão continuar a dar.

Força Braga!!!

Por acaso, no estabelecimento onde trabalho mudaram as tvs para o Braga. Mas, no fim, lá tivemos de ouvir reclamações de clientes muito antigos que estavam a ver o benfica e não queriam ver o SCBraga mas, como a maioria das pessoas que lá estavam queriam ver o SCBraga lá se mudaram as tvs (e ainda bem para mim). Isto é fácil falar para quem não tem um negócio para gerir...é a tal questão: nos cafés não se tem clube, cor política ou religião...temos de agradar a todos.

Arsenalista

Quote from: JotaCC on 29 de September de 2012, 09:26
Gostava de mencionar aqui um pormenor extremamente desagradável acho que ainda não foi falado, os nossos entraram no campo 20 minutos depois do jogo ter começado, atenção a nossa SAD no jogo da segunda volta.


SITUAÇÃO LAMENTÁVEL

A época passada quando eles nos visitaram, ocorreu a mesma situação com as claques vitorianas, entraram no Axa já perto do intervalo. Foi provavelmente uma retaliação da parte deles, e provavelmente vão ter a mesma ementa quando nos visitarem na segunda volta. E assim anda este derby, quem perde é o futebol, o que podia ser uma festa é uma "guerra". São situações que ultrapassam o razoavel, tal como o preço dos bilhetes, existem formas de picar o adversário bem mais "inteligentes" como as notas de euros com que os nossos adeptos brindaram os adversários :)
Força SC Braga!
Bracara Avgvsta Fidelis et Antiqva

Lateralus

Não realizamos um grande exibição do ponto de vista estético: tivemos fases de algum descontrolo (nos primeiros quinze minutos e após o nosso golo) e falhamos bastante nas saídas de bola, preferindo quase sempre jogar longo, em vez de estruturar mais as jogadas.
Contudo, soubemos interpretar perfeitamente aquilo que o jogo exigia: muita luta e aproveitar as chances que se criaram.

Em relação a exibições individuas, parabenizar a grande segunda metade do Alan, a constante luta do Barbosa e o autêntico abre-latas que foi o Éder. Mas quase todos estiveram bem.

Foi uma boa vitória, mas apenas isso. Ainda há muito trabalho pela frente.

JCosta.05

E vídeos do ambiente braguista por lados de Espanha ninguem tem ??  :D :D

Legião

A polícia às vezes também não ajuda, ontem até foram ver se alguns autocarros tinham a inspecção em dia... não admira que depois atrase.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Hugo Quintas

No café Tribuna, um estabelecimento muito bom e com ambiente, estava a dar o Benfica e mudaram para o Braga.

Festejaram-se os golos como se tivessem no estádio, tal era a quantidade de braguistas no estádio,
HQ, BS!

magico_scbraga

Foi lindo! Grande vitória do Mágico  :)
Também vi o jogo num café repleto de braguistas e deu-me um tremendo gozo ver toda aquela gente a festejar a vitória do nosso Braga!

O Braga, enquanto equipa, funcionou muito bem, o que permitiu que algumas individualidades sobressaíssem. Grande exibição do Hugo Viana e do Custódio. "Encheram" aquela zona do terreno. Muito boa exibição de Alan e Hélder Barbosa. Por último, e como gosto de ser justo, dar os parabéns ao Elderson. Hoje, foi um jogador que me encheu as medidas. Enorme exibição deste nosso defesa-esquerdo.
Parece que a concorrência lhe está a fazer bem  :)
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.

Coelho SCB

Quote from: Diogo Oliveira on 29 de September de 2012, 12:42
Quote from: maffonseca on 29 de September de 2012, 10:50
Quote from: Diogo Oliveira on 29 de September de 2012, 02:00
Quote from: Luís.Duarte.35 on 29 de September de 2012, 01:57
Quote from: Diogo Oliveira on 29 de September de 2012, 01:53
Alguém me sabe dizer quanto é, no Domingo, o preço para não-sócios? x) .. Vai dar molho esse jogo, mas quero ir ver :D

Pelo que diz no site é a 4€ ou a 12€

Qual é a diferença? Oo
deve depender do locarl aonde ficas

Pois, não faço ideia mesmo xD.. Embora uma pessoa se possa deslocar à vontade lá no 1º de Maio (exceptuando a parte onde costumavam ficar os adeptos adversários)

Os mais baratos devem ser para muita gente que é amiga e familiar de jogadores, como já vi, os de 14 é que devenm ser para os espanhois!
#VãoTerDeContarConnosco
#BragaoléAndFriends