News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Vit.Guimarães,0 vs Sp.Braga, 2 ... Comentários durante e após o jogo.

Started by JotaCC, 28 de September de 2012, 11:16

Previous topic - Next topic

Zinired

Finalmente, uma vitória naquela terra ! Fizemos essencialmente uma grande 2ªparte, pois a 1ªparte foi mais equilibrada.

Grande jogo dos laterais: Baiano, muito melhor que o Salino dos últimos jogos. E Elderson muito competente.
Já gostei mais do desempenho do Hélder Barbosa e Alan, foi bom de ver. E EDER... SOBERBO ! ENORME EDERBAYOR !

Estou muito satisfeito com o que jogamos hoje, e principalmente com a vitória.

karon

Eu acho piada, à treta do rei ao peito. Uma boa coreografia a fazer cá em Braga, era colocar a cara feia do pretendente ao trono português numa camisola gigante do vitória. Assim sim, ficavam de rei ao peito!
"Quanto mais nos elevamos, menores parecemos aos olhos daqueles que não sabem vo


carva

Grande braga
Ir a aldeola de gola com bilhete,e trazer tres pontos ate da gozo lol lol
Os unicos no segundo golo pareciam pardais a sair do estadio..
Hoje nao houve apita o comboio houve tourada 0LE OLE OLE
Fora do estadio parecia um funeral tudo com umas bentas lol lol lo
Obrigado guerreiros mas esta vale por duas vitoris lol lol

Diogo Oliveira

Alguém me sabe dizer quanto é, no Domingo, o preço para não-sócios? x) .. Vai dar molho esse jogo, mas quero ir ver :D

Luís Duarte

Quote from: Diogo Oliveira on 29 de September de 2012, 01:53
Alguém me sabe dizer quanto é, no Domingo, o preço para não-sócios? x) .. Vai dar molho esse jogo, mas quero ir ver :D

Pelo que diz no site é a 4€ ou a 12€

Diogo Oliveira

Quote from: Luís.Duarte.35 on 29 de September de 2012, 01:57
Quote from: Diogo Oliveira on 29 de September de 2012, 01:53
Alguém me sabe dizer quanto é, no Domingo, o preço para não-sócios? x) .. Vai dar molho esse jogo, mas quero ir ver :D

Pelo que diz no site é a 4€ ou a 12€

Qual é a diferença? Oo

Luís Duarte

Quote from: Diogo Oliveira on 29 de September de 2012, 02:00
Quote from: Luís.Duarte.35 on 29 de September de 2012, 01:57
Quote from: Diogo Oliveira on 29 de September de 2012, 01:53
Alguém me sabe dizer quanto é, no Domingo, o preço para não-sócios? x) .. Vai dar molho esse jogo, mas quero ir ver :D

Pelo que diz no site é a 4€ ou a 12€

Qual é a diferença? Oo

Não diz e eu não faço a mínima ideia, até porque não conheço muito bem o estádio...

carva

 A todos os visitantes vai uma fatia ou uma pastilha???????







SIRVAM SE E TUDO DE BORLA


brigada da relote

Tal como pediram (directamente do forum espanhol), cá vai:

QuoteSomos uma equipa sofrivel, sem um "10", portanto, nada a dizer.
Passamos 90 minutos a ver se acontece um milagre.
Quoteum belíssimo treino para os marroquinos....
este ano é claramente um sucesso se ficamos na 1º liga.
não devem haver muitas equipas mais fracas que a nossa.
não temos ninguém, ninguém mesmo que pegue na equipa e a faça jogar á bola....
medo, muito medo
QuoteChiça.
Acabou para mim o futebol, enquanto os Vitorianos andarem a meter a cabeça na areia.
Nem uma ***** de uma oportunidade de golo tivemos e foi um jogo equilibrado?
Ganhamos um canto aos 80 minutos e foi um jogo com boas jogadas nossas?
Só falta mesmo dizer que o arbitro beneficiou o Braga para o "tapar dos olhos" seja completa.
QuoteSejamos realistas! Eles tem melhores jogadores, melhor equipa e ate se dão ao luxo de deixar 3 jogadores fora.
Este ano é tentar fazer os 30 pontos para não descer e mais nada!
Acordem! O nosso campeonato e com Gil, Paços e afins!
Quotee mesmo com esses é melhor rezarmos!!!
A última vez que nos ganharam cá descemos... espero que não seja um mau presságio ....
QuoteEsta equipa é fraca.....não há dúvidas!
Mas a diferença de qualidade entre as duas equipas pode e deve ser atenuada com raça e atitude e isso não tivemos! o br*g* ganhou as bolas dividas, correu mt mais, lutou...Enfim o vitória de conquistador só teve mesmo a camisola! falta alguem nesta equipa que transmita os valores do clube.

Já agora pergunto: Perdemos 2-0 em casa com o eterno rival e bate-se palmas aos jogadores como se tivessemos ganho??? num jogo em que nem vontade ficou demonstrado em campo....
Realmente não é este o vitória que fui habituado a ver, uma coisa é ser Unico outra coisa é sem anjinho!

ps: independentemente de tudo excelente apoio e coreografia dos WA
QuoteNenhuma oportunidade de golo criada em toda a 2ª parte para uma equipa que joga em casa e num derby é obra. Para mais numa primeira parte em que se faz apenas um cabeceamento perigoso.

O Vitória entra bem mas aos 15 minutos o Olímpio já tinha saído do jogo mas lá se manteve até aos 70´s.
Aos 30 min o Vitória começa a perder e ao intervalo já está muito por baixo.
Aos 60 min cai o 1º golo, naturalmente.
O que fez RV em todo este tempo?

Do plantel, à direcção, passando pela equipa técnica, é tudo demasiado mau, por estes tempos.
QuoteJá muito fazem as pessoas em saírem do trabalho para irem ver este futebol de *****. Bastava terem garra nas disputas de bola e imprimirem um pouco de velocidade ao jogo, e os adeptos erguer-se-iam logo a apoiar. No entanto, os jogadores andavam a passo com a bola nos pés e as bolas divididas eram todas do Braga cujos jogadores tiveram uma garra que nem passa pela cabeça dos bonecos que hoje andaram com uma cruz ao peito. Perante estas evidências, não há adepto que aguente.


DeBarceloscomAmor <3

Btw, que equipamento mais horroroso por parte do Vitória... Acho que nunca vi camisola tão feia em Portugal...

Que tremendo mau gosto  :-\

lince

Quote from: brigada da relote on 29 de September de 2012, 02:10


Oh. Coitado. Nem jogou!!! ::)

Do mau perder aos insultos gratuitos vai uma distancia grande,
Vamos ver se vai haver castigo.

Saudações Braguistas

JotaCC

Gostava de mencionar aqui um pormenor extremamente desagradável acho que ainda não foi falado, os nossos entraram no campo 20 minutos depois do jogo ter começado, atenção a nossa SAD no jogo da segunda volta.


SITUAÇÃO LAMENTÁVEL

Aquiles

Estive a ler uma boa parte dos comentários durante o jogo, é sempre hilariante... ;D ;D ;D

Ganhamos e ganhamos bem, mas como já alguém afirmou, o adversário não era muito forte e ainda temos um caminho em progressão para fazer.

Vamos agora ter um grande jogo pela frente contra os Turcos, é necessário toda a garra e uma Enorme Determinação em Vencer!

Força Braga, fico Feliz só por te ver jogar!

duasbancadas

Quote from: brigada da relote on 29 de September de 2012, 02:12
Tal como pediram (directamente do forum espanhol), cá vai:

QuoteSomos uma equipa sofrivel, sem um "10", portanto, nada a dizer.
Passamos 90 minutos a ver se acontece um milagre.
Quoteum belíssimo treino para os marroquinos....
este ano é claramente um sucesso se ficamos na 1º liga.
não devem haver muitas equipas mais fracas que a nossa.
não temos ninguém, ninguém mesmo que pegue na equipa e a faça jogar á bola....
medo, muito medo
QuoteChiça.
Acabou para mim o futebol, enquanto os Vitorianos andarem a meter a cabeça na areia.
Nem uma ***** de uma oportunidade de golo tivemos e foi um jogo equilibrado?
Ganhamos um canto aos 80 minutos e foi um jogo com boas jogadas nossas?
Só falta mesmo dizer que o arbitro beneficiou o Braga para o "tapar dos olhos" seja completa.
QuoteSejamos realistas! Eles tem melhores jogadores, melhor equipa e ate se dão ao luxo de deixar 3 jogadores fora.
Este ano é tentar fazer os 30 pontos para não descer e mais nada!
Acordem! O nosso campeonato e com Gil, Paços e afins!
Quotee mesmo com esses é melhor rezarmos!!!
A última vez que nos ganharam cá descemos... espero que não seja um mau presságio ....
QuoteEsta equipa é fraca.....não há dúvidas!
Mas a diferença de qualidade entre as duas equipas pode e deve ser atenuada com raça e atitude e isso não tivemos! o br*g* ganhou as bolas dividas, correu mt mais, lutou...Enfim o vitória de conquistador só teve mesmo a camisola! falta alguem nesta equipa que transmita os valores do clube.

Já agora pergunto: Perdemos 2-0 em casa com o eterno rival e bate-se palmas aos jogadores como se tivessemos ganho??? num jogo em que nem vontade ficou demonstrado em campo....
Realmente não é este o vitória que fui habituado a ver, uma coisa é ser Unico outra coisa é sem anjinho!

ps: independentemente de tudo excelente apoio e coreografia dos WA
QuoteNenhuma oportunidade de golo criada em toda a 2ª parte para uma equipa que joga em casa e num derby é obra. Para mais numa primeira parte em que se faz apenas um cabeceamento perigoso.

O Vitória entra bem mas aos 15 minutos o Olímpio já tinha saído do jogo mas lá se manteve até aos 70´s.
Aos 30 min o Vitória começa a perder e ao intervalo já está muito por baixo.
Aos 60 min cai o 1º golo, naturalmente.
O que fez RV em todo este tempo?

Do plantel, à direcção, passando pela equipa técnica, é tudo demasiado mau, por estes tempos.
QuoteJá muito fazem as pessoas em saírem do trabalho para irem ver este futebol de *****. Bastava terem garra nas disputas de bola e imprimirem um pouco de velocidade ao jogo, e os adeptos erguer-se-iam logo a apoiar. No entanto, os jogadores andavam a passo com a bola nos pés e as bolas divididas eram todas do Braga cujos jogadores tiveram uma garra que nem passa pela cabeça dos bonecos que hoje andaram com uma cruz ao peito. Perante estas evidências, não há adepto que aguente.
Wow! Espanhóis a admitirem a nossa superioridade total, é obra! Vá lá, afinal há gente a abrir a pestana pela aldeia e a não cairem nas patacoadas labregas do Cirilo e companhia!
Anti -3 estarolas, quem é braguista tem o coração cheio!

Hugo Quintas

HQ, BS!

kaspanamona

- A ver se fazemos desta vitória naquela terreola um hábito, pois já me doía sei lá o quê. Há vários anos que não conseguíamos ganhar lá por manifesta falta de sorte ou por influência de terceiros.
Este jogo, ou melhor esta vitória, fez-me esquecer o que aconteceu em Paços de Ferreira.
Ai que esta próxima semana vai correr tão bem!...
"Bebo porque sou egocêntrico... Gosto quando o mundo gira à minha volta"

sobraga

 Estou extremamente alegre com esta vitoria, contudo ontem presenciei algo caricato nossa cidade, como a Sportv fica preços exagerados para ter casa so poderia ver em cafes nossa cidade uma vez nao desloquei aquele pais ,para minha admiraçao fui a 5 cafes e todos eles  com meia duzia de benfiquistas a ver Benfica  VS Paços.VERGONHA ,BRAGA E NOSSA CIDADE , os propietarios  lamentavam que nao podiam mudar canal porque estavam primeiro ver a ***** bosta.Comigo esses nao ganham nem um tusto, que arranjem clientes em Lisboa.