News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Protocolo Sp. Braga com Gremio Osasco

Started by ABCBRAGA, 14 de September de 2012, 00:38

Previous topic - Next topic

ABCBRAGA

«
SC Braga assina protocolo com Gremio Osasco em S. Paulo.
Mais um passo de gigante num politica de internacionalização.
Assiste à cerimonia em directo por aqui www.teotv.net
»

A partir de hoje passa o Gremio Osasco passa a ter o emblema do Braga na camisola.

lmcoelho

Orgulhosamente Bracarense!
O meu nick é LMCOELHO, não IMCOELHO

ABCBRAGA

#2
site do Gremio Osasco: www.gremioosasco.com.br

página facebook: www.facebook.com/gremioosasco

Ben-u-ron

Hahaha que engraçado! Eu neste momento encontro-me a viver em São Paulo e a estudar em Osasco. Alguém sabe em que vai consistir esta parceria? Quem é o responsável do SCB por estas relações internacionais? Gostaria de saber para poder me envolver no projeto. Fui sócio e atleta do SCB durante vários anos (deixei de ser quando me vim embora). Acho que posso ajudar ;)

disco infiltrator

Quote from: Ben-u-ron on 14 de September de 2012, 02:10
Hahaha que engraçado! Eu neste momento encontro-me a viver em São Paulo e a estudar em Osasco. Alguém sabe em que vai consistir esta parceria? Quem é o responsável do SCB por estas relações internacionais? Gostaria de saber para poder me envolver no projeto. Fui sócio e atleta do SCB durante vários anos (deixei de ser quando me vim embora). Acho que posso ajudar ;)

Não és o único Braguista em São Paulo! Pelas minhas contas já deveremos ser uns 6 ou 7 a contar contigo....está na hora de se formar o núcleo do Mágico em Sampa!:-)

ric

gostei sobretudo do titulo:
gremio assina parceria com time da Liga dos campões

José Soares

Quote from: disco infiltrator on 14 de September de 2012, 04:51
Quote from: Ben-u-ron on 14 de September de 2012, 02:10
Hahaha que engraçado! Eu neste momento encontro-me a viver em São Paulo e a estudar em Osasco. Alguém sabe em que vai consistir esta parceria? Quem é o responsável do SCB por estas relações internacionais? Gostaria de saber para poder me envolver no projeto. Fui sócio e atleta do SCB durante vários anos (deixei de ser quando me vim embora). Acho que posso ajudar ;)

Não és o único Braguista em São Paulo! Pelas minhas contas já deveremos ser uns 6 ou 7 a contar contigo....está na hora de se formar o núcleo do Mágico em Sampa!:-)

Ainda vão ser contratados para olheiros do Enorme aí por SP capital ;D ;D ;D

LS

Quote from: José Soares on 14 de September de 2012, 12:23
Quote from: disco infiltrator on 14 de September de 2012, 04:51
Quote from: Ben-u-ron on 14 de September de 2012, 02:10
Hahaha que engraçado! Eu neste momento encontro-me a viver em São Paulo e a estudar em Osasco. Alguém sabe em que vai consistir esta parceria? Quem é o responsável do SCB por estas relações internacionais? Gostaria de saber para poder me envolver no projeto. Fui sócio e atleta do SCB durante vários anos (deixei de ser quando me vim embora). Acho que posso ajudar ;)

Não és o único Braguista em São Paulo! Pelas minhas contas já deveremos ser uns 6 ou 7 a contar contigo....está na hora de se formar o núcleo do Mágico em Sampa!:-)

Ainda vão ser contratados para olheiros do Enorme aí por SP capital ;D ;D ;D

Não sabia que haviam Braguistas espalhados pelo Brasil :)   

TiagoHV

Quote from: SCB - 4 ever on 14 de September de 2012, 13:45
Quote from: José Soares on 14 de September de 2012, 12:23
Quote from: disco infiltrator on 14 de September de 2012, 04:51
Quote from: Ben-u-ron on 14 de September de 2012, 02:10
Hahaha que engraçado! Eu neste momento encontro-me a viver em São Paulo e a estudar em Osasco. Alguém sabe em que vai consistir esta parceria? Quem é o responsável do SCB por estas relações internacionais? Gostaria de saber para poder me envolver no projeto. Fui sócio e atleta do SCB durante vários anos (deixei de ser quando me vim embora). Acho que posso ajudar ;)

Não és o único Braguista em São Paulo! Pelas minhas contas já deveremos ser uns 6 ou 7 a contar contigo....está na hora de se formar o núcleo do Mágico em Sampa!:-)

Ainda vão ser contratados para olheiros do Enorme aí por SP capital ;D ;D ;D

Não sabia que haviam Braguistas espalhados pelo Brasil :)

Há por todo o MUNDO!
Na derrota e na vitória!


Renato_1921

têm um site melhor que o nosso, sempre têm mais informação, e melhor organizada, e os grandes somos nós ::)

lmcoelho

Quote from: Renato_1921 on 14 de September de 2012, 18:40
têm um site melhor que o nosso, sempre têm mais informação, e melhor organizada, e os grandes somos nós ::)

"A galinha da vizinha é sempre melhor que a minha"
Orgulhosamente Bracarense!
O meu nick é LMCOELHO, não IMCOELHO

sam

Quote from: disco infiltrator on 14 de September de 2012, 04:51
Quote from: Ben-u-ron on 14 de September de 2012, 02:10
Hahaha que engraçado! Eu neste momento encontro-me a viver em São Paulo e a estudar em Osasco. Alguém sabe em que vai consistir esta parceria? Quem é o responsável do SCB por estas relações internacionais? Gostaria de saber para poder me envolver no projeto. Fui sócio e atleta do SCB durante vários anos (deixei de ser quando me vim embora). Acho que posso ajudar ;)

Não és o único Braguista em São Paulo! Pelas minhas contas já deveremos ser uns 6 ou 7 a contar contigo....está na hora de se formar o núcleo do Mágico em Sampa!:-)

ainda estes dias comentava isso com um amigo meu que também está cá. vamos marcar isso! :)

(S)oon(C)hampion(B)raga

#13
não é «protocolo»... é PARCERIA...

fica aqui a ligação da assinatura com fotos e alguma informação: http://www.gremioosasco.com.br/index.php?option=com_content&view=article&id=447

onde tem fotos já da camisola também com o logotipo do SC BRAGA

[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

(S)oon(C)hampion(B)raga

#14
MAIS ALGUMAS FOTOS DO EVENTO:


















D
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

eduardo_manulo

E o Lula já tem uma camisola com o nosso símbolo e nome:




Quem não sente, não entende! SCB1921@

ric

Espero é k a parceria tenharesultados e nao seja só feira de vaiddes e oportunidades para empresarios....Baidek incluido

Vasco Soares

Eu juro que nao entendo estas parcerias.
Temos a 42 kms da cidade de braga um clube que é, foi e continuará a ser um viveiro de jogadores, e nada fazemos
Estou a falar do Varzim SC.
Durante o verao teve imensas dificuldades financeiras que até o impossibilitou de se inscrever na liga orangina.
Será que nao interessava fazer um qualquer protocolo com o Varzim, seria assim tao dificil haver uma parceria que fosse benefica para os dois clubes.
Nao estou a falar em satelites nem nada disso, mas sim uma parceria que pudessemos retirar dividendos de jogadores, e que o varzim conseguisse mais facilmente a sua estabilidade financeira.
Dos jogadores que lá "nascem" nem vale a pena falar muito, sao sobejamente conhecidos.

rpo.castro

Quote from: vasco soares on 09 de October de 2012, 12:27
Eu juro que nao entendo estas parcerias.
Temos a 42 kms da cidade de braga um clube que é, foi e continuará a ser um viveiro de jogadores, e nada fazemos
Estou a falar do Varzim SC.
Durante o verao teve imensas dificuldades financeiras que até o impossibilitou de se inscrever na liga orangina.
Será que nao interessava fazer um qualquer protocolo com o Varzim, seria assim tao dificil haver uma parceria que fosse benefica para os dois clubes.
Nao estou a falar em satelites nem nada disso, mas sim uma parceria que pudessemos retirar dividendos de jogadores, e que o varzim conseguisse mais facilmente a sua estabilidade financeira.
Dos jogadores que lá "nascem" nem vale a pena falar muito, sao sobejamente conhecidos.
O Varzim tem uma espécie de parceria com o benfica (sendo que na pré-época foi muito criticado pelos adeptos varzinistas dada a saída de 4 jogadores a preço da chuva).
Quem não sente não é filho de boa gente.

RibeiroSCB

Era precisamente o que eu ia dizer rpo.castro

O Grêmio Osasco é um novo clube, que aposta também na formação, é sempre bom termos  estas parcerias