News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

José Peseiro e as touradas - Uma questão de imagem

Started by Ben-u-ron, 10 de September de 2012, 00:41

Previous topic - Next topic

rpo.castro

Acho que este tópico só aparece porque não há futebol para a malta se entreter.
Quem não sente não é filho de boa gente.

fanático

Já noutro tópico dei a minha opinião, mas aparecem logo uns iluminados..enfim..

José Soares

Quote from: superbracarense on 10 de September de 2012, 13:28
Nada melhor para se fazer? Minha nossacada um faz o que bem entende.
Não é bem assim. O que cada um faz fora de campo também é tido em conta. Quer os jogadores, treinadores, dirigentes, e julgo que todos nós também estamos diáriamente a ser objecto de apreciação quanto ao nosso comportamento. E o comportamento cívico de cada um é algo que deve ser tido em conta. De resto, muitos entendem até que os jogadores devem ser vigiados e perseguidos nas suas vidas privadas quando entendem que estas podem prejudicar o desempenho em campo.Julgo que cada um deve sentir até onde pode e deve ir.
Peseiro gosta de touradas mas esquece que está no Minho e que por aqui o sentimento em relação a essa dita "arte" é, na generalidade dos casos, de repulsa. A "arte" de flagelar animais é apreciada pelo nosso treinador e isso não é, a meu ver, abonatório da sua pessoa. Mas nada interfere na sua condição de treinador. A menos que continue a querer misturar as coisas e esqueça que está a causar desagrado à generalidade dos que o querem aplaudir em todos os jogos do Braga. A este propósito veja-se a edição da bola em que a paixão de Peseiro pelas touradas é apresentada como evidente "Se o futebol fosse tourada, Rui Costa seria cavaleiro, Bruno Alves forcado e Ronaldo touro... (diz Peseiro).
Tenho receio que Peseiro possa estar a ser utilizado nesta questão que recentemente tem dado muito que falar dos que são a favor ou contra as touradas. Seria bom que não se esquecesse de onde está a trabalhar e respeitasse a grande maioria dos que por aqui consideram a tourada um espectáculo degradante e indigno de um ser humano.

Ao procurar Peseiro e as touradas na net verifico agora que há um jovem toureiro de nome Diogo Peseiro. Será família?
Espero que se fale cada vez menos de touradas e mais de futebol. E aí incluo Peseiro.

SCB!

mossoro gosta de baguete de atum, alan prefere sem maionese! uma questão de imagem?  ;D ;D

épa, deixem o homem em paz! (também não gosto de touradas)

ric

tópico encerrado. Com o devido respeito a quem o abriu acho que não tem a minima relação com os propósitos deste fórum.