News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

José Macedo - Medalha de Bronze nos Jogos Paralímpicos de Londres 2012

Started by BragaSempre, 08 de September de 2012, 16:23

Previous topic - Next topic

BragaSempre

Queridos Braguistas

Sei que não é neste espaço que cabe este comentário.

Mas hoje chorei de emoção... uma emoção mais forte de que o que passei em Sevilha em Agosto de 2010, ou do que na semana passada pela TV senti quando vi passar de novo à Liga dos Campeões o Braga em Udine.

Pois quando almoçava... e pela RTP vi uma reportagem sobre a Medalha de Bronze deste nosso Atleta, o nosso José Macedo agradeceu ao BRAGA de uma forma espontânea e cheia de orgulho de pronunciar o seu Clube de Coração... Senti um orgulho ENORME de pertencer a esta Legião de "Guerreiros do Minho".

Este nosso atleta de certeza que não ganha nada no nosso Enorme... mas é uma pessoa GRATA e soube de uma forma que só as pessoas "diferentes" ou "iguais" o sabem fazer ... a palavra BRAGAAA dita por ele e com a emoção que o disse ... só nos pode deixar orgulhosos.

Para mim as suas palavras soaram mais de que um GOLO do Braga ao MU... ao Cluj,,, ou ao Porto ao Benfica...

OBRIGADO JOSE MACEDO...

SINTAM A EMOÇÃO:

http://www.rtp.pt/noticias/index.php?article=585419&tm=3&layout=122&visual=61

Sérgio Gonçalves

Muitos parabéns, grande campeão.

Sem dúvida, vale bem mais que um golo!!!
Sócio nº 2014

magicobragarui

Quote from: BragaSempre on 08 de September de 2012, 16:23
Queridos Braguistas

Sei que não é neste espaço que cabe este comentário.

Mas hoje chorei de emoção... uma emoção mais forte de que o que passei em Sevilha em Agosto de 2010, ou do que na semana passada pela TV senti quando vi passar de novo à Liga dos Campeões o Braga em Udine.

Pois quando almoçava... e pela RTP vi uma reportagem sobre a Medalha de Bronze deste nosso Atleta, o nosso José Macedo agradeceu ao BRAGA de uma forma espontânea e cheia de orgulho de pronunciar o seu Clube de Coração... Senti um orgulho ENORME de pertencer a esta Legião de "Guerreiros do Minho".

Este nosso atleta de certeza que não ganha nada no nosso Enorme... mas é uma pessoa GRATA e soube de uma forma que só as pessoas "diferentes" ou "iguais" o sabem fazer ... a palavra BRAGAAA dita por ele e com a emoção que o disse ... só nos pode deixar orgulhosos.

Para mim as suas palavras soaram mais de que um GOLO do Braga ao MU... ao Cluj,,, ou ao Porto ao Benfica...

OBRIGADO JOSE MACEDO...

SINTAM A EMOÇÃO:

http://www.rtp.pt/noticias/index.php?article=585419&tm=3&layout=122&visual=61

PARABÉNS GRANDE GVERREIRO, MUITA SORTE NO FUTURO!   ;)

:'( :'(

barinho

Como ja disse na secção de desporto adaptado,espero que a Direcção homenageie este senhor e lhe permita subir ao relvado no intervalo do jogo com o Cluj ou Rio Ave para que possa sentir o carinho de nós todos.

Parabéns Enorme Gverreiro!!!

FIDELIS

J

BRAGA.COM

NASCI BRAGUISTA, MORREREI BRAGUISTA

rpo.castro

Para quando o verdadeiro reconhecimento para estes verdadeiros Heróis?
Estou para ver os jornais de amanhã...

Impossível não nos emocionarmos com as palavras deste Homem. Tem a vida contra ele, e consegue encontrar forças e alegria para vencer as adversidades e ainda dedica este Enorme triunfo ao Minho e ao SC Braga.

Sem palavras!
Quem não sente não é filho de boa gente.

Mais Norte

Também senti uma alegria enorme.

Claro que se justifica a homenagem e a continuidade do apoio.

A Maior FORÇA.

Gverreiro21

Parabéns José Macedo! Obrigado Gverreiro. Um orgulho para o SCBraga e para o Pais.

ComContaPesoEMedida

Romanus Invictus

Parabéns por esta grande conquista  :)

Que o clube saiba agradecer a este atleta "amador",que suba ao relvado do jogo contra o Rio Ave para que toda a gente o possa aplaudir como merece.
Bracara Avgvsta

Anabela

Quote from: rpo.castro on 08 de September de 2012, 21:15
Para quando o verdadeiro reconhecimento para estes verdadeiros Heróis?
Estou para ver os jornais de amanhã...

Impossível não nos emocionarmos com as palavras deste Homem. Tem a vida contra ele, e consegue encontrar forças e alegria para vencer as adversidades e ainda dedica este Enorme triunfo ao Minho e ao SC Braga.

Sem palavras!

O destaque desportivo dos jornais é para o estado de espírito do Cristiano Ronaldo...

Cici

Carvalhinha

Eu ouvi os agradecimentos dele, e fiquei com coração cheio. Queria ganhar duas medalhas e conseguiu! Grande força de vontade. A ele os meus PARABÉNS e as maiores felicidades. Infelizmente, os média portugueses não dão destaque nenhum aos Jogos Paralímpicos.

davi73

A minha mensagem 100 neste fórum vai para o José Carlos Macedo

Muitos muitos parabéns!!!!

MeZut#

Portugal conquistou três medalhas Olímpicas até ao momento. Duas delas foram alcançadas por José Carlos Macedo, atleta do SC Braga.

A primeira medalha, em pares, no Boccia, atribuiu a Prata a uma prestação que para o SC Braga não é novidade. O José Carlos Macedo é um verdadeiro Gverreiro.

Esta segunda medalha, de bronze, individual, na mesma modalidade, sublinha as qualidades do atleta e do homem. É de Bronze a medalha, mas a vida e carreira de José Carlos Macedo é de OURO. É de campeão!

António Salvador, presidente do do SC Braga, realça o orgulho de poder contar com pessoas com o caracter forte e firme como o do José Macedo e de todos os outros que, mesmo não alcançando medalhas ou títulos, vivem esta família com uma paixão única.

Os exemplos personificados em José Carlos Macedo, são uma referência para todos e, uma vez mais, uma prova incontornável do trabalho que estes atletas e esta secção (Desporto Adaptado) realiza todos os dias.

António Salvador cumprimenta José Carlos Macedo por mais este feito, agradecendo também a toda a comitiva olímpica portuguesa o sucesso e destaque que têm dado a Portugal nestas Olimpíadas.

@http://scbraga.pt/news/modalidades/antonio-salvador-enaltece-conquista-olimpica

Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!

A.COSTA

[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo