News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

CONVÍVIO ASSOCIAÇÃO BRAGUISTA 05/10/2012

Started by Associacao Braguista, 07 de September de 2012, 08:18

Previous topic - Next topic

Associacao Braguista





EVENTO ABERTO A TODOS QUE DESEJAM PARTICIPAR SÓCIOS E NÃO SÓCIOS!



INSCREVE-TE

(lugares limitados)

ELSA


E quê, não há inscrições???

Ninguém alinha???

lmcoelho

Por acaso ia perguntar mesmo isso...
E onde nos podemos escrever?
Orgulhosamente Bracarense!
O meu nick é LMCOELHO, não IMCOELHO

rpo.castro

Porque não colocaram este tópico no grupo 4?
Quem não sente não é filho de boa gente.

Anabela

Quote from: rpo.castro on 17 de September de 2012, 18:19
Porque não colocaram este tópico no grupo 4?

Inicialmente estava lá mas como aquele grupo tem pouca visibilidade moveram-no para aqui.

Cici

Quote from: lmcoelho on 17 de September de 2012, 17:41
Por acaso ia perguntar mesmo isso...
E onde nos podemos escrever?

Como na própria imagem diz, é só enviar email para: geral@associacaobraguista.com



Quote from: ELSA on 17 de September de 2012, 16:07

E quê, não há inscrições???

Ninguém alinha???


Apesar de não ser visível aqui a aderência, já temos algumas Elsa. ;)

rpo.castro

Quote from: Anabela on 17 de September de 2012, 19:23
Quote from: rpo.castro on 17 de September de 2012, 18:19
Porque não colocaram este tópico no grupo 4?

Inicialmente estava lá mas como aquele grupo tem pouca visibilidade moveram-no para aqui.
Então colocam-se os tópicos todos no grupo 1 só para terem mais visibilidade?

Para isso manda-se a organização às urtigas e coloca-se tudo no mesmo grupo, dando uma salganhada valente.
Quem não sente não é filho de boa gente.

ELSA

Quote from: rpo.castro on 18 de September de 2012, 09:43
Quote from: Anabela on 17 de September de 2012, 19:23
Quote from: rpo.castro on 17 de September de 2012, 18:19
Porque não colocaram este tópico no grupo 4?

Inicialmente estava lá mas como aquele grupo tem pouca visibilidade moveram-no para aqui.
Então colocam-se os tópicos todos no grupo 1 só para terem mais visibilidade?

Para isso manda-se a organização às urtigas e coloca-se tudo no mesmo grupo, dando uma salganhada valente.

Todos não...este em particular!

E mais aqueles que a "organização" entender colocar!!!

rpo.castro

Quote from: ELSA on 18 de September de 2012, 10:54
Quote from: rpo.castro on 18 de September de 2012, 09:43
Quote from: Anabela on 17 de September de 2012, 19:23
Quote from: rpo.castro on 17 de September de 2012, 18:19
Porque não colocaram este tópico no grupo 4?

Inicialmente estava lá mas como aquele grupo tem pouca visibilidade moveram-no para aqui.
Então colocam-se os tópicos todos no grupo 1 só para terem mais visibilidade?

Para isso manda-se a organização às urtigas e coloca-se tudo no mesmo grupo, dando uma salganhada valente.

Todos não...este em particular!

E mais aqueles que a "organização" entender colocar!!!
Tirando casos muito particulares (casos de urgência ou grande importância, que não me parece ser o caso(basta ver nº respostas)) não vejo razão para não respeitar a organização definida. Quando muito pode-se sugerir algum ajuste aos grupos.
Agora não vejo porque tópico A, B e C devam ser removidos para o grupo 1 só porque sim, e D, E e F só porque não.
Quem não sente não é filho de boa gente.

ELSA

Suponho que não pensam que a Associação Braguista só serve e só deve vir para a página principal quando se lembram dela para reclamações e comunicados!


rpo.castro

Quote from: ELSA on 18 de September de 2012, 17:49
Suponho que não pensam que a Associação Braguista só serve e só deve vir para a página principal quando se lembram dela para reclamações e comunicados!
Eu acho que deveria estar sempre no conjunto 4, a não ser quando o tópico estivesse relacionado com Futebol/CLube/SAD. Até porque vejo todos os tópicos (basta definir a opção "Mostrar tópicos não lidos desde a última visita." para limpar o que já está visto...) por isso não ficaria escondido. O problema é quando queremos pesquisar um tópico antigo, para relembrar alguma informação, e depois torna-se dificil encontrar (usar pesquisa não costuma dar o resultado que pretendo).

É o meu entendimento. Se tens outro, também compreendo.
Abraço
Quem não sente não é filho de boa gente.

Bracarense


Duarte

Quote from: Bracarense on 20 de September de 2012, 23:38
Quote from: ELSA on 18 de September de 2012, 10:54
E mais aqueles que a "organização" entender colocar!!!

A chamada "Cunha"
Cooperação ;)

Que assunto mais mesquinho meu Deus...
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

ELSA


TiagoHV

Na derrota e na vitória!

Cici

Qual é o problema do tópico estar aqui? Sabem bem que noutro local não teria a mesma visibilidade. Nunca vos vi a reclamarem os tópicos dos jantares estarem também nesta secção, porque raio este sobre o passeio a Santiago está a fazer tanta comichão?
Depois ainda vêm mais tarde mandarem bocas que a AB está morta que ninguém vê atividades nenhumas, quando as há em vez de aderirem ou darem uma palavra de apoio, a preocupação recai sobre onde está 'indevidamente' localizado o tópico.
Preocupem-se com o que tem realmente importância. Também é mais duas semanas e o tópico já sai daqui, para felicidade de alguns. ::)

rpo.castro

Quote from: Cici on 21 de September de 2012, 19:23
Qual é o problema do tópico estar aqui? Sabem bem que noutro local não teria a mesma visibilidade. Nunca vos vi a reclamarem os tópicos dos jantares estarem também nesta secção, porque raio este sobre o passeio a Santiago está a fazer tanta comichão?
Depois ainda vêm mais tarde mandarem bocas que a AB está morta que ninguém vê atividades nenhumas, quando as há em vez de aderirem ou darem uma palavra de apoio, a preocupação recai sobre onde está 'indevidamente' localizado o tópico.
Preocupem-se com o que tem realmente importância. Também é mais duas semanas e o tópico já sai daqui, para felicidade de alguns. ::)
O problema é se daqui a uns meses quiser procurar o tópico por alguma razão, não estará no sítio que deveria, e será muito mais dificil encontrar. Por outro lado, alguém teve o trabalho de definir esta organização.
Não é nada contra este tópico, já apontei outros (2/3) que foram corrigidos, excepto este...
Quem não sente não é filho de boa gente.

lmcoelho

Quote from: rpo.castro on 21 de September de 2012, 23:30
Quote from: Cici on 21 de September de 2012, 19:23
Qual é o problema do tópico estar aqui? Sabem bem que noutro local não teria a mesma visibilidade. Nunca vos vi a reclamarem os tópicos dos jantares estarem também nesta secção, porque raio este sobre o passeio a Santiago está a fazer tanta comichão?
Depois ainda vêm mais tarde mandarem bocas que a AB está morta que ninguém vê atividades nenhumas, quando as há em vez de aderirem ou darem uma palavra de apoio, a preocupação recai sobre onde está 'indevidamente' localizado o tópico.
Preocupem-se com o que tem realmente importância. Também é mais duas semanas e o tópico já sai daqui, para felicidade de alguns. ::)
O problema é se daqui a uns meses quiser procurar o tópico por alguma razão, não estará no sítio que deveria, e será muito mais dificil encontrar. Por outro lado, alguém teve o trabalho de definir esta organização.
Não é nada contra este tópico, já apontei outros (2/3) que foram corrigidos, excepto este...

Não te preocupes. De certeza que quando este tópico deixar de estar actual, algum dos admins não se esquecerá de o colocar no tal forum que tantos defendem para uma futura busca. Até ao dia 05 estou de acordo com a Cici (e outros) que defendem que este tópico está aqui para ter mais visibilidade. Não só para inscrições mas tb para os adeptos do SB saberem que a AB não está parada.
Orgulhosamente Bracarense!
O meu nick é LMCOELHO, não IMCOELHO

nandes



Por falar em convivio, não há hipóteses de se colocar uma lista ou números quanto à receptividade que o evento está a merecer? Para que depois não digam que não sabiam ficam já a saber... (como canta alguém nos nossos jogos ;D ;))

É que às vezes, o conhecimento de algumas presenças, incentiva pessoas que estejam com dúvidas, eu posso informar que vou participar.E vocês, só vão aparecer quando fôr para criticar??

UNS TÊM INVEJA DA NOSSA ASCENSÃO
OUTROS TÊM MEDO DA NOSSA AMBIÇÃO
SCB / BL

Arnie_Marta

Quote from: nandes on 22 de September de 2012, 14:40
Por falar em convivio, não há hipóteses de se colocar uma lista ou números quanto à receptividade que o evento está a merecer? Para que depois não digam que não sabiam ficam já a saber... (como canta alguém nos nossos jogos ;D ;))

É que às vezes, o conhecimento de algumas presenças, incentiva pessoas que estejam com dúvidas, eu posso informar que vou participar.E vocês, só vão aparecer quando fôr para criticar??

Neste momento estão 27 lugares preenchidos  ;)
O meu nome é Arnaldo...