News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC.Braga,3 vs Arouca,2 - 07/09 - 1º de Maio - 17H

Started by JotaCC, 06 de September de 2012, 09:53

Previous topic - Next topic

JotaCC

Os Gverreiros jogam amanha contra o Arouca da II liga em jogo-treino no estádio primeiro de Maio ainda não conhecida a hora do jogo mas penso que será as 10h.

barinho


JotaCC


MeZut#

Segundo li no Facebook ao intervalo está 2-2, marcou Alan e Manoel para nós
Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!

Kriticus

Ficou 3-2 para o Braga, 2 golos do Manoel e 1 do Alan. O Manoel que ainda não marcou nenhum pelos "B"...

magicobragarui


Braga1921

Quote from: magicobragarui on 07 de September de 2012, 18:55
Nao a um jogo que nao sofremos golos!  :-\

Realmente é verdade , até nestes jogos a feijões sofremos golos...mesmo contra equipas bastante mais fracas. Sei que é um treino apenas mas os treinos são mesmo para isso , para corrigir os erros, mas parece que não foi o caso aqui.

Quanto ao Michel , parece que teve uma boa estreia com bons pormenores e uma bola ao poste.

MeZut#

«Guerreiros» vencem Arouca na estreia de Michel


O SC Braga derrotou, esta sexta-feira, o Arouca, por 3-2, num particular que decorreu no Estádio 1.º de Maio.

O Arouca esteve por duas vezes na frente do marcador, após os golos de Kovacevic (5) e Joeano (34), mas o SC Braga empatou por Manoel (23) e Alan (37).

Depois, na segunda parte, já com Michel, ex-Benfica em campo e a assinar bons pormenores, tendo inclusive rematado ao poste, o SC Braga chegou à vitória, após a finalização de Manoel (60).

O particular ficou ainda marcado pela lesão do avançado Carlão, que contraiu um problema na coxa esquerda.

O SC Braga apenas regressa ao trabalho na segunda-feira, isto porque estão de folga durante o fim de semana.

@abola
Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!

maffonseca

Algumas fotos do jogo
http://imageshack.us/g/255/img4443uc.jpg/

tem ai alguma fotos para verem que o estadio esta a ganhar alguma vida (estao a pinta-lo)

GALEGO

O Peseiro nao perde uma tourada. Ontem á noite, na trincheira, no Campo Pequeno, Lisboa,  ao lado do cavaleiro Joao Ribeiro Telles. (Foto in FarpasBlogue)


JR1287

Quote from: GALEGO on 07 de September de 2012, 23:32
O Peseiro nao perde uma tourada. Ontem á noite, na trincheira, no Campo Pequeno, Lisboa,  ao lado do cavaleiro Joao Ribeiro Telles. (Foto in FarpasBlogue)



E hoje já apareceu na televisão, em directo, na Nazaré, na corrida da Casa do Pessoal da RTP.

Em não tenho nada a ver com as preferência do mister, mas parece-me estranho que ontem à noite fosse a Lisboa, hoje de manhã estava cá para o treino, à tarde teve jogo até às 19 h, e foi a correr para a Nazaré, e amanhã de manhã se calhar tem treino...

Repito, não tenho nada a ver com os hobbies do mister, mas tanta canseira por causa das touradas...

GALEGO

#11
Quote from: JR2052 on 07 de September de 2012, 23:55
Quote from: GALEGO on 07 de September de 2012, 23:32
O Peseiro nao perde uma tourada. Ontem á noite, na trincheira, no Campo Pequeno, Lisboa,  ao lado do cavaleiro Joao Ribeiro Telles. (Foto in FarpasBlogue)



E hoje já apareceu na televisão, em directo, na Nazaré, na corrida da Casa do Pessoal da RTP.

Em não tenho nada a ver com as preferência do mister, mas parece-me estranho que ontem à noite fosse a Lisboa, hoje de manhã estava cá para o treino, à tarde teve jogo até às 19 h, e foi a correr para a Nazaré, e amanhã de manhã se calhar tem treino...

Repito, não tenho nada a ver com os hobbies do mister, mas tanta canseira por causa das touradas...

VAMOS VER : de Braga a Lisboa duas horas e meia... e nao é igual ir de automóvel de pobre, como o meu, que
num "Mercedes"... é muito menos cansativo.
Amanhá e domingo, há folga no plantel. Por tanto, o esforço foi vir ao meiodía para Braga desde Lisboa... que tampouco é tanto... e agora, rematado o jogo-treino, va para Nazaré (hora e meia), está na tourada, ao remate da tourada va para o restaurante Paulo Caetano ou mesmo na Casa Pires, está preparado um bom robalo selvagem na grelha e...amanhá e pasado ainda va a ver cómo andam as coisas por Coruche... e na segunda já está em Braga a trabalhar de novo... Quem pode, pode!.
Como o assunto dos toiros nao da mais de setembro... tempo terá todo outono, inverno e primaveira para ficar mais aquí em Braga e ir para Ponte de Lima a comer a preceito...

Caro amigo JR2052 : nao tenha problema. Cansativa é a nossa vida. A destes artistas, tem bastante de descansada. E podem permitirse nao uma, muitas touradas...
O Peseiro, que leve ao Braga ao podium em Portugal... e a partir daí que fique -ao mesmo tempo que trabalha em Braga- com lugar fixo nas temporadas taurinas do Campo Pequeno...

Saudaçoes taurinas (perdao : braguistas). Abraço, amigo.

200% Braga - B3

Vi o jogo (não todo) e vou deixar o meu parecer daquilo que vi:

Um Braga (a jogar em 4-4-2 clássico), à imagem do que nos tem habituado, com grande inclinação para o ataque do início ao fim do jogo, deixando por vezes demasiado espaço nas costas da defesa. O Arouca fez o 0-1 logo na 1ª oportunidade que cria, segue-se o empate 1-1 marcado pelo Manoel a concluir já perto da pequena área uma boa entrada do Guilherme pela esquerda que da linha de fundo cruzou para trás. O Arouca ia criando perigo em contra-ataques, principalmente pela direita e, numa jogada de entendimento, o Joeano faz, em esforço, um golo que coroa uma grande assistência. Pouco depois, o Alan voltou a empatar numa cobrança de livre direto sem mácula. Na 2ª parte, mais do mesmo e com o Michel ainda a levar uma bola ao poste, mas foi uma grande jogada do ataque entre Paulo César, Michel e Manoel. Daí para a frente o Braga controlou o jogo a bel prazer.

Quim - Sem trabalho, sempre atento quando a bola caía na sua zona.
Baiano - Bem a defender, quando atacou, atacou bem. Na minha opinião é o "ala" com melhor cruzamento do plantel.
Douglão - Mais uma exibição dentro do que nos habituou, a limpar no ar, no chão lances de grande classe e lances de levar as mãos à cabeça. Muito espaço nas suas costas e quando o Arouca o explorava raramente tinha velocidade para recuperar.
P. Vinivius - O mesmo de sempre, dobrou muitas vezes e bem o Guilherme.
Guilherme - A jogar como defesa esquerdo, muito empenho e luta, teve vários erros a nível defensivo (Não é Defesa-Esquerdo!) e atacou muito e bem.
Mauro - A jogar como trinco, apesar de algum nervosismo, mostrou qualidade a defender e a construir fez um passe muito bom a lançar o Paulo César).
Alan - A jogar como nº8, não se portou nada mal, jogou e fez jogar. Espaço ainda para um grande golo de livre directo.
Hélder Barbosa - Fez um bom jogo. Esforçado como sempre, teve várias iniciativas individuais muito vistosas (numa delas faria um grande golo mas atirou ao lado!), boas combinações com Guilherme.
Paulo César - Jogou na direita e não se viu muito. Fez a assistência para o 3º golo numa boa combinação com Michel para depois Manoel encostar.
Manoel - 2 golos plenos de oportunidade! Bom tecnicamente, muito lutador, penso que foi o mais faltoso do Braga, falta-lhe mais objetividade.
Carlão - Só jogou quando baixou para vir buscar jogo, lesionou-se quase ao intervalo.
Gonçalo Silva - Rendeu Paulo Vinivius ao intervalo e não me lembro de nada ter passado por ele.
Salino - Entrou para o lugar do Alan e fez dupla com Mauro no meio-campo defensivo. Cumpriu, tem uma qualidade de passe que me deixa a desejar, tempo ainda para um falhanço na boca da baliza após cruzamento da direita.
Michel - Rendeu o lesionado Carlão e deixou água na boca. Atirou uma bola ao poste depois de tirar o Guarda-Redes do caminho, quase sem ângulo, várias boas combinações e muitos pormenores de craque. Se realmente veio a título definitivo fizemos um grande negócio. O meu único receio é aquela cabecinha!
Yazalde - Muita força e mostrou qualidade para ser opção!
Mossoró - Agitou, fez uma boa jogada com Michel e depois o remate foi interceptado, mas jogou claramente em baixa rotação.
Nikiema - Vi pouco.
Tomás - Idem.

Nota para o Arouca que parece ter um bom conjunto para acabar nos lugares cimeiros da segunda liga.

BragaAtéMorrer

Quote from: JR2052 on 07 de September de 2012, 23:55
Quote from: GALEGO on 07 de September de 2012, 23:32
O Peseiro nao perde uma tourada. Ontem á noite, na trincheira, no Campo Pequeno, Lisboa,  ao lado do cavaleiro Joao Ribeiro Telles. (Foto in FarpasBlogue)



E hoje já apareceu na televisão, em directo, na Nazaré, na corrida da Casa do Pessoal da RTP.

Em não tenho nada a ver com as preferência do mister, mas parece-me estranho que ontem à noite fosse a Lisboa, hoje de manhã estava cá para o treino, à tarde teve jogo até às 19 h, e foi a correr para a Nazaré, e amanhã de manhã se calhar tem treino...

Repito, não tenho nada a ver com os hobbies do mister, mas tanta canseira por causa das touradas...
O plantel está de folga este fim-de-semana

JotaCC

#14
Quote from: Adepto on 08 de September de 2012, 12:12
ESTÁ MAIS QUE VISTO QUE A DUPLA DOUGLÃO PAULO VINICIUS NÃO RESULTA... Pois sofremos sempre golos...

ESTÁ VISTO QUE O ALAN TEM QUE PASSAR UNS TEMPOS NO BANCO POIS ESTÁ EM CLARO SUB-RENDIMENTO... Pois ainda não fez nada... ZERO... Em 4 jogos oficiais + pré-temporada...




Caro forista atenção a linguagem e palavreado usado, isto é um forum que vai dos 8 aos 80

(S)oon(C)hampion(B)raga

#15
Quote from: JotaCC on 08 de September de 2012, 12:38
Quote from: Adepto on 08 de September de 2012, 12:12
ESTÁ MAIS QUE VISTO QUE A DUPLA DOUGLÃO PAULO VINICIUS NÃO RESULTA... Pois sofremos sempre golos...

ESTÁ VISTO QUE O ALAN TEM QUE PASSAR UNS TEMPOS NO BANCO POIS ESTÁ EM CLARO SUB-RENDIMENTO... Pois ainda não fez nada... ZERO... Em 4 jogos oficiais + pré-temporada...




Caro forista atenção a linguagem e palavreado usado, isto é um forum que vai dos 8 aos 80

ou seja... as criancinhas podem assistir e/ou sofrer o bullying... escárnio... mal dizer... agressões verbais do mais baixo nível possível... que grande parte dos foristas fazem sobre outros poucos...

mas aí de quem fale verdade... e escreva uns palavrões necessários para a descrever... ::)

é que não entendo porque fui repreendido... e... por exemplo... esta mensagem aqui... este tipo de comportamento jocoso... de mau tom... de escárnio... em "bom português" de BULLYING:

http://www.superbraga.com/forum/index.php/topic,22056.msg431754.html#msg431754

para além de não levar repreensão... é ainda... normalmente tolerada e apoiada pelos moderadores cá do fórum... ::)
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

brigada da relote

#16
Epá, chega. Para quando fazerem a vontade ao Adepto e criarem o tal botão "ignorar"? Certamente que faria muito jeito a muitos dos foristas que leram os últimos comentários desse famoso forista (e não só)... >:(

Este forum já teve melhores dias e a vontade a arrastar novos membros tem diminuido. Acho que está na altura de limitar a minha participação, para gáudio de alguns.

(S)oon(C)hampion(B)raga

#17
Quote from: brigada da relote on 08 de September de 2012, 14:48
Epá, chega. Para quando fazerem a vontade ao Adepto e criarem o tal botão "ignorar"? Certamente que faria muito jeito a muitos dos foristas que leram os últimos comentários desse famoso forista (e não só)... >:(

Este forum já teve melhores dias e a vontade a arrastar novos membros tem diminuido. Acho que está na altura de limitar a minha participação, para gáudio de alguns.

Cá te aguardamos na próxima abertura de mercado...

Enorme abraço.
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

Luís Duarte

#18
Quote from: Adepto on 08 de September de 2012, 17:50
Quote from: brigada da relote on 08 de September de 2012, 14:48
Epá, chega. Para quando fazerem a vontade ao Adepto e criarem o tal botão "ignorar"? Certamente que faria muito jeito a muitos dos foristas que leram os últimos comentários desse famoso forista (e não só)... >:(

Este forum já teve melhores dias e a vontade a arrastar novos membros tem diminuido. Acho que está na altura de limitar a minha participação, para gáudio de alguns.

Cá te aguardamos na próxima abertura de mercado...

Enorme abraço.

wtf? como é que esta ***** é possível ???

(S)oon(C)hampion(B)raga

#19
Quote from: Luís.Duarte.35 on 08 de September de 2012, 18:03
Quote from: Adepto on 08 de September de 2012, 17:50
Quote from: brigada da relote on 08 de September de 2012, 14:48
Epá, chega. Para quando fazerem a vontade ao Adepto e criarem o tal botão "ignorar"? Certamente que faria muito jeito a muitos dos foristas que leram os últimos comentários desse famoso forista (e não só)... >:(

Este forum já teve melhores dias e a vontade a arrastar novos membros tem diminuido. Acho que está na altura de limitar a minha participação, para gáudio de alguns.

Cá te aguardamos na próxima abertura de mercado...

Enorme abraço.

wtf? como é que esta ***** é possível ???
Tens toda a razão!!! Faltava o acento no O ;D
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]