News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

NOTICIAS DO ENORME DO DIA 04/09

Started by JotaCC, 04 de September de 2012, 07:32

Previous topic - Next topic

JotaCC

José Peseiro orgulhoso pelos seis bracarenses na selecção

Já era o clube mais representado na selecção nacional, mas com a chamada de Éder e Rúben Amorim o Sp. Braga assume um estatuto de relevo, representatividade sinónimo do crescimento do clube no panorama nacional e internacional. Motivo de orgulho partilhado por José Peseiro na página oficial do clube. O técnico considera a presença dos seis bracarenses - Beto, Nuno André Coelho, Custódio, Rúben Micael, Rúben Amorim e Éder - resultado da "qualidade" e "trabalho" desenvolvido por toda a estrutura arsenalista.

"É sinal evidente da qualidade do plantel do Sp. Braga, que também tem outros jogadores, portugueses e de outros países com qualidade para pertencerem às respectivas selecções. É também sinal do trabalho que tem vindo a ser desenvolvido no Sp. Braga, por toda a sua estrutura, sem excepção", referiu o treinador.

Satisfeito por ver mais dois jogadores do plantel serem chamados à equipa das quinas, Peseiro garantiu que espera um desempenho à imagem do que acontece com a camisola bracarense: "estou certo que nas selecções, estes internacionais vão ser o que são no dia-a-dia- do Sp. Braga, profissionais exemplares e valorosos. Que tudo lhes corra pelo melhor, bem como a todos os outros companheiros de selecção".

Peseiro não irá contar nas próximas semanas com nove atletas - já que Djamal, Elderson e Zé Luís estão também ao serviço das respectivas selecções de origem - ausência "que dificulta" o trabalho, mas que para o treinador bracarense "é suplantada pelo orgulho que todos nós sentimos por eles estarem na selecção, o que nos enche de satisfação".

Luís Alberto reforça Cluj

Sem espaço no plantel arsena-lista, está confirmada a saída de Luís Alberto. O médio brasileiro assinou pelo Cluj, da Roménia, numa contratação anunciada, ontem, pelo clube romeno, que garantiu ainda mais dois reforços: Sasa Bjelanovic (ex-Verona) e Matias Aguirregaray (ex-Palermo).
Luís Alberto tinha sido contratado na última temporada pelo clube bracarense ao Nacional da Madeira, mas foi sempre pouco utilizado pelo anterior técnico Leonardo Jardim e, esta época, também não fazia parte das opções de José Peseiro.

O médio transferiu-se precisamente para o clube que será o primeiro adversário do Sp. Braga na fase de grupos da Liga dos Campeões. Os arsenalistas recebem os romenos do Cluj no dia 19 de Setembro - aliás será o próximo jogo ofical dos bracarenses devido à pausa nos campeonatos e aos compromissos da selecção nacional - em jogo a disputar no Estádio AXA e a contar para a primeira jornada do Grupo H da 'Champions'.

CORREIO DO MINHO

JotaCC

Orgulho nacional
UMA EQUIPA INTEIRA NAS SELEÇÕES

Com as chamadas de Éder e Ruben Amorim à Seleção Nacional, o Sp. Braga garantiu um feito histórico, tornando-se no clube mais representado na equipa das quinas, pois já Beto, Nuno André Coelho, Custódio e Ruben Micael conheciam por antecipação a sua convocatória.

E ainda há, por exemplo, Hugo Viana, que esteve no Europeu da Polónia e Ucrânia, além de Quim e Hélder Barbosa, que já foram chamados em ocasiões anteriores. Além disso, Cristiano e Aníbal estão nos Sub-21 e Djamal, Elderson e Zé Luís encontram-se também ao serviço das respetivas seleções...

RECORD

JotaCC

Portugal:Estágio começou ontem em Óbidos
Bento chama Amorim e Éder

Os bracarenses Ruben Amorim e Éder foram os escolhidos por Paulo Bento para substituir os lesionados Manuel Fernandes e Carlos Martins, tendo em vista os jogos com o Luxemburgo, fora, na sexta-feira, e o Azerbaijão, na próxima terça-feira em Braga, de apuramento para o Mundial de 2014 no Brasil.
Os médios do Besiktas e do Benfica apresentaram-se ontem na concentração da selecção nacional, em Óbidos, mas foram dispensados devido a queixas de dores no púbis em fase aguda e uma lesão muscular na coxa direita, respectivamente.
Com seis elementos entre as escolhas de Bento, o Sp. Braga é o clube mais representado na equipa das quinas. O médio Amorim e o avançado Éder juntam-se ao guarda-redes Beto, ao defesa Nuno André Coelho e aos médios Custódio e Ruben Micael.
"Fiquei com algumas mazelas do último jogo e não recuperei a tempo. Infelizmente não posso dar o meu contributo à Selecção, mas espero voltar e ajudar. Temos uma excelente equipa", disse Manuel Fernandes, que no sábado bisou na vitória do Besiktas sobre o Karabükspor (3-0), na Liga turca. O médio deu ainda voto de confiança aos restantes jogadores: "Confio nos que cá estão, acredito que vamos fazer uma boa qualificação e conseguir algo mais no Mundial."
Paulo Bento ministrou ontem, ao final da tarde, o primeiro treino de preparação para o jogo com o Luxemburgo, já com Ruben Amorim e Éder. Ausentes da sessão, que contou com 200 espectadores, estiveram Cristiano Ronaldo (mais informação nas páginas 6 e 7), Pepe e Raul Meireles.
A Selecção integra o Grupo F europeu de apuramento para o Mundial, juntamente com Rússia, Irlanda do Norte, Azerbaijão, Israel e Luxemburgo.

PIZZI: "QUERO SER ÚTIL E VOU DAR O MÁXIMO"
l "Espero ser útil e vou trabalhar ao máximo, apesar de Portugal ter os melhores extremos do Mundo. Sei que será difícil jogar", disse ontem Pizzi, chamado pela primeira vez à selecção nacional.
"Espero que seja a primeira convocatória de muitas. É uma honra para qualquer jogador estar aqui, e eu não fujo à regra. Estou feliz por o meu trabalho ser reconhecido pelo míster Paulo Bento. Quero ser mais um a ajudar", frisou o extremo, de 22 anos, mostrando-se depois satisfeito com a mudança do Atl. Madrid para o Deportivo, onde as coisas "estão a correr bem": "Trabalho todos os dias para melhorar e ser chamado à Selecção. Espero poder continuar a merecer a confiança."

CORREIO DA MANHA

JotaCC

Equipa portuguesa na final de ' boccia'

LUÍS SILVA/ JOSÉ MACEDO PARALÍMPICOS O par português de boccia 3 ( BC3) garantiu ontem a conquista de uma medalha, de ouro ou de prata, nos Jogos Paralímpicos Londres2012, ao assegurar presença na final do torneio, agendada para hoje. Nas meias- finais a formação portuguesa composta por Luís Silva, José Macedo e Armando Costa ( suplente), venceu a Coreia por 4- 3. Na final, a formação portuguesa vai defrontar a Grécia.


Éder e Amorim chamados por Paulo Bento

SELEÇÃO Os bracarenses Ruben Amorim ( médio) e Éder ( avançado) foram chamados pelo selecionador nacional, Paulo Bento, para os jogos no Luxemburgo, esta sexta- feira, e com o Azerbaijão, na próxima terça- feira, em Braga, do Grupo F de qualifi cação para o Mundial 2014, que terá palco no Brasil. Ruben Amorim e Éder vão render Carlos Martins ( Benfica) e ainda Manuel Fernandes ( Besiktas), ambos dispensados devido a l esão. Ronaldo e Pepe só treinam com os restantes colegas amanhã.

DN

JotaCC

MICHEL É UM CAMALEÃO NO ATAQUE DE PESEIRO

Oriundo do futsal, o avançado tanto gosta de ter a bola nos pés como de recebê-la de costas viradas para a baliza com o intuito de rodar e disparar. Carlos Carneiro, um entusiasta das suas capacidades, vislumbra uma perigosa dupla com Éder

Pereira conviveu no ataque penafidelense com Michel. Ele era o ponta de lança de serviço, enquanto Michel tinha liberdade para palmilhar qualquer zona do ataque, mas em Paços de Ferreira ganhou mais responsabilidades. "Tanto faz golos c omo s egundo avançado ou como referência, tudo dependerá da estrutura em que for inserido. Para jogar como segundo avançado, a equipa tem de estar estruturada para isso. desempenho, embora muito aquém do que poderia ter feito", deixa escapar Carneiro.

Certo de que Michel tem "qualidades únicas", o dirigente dos castores não descansou até contratá-lo, mas não esconde que por vezes era difícil dominar a fera: "Foi dos jogadores que me provocaram maior desgaste, e ele não imagina as capacidades que tem." "Chegou a pesar 93 quilos", revela, o que é de mais para quem mede 1,82 m.


Capitão Alan assume má abordagem na Mata Real

Pior do que perder contra o Paços de Ferreira foi a forma como o Braga encarou o adversário: sem nervo. José Peseiro notou a ausência de uma equipa a jogar à Braga; e o capitão Alan subscreveu a crítica de défice competitivo. "Fomos pouco agressivos e ficámos a ver o Paços jogar. Sofremos um golo de bola parada, tivemos uma oportunidade para marcar e não o fizemos. Agora há que descansar, mas cometemos dois erros que não podem voltar a acontecer", observou, deixando bem claro que o grupo tudo fará para colocar uma pedra sobre os erros cometidos. Por outras palavras, "não foi cansaço" que tolheu a exibição da equipa arsenalista, isto na versão do extremo brasileiro. "Simplesmente encarámos o jogo da forma errada. Poderíamos jogar toda a tarde que não faríamos um golo e ainda poderíamos sofrer mais", reconheceu, rejeitando igualmente que o Braga já sinta saudades de Lima. "É um grande jogador, [mas] agora é do Benfica e não podemos pensar nele", atalhou. Quanto ao estreante Éder na condição de titular, causou boa impressão a Alan. "Teve a oportunidade de fazer um golo, e a bola bateu no poste. É um grande jogador e vai dar que falar", perspetivou.


"Panenka" a Beto trama Maicosuel

Castigo ou não, Maicosuel, o brasileiro da Udinese que permitiu ao Braga entrar na fase de grupos da Champions ao falhar um penálti à Panenka, não entrou na lista dos jogadores da Udinese que vão disputar a Liga Europa. O jogador ainda pediu desculpa aos adeptos no canal de televisão oficial do clube italiano pelo erro cometido, que custou nada mais nada menos do que 8,6 milhões de euros, mas de pouco valeu. "Eu sei o quanto os meus companheiros trabalharam pelo sonho de chegar à Liga dos Campeões. Por isso quero pedir as minhas sinceras desculpas", declarou.


Luís Alberto no Cluj até ao fim da época

Tapado por Custódio, brasileiro campeão da Roménia, adversário dos minhotos na fase de grupos da Champions

Pouco apreciado por José Peseiro e com ínfimas hipóteses de destronar Custódio da posição 6, o médio Luís Alberto vai representar o Cluj num quadro de empréstimo até ao fim da época, altura em que os campeões romenos – que o guarda-redes Beto representou na época passada – poderão exercer a opção de compra do seu passe. Com mais três anos de ligação ao Braga, o jogador brasileiro teve luz verde para procurar clube e a transferência teve aprovação imediata da SAD, tanto mais que os salários do jogador serão totalmente suportados pelo Cluj, que, curiosamente, será o primeiro adversário dos minhotos na fase de grupos da Liga dos Campeões.

Em trânsito Luís Alberto chegou a Braga em janeiro e agora segue para a Roménia

A mudança de Luís Alberto para a Roménia era ontem anunciada no sítio oficial do Cluj na internet e nada faz prever um volte-face, apesar de Luís Alberto ter passado o dia em reuniões no Estádio AXA com responsáveis da SAD. Sem sorte na "Pedreira" desde janeiro, altura em que deixou o Nacional para compensar a ausência de Djamal, motivada pela participação na CAN'2012, o "trinco" brasileiro já não deverá participar no treino desta manhã e até admite desvincular- se, em definitivo, do clube. "Ainda não sei quando vou para a Roménia. Ainda estamos em negociações. Empréstimo? Há essa possibilidade, tal como sair a título definitivo", explicou.


Treinador encantado

Perder 11 jogadores para as seleções é "motivo de orgulho" para o treinador

Seis jogadores chamados à Seleção Nacional (Beto, Nuno André Coelho, Custódio, Rúben Amorim, Rúben Micael e Éder), dois aos sub-21 (Cristiano e Aníbal), Djamal à Líbia, Elderson à Nigéria e Zé Luís a Cabo Verde, eis a vasta legião de internacionais do Braga. O momento é especial e José Peseiro fez questão de sublinhá-lo num comunicado publicado no sítio oficial do clube na internet. "É sinal evidente da qualidade do plantel. É também sinal do trabalho que tem vindo a ser desenvolvido no Braga, por toda a sua estrutura, sem exceção. Estou certo de que estes internacionais, vão ser o que são no dia a dia: profissionais exemplares e valorosos. Que tudo lhes corra pelo melhor, bem como a todos os outros companheiros de Seleção", escreveu, nada preocupado por passar a contar nos próximos dias com um grupo reduzido. "Esta ausência de elementos no plantel é suplantada pelo orgulho que todos nós sentimos por eles estarem nas respetivas seleções", fez notar.


Samuel é para rescindir

Samuel já caiu no esquecimento entre os adeptos, mas ainda pertence aos quadros do Braga. Infeliz na sua curta passagem por Portugal, o defesa-central (exAnderlecht) viajou para o Brasil mal terminou a época e já terá algo em vista para a sua carreira, pois há negociações avançadas no sentido de rescindir um contrato que apenas expirava em 2014. O acordo poderá acontecer hoje.


Éder garante maior presença na área

Sem jogadores com as características Fernandes (lesionados), o selecionador chamou um médio (Rúben Amorim) e estreia um ponta de lança na lista

As lesões de Carlos Martins e Manuel Fernandes, dois médios, obrigaram Paulo Bento a alterar ontem a lista de convocados. Em vez de fazer troca por troca, chamou um médio (Rúben Amorim) e um ponta de lança. Se para o jogador que está no Braga emprestado pelo Benfica, é um regresso à Seleção Nacional, para o avançado contratado à Académica trata-se da estreia na equipa principal. A chamada de Éderzito António Macedo Lopes, de 24 anos, garante maior presença na área. Sem Hugo Almeida, a recuperar de umalesão, o avançado do Braga pode bem fazer esse papel. Mesmo contando com Hélder Postiga e Nélson Oliveira, além de Cristiano Ronaldo, que também pode ser utilizado naquela posição, nenhum outro que estava na "lista de espera" tem, na ótica do selecionador, as características de Éder, umjogador fisicamente forte, que joga bem dentro da área e tem bom jogo de cabeça.
Tal como Éder, Rúben Amorim também beneficiou das lesões de Carlos Martins e Manuel Fernandes. Para muitos, o mais lógico seria trocar dois médios por outros dois médios, mas Paulo Bento optou por chamar um médio e um ponta de lança, isto porque para trocar jogador por jogador, necessitava de mais dois com as mesmas características, o que não acontece.
Do ponto de vista teórico, o mais lógico, atendendo também a escolhas recentes, seria o selecionador convocar Hugo Viana, titular indiscutível do Braga, mas claramente com um futebol diferente do de Carlos Martins e de Manuel Fernandes. Contra dois adversários como o Luxemburgo e o Azerbaijão, que vão jogar com um bloco baixo, procurando não dar espaço ao adversário, Portugal precisa de jogadores que saibam jogar em espaços reduzidos, que sejam fortes no um para um e na meia distância. Como mais nenhum jogador dos que ficaram de fora reúne todas estas condições, o melhor mesmo foi partir para outro plano, sendo chamado Rúben Amorim, um jogador polivalente que tanto pode jogar pelo meio ou como flanqueador, e umponta de lança diferente de Hélder Postiga e Nélson Oliveira.
OBraga não pára de bater recordes. Ontem conseguiu mais um ao contar com seis jogadores na Seleção Nacional, número nunca antes alcançado numa convocatória para um jogo oficial. A Beto, Nuno André Coelho, Custódio e Rúben Micael, o selecionador nacional acrescentou dois nomes: o médio Rúben Amorim e o ponta de lança Éder. Com a chegada destes dois jogadores, chamados ontem de manhã para render os lesionados Carlos Martins (Benfica) e Manuel Fernandes ( Besiktas), os bracarenses cimentaram a posição de equipa com mais jogadores eleitos por Paulo Bento para os jogos no Luxemburgo, sextafeira, e com o Azerbaijão, dia 11, no Estádio AXA, precisamente a casa deste sexteto. Se em chamadas anteriores, o Braga só era ultrapassado ou igualado pelo FC Porto e pelo Real Madrid, agora passou mesmo a ser a equipa com mais jogadores na Seleção Nacional, o que não deixa de ser mais um sinal do enorme crescimento do clube nos últimos anos.

Para esta dupla jornada de apuramento para o Mundial ' 2014, os bracarenses deixaram a concorrência a uma longa distância . F C contar com um forte contingente; tornam a ser dez jogadores, tal como aconteceu na convocatória para o Campeonato da Europa de 2012 . Dest a vez , um dos principais destaques vai para a ausência de jogadores do Benfica. Carlos Martins estava convocado, mas uma lesão muscular sofrida domingo, contra o Nacional, impediu-o de marcar presença nos dois primeiros jogos de qualificação para o Mundial'2014.


Nuno André Coelho parou

Novamente chamado por Paulo Bento, depois de já ter sido convocado para o jogo com o Panamá, Nuno André Coelho continua a tentar ganhar o seu espaço na Seleção. Vai aproveitando o treino para mostrar serviço, e só uma contrariedade muito forte o faz parar. Ontem, o nariz começou a sangrar, mas nada que o impeça de hoje voltar a tentar justificar a chamada de Paulo Bento.


O JOGO

JotaCC

SAMUEL ACERTA RESCISÃO


O defesa brasileiro Samuel, de 26 anos, está perto de acordar a rescisão de contrato com o Sporting de Braga. Contratado em janeiro, depois de ter representado os belgas do Anderlecht, o jogador não chegou a estrear-se oficialmente pelos guerreiros do Minho e há algum tempo manifestou o desejo de sair. "Fico chateado por não ter sido utilizado uma única vez. Nenhuma equipa contrata um jogador para ele não jogar, mas isso não me impediu de dar tudo", garantiu. Nesta época, o futebolista, que ainda tinha um ano de contrato, não entrava nas contas de José Peseiro e a saída tornou-se o cenário inevitável.


JN

JotaCC

SC Braga regressa ao trabalho com 11 ausências

O SC Braga regressou ao trabalho após ter sido derrotado pelo Paços de Ferreira no campeonato, mas José Peseiro orientou um treino marcado pelas muitas ausências no plantel bracarense.

Os compromissos das seleções nacionais são os grandes responsáveis pela «fuga» dos jogadores da cidade dos arcebispos. Beto, Nuno André Coelho, Custódio Rúben Amorim, Rúben Micael e Éder estão ao serviço de Portugal, enquanto Cristiano e Aníbal se encontram a representar os sub-21 lusos.

Por sua vez, Djamal foi convocado para a seleção da Líbia, Elderson para a da Nigéria e Zé Luís para a de Cabo Verde, pelo que o lote de jogadores disponíveis para José Peseiro era reduzido.

Entre os 17 jogadores, entre eles três guarda-redes, que treinaram à porta aberta, o destaque foi para Michel, jogador emprestado pelo Benfica por causa do negócio que levou Lima para a Luz, que pela primeira vez treinou sob os olhares dos adeptos bracarenses.

ZEROZERO

JotaCC

AVANÇADO NÃO ESQUECE
Éder: "Devemos dar mérito ao Braga"

O avançado do Braga é a estreia nos convocados e não esconde a alegria sentida com a chamada. Mas não esquece o clube.
Questionado por O JOGO sobre a estreia nos convocados, depois de algumas pré-convocatórias, Éder revelou o que foi sentido ao longo do processo. "Foi sempre um sonho jogar pela seleção de Portugal, a partir do momento em que fui pré-convocado tornou-se num objetivo", disse.

O avançado não esqueceu o clube que o ajudou a chegar às escolhas do selecionador, referindo ao facto do Braga ter seis jogadores na Seleção Nacional. "É importante dar mérito ao Braga. Está a fazer um excelente trabalho", disse, já depois de garantir que no seio de Portugal todos estão focados em vencer o Luxemburgo e o Azerbaijão.

O JOGO

JotaCC

Éder: «Chegar à Seleção era um sonho»
AVANÇADO DO SP. BRAGA EM ESTREIA

Éder é uma das novidades neste arranque da qualificação para o Mundial'2014. Aos 24 anos, o avançado do Sp. Braga foi chamado aos trabalhos da Seleção Nacional pela primeira vez na carreira e revelou que está nas nuvens.

"Foi sempre um sonho chegar à Seleção e quando fui pré-selecionado passou a ser um objetivo. Estou muito orgulhoso e quero dar o máximo", revelou o atacante natural da Guiné-Bissau, em conferência de imprensa.

Parco em palavras e revelando uma natural timidez, Éder foi questionado sobre a situação em torno de Cristiano Ronaldo, limitando-se a sublinhar que tudo corre da melhor forma. "Ronaldo é o melhor e, como nós, está concentrado nos jogos de qualificação. O grupo mostrou que está bem", garantiu.

O possante dianteiro (1,88m e 81 kg) destacou ainda o facto de a sua equipa ser a equipa mais representada na Seleção, com seis futebolistas: "É importante dar valor ao Sp. Braga, que tem feito um excelente trabalho."

RECORD

JotaCC

#9
«Foi sempre um sonho chegar à Seleção» - Éder

Éder, estreante absoluto na Seleção Nacional, confessa que sempre teve o sonho de vestir a camisola das Quinas.

«Foi sempre um sonho chegar à Seleção. A partir do momento em que fui pré-selecionado, passou a ser um objetivo. Estou contente e orgulhoso. Espero dar o máximo», refere o avançado do SC Braga, clube que empresta seis jogadores à formação orientada por Paulo Bento.

«É importante dar valor ao Braga pelo que tem feito pela Seleção. Tem feito um excelente trabalho e acredito que vai continuar a fazer», afiança.

Questionado sobre o estado de espírito de Cristiano Ronaldo, Éder é taxativo.

«Tal como nós, ele está concentrado no que temos de fazer nestes dois jogos. O grupo tem mostrado que está bem», acentua.

«Cada um sabe de si» - Rúben Amorim sobre falta de portugueses no Benfica

Na conferência de imprensa desta terça-feira do estágio da Seleção Nacional, em Óbidos, Rúben Amorim comentou a chamada de seis jogadores do seu clube, o SC Braga, aos trabalhos da equipa nacional.

«É uma boa novidade para o Braga. Em relação à política dos outros clubes, cada um sabe de si. Não vou comentar as opções», afirmou o médio de 27 anos relativamente ao facto de o Benfica, clube com quem ainda está contratualmente ligado não colocar um único atleta na Seleção.

Noutro âmbito, o internacional luso reconheceu que uma das suas mais-valias prende-se com a sua «facilidade em fazer várias posições».

Sobre a não convocação de Hugo Viana, seu companheiro de equipa nos «Guerreiros do Minho», Rúben Amorim optou pelo politicamente correto: «O apuramento é longo, todos vamos ter hipóteses».


A BOLA

rpo.castro

Quote from: JotaCC on 04 de September de 2012, 07:40
Equipa portuguesa na final de ' boccia'

LUÍS SILVA/ JOSÉ MACEDO PARALÍMPICOS O par português de boccia 3 ( BC3) garantiu ontem a conquista de uma medalha, de ouro ou de prata, nos Jogos Paralímpicos Londres2012, ao assegurar presença na final do torneio, agendada para hoje. Nas meias- finais a formação portuguesa composta por Luís Silva, José Macedo e Armando Costa ( suplente), venceu a Coreia por 4- 3. Na final, a formação portuguesa vai defrontar a Grécia.
Primeira medalha (Prata) para Portugal e um 4º lugar (medalha perdida por muito pouco).
Quem não sente não é filho de boa gente.

Bruno3429

Michel na lista para a «Champions»
Por Redação

O avançado brasileiro Michel, recrutado ao Benfica, é a principal novidade na lista do SC Braga para a Liga dos Campeões.

A entrada de Michel para o lugar do compatriota Lima, que assinou pelo Benfica, é a única alteração operada pelo treinador José Peseiro.

Lista para a Liga dos Campeões:

Guarda-redes: Quim, Beto e Cristiano.

Defesas: Salino, Baiano, Nuno André Coelho, Ismaily, Elderson, Paulo Vinícius e Douglão.

Médios: Djamal, Rúben Amorim, Custódio, Hugo Viana, Mossoró e Rúben Micael.

Avançados: Alan, Paulo César, Hélder Barbosa, Zé Luís, Éder, Carlão e Michel.

A Bola