News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Portugal x Azerbaijão - Terça, 11 Set - 20.15 H - Estádio AxA

Started by Legião, 02 de September de 2012, 23:35

Previous topic - Next topic

Carvalhux

Quote from: Aquiles on 06 de September de 2012, 22:43
Só se pode comprara bilhetes nesse supermercado, ou nas lojas do Braga também vendem?

Também gostava de saber  ;)

Edit: Vi agora que também vão estar à venda na associação de futebol de Braga

MeZut#

Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!

PAF

MeZut#

Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!

Sif

ao ver aquela "camisola" gigante por baixo do nosso ecra, voltou me a vir à cabeça a ideia de colocar lá algum cartaz com uma frase emblematica.. pelos vistos é possivel colocar algo naquele local. algo em que a direçao (ou alguem que seja responsavel por isso.. nao faço ideia) poderia pensar.

ComContaPesoEMedida

Gostei de ouvir o Presidente da Federação a falar sobre a questão dos preços dos bilhetes e a sua relação com o número de assistentes aos jogos!

29.971 espectadores (salvo erro) com bilhetes ao preço ... da uva mijona!!! Bastou à FPF encontrar os parceiros adequados.

À escala, como é evidente, há muitos anos que defendo esta ideia para o SC Braga. Afinal a única coisa que nos falta não é ter ... massa adepta e um estádio cheio???

A.COSTA

Quote from: CarlosV_SCB on 11 de September de 2012, 20:43
O nosso caro amigo A.Costa acabou de dar na televisão  ;D

Que pena eu tive de não (me) ver.  ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D

Se eu soubesse tinha mostrado o meu horário de trabalho ... para quem pensa que já tinha visto tudo chegar à conclusão que não viu ....  :-[ :-[ :-[ :-[ :-[ :-[ :-[ :-[ :-[ :-[
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

PAF

Quote from: ComContaPesoEMedida on 11 de September de 2012, 23:13
Gostei de ouvir o Presidente da Federação a falar sobre a questão dos preços dos bilhetes e a sua relação com o número de assistentes aos jogos!

29.971 espectadores (salvo erro) com bilhetes ao preço ... da uva mijona!!! Bastou à FPF encontrar os parceiros adequados.

À escala, como é evidente, há muitos anos que defendo esta ideia para o SC Braga. Afinal a única coisa que nos falta não é ter ... massa adepta e um estádio cheio???

Acho que era importante estas iniciativas, embora também ache que não resulta sempre!
O problema é que se calhar nos jogos que resulta, é naqueles em que não se faz ou não se vai fazer!

Digamos que é como fazer 10 concertos, 9 muito bons e um razoável e ter os bilhetes em promoção bilhetes para o razoável.

Hoje Salvador ( e a direcção) devem ter aprendido alguma coisa, se sim já não é mau!

É preciso saber gerir bem as expectativas de quem procura estas promoções.

Coelho SCB

Quote from: A.COSTA on 11 de September de 2012, 23:35
Quote from: CarlosV_SCB on 11 de September de 2012, 20:43
O nosso caro amigo A.Costa acabou de dar na televisão  ;D

Que pena eu tive de não (me) ver.  ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D

Se eu soubesse tinha mostrado o meu horário de trabalho ... para quem pensa que já tinha visto tudo chegar à conclusão que não viu ....  :-[ :-[ :-[ :-[ :-[ :-[ :-[ :-[ :-[ :-[

O A.Costa deu mais que uma vez até ;)
#VãoTerDeContarConnosco
#BragaoléAndFriends