News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

OFICIAL - Pacotes Liga dos Campeões - AGORA 23 €

Started by (S)oon(C)hampion(B)raga, 02 de September de 2012, 17:44

Previous topic - Next topic

jlf

Teria sido preferível colocar os bilhetes/Pack para o Cluj e o Galatasaray a 5/7€ e o de MUnited mais caro fazendo com que as bancadas estivessem sempre bem compostas. Assim, só com o MU é que poderemos esperar por uma assistencia decente para jogos da Champions.

rpo.castro

Quote from: IrmaoEsteves on 20 de September de 2012, 16:41
O pack não está caro, mas, infelizmente, têm que se cortar algumas despesas!!! Tbém pergunto se não era preferível ter um estádio cheio e bilhetes a um preço simbólico?
Com o preço simbólico quantos mais adeptos terias ontem? 2000? 3000? porque estádio cheio não seria de certeza.
Quem não sente não é filho de boa gente.

PAF

Quote from: rpo.castro on 20 de September de 2012, 18:47
Quote from: IrmaoEsteves on 20 de September de 2012, 16:41
O pack não está caro, mas, infelizmente, têm que se cortar algumas despesas!!! Tbém pergunto se não era preferível ter um estádio cheio e bilhetes a um preço simbólico?
Com o preço simbólico quantos mais adeptos terias ontem? 2000? 3000? porque estádio cheio não seria de certeza.

Ter os habituais já não era mau... o mal é que na champions conseguimos ter menos gente que na liga!
Os 2 ou 3mil parecendo poucos eram só mais 30% ou à volta disso que o que tivemos ontem! É muita coisa.
Mas agora é tarde... não há volta a dar.

magico_scbraga

Quote from: rpo.castro on 20 de September de 2012, 18:47
Quote from: IrmaoEsteves on 20 de September de 2012, 16:41
O pack não está caro, mas, infelizmente, têm que se cortar algumas despesas!!! Tbém pergunto se não era preferível ter um estádio cheio e bilhetes a um preço simbólico?
Com o preço simbólico quantos mais adeptos terias ontem? 2000? 3000? porque estádio cheio não seria de certeza.

E se fosse ? Era mau ter mais 2 ou 3 mil no nosso estádio ? Nos estádios dos 3 metralhas, não faria diferença nenhuma. No nosso, faz.

E, quando se fala em preço simbólico, ninguém está a pedir que existam bilhetes a 2 euros!
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.

rpo.castro

Quote from: magico_scbraga on 21 de September de 2012, 10:10
Quote from: rpo.castro on 20 de September de 2012, 18:47
Quote from: IrmaoEsteves on 20 de September de 2012, 16:41
O pack não está caro, mas, infelizmente, têm que se cortar algumas despesas!!! Tbém pergunto se não era preferível ter um estádio cheio e bilhetes a um preço simbólico?
Com o preço simbólico quantos mais adeptos terias ontem? 2000? 3000? porque estádio cheio não seria de certeza.

E se fosse ? Era mau ter mais 2 ou 3 mil no nosso estádio ? Nos estádios dos 3 metralhas, não faria diferença nenhuma. No nosso, faz.

E, quando se fala em preço simbólico, ninguém está a pedir que existam bilhetes a 2 euros!
Preço simbólico são 1/2€. 5€ de simbólico não tem nada.
Entre os 11000 que estavam ao preço que estavam, eventuais 13000 a preço simbólico, a queda de receita seria grande. Mas o Braga é rico!
PS: claro que à semana há menos gente no estádio. Há muita gente que trabalha ou estuda fora e nme todos podem dar-se ao luxo de sair mais cedo e fazer centenas de kms para ver um jogo de futebol.
Quem não sente não é filho de boa gente.

magico_scbraga

Quote from: rpo.castro on 21 de September de 2012, 10:29
Quote from: magico_scbraga on 21 de September de 2012, 10:10
Quote from: rpo.castro on 20 de September de 2012, 18:47
Quote from: IrmaoEsteves on 20 de September de 2012, 16:41
O pack não está caro, mas, infelizmente, têm que se cortar algumas despesas!!! Tbém pergunto se não era preferível ter um estádio cheio e bilhetes a um preço simbólico?
Com o preço simbólico quantos mais adeptos terias ontem? 2000? 3000? porque estádio cheio não seria de certeza.

E se fosse ? Era mau ter mais 2 ou 3 mil no nosso estádio ? Nos estádios dos 3 metralhas, não faria diferença nenhuma. No nosso, faz.

E, quando se fala em preço simbólico, ninguém está a pedir que existam bilhetes a 2 euros!
Preço simbólico são 1/2€. 5€ de simbólico não tem nada.
Entre os 11000 que estavam ao preço que estavam, eventuais 13000 a preço simbólico, a queda de receita seria grande. Mas o Braga é rico!PS: claro que à semana há menos gente no estádio. Há muita gente que trabalha ou estuda fora e nme todos podem dar-se ao luxo de sair mais cedo e fazer centenas de kms para ver um jogo de futebol.

E tu que não recorresses à ironia e ao sarcasmo para justificar as tuas opiniões. Percebe uma coisa: eu tenho uma opinião, tu tens outra. Mas eu respeito a tua. Antes de eu vir para aqui, já existia muita gente a dar a sua opinião. Concordando ou não, respeitei-as sempre. Antes de tu te inscreveres, já existia gente que para aqui vinha.Gente com opinião própria, também. Tu tens o direito a ter a tua, mas não acho normal que tenhas de recorrer ao sarcasmo sempre que te queres justificar!

5euros seria, na minha opinião, um preço simbólico em jogo de Champions. Ninguém pede que se ofereçam bilhetes. E ninguém diz que o Braga é rico. Mas hás-de reconhecer que a principal fonte de receita do Braga não é o dinheiro resultante da venda de bilhetes..

35 euros é dinheiro. Ainda por cima, em tempo de grave crise. E é por isto que eu digo que a culpa não é do Braga, mas antes de quem nos trouxe a esta situação (sucessivos Governos). Mas o Braga podia, do meu ponto de vista, ter feito uma baixa no preço dos bilhetes, de modo a suavizar o impacto que esta crise já começa ter no que diz respeito às assistências no AXA.
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.

Cici

Quote from: magico_scbraga on 21 de September de 2012, 11:01
(...)

5euros seria, na minha opinião, um preço simbólico em jogo de Champions. Ninguém pede que se ofereçam bilhetes. E ninguém diz que o Braga é rico. Mas hás-de reconhecer que a principal fonte de receita do Braga não é o dinheiro resultante da venda de bilhetes..

35 euros é dinheiro. Ainda por cima, em tempo de grave crise. E é por isto que eu digo que a culpa não é do Braga, mas antes de quem nos trouxe a esta situação (sucessivos Governos). Mas o Braga podia, do meu ponto de vista, ter feito uma baixa no preço dos bilhetes, de modo a suavizar o impacto que esta crise já começa ter no que diz respeito às assistências no AXA.

Acho que o grande problema não é o preço, é o nosso poder de compra ser pequeno, logo é por isso que achas caro. Eu não vou principalmente pelo trabalho, mas também porque me dá jeito poupar 20€ (vou só ao jogo com o MU).
Agora não podem querer que o bilhete na LC seja o mesmo que se paga para ver um jogo qualquer da Liga. Já à dois anos tivemos esta discussão todos, e voltasse novamente ao mesmo este ano. A tendência é para aumentar, mas os nossos ordenados são os mesmos infelizmente.

PAF

O mal destes jogos é que mesmo sendo na champions, um Braga Cluj tem menos mas muito menos interesse que por exemplo um Braga Guimarães, e para mim tem até menos que um Braga Gil Vicente!
O Braga até pôs preços diferentes tendo em conta isso! Mas uma diferença mínima! Diria que no mercado havia mais gente disposta a pagar uns 25 ou 30€ por um Manchester que uns 5€ por um Cluj. E claro para quem dirige é dificil lidar com estes "interesses" e variações de mercado.

Falaram em cima em 11mil?! São números oficiais? É que não me parece mesmo que estivessem tantos, pelo contrário pareceram-me bem menos, mais tendo em conta que na liga andamos perto desse número e neste jogo estavam muitos lugares vazios.

No final as pessoas perdem porque não vêm o jogo o Braga penso que também perde porque tem menos gente no estádio, em termos financeiros no final deve ir dar ao mesmo!

barinho

Quote from: PAF on 21 de September de 2012, 13:06
O mal destes jogos é que mesmo sendo na champions, um Braga Cluj tem menos mas muito menos interesse que por exemplo um Braga Guimarães, e para mim tem até menos que um Braga Gil Vicente!
O Braga até pôs preços diferentes tendo em conta isso! Mas uma diferença mínima! Diria que no mercado havia mais gente disposta a pagar uns 25 ou 30€ por um Manchester que uns 5€ por um Cluj. E claro para quem dirige é dificil lidar com estes "interesses" e variações de mercado.

Falaram em cima em 11mil?! São números oficiais? É que não me parece mesmo que estivessem tantos, pelo contrário pareceram-me bem menos, mais tendo em conta que na liga andamos perto desse número e neste jogo estavam muitos lugares vazios.

No final as pessoas perdem porque não vêm o jogo o Braga penso que também perde porque tem menos gente no estádio, em termos financeiros no final deve ir dar ao mesmo!

Estavam 11 mil quase,é o que vinha no jornal.Mas já me deu a ideia que na UEFA a contagem é mais rigorosa,não sei porquê.

Vasco Soares

Quote from: barinho on 21 de September de 2012, 13:23
Quote from: PAF on 21 de September de 2012, 13:06
O mal destes jogos é que mesmo sendo na champions, um Braga Cluj tem menos mas muito menos interesse que por exemplo um Braga Guimarães, e para mim tem até menos que um Braga Gil Vicente!
O Braga até pôs preços diferentes tendo em conta isso! Mas uma diferença mínima! Diria que no mercado havia mais gente disposta a pagar uns 25 ou 30€ por um Manchester que uns 5€ por um Cluj. E claro para quem dirige é dificil lidar com estes "interesses" e variações de mercado.

Falaram em cima em 11mil?! São números oficiais? É que não me parece mesmo que estivessem tantos, pelo contrário pareceram-me bem menos, mais tendo em conta que na liga andamos perto desse número e neste jogo estavam muitos lugares vazios.

No final as pessoas perdem porque não vêm o jogo o Braga penso que também perde porque tem menos gente no estádio, em termos financeiros no final deve ir dar ao mesmo!

Estavam 11 mil quase,é o que vinha no jornal.Mas já me deu a ideia que na UEFA a contagem é mais rigorosa,não sei porquê.
É nisto que eu tenho batido, o estadio na 4º feira pareceu-me, e penso que nao só a mim, que estava mais despido, que nos jogos da liga, mas a assistencia foi grosso modo dentro dos mesmos numeros.
o que concluo é que nos jogos da liga o numero é "rafado"... porquê ? nao sei- com que intuito? desconheço, mas este numeros só veem confirmar o que eu achava.

rnmc

Quote from: vasco soares on 21 de September de 2012, 14:12
Quote from: barinho on 21 de September de 2012, 13:23
Quote from: PAF on 21 de September de 2012, 13:06
O mal destes jogos é que mesmo sendo na champions, um Braga Cluj tem menos mas muito menos interesse que por exemplo um Braga Guimarães, e para mim tem até menos que um Braga Gil Vicente!
O Braga até pôs preços diferentes tendo em conta isso! Mas uma diferença mínima! Diria que no mercado havia mais gente disposta a pagar uns 25 ou 30€ por um Manchester que uns 5€ por um Cluj. E claro para quem dirige é dificil lidar com estes "interesses" e variações de mercado.

Falaram em cima em 11mil?! São números oficiais? É que não me parece mesmo que estivessem tantos, pelo contrário pareceram-me bem menos, mais tendo em conta que na liga andamos perto desse número e neste jogo estavam muitos lugares vazios.

No final as pessoas perdem porque não vêm o jogo o Braga penso que também perde porque tem menos gente no estádio, em termos financeiros no final deve ir dar ao mesmo!

Estavam 11 mil quase,é o que vinha no jornal.Mas já me deu a ideia que na UEFA a contagem é mais rigorosa,não sei porquê.
É nisto que eu tenho batido, o estadio na 4º feira pareceu-me, e penso que nao só a mim, que estava mais despido, que nos jogos da liga, mas a assistencia foi grosso modo dentro dos mesmos numeros.
o que concluo é que nos jogos da liga o numero é "rafado"... porquê ? nao sei- com que intuito? desconheço, mas este numeros só veem confirmar o que eu achava.

Quarta feira estava muita gente nas bancadas superiores! Acredito bem que estivessem 11 mil ou até mais um bocado

PAF

Pelo que percebo neste jogo não houve contagem oficial de espectadores... daí dizerem 11 mil! Se puserem na net espectadores Braga-Cluj aparecem umas 10 noticias todas com a mesma informação (agência lusa provavelmente!) e que diz à volta de 10mil espectadores... o à volta tanto podem ser 8mil como 12mil, e entre um número e outro vai uma diferença abismall!
Eu acredito que estivessem 8mil, ou pouco mais que isso, embora como referiram na nascente superior provavelmente estava mais gente que o habitual pois quem não tinha lugar anual em baixo teve mesmo que ir para cima desta vez devido ao controlo de entradas na nascente, fazendo com que esta tivesse muito despida, mesmo muito em relação ao habitual.
Para ter 11mil temos que ter a nascente inferior lotada e mais entre 3/4mil no resto do estádio... atendendo que A7 e A8 tinham praí 100pessoas e o resto da nascente com muitos furos!

BragaAtéMorrer

O Sporting Clube de Braga continua a sua participação na mais importante competição de clubes do mundo e o teu apoio é fundamental.

O Pack Uefa Champions League passará a estar á venda por apenas 23 euros em exclusivo para os detentores de lugar anual 2012-2013.

O teu Pack Uefa Champions League inclui:

Acesso aos jogos da fase de grupos da Uefa Champions League 2012-2013 contra Manchester United (7 de Novembro) e Galatasaray (5 de Dezembro).
Voucher de oferta de Cachecol Exclusivo.
Voucher oferta 1 bilhete de acompanhante para um jogo da Liga Zon Sagres (bilhete para as bancadas superiores. Excepto contra FC Porto, SL Benfica, Sporting CP e Vitória SC).
Voucher de desconto de 20% numa compra em artigos de merchandising do SC Braga (Excepto Equipamentos Oficiais. Válido até 31 Dez de 2012).


Nota: O Preço dos bilhetes para detentores de lugar anual nos restantes jogos da fase de grupos da Liga dos Campeões 2012-2013 será o seguinte:

SC Braga vs Manchester United FC - 15€

SC Braga vs Galatasaray AS - 12€

barinho

Quote from: PAF on 21 de September de 2012, 16:28
Pelo que percebo neste jogo não houve contagem oficial de espectadores... daí dizerem 11 mil! Se puserem na net espectadores Braga-Cluj aparecem umas 10 noticias todas com a mesma informação (agência lusa provavelmente!) e que diz à volta de 10mil espectadores... o à volta tanto podem ser 8mil como 12mil, e entre um número e outro vai uma diferença abismall!
Eu acredito que estivessem 8mil, ou pouco mais que isso, embora como referiram na nascente superior provavelmente estava mais gente que o habitual pois quem não tinha lugar anual em baixo teve mesmo que ir para cima desta vez devido ao controlo de entradas na nascente, fazendo com que esta tivesse muito despida, mesmo muito em relação ao habitual.
Para ter 11mil temos que ter a nascente inferior lotada e mais entre 3/4mil no resto do estádio... atendendo que A7 e A8 tinham praí 100pessoas e o resto da nascente com muitos furos!

No JOGO vinha mesmo uma contagem oficial,10900 e tal.

nuno1986

#234
Acho que a direçao tem de tirar ilações da assistencia de Quarta. Quando ouvi o Salvador a dizer que o Braga merecia mais apoio do Minho quando a seleção jogou no AXA a semana passada já estava a adivinhar que as vendas de packs não estavam a ir de encontro com aquilo que era previsto por quem trata desses assuntos. O pack continua disponivel, agora a 23€.

Se a venda de packs continuar a não acontecer como a direção pensa, é bom  pensar numa forma de alterar o preço cotra o Galatasaray. Caso contrário teremos os 10000 espalhados pelo estadio a puxar pelo Braga e uns 1000 turcos todos juntos a puxar pela sua equipa. Se contra o Besiktas o apoio as equipas estava equilibrado, com este andar contra o Galatasaray será um desastre e estaremos a jogar fora no AXA.

Pelos valores que estamos a falar dos preços dos bilhetes, não nos devemos centrar na receita de bilheteira, isso não é nada, é só fazer as contas. Na champions a oferta/procura não se deve aplicar a nós, devemos é pensar em ter o maximo apoio. Com uma vitória na Terça penso que encaixariamos logo 1 milhão de euros.
Não sei se no final dos 3 jogos teremos 1milhão de euros de receita de bilhetes.

weasel

Quote from: nuno1986 on 21 de September de 2012, 18:31

Se a venda de packs continuar a não acontecer como a direção pensa, é bom  pensar numa forma de alterar o preço cotra o Galatasaray.


Se estás a sugerir preços sensivelmente mais baixos para esse jogo, como achas que se sentirão os sócios que fizeram um esforço para comprar o pack total? Compravam o pack por 35€ (ou agora por 24€) e depois viam que no último jogo, baixando-se o preço, tinham afinal pago mais do que se comprassem separado, jogo a jogo...

Anabela

Quote from: weasel on 21 de September de 2012, 19:01
Quote from: nuno1986 on 21 de September de 2012, 18:31

Se a venda de packs continuar a não acontecer como a direção pensa, é bom  pensar numa forma de alterar o preço cotra o Galatasaray.


Se estás a sugerir preços sensivelmente mais baixos para esse jogo, como achas que se sentirão os sócios que fizeram um esforço para comprar o pack total? Compravam o pack por 35€ (ou agora por 24€) e depois viam que no último jogo, baixando-se o preço, tinham afinal pago mais do que se comprassem separado, jogo a jogo...

Têm margem para isso. A diferença entre comprar pack e não comprar é ridícula, 4€ apenas. Peguem nessa margem de 4€ ou até metade (2€) e baixem os preços do último jogo para 8€ ou 10€.

nuno1986

Quote from: weasel on 21 de September de 2012, 19:01
Quote from: nuno1986 on 21 de September de 2012, 18:31

Se a venda de packs continuar a não acontecer como a direção pensa, é bom  pensar numa forma de alterar o preço cotra o Galatasaray.


Se estás a sugerir preços sensivelmente mais baixos para esse jogo, como achas que se sentirão os sócios que fizeram um esforço para comprar o pack total? Compravam o pack por 35€ (ou agora por 24€) e depois viam que no último jogo, baixando-se o preço, tinham afinal pago mais do que se comprassem separado, jogo a jogo...
Não tinha pensado nisso. Mas há formas de contornar esse problema. reduzir a tal margem ou compensar os sócios que têm pack de champions com a diferença ou bilhete mais barato para os oitavos da champions/liga europa.

rpo.castro

Quote from: barinho on 21 de September de 2012, 18:12
Quote from: PAF on 21 de September de 2012, 16:28
Pelo que percebo neste jogo não houve contagem oficial de espectadores... daí dizerem 11 mil! Se puserem na net espectadores Braga-Cluj aparecem umas 10 noticias todas com a mesma informação (agência lusa provavelmente!) e que diz à volta de 10mil espectadores... o à volta tanto podem ser 8mil como 12mil, e entre um número e outro vai uma diferença abismall!
Eu acredito que estivessem 8mil, ou pouco mais que isso, embora como referiram na nascente superior provavelmente estava mais gente que o habitual pois quem não tinha lugar anual em baixo teve mesmo que ir para cima desta vez devido ao controlo de entradas na nascente, fazendo com que esta tivesse muito despida, mesmo muito em relação ao habitual.
Para ter 11mil temos que ter a nascente inferior lotada e mais entre 3/4mil no resto do estádio... atendendo que A7 e A8 tinham praí 100pessoas e o resto da nascente com muitos furos!

No JOGO vinha mesmo uma contagem oficial,10900 e tal.
Record também. Está no tópico das noticias. E como num jogo de champions não haveria contagem oficial?
Quem não sente não é filho de boa gente.

rpo.castro

Quote from: magico_scbraga on 21 de September de 2012, 11:01
5euros seria, na minha opinião, um preço simbólico em jogo de Champions. Ninguém pede que se ofereçam bilhetes. E ninguém diz que o Braga é rico. Mas hás-de reconhecer que a principal fonte de receita do Braga não é o dinheiro resultante da venda de bilhetes..
5 é muito. Deveriam ser 4€ para o MU porque para o Rio Ave são 5€. Há que diferenciar o valor das equipas e dos jogadores.
Quem não sente não é filho de boa gente.