News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Sorteio da Fase de Grupos da Liga dos Campeões 2012/13 | 30/08 | 16h30 | TVI24

Started by Luís Duarte, 28 de August de 2012, 22:49

Previous topic - Next topic




GALEGO

Quote from: brigada da relote on 31 de August de 2012, 11:43


in Record

TODO ESTO ESTA MUY BIEN, PERO LUEGO, CUANDO TIENEN QUE HACER LO QUE TIENEN QUE HACER : UNA PORTADA CON EL BRAGA A TODA PLANA, ANDAN CON ESA MANIPULACION DE LAS EDICIONES NORTE Y SUR, QUE ES UN FRAUDE A LOS LECTORES DE PRENSA... PUES A LA MITAD DE ELLOS, O MAS, SE LES PONE POR DELANTE DE SUS OJOS UNA REALIDAD ADULTERADA
Así es que menos pasarnos la mano por el lomo y... más hacer lo que hay que hacer, que al Record este, como en el cuento del Lobo y Caperucita, ya le hemos visto demasiadas veces la patita envuelta en harina por debajo de la puerta...

GALEGO

Quote from: afonbraga on 31 de August de 2012, 09:54
O sorteio da Champions League reservou-nos um grupo equilibrado,
onde apresentamos grandes aspirações á passagem dos oitavos-de-final  ;D

GVERREIROS DO MINHO Á CONQUISTA DA EUROPA

PARABENS PELO MAGNIFICO CARTAZ QUE VOCÊ FOI CAPAZ DE REALIZAR

SCB!

off topic:

sporting,basileia,genk,videoton
atletico madrid, H tel-aviv, plezen, académica
bordeus, brugge, newcastle, maritmo


bom sorteio para as equipas portuguesas..este ano temos a hipotese de fazer uma grande pontuação para o ranking

NunoBragaLiverpool

Quote from: Mais Norte on 30 de August de 2012, 23:39
Segui a sugestão de DeBarceloscomAmor. Fui ao fórum dos adeptos do Manchester.

Saquei o post seguinte de um adepto inglês que é significativo sobre a forma como a LC é, por vezes, encarada pela equipa técnica de Alex Ferguson.

Passo a citar:

"I hope we get a tough group to be honest. It will make ferguson take the games seriously. We need good showing in the CL this year after last year"

Como será este ano? Um MU para a Champions? Outro para a Premier League? Quais as prioridades?

No ano passado não ganharam LC nem Campeonato.

Noutro post é colocado o calendário do MU nas proximidades dos jogos com o Braga.

Passo a referenciá-lo, intercalando-o com o do Braga (na linha do que fez ArcticStunt), salientando que já terá jogada fora com o Liverpool e em casa com o Totenham.

. 20/10: MU - Stoke City

. 23/10: MU - Braga

. 28/10: Chelsea – MU
            Marítimo - Braga         

. 03/11: MU – Arsenal
            Braga – Gil Vicente (4.11)

. 07/11: Braga/MU

. 10/11 Aston Villa/MU
           Sporting/Braga (11.11)

Como é que este calendário e os resultados dos jogos, de uma e de outra equipa, podem ter influência nos jogos entre nós é a grande incógnita.

Obviamente que há Galatasaray e CLUJ. São os nossos adversários directos e vão ser equipas muito difíceis com as quais temos de nos bater ao nosso melhor nível (técnico e de entrega/intensidade de jogo).

Mas jogar contra o Manchester é um desafio emocionante. Daí a minha reflexão.

Aqui na Inglaterra tem se falado muito na prestação do MU na LC da epoca passada. E parece que o Furgie já disse que este ano não há poupanças...  :-\

Outra das coisas mencionadas numa das radios que ouvi foi curioso, aparentemente diz aqui que o lado da pedreira do estadio do Braga faz confusão aos jogadores visitantes e que isso é uma vantagem para o Braga.. (Eu ri-me) :o

Lipeste

Tendo em conta o que poderia ter sido este sorteio acabamos por fazer parte de um grupo em que temos toda a legitimidade e boas possibilidades de passar.

Como seria sempre natural a equipa do pote 1 é a favorita a vencer a grupo, mas tal como disse Rui Casaca não damos os pontos em disputa com o Manchester United entregues à partida e na Pedreira queremos vencer, é legitimo e possivel, ainda mais se considerarmos as últimas participações do MU que com a sua sobranceria acaba quase sempre a fase de grupos com um, dois ou três resultados menos positivos ou até negativos para eles.

Relativamente ao Galatasaray, adversário com quem vamos, em princípio, discutir um lugar nos oitavos, é uma euipa habituada a participar na fase de grupos da LC  quando comparada connosco, entra nesta fase quando consegue ser campeã turca (entrada directa) nunca o tendo conseguido quando dispotou as eliminatórias de acesso por exemplo, o máximo que conseguiu nessas participações foi fazer entre 4 a 7 pontos e neste milénio nunca ultrapassou a fase de grupos, são factos.
Factos são também, apesar de não seguir a Liga Turca, os que indicam ter melhor plantel que os das últimas temporadas e principalmente melhor treinador...não sendo uma equipa fácil parece-me estar ao nosso alcance, para além de um ambiente dificil/fantástico que sempre proporcionam em sua casa e do seu histórico, que vale o que vale, não consigo encontrar mais nada que lhes dê favoritismo em relação a nós.

Para o fim ficou o Cluj um campeão Romeno que todos conhecemos, no minimo, pelo facto de ter no seu plantel e onze muitos portugueses e o Sougou...é a terceira vez que participa na fase grupos e quatro pontos foi o melhor que conseguiram em ambas as participações...se jogassem na I Liga diria que estariam a lutar talvez com o Maritimo para o 5ª lugar, mas como estão na Liga dos Campeões e dispoem de jogadores que nos conhecem bem teremos que encarar os jogos com todo o respeito e uma única ambição, vencer os dois jogos.

As nossas contas são fáceis de fazer, participamos uma vez e fizemos nove pontos, em minha opinião, num grupo mais exigente que este pois o Shakhtar Donetsk era e é claramente superior a Galatasaray e Cluj e nós eramos rookies na prova...temos agora mais experiência internacional, fundamental como se viu no jogo com a Udinese, somos hoje melhor equipa e temos melhor plantel, logo espero melhor resultado que o alcançado em 2010/11, querer o apuramento é legitimo e possivel.

Não sendo um grupo fácil porque isso não existe na LC para equipas da nossa dimensão é o grupo possível e a verdade é que não tivemos azar no sorteio e a ordem dos jogos também me parece boa, agora é provar em campo toda a teoria que cada um de nós vai debitando. Eu acredito na passagem aos oitavos, na pior das hipoteses temos mais que obrigação de saltar para a LE.

Diogo Oliveira

Quote from: jp09 on 31 de August de 2012, 12:44
off topic:

sporting,basileia,genk,videoton
atletico madrid, H tel-aviv, plezen, académica
bordeus, brugge, newcastle, maritmo


bom sorteio para as equipas portuguesas..este ano temos a hipotese de fazer uma grande pontuação para o ranking

Eu já nao me lembro mas...passam as 2 ou 3 primeiras na Liga Europa?

O Sporting tem um grupo bastante acessivel e passa à proxima fase com tranquilidade

A Académica tem o Atlético a sua maior dificuldade. As outras duas equipas são teoricamente mais acessiveis, mas como é a Académica tornam-se complicadas...

O Maritimo não tem qualquer hipotese contra uma equipa como o Bordéus e o Newcastle, há que ser realistas

....

Podemos ter 4, a correr bem 5, equipas no fim da fase de grupos de LC e LE

O Porto passa fácil o grupo com o PSG, o Benfica passa fácil o grupo com o Barcelona, o Braga (esperamos nós) passa com alguma dificuldade em 2º lugar para os oitavos da Champions.

O Sporting passa facilmente o seu grupo com basileia ou genk, a Académica com extrema dificuldade poderá passar em 2º com o Atlético. O Maritimo vai ser complicado, mas se forem fortes podem ser capazes de discutir o 2º lugar com o Bordéus

rpo.castro

Quote from: Diogo Oliveira on 31 de August de 2012, 13:00
Quote from: jp09 on 31 de August de 2012, 12:44
off topic:

sporting,basileia,genk,videoton
atletico madrid, H tel-aviv, plezen, académica
bordeus, brugge, newcastle, maritmo


bom sorteio para as equipas portuguesas..este ano temos a hipotese de fazer uma grande pontuação para o ranking

Eu já nao me lembro mas...passam as 2 ou 3 primeiras na Liga Europa?

O Sporting tem um grupo bastante acessivel e passa à proxima fase com tranquilidade

A Académica tem o Atlético a sua maior dificuldade. As outras duas equipas são teoricamente mais acessiveis, mas como é a Académica tornam-se complicadas...

O Maritimo não tem qualquer hipotese contra uma equipa como o Bordéus e o Newcastle, há que ser realistas

....

Podemos ter 4, a correr bem 5, equipas no fim da fase de grupos de LC e LE

O Porto passa fácil o grupo com o PSG, o Benfica passa fácil o grupo com o Barcelona, o Braga (esperamos nós) passa com alguma dificuldade em 2º lugar para os oitavos da Champions.

O Sporting passa facilmente o seu grupo com basileia ou genk, a Académica com extrema dificuldade poderá passar em 2º com o Atlético. O Maritimo vai ser complicado, mas se forem fortes podem ser capazes de discutir o 2º lugar com o Bordéus
Passam as 2 primeiras como na champions.

Sporting e Benfica nas calmas, Porto fica entre os 3 primeiros, 50% hipóteses passar, Académica tem sorte se ganhar 1 jogo (para a académica qualquer equipa é forte), Marítimo idem (se tivesse o grupo da académica tinha boas hipóteses de passar).
Quem não sente não é filho de boa gente.

Romanus Invictus

Espero que nenhum dos 3 metralhas passe e sejam goleados por 7-0 em todos os jogos.

Quanto ao Braga, o sorteio foi um pouco malandro, mas temos condições para passar. O calendário é que não é o melhor, pois jogar com o Manchester 2x seguidas não é muito bom.
Bracara Avgvsta

rpo.castro

Quote from: Braguista_Ferreiros on 31 de August de 2012, 15:28
Espero que nenhum dos 3 metralhas passe e sejam goleados por 7-0 em todos os jogos.

Quanto ao Braga, o sorteio foi um pouco malandro, mas temos condições para passar. O calendário é que não é o melhor, pois jogar com o Manchester 2x seguidas não é muito bom.
É por estas e por outras que o nosso páis está como está.
Se o Braga está na champions, em parte deve à contribuição dos metralhas para o ranking português.

Desejos a todas as equipas portuguesas a melhor sorte e o melhor desempenho, porque tenho muito orgulho de ser Português e de ter equipas como estas como adversários.

Aliás, até tenho pena que as equipas de meio da tabela não sejam mais competitivas, incluindo os nossos vizinhos espanhóis.
Quem não sente não é filho de boa gente.

Romanus Invictus

Quote from: rpo.castro on 31 de August de 2012, 15:44
Quote from: Braguista_Ferreiros on 31 de August de 2012, 15:28
Espero que nenhum dos 3 metralhas passe e sejam goleados por 7-0 em todos os jogos.

Quanto ao Braga, o sorteio foi um pouco malandro, mas temos condições para passar. O calendário é que não é o melhor, pois jogar com o Manchester 2x seguidas não é muito bom.
É por estas e por outras que o nosso páis está como está.
Se o Braga está na champions, em parte deve à contribuição dos metralhas para o ranking português.

Desejos a todas as equipas portuguesas a melhor sorte e o melhor desempenho, porque tenho muito orgulho de ser Português e de ter equipas como estas como adversários.

Aliás, até tenho pena que as equipas de meio da tabela não sejam mais competitivas, incluindo os nossos vizinhos espanhóis.

Eu não tenho de torcer pelos outros. Quer dizer, durante o ano e desde sempre lixam-nos quanto mais não podem e só por jogarem com estrangeiros vou torcer por eles ? É que nunca na vida.


Ranking é também uma falsa questão pois se o Braga estiver bem entre nas provas europeias.
Bracara Avgvsta

Bracari.Trad

Quote from: rpo.castro on 31 de August de 2012, 15:44
Quote from: Braguista_Ferreiros on 31 de August de 2012, 15:28
Espero que nenhum dos 3 metralhas passe e sejam goleados por 7-0 em todos os jogos.

Quanto ao Braga, o sorteio foi um pouco malandro, mas temos condições para passar. O calendário é que não é o melhor, pois jogar com o Manchester 2x seguidas não é muito bom.
É por estas e por outras que o nosso páis está como está.
Se o Braga está na champions, em parte deve à contribuição dos metralhas para o ranking português.

Desejos a todas as equipas portuguesas a melhor sorte e o melhor desempenho, porque tenho muito orgulho de ser Português e de ter equipas como estas como adversários.

Aliás, até tenho pena que as equipas de meio da tabela não sejam mais competitivas, incluindo os nossos vizinhos espanhóis.

Apoiado!!!
(detesto, cada vez mais, fanatismos irracionais - paixão não é sinónimo de animalidade!)
Braga sempre!!!

Enorme_Guerreiro

Quote from: jp09 on 31 de August de 2012, 12:44
off topic:

sporting,basileia,genk,videoton
atletico madrid, H tel-aviv, plezen, académica
bordeus, brugge, newcastle, maritmo


bom sorteio para as equipas portuguesas..este ano temos a hipotese de fazer uma grande pontuação para o ranking

Desculpa, mas bom sorteio só se for mesmo para o Sporting... A Académica não tem hipóteses quase nenhumas de passar (além do campeão em título da prova, tem no grupo duas equipas que recentemente estiveram na liga dos campeões com boas prestações - este hapoel foi o mesmo que relegou o benfica para a liga europa na fase de grupos da champions há dois anos e o plzen eliminou o rosenborg e o copenhaga no caminho para a champions do ano passado onde conseguiu empatar com o milan e seguir para a liga europa). O Marítimo também dificilmente consegue passar, com Bordéus, Newcastle e Brugge (o ano passado fomos derrotados pelo Brugge em casa, o Newcastle ficou em 5º no campeonato inglês do ano passado à frente de Liverpool e Chelsea)

A.Castro


Será que ja existe na loja e disponivel, o pack para a liga dos campeões?
DIZEM QUE O QUE É BOM ACABA RAPIDO MAS ESTA ERRADO, DURA TO TEMPO SUFICIENTE PAR

Romanus Invictus

Quote from: A.Castro on 01 de September de 2012, 10:23

Será que ja existe na loja e disponivel, o pack para a liga dos campeões?

Acho que nos próximos dias teremos novidades.
Bracara Avgvsta

rpo.castro

Quote from: Braguista_Ferreiros on 31 de August de 2012, 16:06
Quote from: rpo.castro on 31 de August de 2012, 15:44
Quote from: Braguista_Ferreiros on 31 de August de 2012, 15:28
Espero que nenhum dos 3 metralhas passe e sejam goleados por 7-0 em todos os jogos.

Quanto ao Braga, o sorteio foi um pouco malandro, mas temos condições para passar. O calendário é que não é o melhor, pois jogar com o Manchester 2x seguidas não é muito bom.
É por estas e por outras que o nosso páis está como está.
Se o Braga está na champions, em parte deve à contribuição dos metralhas para o ranking português.

Desejos a todas as equipas portuguesas a melhor sorte e o melhor desempenho, porque tenho muito orgulho de ser Português e de ter equipas como estas como adversários.

Aliás, até tenho pena que as equipas de meio da tabela não sejam mais competitivas, incluindo os nossos vizinhos espanhóis.

Eu não tenho de torcer pelos outros. Quer dizer, durante o ano e desde sempre lixam-nos quanto mais não podem e só por jogarem com estrangeiros vou torcer por eles ? É que nunca na vida.


Ranking é também uma falsa questão pois se o Braga estiver bem entre nas provas europeias.
Se Portugal não tivesse ranking, só entrávamos na champions se fossemos campiões (ainda há uns anos era assim).
Muita gente continua a generalizar e a confundir uma pequena margem de adeptos e seus dirigentes, com o clube que é a junção de todos (fazem o mesmo com as claques). 3ª feira vi portugueses de todos os clubes a torcerem verdadeiramente pelo Braga. Haverá quem não torça? Certamente, mas a maioria estava connosco.

PS: 4ª feira não pude ir ver o jogo com a Udinese e emprestei o cartão ao meu cunhado, que segundo palavras dele, acima do Braga só o vitória do qual é sócio. Uma andorinha não faz a primavera, por isso não se deve generalizar.
Quem não sente não é filho de boa gente.

A.Castro

O sorteio foi favorável, dentro da qualidade que existe na liga dos campeões.

Se a memória não me falha, os ingleses costumam até ser uns bons clientes, lembro-me do Arsenal do Portsmouth e do Birmingam, pode ser que o Man. United tambem venha aderir ao pack.
Vamos partir com a consciencia de que a tarefa não é facil, mas esta equipa ja provou que joga contra qualquer adversário sobre qualquer circunstancia de olhos nos olhos.

Acredito que com um pouco de sorte, possamos passar o grupo.

DIZEM QUE O QUE É BOM ACABA RAPIDO MAS ESTA ERRADO, DURA TO TEMPO SUFICIENTE PAR