News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Sorteio da Fase de Grupos da Liga dos Campeões 2012/13 | 30/08 | 16h30 | TVI24

Started by Luís Duarte, 28 de August de 2012, 22:49

Previous topic - Next topic

ArcticStunt

Uma curiosidade relacionada com o calendário do United:

| 23-10, 19.45 | SC Braga      |   H   | Champions League GS3 |   :   |
| 28-10, 16.00 | Chelsea       |   A   | Premier League 09    |   :   |
| 03-11, 12.45 | Arsenal       |   H   | Premier League 10    |   :   |
| 07-11, 19.45 | SC Braga      |   A   | Champions League GS4 |   :   |

Entre os nossos jogos, têm dois dos mais complicados da época...

LS

Penso que temos claras hipóteses de passar o grupo, ate acredito no 1º lugar, porque no AXA ninguém passa ;D

Já que estamos a falar de competições europeias, fiquei muito contente com a passagem do Marítimo, o Sporting também irá passar. Portugal vai contar com 6 equipas, nas competições europeias, ate Janeiro pelo menos. Muito bom para o ranking  :)

Dracul

Era bom começar a pensar na deslocação dos adeptos a Manchester. Não há voos directos do Porto para Manchester, há para Liverpool, que é o aeroporto mais perto, mas não há voos diários. A outra hipótese é via Londres e consegue-se uma viagem por cerca de € 40,00 pela Ryanair, mas depois obriga a combinar comboio e metro para chegar ao destino. Muito dificilmente se conseguirá alguma coisa por menos de € 100,00 e isto implica deslocações cansativas.
A melhor opção seria um charter Porto - Manchester, mas aqui tem de ser o Braga ou a Associação Braguista a mexerem-se.
Já não falta assim tanto tempo e penso que deve haver muita gente interessada na deslocação. O mais importante para mim é o custo da viagem e o ideal seria ir no dia do jogo bem cedo e regressar no fim, para evitar a despesa com alojamento.

Diogo Oliveira

Ainda bem que o ultimo jogo é em casa, podemos festejar a passagem aos oitavos de final :D

Cici

Quote from: ComContaPesoEMedida on 30 de August de 2012, 17:40
Quote from: Vilaverde on 30 de August de 2012, 17:27
Quote from: Vilaverde on 30 de August de 2012, 01:08
Man United
SCBraga
Galatasaray
CFR Cluj

Ui Ui Ui....

BINGOOOOOOOOOOO

Incrivel, acertaste no sorteio :o joga no euromilhões que ainda te sai ;D
Fiquei feliz, saiu o Manchester, essa mítica equipa inglesa. Acho que até não nos podemos queixar muito do grupo, temos hipóteses de passar.

Mais Norte

Segui a sugestão de DeBarceloscomAmor. Fui ao fórum dos adeptos do Manchester.

Saquei o post seguinte de um adepto inglês que é significativo sobre a forma como a LC é, por vezes, encarada pela equipa técnica de Alex Ferguson.

Passo a citar:

"I hope we get a tough group to be honest. It will make ferguson take the games seriously. We need good showing in the CL this year after last year"

Como será este ano? Um MU para a Champions? Outro para a Premier League? Quais as prioridades?

No ano passado não ganharam LC nem Campeonato.

Noutro post é colocado o calendário do MU nas proximidades dos jogos com o Braga.

Passo a referenciá-lo, intercalando-o com o do Braga (na linha do que fez ArcticStunt), salientando que já terá jogada fora com o Liverpool e em casa com o Totenham.

. 20/10: MU - Stoke City

. 23/10: MU - Braga

. 28/10: Chelsea – MU
            Marítimo - Braga         

. 03/11: MU – Arsenal
            Braga – Gil Vicente (4.11)

. 07/11: Braga/MU

. 10/11 Aston Villa/MU
           Sporting/Braga (11.11)

Como é que este calendário e os resultados dos jogos, de uma e de outra equipa, podem ter influência nos jogos entre nós é a grande incógnita.

Obviamente que há Galatasaray e CLUJ. São os nossos adversários directos e vão ser equipas muito difíceis com as quais temos de nos bater ao nosso melhor nível (técnico e de entrega/intensidade de jogo).

Mas jogar contra o Manchester é um desafio emocionante. Daí a minha reflexão.

Lateralus

Começar e acabar em casa. Pode ser muito bom, se soubermos aproveitar.

nuno1986

A 1ª e ultima jornada não podiam ter sido melhores. Começar com o jogo teoricamente mais facil e acabar com um possivel adversario direto em casa. Se a 2ª jornada tivermos 6 ou 4 pontos esta meio caminho andado para passar. Contra o Manchester espero que o Fergunson se lembre de meter as reservas devido ao seu calendário.
A ida à Romenia tb é importante, quem sabe um vitoria não nos dá logo a qualificação, mas se calhar estou a pedir de mais.

jaimec

Vai ser um prazer jogar com o mítico colosso United ... o SCB em Old Trafford !? Mais um palco de sonho para riscar na caderneta ! E nada mais nada menos do que o Theatre of Dreams ... Perfeito !

Outro grande prazer vai ser jogar contra o temível e crónico dominador do futebol turco no último par de décadas, o Galatasaray ! Outro estádio que povoa os sonhos de qualquer amante do belo jogo, outro grande espetáculo .

O Cluj, também foi bom por causa de todos os tugas que lá jogam, como o ex-gverreiro, Diogo Valente.

Resumindo, poderia ter sido melhor, poderia ter sido pior mas ,acho que foi um bom sorteio ... na perspectiva romãntico-prática que eu defendo. Temos chances !
Força Braga !

A.COSTA

O sorteio não foi mau. Globalmente fiquei satisfeito. Porém o grupo tanto permite o apuramento como a eliminação em último lugar.

Bem gostava que tivesse calhado o Barça ou Real ... mas o MU também não está mal.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

magico_scbraga

Quote from: A.COSTA on 31 de August de 2012, 00:02
O sorteio não foi mau. Globalmente fiquei satisfeito. Porém o grupo tanto permite o apuramento como a eliminação em último lugar.

Bem gostava que tivesse calhado o Barça ou Real ... mas o MU também não está mal.

É óptimo que tenha calhado o Manchester United. Clube histórico, campeão europeu. Só vai contribuir para projectar ainda mais o Braga a nível europeu. É magnífico estar a assistir a este crescimento do SC Braga!
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.

Zinired

Gostei do grupo. Temos uma boa oportunidade de passar esta fase, mas para isso é preciso mais do mesmo que temos vindo a fazer... Isso e estudar bem esta equipa do Galatasaray. Vai ser lindo ver-nos jogar com o Man United  ;)

Diogo Oliveira

Quote from: Mais Norte on 30 de August de 2012, 23:39
Segui a sugestão de DeBarceloscomAmor. Fui ao fórum dos adeptos do Manchester.

Saquei o post seguinte de um adepto inglês que é significativo sobre a forma como a LC é, por vezes, encarada pela equipa técnica de Alex Ferguson.

Passo a citar:

"I hope we get a tough group to be honest. It will make ferguson take the games seriously. We need good showing in the CL this year after last year"

Como será este ano? Um MU para a Champions? Outro para a Premier League? Quais as prioridades?

No ano passado não ganharam LC nem Campeonato.

Noutro post é colocado o calendário do MU nas proximidades dos jogos com o Braga.

Passo a referenciá-lo, intercalando-o com o do Braga (na linha do que fez ArcticStunt), salientando que já terá jogada fora com o Liverpool e em casa com o Totenham.

. 20/10: MU - Stoke City

. 23/10: MU - Braga

. 28/10: Chelsea – MU
            Marítimo - Braga         

. 03/11: MU – Arsenal
            Braga – Gil Vicente (4.11)

. 07/11: Braga/MU

. 10/11 Aston Villa/MU
           Sporting/Braga (11.11)

Como é que este calendário e os resultados dos jogos, de uma e de outra equipa, podem ter influência nos jogos entre nós é a grande incógnita.

Obviamente que há Galatasaray e CLUJ. São os nossos adversários directos e vão ser equipas muito difíceis com as quais temos de nos bater ao nosso melhor nível (técnico e de entrega/intensidade de jogo).

Mas jogar contra o Manchester é um desafio emocionante. Daí a minha reflexão.

Acho que o jogo contra o MU em casa vai depender em muito de como estejamos no campeonato, isto é, vamos ter um jogo complicado na Madeira e caso corra bem (ganhar na Madeira claro), o Mister Peseiro poderá recorrer a uma equipa alternativa contra o Gil

Não sei se na semana que o Maritimo recebe o Braga eles têm o jogo da Liga Europa, se assim for creio que eles (o Maritimo) irão apresentar maior cansaço, nós estamos habituados e eles não, poderemos tirar partido disso também

Mas de qualquer das formas, por mais dificil que seja, temos que tentar empatar em Old Trafford e em casa lutar por uma surpresa. Vencer os dois jogos contra o Cluj e ganhar em casa contra o Galatasaray e empatar lá

Como é óbvio, esperamos que o M. United faça o seu trabalho contra os outros, e os outros vão esperar o mesmo do M. United contra os outros e nós.. Temos que fazer o nosso trabalho

Não é impossivel ficar em 2º neste grupo, seria excelente passarmos a fase de grupos no nosso 2º ano :D

do topo da pedreira

O prazer de podermos desfrutar uma vez mais de pelo menos 3 jogos na pededreira para a Champions League, já ninguem nos tira.

Tendo em conta a N/ já vasta experiência nestas andanças do futebol europeu, pode ser perfeitamente posssivel ganharmos estes 3 jogos na pedreira ..... mesmo contra o Manchester!!!

Com um empate fora da N/ casa, garantiremos concerteza a passagem aos 8ºs de final.


EU ACREDITO!!!!

Gverreiro21

Penso que é um Grupo acessível ao Sporting de Braga e temos tudo para passar à fase seguinte!! Ou tínhamos....que isto de andar a vender os melhores marcadores da equipa para as gaivotas tem muito que se diga e ate que ponto isso pode interferir no planeamento de Peseiro para a competição....

BragaMaHor

Gostava que do pote 1 nos tivesse sáido o RM... foi o MU... também não está mal e até é mais acessível.
Podemos aspirar à passagem e, dependendo de muita coisa, até o 1.º lugar pode ser possível.
O BRAGA deveria mesmo assumir os oitavos de final da LC como um objetivo nesta época.
150% BRAGA SEMPRE

Jogo fantástico: [url="http://trophymanager.com/?c=1082834"]http://trophymanager.com/?c=1082834[/url]

GALEGO

ESTE QUE PODEM CONFERIR AO TRAVES DO LINK
É O CALENDARIO OFICIAL QUE ESTA MADRUGADA ELEVOU A PUBLICO A UEFA

_____________________________________________________

http://www.uefa.com/MultimediaFiles/Download/competitions/Draws/01/85/36/38/1853638_DOWNLOAD.pdf

BRAGA FOREVER

O sorteio foi razoável,pois a este nível não existem grupos fáceis!

Quanto ao calendário dos jogos, aí penso que  aumentaram significativamente as nossas hipóteses de apuramento..EU ACREDITO E MUITO!

FORÇA BRAGA!
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

Gverreiro21

Quote from: BragaMaHor on 31 de August de 2012, 01:14
Gostava que do pote 1 nos tivesse sáido o RM... foi o MU... também não está mal e até é mais acessível.
Podemos aspirar à passagem e, dependendo de muita coisa, até o 1.º lugar pode ser possível.
O BRAGA deveria mesmo assumir os oitavos de final da LC como um objetivo nesta época.


Tambem concordo que o 1º lugar apesar de extremamente dificil, é completamente possivel e viável às nossas aspirações! Venham os oitavos-final :D

afonbraga

O sorteio da Champions League reservou-nos um grupo equilibrado,
onde apresentamos grandes aspirações á passagem dos oitavos-de-final  ;D

GVERREIROS DO MINHO Á CONQUISTA DA EUROPA