News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Sorteio da Fase de Grupos da Liga dos Campeões 2012/13 | 30/08 | 16h30 | TVI24

Started by Luís Duarte, 28 de August de 2012, 22:49

Previous topic - Next topic

braga e basta

estamos lá , isso è o importante , o resto è futurologia .  se o braga for competente estará mais proximo do sucesso .

Anabela

Quote from: magic_brg on 30 de August de 2012, 19:17
1ª Jornada 18 setembro

Braga vs Cluj

Era mesmo isso que vinha perguntar. Quando se sabem os dias (e horas) dos jogos?

Braga1921

Man. United: «SC Braga é uma das equipas em ascensão em Portugal» - Ferguson

Alex Ferguson, histórico treinador do Manchester United, já reagiu ao sorteio da Liga dos Campeões. Recorde-se que os red devils estão no grupo do SC Braga e também do Galatasaray e do Cluj.

«Já fomos sorteados com equipas portuguesas várias vezes nos últimos anos, como por exemplo, com o Benfica, Sporting e FC Porto. Temos experiência de jogar em Portugal. O SC Braga é uma das equipas em ascensão em Portugal», afirmou o técnico escocês ao site do Man. United.

Ferguson considera que o jogo com o Galatasaray será difícil e pretende que a sua equipa não cometa «erros estúpidos» frente ao Cluj.

@ http://abola.pt/nnh/ver.aspx?id=349981

magic_brg

<3 S.C.B.

Luís Duarte

Atenção que o Braga ficou no segundo bloco e por isso joga sempre à quarta-feira. O jogo com o Cluj é dia 19 de setembro.

ArcticStunt


DeBarceloscomAmor <3

Chamem-me doido mas eu acho que temos hipóteses de lutar a sério pelo 1º Lugar...

O United já não é aquela equipa de outros tempos (embora seja claramente o favorito), e podemos beneficiar disso, podendo ganhar ao United no AXA (Arsenal v2.0  ;D )...

As outras duas equipas em teoria são piores que nós, mas a Champions é a Champions, e gostei bastante do Cluj que eliminou o Basel com 2 grandes jogos...

A jogar como temos jogado, acho que estaremos presentes nos 8ºs... Para isso é preciso pelo menos vencer os jogos no AXA ou um empate com o Utd...

Tuga2006

Italianos colocam Del Piero na órbita dos minhotos


Por Redação
A- A A+


A imprensa italiana avança esta quinta-feira com a revelação de que o SC Braga estará interessado na contratação do veterano avançado italiano Alessandro Del Piero.

Segundo a Gazzetta dello Sport, o clube minhoto está numa extensa lista de interessados no jogador de 37 anos, que após 19 anos na Juventus está em busca de clube para colocar um ponto final na carreira.

Sion, Celtic, Sydney e Tottenham também terão o atleta debaixo de olho, mas suíços e escoceses terão a preferência do transalpino, ainda de acordo com o jornal italiano.

Hugo Quintas

Ioan Andone, treinador do CFR Cluj (adversário do Sp.Braga no Grupo H): "Podia ter sido pior, claro, mas também podia ter sido melhor. Excepção feita ao Manchester United, as outras equipas encontram-se ao nosso nível. Vamos estudar cuidadosamente todos os nossos adversários. O nosso objectivo é somar mais do que os oito pontos alcançados pelo Unirea Urziceni há três épocas e vamos dar tudo para o conseguir".



in uefa.com
HQ, BS!

zaole

Na derrota ou na vitória, serás sempre a nossa Glória. Amo-te Braga

VERMELHO MAGICO

Estamos novamente entre os melhores da Europa. Excelente. O que vier a seguir é bom demais. O Braga joga com respeito pelo adversário mas sem medo. Há que acreditar que pelo menos um segundo lugar no grupo é possivel. TEMOS BRAGA SEMPRE.
COM RAÇA E LEALDADE
DEFENDO OS CLUBES DA MINHA CIDADE

SCBraga 1921

Uma pequena curiosidade, já da primeira vez que fomos a Champions ficamos no grupo H  :)

rpo.castro

Quote from: disco infiltrator on 30 de August de 2012, 18:37
Não há grupos fáceis na Champios League, esse é logo o primeiro ponto.

Nestes sorteios poderemos torcer por duas coisas:

- Ficarmos num grupo com um Barcelona ou Real de Madrid para vermos essas estrelas a jogarem no nosso estádio e contra o nosso clube. Valorizando-se mais essa experiência do que propriamente as possibilidades de seguirmos em frente.

- Ficarmos num grupo onde aparentemente tenhamos argumentos para discutir as primeiras posições e seguirmos em frente.

Acredito que poderemos passar, esta equipa do SCB só me faz acreditar nisso. Se vencermos os dois jogos com o Cluj, o Galatassaray em casa e mais um surpresa pelo meio..seguimos em frente. Lembrem-se que já passamos pelo Arsenal e outras equipas que julgavamos ser impossível eliminar.

Penso que os jogos com o Galatassaray serão os decisivos mas nunca poderemos menosprezar o Cluj.
Há alguns grupos fáceis até ( B e C) mas concordo que os jogos com Galatasaray vão decidir, mas também não podemos descurar o Cluj. É um grupo que tanto pode dar para passar bem como até ficar em 4º. Basta uma bola não entrar, um penalti mal assinalado. São equipas boas. Não há patinho feio.
Mas o estilo de jogo que o Braga apresentou frente a Udinese deixa-me confiante.

PS: este Man. united não é o mesmo do ano passado que foi eliminado pelo basileia. O Rooney foi mandado para o banco (e depois para o Estaleiro)
Quem não sente não é filho de boa gente.

ArcticStunt

Este grupo parece-me óptimo, calharam as equipas que escolheria à partida, se pudesse:

Do primeiro grupo, Milan, Arsenal, Bayern, já eram cromos repetidos; Chelsea ainda não é um histórico europeu; Real e Barcelona ficam para a segunda fase:); além disso vivo em Inglaterra a poucas horas do local:) e lá estarei para mais uma épica noite europeia do Braga

Do terceiro escolheria entre Galatasaray e Anderlecht; calhou o primeiro

Do quarto grupo, saíu o que preferia - Cluj - sem querer menosprezar esta equipa, temos que ter as melhores informações (já tiveram vários treinadores portugueses no passado recente; além do nosso próprio guarda redes); além disso não há comparação possível entre Hugo Viana, Custódio e Ruben Micael e Celestino, Diogo Valente e Rui Pedro(?). Um jogo bem preparado tem que evitar surpresas aqui.

Na minha opinião, se fizermos a nossa obrigação com o Cluj e não se esperar nada à partida, dos jogos com o United, o jogo em casa com os turcos é decisivo; Há dois anos com o Shaktar o 0-3 em casa, resultado injusto, estragou tudo lodo de início. Como parece que vamos jogar primeiro na Turquia com o Galatasaray, uma vitória com o Cluj em casa, a abrir, e um empate lá já seria um excelente início com grandes hipóteses de seguir em frente

BRAGA.COM

Aqui fica o escalonamento dos jogos.....tivemos azar, preferia receber 1º o Galatasaray e deixar o MU em casa para a ultima jornada....





1ª jornada (19 de setembro)
Sp. Braga-Cluj
Man. United-Galatasaray

2ª jornada (2 de outubro)
Galatasaray-Sp. Braga
Cluj-Man. United

3ª jornada (23 de outubro)
Man. United-Sp. Braga
Galatasaray-Cluj

4ª jornada (7 de novembro)
Sp. Braga-Man. United
Cluj-Galatasaray

5ª jornada (20 de novembro)
Galatasaray-Man. United
Cluj-Sp. Braga

6ª jornada (5 de dezembro)
Sp. Braga-Galatasaray
Man. United-Cluj
NASCI BRAGUISTA, MORREREI BRAGUISTA

pdgcunha

OH MEU BRAGA OH MEU BRAGA, O MELHOR DO MUNDO ÉS TU

PAULO DIOGO GOMES CUNHA

Gui40

Grupo algo complicado... Manchester United, que orgulho em ve los jogar no AXA ;D depois, precisamos de ter cuidado pois os dois jogos contra o Galatasaray vão ser muito equilibrados!! Quanto ao Cluj... está ao nosso alcance claramente! Com humildade, garra e ambição vamos conseguir passar!!
Ps: 22 de Outubro é Paris > Manchester de avião! Lá estarei no teatro dos sonhos ;D

sedas

Quote from: BRAGA.COM on 30 de August de 2012, 19:51
Aqui fica o escalonamento dos jogos.....tivemos azar, preferia receber 1º o Galatasaray e deixar o MU em casa para a ultima jornada....





1ª jornada (19 de setembro)
Sp. Braga-Cluj
Man. United-Galatasaray

2ª jornada (2 de outubro)
Galatasaray-Sp. Braga
Cluj-Man. United

3ª jornada (23 de outubro)
Man. United-Sp. Braga
Galatasaray-Cluj

4ª jornada (7 de novembro)
Sp. Braga-Man. United
Cluj-Galatasaray

5ª jornada (20 de novembro)
Galatasaray-Man. United
Cluj-Sp. Braga

6ª jornada (5 de dezembro)
Sp. Braga-Galatasaray
Man. United-Cluj

Eu acho que até tivemos alguma sorte.. Deixamos os 2 jogos decisivos para o apuramento para as 2 últimas jornadas, e começamos com o jogo teoricamente mais fácil..

Ou muito me engano ou o jogo com o Galatasaray cá vai ser o decisivo e nesse aspecto temos o factor casa como vantagem..

DeBarceloscomAmor <3

Essas datas é para dar tempo do Rooney recuperar para jogar contra nós, e acho que nem assim vão lá...  ;D

Se quiser ver o fórum dos adeptos do MU:

http://www.redcafe.net/f6/uefa-champions-league-group-stage-draw-2012-13-a-358495/

Alguns dizem que é o grupo mais fácil de sempre, outros dizem que têm trauma com equipas começadas por "B", etc...

Arsenal style  ;D

magico_scbraga

Temos sérias hipóteses de passar aos oitavos. Não querendo demonstrar uma certa sobranceria face aos outros adversários, acho que o Braga é, a seguir ao Manchester United, a equipa mais forte deste grupo.

Com muito esforço dos jogadores e uma maior adesão dos adeptos, o Braga dará mais um passo neste processo de crescimento que a todos surpreende.

Espero que o pack para a fase de grupos seja a um preço relativamente acessível, de modo a poder pensar num estádio cheio, nem que seja frente ao Manchester.
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.