News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Sorteio da Fase de Grupos da Liga dos Campeões 2012/13 | 30/08 | 16h30 | TVI24

Started by Luís Duarte, 28 de August de 2012, 22:49

Previous topic - Next topic

karon

 ;)
Eu quero é ver o Mou ou Sir Alex Ferguson no banco visitante!
O resto, é treta. Se estamos no "pote" 2 (para mim pote é onde se põem as crianças a fazer xixi) é porque somos melhores que os do "pote" 3, por isso, é nosso obrigação ganhar.
Somos ou não somos o ENORME?
"Quanto mais nos elevamos, menores parecemos aos olhos daqueles que não sabem vo

Luís Duarte

Quote from: karon on 29 de August de 2012, 14:50
Se estamos no "pote" 2 (para mim pote é onde se põem as crianças a fazer xixi) é porque somos melhores que os do "pote" 3, por isso, é nosso obrigação ganhar.
Não, estamos no pote 2 porque tivemos boas exibições europeias nos últimos 5 anos. Agora não nos podemos iludir e dizer que "é nossa obrigação ganhar" aos campeões alemães, aos campeões italianos, aos campeões holandeses, aos campeões franceses, etc.

rpo.castro

Quote from: PMPF on 29 de August de 2012, 13:50
Nós este ano se tudo correr bem teremos 6 equipas nas competições europeias. Isto tambem mostra bem a qualidade do futebol portugues e todos os pontos no ranking europeu são bem vindos.

No que toca ao nosso braguinha eu gostava muito de ter aqui pelo menos o Real Madrid. Só o aparato deste jogo tanto a nivel de bilheteira como a nivel de transmissão televisiva trazia muitos euros para os nossos cofres. Mas este ano não vai ser para ver no que vai dar. Temos de varrer venha quem vier e fazer tudo para passar a fase de grupos ou pelo menos o 3º lugar para a Liga Europa.

Saudações Braguistas
Espero ter 6 equipas portuguesas na fase de grupos, mas a Académica conseguiu devido ao apuramento directo, e o Marítimo teve muita sorte com a invasão do Anorthosis.
As 4 equipas de topo estão mais competitivas e conseguem melhores resultados na europa, quando há uns anos só o Porto conseguia participações meritórias (quarto da champions) mas aumentou o fosso entre os 4 grandes e os restantes, o que não é sinónimo de liga competitiva (pela mesma razão não considero a liga espanhola melhor do que a inglesa).
Quem não sente não é filho de boa gente.

rpo.castro

Malta, o sorteio é às 16h00?
Na programação da TVI24 aparece início às 16h45 e término às 18h00.
Alguém consegue confirmar alguma destas horas?
Quem não sente não é filho de boa gente.

leo

Caros foristas:

na minha opinião o melhor grupo seria ter um colosso do pote 1 e a jogar em casa na 1ª jornada para ter mais expectativa e ter mais assistência.

Depois é ter duas equipas mais acessiveis de modo a pudermos lutar diretamente com elas o apuramento para os 16 avos e assim, ter mais jogos em casa e fazer mais dinheiro com a qualificação.

Mas o mais importante disto tudo é já o próximo jogo em Paços Ferreira!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


Força Braga

Luís Duarte

Quote from: rpo.castro on 29 de August de 2012, 15:18
o Marítimo teve muita sorte com a invasão do Anorthosis.

Olha explica-me lá isso, como é que a invasão influenciou o jogo do Marítimo se o Dila estava a ganhar 3-0 aos 83 minutos, ou seja, para o Anorthosis passar tinham que marcar 3 golos em 7 minutos...

Quote from: rpo.castro on 29 de August de 2012, 15:31
Malta, o sorteio é às 16h00?
Na programação da TVI24 aparece início às 16h45 e término às 18h00.
Alguém consegue confirmar alguma destas horas?

No site da UEFA tem que o sorteio começa às 18h00 CET (GMT/UTC +2) e na programação da SportTV tem 16h30 bem como os jornalistas da TVI24 disseram no fim da emissão de ontem. Convém também não esquecer que não é só o sorteio, há também a gala com a entrega dos prémios dos melhores jogadores da temporada passada.

Hugo Quintas

HQ, BS!

magico_scbraga

Chelsea e Milan seriam já grandes adversários. Claro que é um sonho ver Real Madrid e Barcelona mas, contra estes, não teríamos, realisticamente, qualquer hipótese. Já contra Chelsea ou Milan, as  nossas hipóteses aumentariam, nem que fosse no jogo em casa.
Já em 2008/2009 demos um banho de bola ao Milan, apesar de termos perdido. E o próprio Chelsea, apesar de ser o campeão em título nesta competição, seria um adversário contra o qual ainda teríamos algumas hipóteses, sobretudo a jogar em casa.
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.

rpo.castro

Quote from: Luís.Duarte.35 on 29 de August de 2012, 15:41
Quote from: rpo.castro on 29 de August de 2012, 15:18
o Marítimo teve muita sorte com a invasão do Anorthosis.

Olha explica-me lá isso, como é que a invasão influenciou o jogo do Marítimo se o Dila estava a ganhar 3-0 aos 83 minutos, ou seja, para o Anorthosis passar tinham que marcar 3 golos em 7 minutos...
É simples, o Dila Gori tem um coeficiente muito baixo, o que o relegaria para o grupo de não cabeças de série, tal como o Marítimo. Mas dado que o jogo foi interrompido, a eliminatória foi dada como não concluída (apesar de todos saberem que seria o Dila a passar, a UEFA não tinha despacho oficial) e sendo assim, no sorteio apareceu o par Anorthosis/Dila Gori, contando o coeficiente mais elevado (anorthosis) como ditam as regras.

Assim o Dila foi cabeça de série quando não o seria normalmente e o Marítimo apanhou um pseudo cabeça de série. Quem perdeu foi o Vaslui (1º não cabeça de série).
Quem não sente não é filho de boa gente.

Luís Duarte

Quote from: rpo.castro on 29 de August de 2012, 15:53
Quote from: Luís.Duarte.35 on 29 de August de 2012, 15:41
Quote from: rpo.castro on 29 de August de 2012, 15:18
o Marítimo teve muita sorte com a invasão do Anorthosis.

Olha explica-me lá isso, como é que a invasão influenciou o jogo do Marítimo se o Dila estava a ganhar 3-0 aos 83 minutos, ou seja, para o Anorthosis passar tinham que marcar 3 golos em 7 minutos...
É simples, o Dila Gori tem um coeficiente muito baixo, o que o relegaria para o grupo de não cabeças de série, tal como o Marítimo. Mas dado que o jogo não foi interrompido, a eliminatória foi dada como não concluída (apesar de todos saberem que seria o Dila a passar, a UEFA não tinha despacho oficial) e sendo assim, no sorteio apareceu o par Anorthosis/Dila Gori, contando o coeficiente mais elevado (anorthosis) como ditam as regras.

Assim o Dila foi cabeça de série quando não o seria normalmente e o Marítimo apanhou um pseudo cabeça de série. Quem perdeu foi o Vaslui (1º não cabeça de série).
Eish, acho já tinha lido isso em qualquer lado, tens razão...

nuno1986

Apesar de querer ver muito o Messi a jogar ao vivo, não quero o Barcelona no grupo do Braga. Temos mais hipóstese com equipas inglesas pelo futebo que praticamos. E tb enchem o estádio. Se for o Manchester de certeza que vem enchente de ingleses e isso é importante para a receita.
Quanto aos potes 3 e 4, espero evitar PSG, Dortmund, Montepellier e Málaga. De resto pode vir qualquer um. Acho que é realista pensar nos 8ºs de final.
Manchester
Braga
Ajax
Copenhagen

Baldinotti

Quote from: nuno1986 on 29 de August de 2012, 16:02
Apesar de querer ver muito o Messi a jogar ao vivo, não quero o Barcelona no grupo do Braga. Temos mais hipóstese com equipas inglesas pelo futebo que praticamos. E tb enchem o estádio. Se for o Manchester de certeza que vem enchente de ingleses e isso é importante para a receita.
Quanto aos potes 3 e 4, espero evitar PSG, Dortmund, Montepellier e Málaga. De resto pode vir qualquer um. Acho que é realista pensar nos 8ºs de final.
Manchester
Braga
Ajax
Copenhagen

Estou quase de acordo contigo. o meu palpite é:

Manchester
Braga
Ajax
Celtic


easy_scb

Dos tubarões do pote 1, a escolher, que nos saia um inglês para tentar aproveitar alguma sobranceria dos seus treinadores sempre que enfrentam equipas mais pequenas.

Manchester United seria a minha preferência. Isto porque o Arsenal seria um 'cromo repetido' digamos....e o Chelsea um clube menos histórico que o MU.

Depois do pote 3 e 4 há uns mais interessantes que outros. Juventus, PSG e Borussia Dortmund claramente a evitar.

Mas, com a sorte que temos já não digo nada.

ric

real
braga
basileia
malaga

porquê?
real é real.
bsileia pq me parece acessivel e com montanhas de emigrantes em redor. e ainda pq devem trazer uma boa assistencia ao axa
malaga, pela proximidade (atenção que vão ser semanas a doer), pela sensação que podem ser acessiveis e pq é perto para uma invasão braguista a malaga

eu quero é:
jogar para ganhar e fazer €€€€€
ter possibilidade de sguir na LC ou , pelo menos ficar em terceiro para seguir para a LEuropa. portanto, esquecam lá os tubarões só pq acham bem que eles venham ao Axa (isso é para as equipas que tiram bilhete de ida que preferem ter um advsersario á maneira para fazer valer uns dinheiritos )

Hugo Quintas

Quote from: ric on 29 de August de 2012, 17:38
real
braga
basileia
malaga

porquê?
real é real.
bsileia pq me parece acessivel e com montanhas de emigrantes em redor. e ainda pq devem trazer uma boa assistencia ao axa
malaga, pela proximidade (atenção que vão ser semanas a doer), pela sensação que podem ser acessiveis e pq é perto para uma invasão braguista a malaga


Malaga e Real Madrid são equipas espanholas, e equipas do mesmo país só se podem defrontar a partir dos 4ºde final.
HQ, BS!

jorge79

Gostava de ter Real Madrid ou Barcelona, como adversário do pote 1. quanto ás outras 2 equipas, era bom que fossem equipas acessíveis.
o meu orgulho e minha paixão ENORME SPORTING CLUBE DE BRAGA

hello69

O meu grupo seria:
Barcelona
Braga
Basileia
Cluj
Além de que seria lindo receber o Barça, tínhamos um grupo acessível.
Na derrota ou na vitoria seras sempre a nossa gloria!!!

rpo.castro

Quote from: hello69 on 29 de August de 2012, 18:52
O meu grupo seria:
Barcelona
Braga
Basileia
Cluj
Além de que seria lindo receber o Barça, tínhamos um grupo acessível.
O Cluj joga com o Basileia. Ou 1 ou outro.
Se em vez do Cluj for o BATE Borisov era o grupo dos B's
Quem não sente não é filho de boa gente.

Lateralus

Adorava receber o Barcelona na primeira jornada. A partir daí, é irrelevante.  ;D

João Pedro Sá

Quote from: Hugo Quintas on 29 de August de 2012, 17:39
Quote from: ric on 29 de August de 2012, 17:38
real
braga
basileia
malaga

porquê?
real é real.
bsileia pq me parece acessivel e com montanhas de emigrantes em redor. e ainda pq devem trazer uma boa assistencia ao axa
malaga, pela proximidade (atenção que vão ser semanas a doer), pela sensação que podem ser acessiveis e pq é perto para uma invasão braguista a malaga


Malaga e Real Madrid são equipas espanholas, e equipas do mesmo país só se podem defrontar a partir dos 4ºde final.

Sendo assim eu quero o porto e o benfica  ;D ;D ;D