News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Sorteio da Fase de Grupos da Liga dos Campeões 2012/13 | 30/08 | 16h30 | TVI24

Started by Luís Duarte, 28 de August de 2012, 22:49

Previous topic - Next topic

Braga1921

Quote from: BRAGA.COM on 29 de August de 2012, 08:11
Pote 1: Milan, Manchester United ou Arsenal

Pote 2 : Anderlecht,Olimpiakos, possivelmente Copenhaga e Celtic

Pote 3: Nordsjælland, cluj, Dinamo Zegreb, Bate Barisov ou possivelmente Celtic


Com um grupo deste tinhamos condições para passar,e quem sabe não o conseguir em primeiro no grupo!!!


Mas cheira-me que vai sair tubarões como de costume....

Sempre que pedimos os mais "fracos" levamos com a Fava do mais forte , por isso agora prefiro pedir os Tubarões e que saia os mais fracos  ;D

rvx

Como tubarão, tudo menos o Barcelona e (possivelmente) Real Madrid. MU também está num nível inalcançável, mas acho que temos hipóteses de, pelo menos, aguentar defensivamente contra eles, bem como contra uma boa parte dos clubes do pote A. Contudo, não é novidade nenhuma que o nosso futuro joga-se contra as equipas do 3º e 4º pote e aqui só quem é masoquista é que pode desejar tubarões como o Dortmund   :o. No mínimo, temos de tentar conseguir ficar em 3º para irmos à Liga Europa.

SCB!

do pote 1 venha o barça/real/man utd..

depois do pote 3 e 4 venham equipas com que consigamos lutar pela passagem..

penso que é preferível ter no grupo um "tubarão" que faça 15/16 pontos (para lutarmos pela 2ª vaga da passagem) do que 4 equipas equilibradas, onde todos possam fazer pontos.


rvx

Quote from: jp09 on 29 de August de 2012, 09:15
do pote 1 venha o barça/real/man utd..

depois do pote 3 e 4 venham equipas com que consigamos lutar pela passagem..

penso que é preferível ter no grupo um "tubarão" que faça 15/16 pontos (para lutarmos pela 2ª vaga da passagem) do que 4 equipas equilibradas, onde todos possam fazer pontos.

Exactamente. Um grupo equilibrado ainda pode resultar em nós fazermos 6-9 pontos e não passarmos outra vez.

Sérgio Gonçalves

Para mim seria Barcelona, Juventus e Dortmund.

Eu quero jogar sempre contra os melhores, sempre! E até porque podia pensar em ir ver dois jogos fora :)
Sócio nº 2014

Reis

Vás para onde fores, veste a tua camisola para mostrares identidade gverreira.

darkshines

Parem para pensar: POTE 2, pessoal, POTE 2!


Como cresceste SCBRAGA!!

barinho

Eu no pote também queria Barça,Real ou Man Utd.Epa tenho o sonho de ver o Braga jogar com um desses.Depois nos potes 3 e 4 era equipas acessíveis para tentarmos passar.

PAF

Quote from: Sérgio Gonçalves on 29 de August de 2012, 09:34
Para mim seria Barcelona, Juventus e Dortmund.

Eu quero jogar sempre contra os melhores, sempre! E até porque podia pensar em ir ver dois jogos fora :)

Eu também não me importava de ter este grupo, desportivamente não era o melhor, mas em termos futebolísticos tínhamos o melhor do futebol mundial.

Embora me pareça que nos próximos anos elas acabarão por vir cá jogar, não precisam de ser todas de uma vez:) Era importante desta vez passar a fase de grupos, mais ainda estando no pote 2!

Sérgio Gonçalves

Quote from: PAF on 29 de August de 2012, 11:22
Quote from: Sérgio Gonçalves on 29 de August de 2012, 09:34
Para mim seria Barcelona, Juventus e Dortmund.

Eu quero jogar sempre contra os melhores, sempre! E até porque podia pensar em ir ver dois jogos fora :)

Eu também não me importava de ter este grupo, desportivamente não era o melhor, mas em termos futebolísticos tínhamos o melhor do futebol mundial.

Embora me pareça que nos próximos anos elas acabarão por vir cá jogar, não precisam de ser todas de uma vez:) Era importante desta vez passar a fase de grupos, mais ainda estando no pote 2!

Eu percebo esse argumento e até concordo. Mas há 10 anos isto parecia ser uma ilusão, estar na fase de grupos, jogar contra grandes equipas e de repente conseguimos atingir este patamar e gostava de saborear este momento de forma ultra concentrada, porque tenho medo que outra oportunidade não volte a aparecer...Mas de facto acho que me tenho de "habituar" à ideia que o futuro próximo do Braga passa por jogar contra estas equipas e por isso podemos ter um grupo mais "acessível", se é que isto se pode aplicar à Champions League. Como me disseram ontem, "Como crescemos amigo...". Pensando bem se calhar sou eu que ainda estou a ver o Braguinha que hoje é SuperBraga...eu sinto que podemos ombrear com qualquer equipa do Mundo (ou quase todas, vá) mas por outro lado temo que este momento seja apenas temporário...é uma mistura muito grande de sentimentos. Mas ao menos que venha o Barcelona...
Sócio nº 2014

RIKYSCB

Real Madrid
Braga
Olympiacos
Bate Borisov   

Estas são as minhas escolhas
Força Braga - Com raça e atitude é meio caminho para ganhar os jogos!!

lmcoelho

Eu corroboro da ideia de alguns (poucos) foristas. Quero um grupo misto.
Do pote 1, um tubarão. Assim tenho o prazer de o ver jogar em Braga e quanto mais inacessivel (para as outras equipas) melhor.
Do pote 3 e 4, equipas "fracas" para termos possibilidade de passar aos 8º de final (estarmos nas 8 MELHORES equipas europeias) e ganharmos muito dinheiro com as vitórias e a qualificação.

Assim, venha o Barcelona (sonho), o R. Madrid ou o ManUtd... OK o Arsenal tb pode vir mas seria para vingar a anterior passagem, já que penso que desta vez jogavamos para 1º
Depois, que venham as equipas de leste ou escandinavas... penso que seriam as mais acessíveis para nós... nunca gostei das francesas até porque o presidente da uefa gosta muito de molhar a sopa...
Orgulhosamente Bracarense!
O meu nick é LMCOELHO, não IMCOELHO

RIKYSCB

Quote from: lmcoelho on 29 de August de 2012, 12:07
Eu corroboro da ideia de alguns (poucos) foristas. Quero um grupo misto.
Do pote 1, um tubarão. Assim tenho o prazer de o ver jogar em Braga e quanto mais inacessivel (para as outras equipas) melhor.
Do pote 3 e 4, equipas "fracas" para termos possibilidade de passar aos 8º de final (estarmos nas 8 MELHORES equipas europeias) e ganharmos muito dinheiro com as vitórias e a qualificação.

Assim, venha o Barcelona (sonho), o R. Madrid ou o ManUtd... OK o Arsenal tb pode vir mas seria para vingar a anterior passagem, já que penso que desta vez jogavamos para 1º
Depois, que venham as equipas de leste ou escandinavas... penso que seriam as mais acessíveis para nós... nunca gostei das francesas até porque o presidente da uefa gosta muito de molhar a sopa...


Nos oitavos são 16 equipas
nos quartos 8
nas meias 4
na final obviamente 2  ;)
Força Braga - Com raça e atitude é meio caminho para ganhar os jogos!!

lmcoelho

Quote from: RIKYSCB on 29 de August de 2012, 12:22
Quote from: lmcoelho on 29 de August de 2012, 12:07
Eu corroboro da ideia de alguns (poucos) foristas. Quero um grupo misto.
Do pote 1, um tubarão. Assim tenho o prazer de o ver jogar em Braga e quanto mais inacessivel (para as outras equipas) melhor.
Do pote 3 e 4, equipas "fracas" para termos possibilidade de passar aos 8º de final (estarmos nas 8 MELHORES equipas europeias) e ganharmos muito dinheiro com as vitórias e a qualificação.

Assim, venha o Barcelona (sonho), o R. Madrid ou o ManUtd... OK o Arsenal tb pode vir mas seria para vingar a anterior passagem, já que penso que desta vez jogavamos para 1º
Depois, que venham as equipas de leste ou escandinavas... penso que seriam as mais acessíveis para nós... nunca gostei das francesas até porque o presidente da uefa gosta muito de molhar a sopa...


Nos oitavos são 16 equipas
nos quartos 8
nas meias 4
na final obviamente 2  ;)

Tens razão... desculpa! Mas é que eu já conto ganhar nos 8ºs de final tb... Com esta equipa, o céu é o limite!
Orgulhosamente Bracarense!
O meu nick é LMCOELHO, não IMCOELHO

anti-lampioes

o sorteio ideal seria este:
Real madrid
Braga
Copenhagen
Nordsjælland

DeBarceloscomAmor <3

Quote from: barinho on 29 de August de 2012, 11:20
Eu no pote também queria Barça,Real ou Man Utd.Epa tenho o sonho de ver o Braga jogar com um desses.Depois nos potes 3 e 4 era equipas acessíveis para tentarmos passar.

Seria realmente o pico deste clube jogar contra um desses 3, seria fantástico...

Mas quanto melhores as equipas, melhores as assistências no AXA...

Mas concordo um grupo com Real Madrid e mais dois que dê para lutar pela passagem aos Oitavos, a jogar assim, não custa nada  ;)

GverreirodoMinho

O grupo que eu gostava:

- Barça/Real
- Braga
- Juve/PSG
- Nordsjælland
Sócio 2669.

Rubara

Com a sorte que nós temos nos sorteios, de certeza que vamos jogar com as melhores equipas de cada pote!!

PMPF

Nós este ano se tudo correr bem teremos 6 equipas nas competições europeias. Isto tambem mostra bem a qualidade do futebol portugues e todos os pontos no ranking europeu são bem vindos.

No que toca ao nosso braguinha eu gostava muito de ter aqui pelo menos o Real Madrid. Só o aparato deste jogo tanto a nivel de bilheteira como a nivel de transmissão televisiva trazia muitos euros para os nossos cofres. Mas este ano não vai ser para ver no que vai dar. Temos de varrer venha quem vier e fazer tudo para passar a fase de grupos ou pelo menos o 3º lugar para a Liga Europa.

Saudações Braguistas

bolinhas

Real Madrid
SC BRAGA
Ajax                                     
BATA Borisov


Barcelona
SC BRAGA
Anderlecht
Nordsjælland


Um destes grupos não era mau  :P