News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Sorteio da Fase de Grupos da Liga dos Campeões 2012/13 | 30/08 | 16h30 | TVI24

Started by Luís Duarte, 28 de August de 2012, 22:49

Previous topic - Next topic

Luís Duarte

Sorteio a ser realizado no Mónaco. Transmissão na TVI24 e na SportTV 1.



Pote 1
Chelsea
Barcelona
Manchester United
Bayern Munich
Real Madrid
Arsenal
Porto
Milan
Pote 2
Valencia
Benfica
Shakhtar Donetsk
Zenit St. Petersburg
Schalke 04
Manchester City

Braga
Dynamo Kyiv
Pote 3
Olympiacos
Ajax
Anderlecht
Juventus
Spartak Moscow
Paris Saint-Germain
Lille
Galatasaray
Pote 4
Celtic
Borussia Dortmund
BATE Borisov
Dinamo Zagreb
CFR Cluj
Málaga
Montpellier
Nordsjælland

Carvalhux

Barcelona/Real Madrid
Anderletch
Nordjlaend ( ou algo assim)

Tínhamos 1 das duas melhores equipas no mundo e ainda tínhamos grandes hipóteses de passar a fase seguinte   ;D

lipe

Gostava de ver cá o Barcelona, Real Madrid ou Manchester United! Quero tubarões!
Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

sedas

Quote from: lipe on 29 de August de 2012, 00:34
Gostava de ver cá o Barcelona, Real Madrid ou Manchester United! Quero tubarões!


Também gostava de ver 1 dessas 3 e não me importava de ver cá também a Vecchia Signora apesar de ser a grande equipa do pote 3...
Só tenho pena é de não podermos apanhar cá aqueles que arrumamos há 2 anos nas meias finais... Eram favas contadas... ;D ;D

Zusco

Manchester United ;D Tem de ser este ano que ainda junto €para ir a Old Trafford... Depois sim, 2 "fracotas" para dar hipótese de passar.
Mas se é para ter boas equipas ao menos que seja
Manchester United
Juventus
Montpellier

enormeBRAGA

#VãoTerDeContarConnosco

Kriticus

Chamem-me louco, mas eu queria este grupo:

BARCELONA
BRAGA
AJAX
DORTMUND

darkshines

eu quero jogar com os melhores. para jogar com equipas medianas....vamos para a liga europa!

quero barcelona, juventus ou paris ( para mega invasao),e dortmund!

ricardobraguinha

Ca eu n me importava nada que fosse chelsea/milan, BRAGA, olympiacos/anderlecht/galatasaray, celtic/helsingborg/nordsjaeland.

Agora a serio, teoricamente temos equipas faceis e dificeis, mas isto é a liga dos campeoes e n ha equipas fracas!! Referi do pote 1 o chelsea, é fraco? claro que n! inferior aos outros do mesmo pote? aparentemente sim! Mas é o atual detentor do caneco!

Elevando os pontos a esse prisma, nos somos a equipa + desejada do pote2, e teoricamente a anos-luz das equipas do mesmo pote, mas na pratica.......

Venha quem vier, temos que ser gverreiros, com a sorte que temos vao calhar as 3 equipas mais competitivas de cada pote.. Espero que a pouca experiencia da equipa e o elevado ritmo competitivo n nos sejam prejudiciais, e que se recordem do Emirates Stadium e pq levamos um saco com 6!

Enorme Braga! Depois deste jogo em udine so podemos estar confiantes, mas da mesma forma humildes e encarar etapa a etapa como se fosse a ultima!  :D

Kilo

 Compreendo quem queira as grandes equipas, mas quero é adversários em que haja a possibilidade de ganhar, juntar mais uns trocos e fazer mais uns pontos para o ranking para que continuemos a ser cabeças de série.

Para mim:

Arsenal
Celtic
Zagreb/BATE ou outra do género

Mas a sair um forte, que venha o Real Madrid ou o Man Utd. O Barça não porque não me apetece estar 180 minutos a ver os outros jogar. E não gostei da sensação de levar 6 num jogo da champions.

magico_scbraga

Eu aposto num grupo assim composto : Milan, Braga,Paris Saint-Germain (para a "vingança"  :D) e Borussia Dortmund!

Que grande grupo seria este!
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.

magico_scbraga

Quote from: Zé Cometa on 29 de August de 2012, 01:19
Compreendo quem queira as grandes equipas, mas quero é adversários em que haja a possibilidade de ganhar, juntar mais uns trocos e fazer mais uns pontos para o ranking para que continuemos a ser cabeças de série.

Para mim:

Arsenal Celtic
Zagreb/BATE ou outra do género

Mas a sair um forte, que venha o Real Madrid ou o Man Utd. O Barça não porque não me apetece estar 180 minutos a ver os outros jogar. E não gostei da sensação de levar 6 num jogo da champions.


Por essa razão, prefiro que não nos calhe o Arsenal! Nem o Barcelona, nem o Real Madrid!

Gostaria de estar num grupo com Milan ou Chelsea, PSG ou Juventus, Dortmund ou Málaga!
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.

Kilo

Quote from: magico_scbraga on 29 de August de 2012, 01:22
Quote from: Zé Cometa on 29 de August de 2012, 01:19
Compreendo quem queira as grandes equipas, mas quero é adversários em que haja a possibilidade de ganhar, juntar mais uns trocos e fazer mais uns pontos para o ranking para que continuemos a ser cabeças de série.

Para mim:

Arsenal Celtic
Zagreb/BATE ou outra do género

Mas a sair um forte, que venha o Real Madrid ou o Man Utd. O Barça não porque não me apetece estar 180 minutos a ver os outros jogar. E não gostei da sensação de levar 6 num jogo da champions.


Por essa razão, prefiro que não nos calhe o Arsenal! Nem o Barcelona, nem o Real Madrid!

Gostaria de estar num grupo com Milan ou Chelsea, PSG ou Juventus, Dortmund ou Málaga!

O Arsenal é uma sombra do que foi na altura (e já não era uma equipa de topo). E das do pote 1 é, para mim, a menos forte neste momento. Mas nestas coisas...nunca se sabe.

alves

O meu desejo para que o Braga faça ainda mais história e chegue à fase seguinte:

Milan (está em baixo)
Braga
Anderlecht
Nordsjælland

Se quisermos apenas espetáculo:

Real Madrid
Braga
Juve/PSG
Dortmund/Mönchengladbach

Mas a luta pelo terceiro lugar pelo menos tem de ser assumida, para em caso de não obtermos o segundo lugar, ir à Liga Europa. Assim, de evitar Málaga, Dortmund/Galatasaray/Mönchengladbach (caso fiquem no último pote), e Montpellier.

magicobragarui

Quote from: darkshines on 29 de August de 2012, 01:11
eu quero jogar com os melhores. para jogar com equipas medianas....vamos para a liga europa!

quero barcelona, juventus ou paris ( para mega invasao),e dortmund!


Nao sei como alguns de voces preferem os chamados tubarões, tudo bem que para jogar com medianas ias para a liga europa mas com as medianas da champions 1 vitoria da 1 M na liga europa da que 200 mil euros? Era bom que saisse um grupo acessivel pois podemos ainda lucrar muito mais com isso para sustentar o crescimento do clube, provavelmente com um barça, juve, e dortmund por mais que tente dizer que podiamos ganhar jogos nao me acredito, poderiamos sacar 1/2 empates mas como nem sempre quem é melhor ganha poderiamos ate ganhar porque futebol joga se dentro das 4 linhas!


Como gostaria que fosse:

Chelsea
BRAGA
Anderlecht
Montpellier/ Cluj



Mais Norte


Primeiro "os milhões" e depois "os tubarões":

- Milan

- Braga

- Aderlecht

- Nordsjælland (não sei o que valem mas vou informar-me).

E é para lutar pelo primeiro lugar.

4338

Gostava, sinceramente, de termos um grupo acessível mas gostaria imenso de termos o Real ou o United do pote 1, quase que jurei ir ver o SCB fora se encontrarmos um dos dois :b

magicobragarui

Se fosse o Real Madrid a sair e se o Braga fizesse um viagem de autocarro acessivel é que nem pensava 2 vezes mas mesmo assim continuo a preferir o Chelsea.

DeBarceloscomAmor <3

O meu grupo favorito:

R.Madrid
BRAGA
Juventus
Dortmund

Mas claro, o objectivo principal é amealhar o maior numero possivel de vitórias (€€€)  ;)

BRAGA.COM

Pote 1: Milan, Manchester United ou Arsenal

Pote 2 : Anderlecht,Olimpiakos, possivelmente Copenhaga e Celtic

Pote 3: Nordsjælland, cluj, Dinamo Zegreb, Bate Barisov ou possivelmente Celtic


Com um grupo deste tinhamos condições para passar,e quem sabe não o conseguir em primeiro no grupo!!!


Mas cheira-me que vai sair tubarões como de costume....
NASCI BRAGUISTA, MORREREI BRAGUISTA