News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Udinese 1-1(4-5gp) SC Braga |2ªMão Play-Off LC|Comentários durante e após o jogo

Started by Luís Duarte, 28 de August de 2012, 12:44

Previous topic - Next topic

ric

é isso , amigos. Não façamos julgamentos rápidos. A capa do record do norte é na sequencia das outras e com destaque principal para o Braga.
Tb seria um erro de palmatória não ver isto... mas mesmo assim, a edição sul do record continua a bater na tecla das preferencias habituais...

Sérgio Gonçalves

Estou feliz. Obrigado Braga, jogadores, treinadores e direcção. Grande momento, isto é História.
Sócio nº 2014

BRio_Braguista

Ai que Grade equipa temos!  :o

Se formos ao mercado por um ala, temos equipa quase para ser campeão!!1

Grande orgulho mesmo!!

Esta equipa merece todo o nosso orgulho e esforço em trazer mais gente ao Braguismo!!

rpo.castro

Jogo fantástico. Uma enorme vontade e garra de vencer o jogo. Sempre em cima deles sempre a carregar, sem medo de assumir o jogo. Apesar de alguns pontos menos bons, isso agora não interessa nada. Nota máxima a todos e obrigado por mais uma noite de sonho.

Uma palavra para ver como o Braga era diferente, ontem estava tudo agarrado à televisão a torcerem pelo Braga fossem portistas benfiquistas ou do mirandês (não encontrei ninguém do sporting). Só destoaram uns espanhóis (de espanha mm) que torciam pela udinese só para provocar.

Alguém consegue digitalizar e postar a capa do record zona norte?
Quem não sente não é filho de boa gente.

abesbilico

HOMEM QUE É HOMEM NÃO CHORA, MAS ONTEM CHOREI....

OBRIGADO BRAGA.
COM O BRAGA PARA SEMPRE NO MEU CORAÇÃO, MESMO QUE NUNCA SEJA CAMPEÃO!

Zav

Este Braga enche-me as medidas  :D

OBRIGADO SPORTING CLUBE DE BRAGA POR MAIS UMA PÁGINA NA TUA HISTÓRIA!

Ser do Braga não é para todos, é para quem sente  ;)

ORGULHOSAMENTE BRAGUISTA  :)

VVCEPHEI

Parabéns, aos nossos guerreiros! Esta  exibição em conjunto com a 1 mâo, noutros tempos que não de crise, era certinho que perdiamos a equipa quase toda até 31 de Agosto.

E já agora em jeito de brincadeira, desde que "começamos " a andar de Mercedes parece tudo diferente, mais requintado, mais refinado, nem quero pensar no que isto pode dar  no dia em o A. Salvador se lembrar de oferecer um Ferrari  cada jogador.

sedas

Quote from: Kriticus on 29 de August de 2012, 03:21


Sem palavras para descrever o papel higiénico que está mais à direita na imagem. O Jogo está dentro da linha a que nos tem habituado e A Bola está de parabéns, ao nível da capa do jogo de Sevilha!

A capa da esquerda nem merece estar neste fórum...
Devia ser retirada porque não devemos ter aqui lixo..

Reis

Quote from: sedas on 29 de August de 2012, 10:28
Quote from: Kriticus on 29 de August de 2012, 03:21


Sem palavras para descrever o papel higiénico que está mais à direita na imagem. O Jogo está dentro da linha a que nos tem habituado e A Bola está de parabéns, ao nível da capa do jogo de Sevilha!

A capa da esquerda nem merece estar neste fórum...
Devia ser retirada porque não devemos ter aqui lixo..


Mas a capa do Record em papel para a zona norte é outra. Mas não invalida esta capa NACIONAL
Vás para onde fores, veste a tua camisola para mostrares identidade gverreira.

eire1921

Não há desculpas nem justificação possível para a capa do pasquim do costume. O feito do Braga tem de ser capa a nível nacional como fazem os outros dois. Isto é anedótico!

enormeBRAGA

#VãoTerDeContarConnosco

barinho

O que se pode dizer depois de algo assim?Nada,acho que o jogo falou por si.Fizemos 210 minutos de enorme qualidade e era das maiores injustiças de sempre na história do futebol se não passassemos.Não há adjectivos suficientes que façam justiça à qualidade de jogo que apresentamos nem á algria que estes bravos Gverreiros me fizeram e continuam e continuarão a fazer sentir.

Obrigado por tudo e sei que isto é só o início de mais uma época de grandes conquistas,que este ano tenho confiança que nos darão mesmo trofeus!

Força Gverreiros!!!

PS: da próxima vez por favor resolvam a questão antes dos penaltis que se sofrer durante 120 minutos já é muito,nos penaltis é dose mesmo ;D.Qualquer dia fico sem unhas e colarinhos de tanto roer!

GALEGO

Sinceramente : logrando el Braga lo que anoche logró -y ya por segunda vez en dos años- y que estos tipos del RECORD hagan esta miserable portada... NO MERECEN más que en lo que resta de temporada, el Braga les limite al mínimo las credenciales de prensa. Una para un fotógrafo, una para un periodista y que den las gracias... Y, desde luego, facilidades, ningunas. A quien tantas veces ya, ha despreciado lo que de importante hace el Braga, hay que pagarle con su misma moneda.
Ya está bien. Es cuestión de dignidad... si no quieren saber nada con el Braga, que se vayan a otra parte...


PAF

Mais um fantástico dia para a história deste clube.
Foi uma passagem totalmente merecida para a melhor equipa da eliminatória.
Voltamos a sofrer bastante, o contra ataque deles foi sempre muito perigoso e do nada podiam ter matado a eliminatória, ingloriamente para nós, mas no fim fez-se justiça! Os deuses estiveram do nosso lado, principalmente até naquele chuto na relva e com Beto que voltou a aguentar a equipa, 2 ou 3 defesas de grande nivel!

Fantástico!

GALEGO

Esto es otra cosa...





Sem palavras para descrever o papel higiénico que está mais à direita na imagem. O Jogo está dentro da linha a que nos tem habituado e A Bola está de parabéns, ao nível da capa do jogo de Sevilha!
[/quote]

Nao tinha reparado que tinhas postado as capas e ja o ia fazer eu mas assim poupaste um bocado de trabalho, do OJOGO nao me supreende porque ja por diversas vezes vi a capa com o ENORME agrora a ABOLA está de PARABÉNS, o Record nem mereçe comentário!  ;) :D
[/quote]

Quem fez a capa do O Jogo podia ter tido o cuidado de não cortar a cabeça ao Custodio (?) lol
mas enfim da bola nao estava nada a espera estao de parabens ... quando a rascord enfim
[/quote]

na edição norte do record a capa é do Braga!
[/quote][/img]

NIM EDIÇAO NORTE NIM GAITAS DE FOLES... NAO HA DESCULPA. O QUE ONTEM CONSEGUIU O BRAGA É NOTICIA NACIONAL E MERECEDORA DE GRANDE DESTAQUE... A MANIPULAÇAO DA EDIÇAO NORTE É UM AGRAVIO E UM ENGANO MAIS... NAO HA DESCULPA. DEFINITIVAMENTE, RECORD TEM MANIA PERSECUTORIA CONTRA O BRAGA... E NAO LHE DEMOS MAS VOLTAS...

rpo.castro

Quote from: barinho on 29 de August de 2012, 11:19
O que se pode dizer depois de algo assim?Nada,acho que o jogo falou por si.Fizemos 210 minutos de enorme qualidade e era das maiores injustiças de sempre na história do futebol se não passassemos.Não há adjectivos suficientes que façam justiça à qualidade de jogo que apresentamos nem á algria que estes bravos Gverreiros me fizeram e continuam e continuarão a fazer sentir.

Obrigado por tudo e sei que isto é só o início de mais uma época de grandes conquistas,que este ano tenho confiança que nos darão mesmo trofeus!

Força Gverreiros!!!

PS: da próxima vez por favor resolvam a questão antes dos penaltis que se sofrer durante 120 minutos já é muito,nos penaltis é dose mesmo ;D.Qualquer dia fico sem unhas e colarinhos de tanto roer!

Nos penaltis o meu coração parecia que queria sair fora do peito.
Quem não sente não é filho de boa gente.

Nakamura

Nossa, como sofri ontem à noite  :-\
Quando começaram os pénaltis não aguentei e fui tomar um duche.
Já não dava mais...

Uma equipa sempre melhor que a outra, um futebol positivo e de qualidade contra um futebol ultra-defensivo e negativo, uns autênticos Guerreiros sempre atrás da má-sorte e do prejuízo, uma exibição dominadora e gloriosa no campo do 3.º classificado de Itália  ::)

Nisto muitas vezes o futebol é cruel.
E quando foi para pénaltis... fui tomar banho.

Mas ontem a "lotaria" dos pénaltis foi mais do que justa.

Porque o ENORME FOI BRILHANTE.

Levou a própria Gazzetta dello Sport, a bíblia do desporto italiano, a reconhecer que o Braga simplesmente jogou melhor e mereceu passar a eliminatória.
Simplesmente assim: Perché l'Udinese avrebbe le occasioni per andare 2-0, ma il Braga gioca meglio e nell'arco dei 180' merita di andare avanti.

Para quem já viveu em Itália e conhece os italianos (vaidosos e bairristas até mais não), isto é um autêntico milagre!
É raríssimo reconhecerem isto assim, preto-no-branco.
Foi uma exibição de gala! Um "banho de bola"!

OBRIGADO ENORME!

OBRIGADO PESEIRO.
OBRIGADO EQUIPA.
OBRIGADO SALVADOR E DIRIGENTES.

Sérgio Gonçalves

Quote from: rpo.castro on 29 de August de 2012, 11:49
Quote from: barinho on 29 de August de 2012, 11:19
O que se pode dizer depois de algo assim?Nada,acho que o jogo falou por si.Fizemos 210 minutos de enorme qualidade e era das maiores injustiças de sempre na história do futebol se não passassemos.Não há adjectivos suficientes que façam justiça à qualidade de jogo que apresentamos nem á algria que estes bravos Gverreiros me fizeram e continuam e continuarão a fazer sentir.

Obrigado por tudo e sei que isto é só o início de mais uma época de grandes conquistas,que este ano tenho confiança que nos darão mesmo trofeus!

Força Gverreiros!!!

PS: da próxima vez por favor resolvam a questão antes dos penaltis que se sofrer durante 120 minutos já é muito,nos penaltis é dose mesmo ;D.Qualquer dia fico sem unhas e colarinhos de tanto roer!

Nos penaltis o meu coração parecia que queria sair fora do peito.

Eu andava feito maluco à volta do sofá...as mãos suavam e dava pulinhos de miúdo a cada golo do Braga...quando o jogador da Udinese falhou...pensei que ia dar-me um treco...quando o Micael partiu para a bola já ouvia o hino e via o Messi perfilado no Axa...
Sócio nº 2014

enormeBRAGA


DSC_0097 por enormeBRAGA21, no Flickr
Capa rascord edição norte
#VãoTerDeContarConnosco

RIKYSCB

Força Braga - Com raça e atitude é meio caminho para ganhar os jogos!!