News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Udinese 1-1(4-5gp) SC Braga |2ªMão Play-Off LC|Comentários durante e após o jogo

Started by Luís Duarte, 28 de August de 2012, 12:44

Previous topic - Next topic

do topo da pedreira

OFF TOPIC

Numa incursão pelos Blogs dos adeptos espanhois encontrei esta preciosidade, num post de Março de 2010, onde o Director Desportivo da altura vociferou o seguinte:

José Pereira: Braga é para ficar atrás

Pacto de cavalheiros à parte, um assunto que apenas diz respeito aos presidentes Emílio Macedo e António Salvador, o Braga não é exemplo para ninguém em Guimarães. Nem a constatação de que o vizinho do Minho está mais forte do que nunca, e a discutir o título com o Benfica, suscita manifestações especiais de admiração entre vitorianos. Faz parte da genética. "Atendendo ao passado, o Braga está mais interessado em copiar o Vitória do que o inverso. O próprio presidente do Braga chegou a assumi-lo publicamente", recordou José Pereira, o novo director-desportivo do Guimarães, embora reconhecendo que é preciso mudar urgentemente o rumo da história. "É claro que nos interessa ficar à frente do Braga", apontou.
fonte: Jornal o jogo


Ainda bem que o N/ BRAGA importou o grande modelo de gestão do bitorinha!?!?!

Armando Coelho

Quote from: ric on 29 de August de 2012, 17:25
Quote from: afonbraga on 29 de August de 2012, 13:15
Somos...

GVERREIROS DO MINHO e da Europa



ENORME SP. BRAGA



excelente !
é da tua autoria?

Esta imagem faz-me lembrar o Spartacus, a série que acabou à pouco tempo no canal FOX. Está brutal, Ruben Spartacus 8)

kaspanamona

- Enorme passagem, só não ganhamos o jogo por falta de sorte ou outra coisa qualquer.
Também fui um dos que não conseguiu ver os penaltis, era fruta a mais...
"Bebo porque sou egocêntrico... Gosto quando o mundo gira à minha volta"

afonbraga

Quote from: Armando Coelho on 29 de August de 2012, 21:01
Quote from: ric on 29 de August de 2012, 17:25
Quote from: afonbraga on 29 de August de 2012, 13:15
Somos...

GVERREIROS DO MINHO e da Europa



ENORME SP. BRAGA



excelente !
é da tua autoria?

Esta imagem faz-me lembrar o Spartacus, a série que acabou à pouco tempo no canal FOX. Está brutal, Ruben Spartacus 8)

É da minha autoria... entre várias que faço.
Fiz-la ontem durante a tarde com o filingue e ia-mos passar e com o R. Micael a brilhar... e acertei!
nno final do jogo apenas acrescentei: "Champions League, ai estamos nós"

ENORME SP. BRAGA SEMPRE.

enormeBRAGA

Quote from: Fernando Marques on 28 de August de 2012, 22:46
Quote from: enormeBRAGA on 28 de August de 2012, 22:42
Cruzes...

Dei um salto à Couto quando o Ruben, marcou, acho que desmanchei as costas...
;D ;D ;D

Parece que estamos no Pote 2 como o Benfica, o que só prova o nosso estatuto!

De cama...  >:(
#VãoTerDeContarConnosco

FIDELIS

JOGO fantastico do Enorme que massacrou mais uma vez uma equipa que até nos pregou um susto à boa maneira italiana
mas somos muito grandes e temos uma atitude em campo sem adjectivos tal a nossa superioridade

agora é gozar mais este feito histórico e aguardar pelo sorteio para nos deliciarmos

ah e já posso voltar a usar a minha assinatura de sempre

Fidelis Bracara

Braga e Basta

Mais Norte



E o Basta esteve em todas: marcou cá, fez o passe para o golo deles lá e, finalmente/felizmente, não evitou que o Mossoró centrasse para o nosso golo.

"Ganda" Braga.

Cici

Quote from: rpo.castro on 29 de August de 2012, 11:49
Quote from: barinho on 29 de August de 2012, 11:19

PS: da próxima vez por favor resolvam a questão antes dos penaltis que se sofrer durante 120 minutos já é muito,nos penaltis é dose mesmo ;D.Qualquer dia fico sem unhas e colarinhos de tanto roer!

Nos penaltis o meu coração parecia que queria sair fora do peito.

Eu quando vi o Paulo César a ir marcar um penalti até pensei "já fomos... :o". Mas felizmente que me enganei.

Estão todos de parabéns! Ao fim de dois anos lá estamos outra vez na fase de grupos da LC, tirando o Porto e o Benfica, não me lembro de outra equipa fazer o mesmo. Nesta passagem o Rúben Micael merece grande destaque, marcou o golo do empate e o último penalti que deu a vitória.
Agora o que possa vir acontecer é mais um bónus, já acrescentar aos quase 11Milhões que já temos direito ;D

enormeBRAGA

OFF TOPIC:

venho por este meio pedir que me ajudem a entender o seguinte comentário feito por um tal de Guise e Guisa, ou lá o que é, representante de uns tais "king's crew", do país vizinho...

"ha ha ha meus marroquinos de ***** vais ganhar 10M de ***** sao 8M a nossa lealdade e temporária a nossa e interna marrocos e ***** e sera ate morrer he he nao falta muito espera para ver"

;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D
como diz  a minha fiel amiga, Ana Gonçalves

"oh meu deus, insultam.se a eles próprios"
#VãoTerDeContarConnosco

BragaMaHor

Brutal! Já ninguém nos pára!
Só agora vim aqui, mas fui ao aeroporto e estou cheio de sono pois fiz uma quase direta para o trabalho.
O meu BRAGA merece... que equipaza!
150% BRAGA SEMPRE

Jogo fantástico: [url="http://trophymanager.com/?c=1082834"]http://trophymanager.com/?c=1082834[/url]

BragaMaHor

Curiosamente estive sempre tranquilo e confiante e só após o nosso golo o nervoso miudinho se apoderou de mim com as pulsações no limite na hora das grandes penalidades.
Estamos muito fortes e confiantes. Nunca senti a equipa tão bem preparada como agora. Podemos não conseguir mas podemos sonhar!
150% BRAGA SEMPRE

Jogo fantástico: [url="http://trophymanager.com/?c=1082834"]http://trophymanager.com/?c=1082834[/url]

BragaMaHor

Quote from: afonbraga on 29 de August de 2012, 21:53
Quote from: Armando Coelho on 29 de August de 2012, 21:01
Quote from: ric on 29 de August de 2012, 17:25
Quote from: afonbraga on 29 de August de 2012, 13:15
Somos...

GVERREIROS DO MINHO e da Europa



ENORME SP. BRAGA



excelente !
é da tua autoria?

Esta imagem faz-me lembrar o Spartacus, a série que acabou à pouco tempo no canal FOX. Está brutal, Ruben Spartacus 8)

É da minha autoria... entre várias que faço.
Fiz-la ontem durante a tarde com o filingue e ia-mos passar e com o R. Micael a brilhar... e acertei!
nno final do jogo apenas acrescentei: "Champions League, ai estamos nós"

ENORME SP. BRAGA SEMPRE.

Está lindo, bom trabalho, mas somos GVERREIROS e não GVEREIROS
150% BRAGA SEMPRE

Jogo fantástico: [url="http://trophymanager.com/?c=1082834"]http://trophymanager.com/?c=1082834[/url]

Costa

Não tenho palavras para fazer uma análise, que, por certo, seria extensa...

Tenho algumas para o que sinto:

AMOR, PAIXÃO, e, acima de tudo, o ORGULHO EM SER DE BRAGA E DO SCBRAGA!!!!

jaimec

Mais do que justo ! É um orgulho, este Braga . Fomos ENORMES !

Parabéns gverreiros ... e obrigado !


brigada da relote

Acabadinho de chegar de Udine. Foi espectacular. Comprei o bilhete pela adrenalina de ir ver um jogo importantissimo fora, mas só em pleno autocarro se tem a noção da aventura que são mais 24h fechados num assento.

Entre várias peripécias e desentendimentos, tudo acabou (quase) bem e despois da vitória, nem se sentiu a viagem de regresso. Pena as "ti-tis" não estarem ao nosso nivel. Autocarro cheio de gente humilde e lutadora, mas com a presença de 2 senhoras "da alta" que não conseguiram lugar no avião e foram chutadas para o nosso meio de transporte.

É indescritivel a emoção e tudo o que passamos juntos em mais de 3 dias. Eramos poucos, mas bons e gritamos e apoiamos a equipa o mais que podemos e conseguimos no momento.

Uma palavra para Udine que é uma cidade pequena e histórica, com adeptos que nos respeitaram antes e depois do jogo e polícia que nos seguiu para todo o lado, mesmo que fossemos em grupos reduzidos.

Estou cansado e preciso de descansar "a sério", mas dentro de poucas horas tentarei colocar algumas das imagens mais marcantes da viagem.

É tão bom regressar a casa com o dever cumprido. ESTAMOS NA LIGA DOS CAMPEOÕES!!!! 8)

GALEGO

Quote from: brigada da relote on 30 de August de 2012, 02:18
Acabadinho de chegar de Udine. Foi espectacular. Comprei o bilhete pela adrenalina de ir ver um jogo importantissimo fora, mas só em pleno autocarro se tem a noção da aventura que são mais 24h fechados num assento.

Entre várias peripécias e desentendimentos, tudo acabou (quase) bem e despois da vitória, nem se sentiu a viagem de regresso. Pena as "ti-tis" não estarem ao nosso nivel. Autocarro cheio de gente humilde e lutadora, mas com a presença de 2 senhoras "da alta" que não conseguiram lugar no avião e foram chutadas para o nosso meio de transporte.

É indescritivel a emoção e tudo o que passamos juntos em mais de 3 dias. Eramos poucos, mas bons e gritamos e apoiamos a equipa o mais que podemos e conseguimos no momento.

Uma palavra para Udine que é uma cidade pequena e histórica, com adeptos que nos respeitaram antes e depois do jogo e polícia que nos seguiu para todo o lado, mesmo que fossemos em grupos reduzidos.

Estou cansado e preciso de descansar "a sério", mas dentro de poucas horas tentarei colocar algumas das imagens mais marcantes da viagem.

É tão bom regressar a casa com o dever cumprido. ESTAMOS NA LIGA DOS CAMPEOÕES!!!! 8)

Parabéns, amigo brigada. Parabéns ao amigo Costa e a todos os integrantes dese autocarro e da viagem da qual agardamos ansiosos esas imagens... Tem mérito!!

PAF

Quote from: brigada da relote on 30 de August de 2012, 02:18
Acabadinho de chegar de Udine. Foi espectacular. Comprei o bilhete pela adrenalina de ir ver um jogo importantissimo fora, mas só em pleno autocarro se tem a noção da aventura que são mais 24h fechados num assento.

Entre várias peripécias e desentendimentos, tudo acabou (quase) bem e despois da vitória, nem se sentiu a viagem de regresso. Pena as "ti-tis" não estarem ao nosso nivel. Autocarro cheio de gente humilde e lutadora, mas com a presença de 2 senhoras "da alta" que não conseguiram lugar no avião e foram chutadas para o nosso meio de transporte.

É indescritivel a emoção e tudo o que passamos juntos em mais de 3 dias. Eramos poucos, mas bons e gritamos e apoiamos a equipa o mais que podemos e conseguimos no momento.

Uma palavra para Udine que é uma cidade pequena e histórica, com adeptos que nos respeitaram antes e depois do jogo e polícia que nos seguiu para todo o lado, mesmo que fossemos em grupos reduzidos.

Estou cansado e preciso de descansar "a sério", mas dentro de poucas horas tentarei colocar algumas das imagens mais marcantes da viagem.

É tão bom regressar a casa com o dever cumprido. ESTAMOS NA LIGA DOS CAMPEOÕES!!!! 8)

Estava a ver que o pessoal não chegava da aventura! e que aventura! O máximo que estive numa viagem foram 14 horas quase todas de noite e chegou para experiência!
O importante é que correu tudo 5* e que estão de todos de volta felizes da vida mesmo com as tias de Cascais (se bem percebi e imagino a cena!).

A.COSTA

Só agoar escrevo alguma coisa.

Neste jogo fiz literalmente parte da claque

Passagem sofrida e momentos sublimes

A frase que direi:  EU ESTIVE LÁ.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

elcortes

Boa Tarde,

Só hoje e depois de ler alguns comentários é que escrevo aqui no fórum e dou a minha opinião geral do sonho que temos a viver novamente.

Foi importantissimo esta presença na fase de grupos por razões desportivas mas principalmente financeiras.
È sempre bom para o clube e acredito que também para a cidade pois atrai turistas e também fontes de rendimento,apesar de sazonais.
Quem sabe se não chegaram os milhões para o Centro de Estágio.

Quanto ao jogo, só não gostei do operador de câmara que não centrava a imagem,de resto a udinese dificultou mais a eliminatória, porque sabem defender, porque sabem falhar, porque têm sorte e têm um enorme guarda redes.

Quanto às cenas de violência no aeroporto acho que tudo acontecer porque a Polícia não montou um dispositivo de Segurança à altura...e depois quando as coisas ficam a monte dá maus resultados.
Os adeptos tiveram bem a polícia usou a força para impedir algusn desrespeitos que é normal existirtem.
Há gente alcoolizada, gente que não sabe estar, gente que exagera mas por outro lado também há gente que não sabe meter rigor.
Já fiu ver o Braga a muito lado a outros países e nenhum agente da autoridade trata tão mal as pessoas como aqui em Portugal...e se calhar com motivos mais aparentes.
Mas nesta história não há santos nem criminosos há um processo de aculturação por ambas as partes.

Parabéns ao Braga por estes dias fantáticos a imagem deste sonho para mim chama-se António Salvador...
Agora venha a fase de grupos o mais acessivel possivel para continuarmos o nosso crescimento...nem que seja o cresccimento financeiro...

Estamos todos de parabéns, pois somos Braga
Sou do Braga até morrer...