News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Udinese 1-1(4-5gp) SC Braga |2ªMão Play-Off LC|Comentários durante e após o jogo

Started by Luís Duarte, 28 de August de 2012, 12:44

Previous topic - Next topic

(S)oon(C)hampion(B)raga

Fdx... É de mim ou as filmagens no estádio da udinese são mesmo uma M E R D A?? Os ângulos e essas coisas assim...
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

(S)oon(C)hampion(B)raga

[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

pdgcunha

O Peseiro tem de mexer na equipa. Sair o Alan e meter o Éder, deslocar o Lima mais para a direita. Está a ser bom jogo, mas nao chega.
OH MEU BRAGA OH MEU BRAGA, O MELHOR DO MUNDO ÉS TU

PAULO DIOGO GOMES CUNHA

Braga1921

Equipas Italianas metem NOJO! Jogam com 10 gajos na defesa e marcam na única vez que vão à baliza...Futebol é triste.

Pedro Barroso

Quote from: pdgcunha on 28 de August de 2012, 20:28
O Peseiro tem de mexer na equipa. Sair o Alan e meter o Éder, deslocar o Lima mais para a direita. Está a ser bom jogo, mas nao chega.
Sou da mesma opinião, o Alan tarda em aparecer!!
De uma coisa eu tenho a certeza, hoje marcamos pelo menos um golo!! Com Eder e Micael na segunda parte os italianos estão tramados!!

GALEGO

Nao está a ser um mal jogo pela nossa parte, mas o falho defensivo na jogada do golo deles, estamos a pagar muito caro. Aiunda nada está perdido, mas vejo ao Lima neste início de época sem olfato de golo, como se tivesse certa ferrugem... Mas podemos dar a volta. De facto, so com meter um golo e eles ficar com o que tenhem, ja estaríamos a discutir na prórroga ou nas penalidades... Vamos ter confiança. Tal vez o Rubén Micael podería revolucionar isto

Magicobraga

O Alan nao aparece e o Lima so faz *****, acho que deviamos tirar o Amorim/Viana e o Alan e meter o Eder e R. Micael.

Sheriff

tem que sair o HViana e entrar o Micael, sair Lima ou Alan e entrar o Carlão!!!

Que nojo de futebol se está a ver, ainda bem que veio o intervalo que tavamos mais perto de sofrer o 2º do que marcar um golo...

O Viana não acerta um passe fooooooooood aaaaaaaaasssssseeeeeeeeeeeeee!

:-X  :-\

FORÇA BRAGA
SOMOS OS GVERREIROS DO MINHO !!!

Romanus Invictus

Viana e Amorim merecem um par de estalos lá em baixo...

E outra coisa, cantos curtos são um desperdício e já não se usam.
Bracara Avgvsta

ombaiz

Já começam todos os jogadores e mais alguns a ser bestas!!

Tenham calma e moderem os comentários!!Ainda estamos na primeira metade e o objectivo inicialmente traçado e mais importante, marcar um golo, mantém-se inalterado! Se o fizermos relançamos novamente a eliminatória!!

Luis 234

Infelizmente o Alan está em MUITA má forma. A marcação sobre o Armero devia ser da responsabilidade dele e na repetição do golo dos italianos fica muito mal na fotografia. Se repararem quase todos os ataques deles pelo lado esquerdo criam enorme perigo porque o Alan é uma nulidade a defender e este ano não está para correr. Veja-se que quem aparece no ataque, e agora no final foi bem vísivel é Salino e Alan fica atrás. Problema é que não defende nem ataca e está a ser um a menos. Falta confiança ao Lima espero que consiga ultrapassar e fazer uma grande exibição. Fora isto acho que até estamos a jogar bem e podemos dar a volta. Vamos Braga!

enormeBRAGA

Eles voltam a jogar com mais um... Lá trouxeram os de Udinese a ***** da VACA... Atacam aos trambolhões, mandam a bola à ***** e isolam um gajo... fdx... que putos de mijões...

VAMOS LÁ CRLHO... VAMOS ACREDITAR.

Aos haters, escrevam qualquer no tópico do Lima...
#VãoTerDeContarConnosco

pdgcunha

Eu acho que o Ismaily está a acusar o peso de ter sido o marcador cá em Braga. Parece-me que quer inventar de mais. Podia ter feito passes mais certinhos. O HV não entrou bem, mas acho que o Peseiro não o tirar pelo menos até o Braga marcar 1


FORÇA BRAGA, EU ACREDITO NO 1-3
OH MEU BRAGA OH MEU BRAGA, O MELHOR DO MUNDO ÉS TU

PAULO DIOGO GOMES CUNHA

ombaiz

Quote from: Braguista_Ferreiros on 28 de August de 2012, 20:39
Viana e Amorim merecem um par de estalos lá em baixo...

E outra coisa, cantos curtos são um desperdício e já não se usam.

Cantos curtos são a melhor maneira de desposicionar uma defesa com marcação semelhante à da Udinese...baralha as marcações...

pdgcunha

Quote from: Braguista_Ferreiros on 28 de August de 2012, 20:39
Viana e Amorim merecem um par de estalos lá em baixo...

E outra coisa, cantos curtos são um desperdício e já não se usam.

Essa dos cantos curtos é uma estupidez. Canto é bola para a área e mais nada, não há cá mariquisses. Outra coisa que não entendi nesse canto foi o facto de ter sido o Douglão a ir buscar a bola para cruzar quando ele devia estar na área para a segunda vaga.
OH MEU BRAGA OH MEU BRAGA, O MELHOR DO MUNDO ÉS TU

PAULO DIOGO GOMES CUNHA

Magicobraga

Quote from: enormeBRAGA on 28 de August de 2012, 20:39
Eles voltam a jogar com mais um... Lá trouxeram os de Udinese a ***** da VACA... Atacam aos trambolhões, mandam a bola à ***** e isolam um gajo... fdx... que putos de mijões...

VAMOS LÁ CRLHO... VAMOS ACREDITAR.

Aos haters, escrevam qualquer no tópico do Lima...

Que haters? ta ou nao esta a jogar mal? E se queres que te diga tenho um poster dele no quarto e a camisola dele...

Romanus Invictus

Quote from: p23xoto on 28 de August de 2012, 20:40
Quote from: Braguista_Ferreiros on 28 de August de 2012, 20:39
Viana e Amorim merecem um par de estalos lá em baixo...

E outra coisa, cantos curtos são um desperdício e já não se usam.

Cantos curtos são a melhor maneira de desposicionar uma defesa com marcação semelhante à da Udinese...baralha as marcações...

Discordo. Um canto curto aumenta a previsibilidade da jogada, pois a defesa sabe que dali vai sair um cruzamento, que não será na teoria tão bem colocado como se fosse feito de uma bola parada.

Quote from: pdgcunha on 28 de August de 2012, 20:41
Quote from: Braguista_Ferreiros on 28 de August de 2012, 20:39
Viana e Amorim merecem um par de estalos lá em baixo...

E outra coisa, cantos curtos são um desperdício e já não se usam.

Essa dos cantos curtos é uma estupidez. Canto é bola para a área e mais nada, não há cá mariquisses. Outra coisa que não entendi nesse canto foi o facto de ter sido o Douglão a ir buscar a bola para cruzar quando ele devia estar na área para a segunda vaga.

Exacto. Espero que o Braga perca esta mania dos cantos curtos.
Bracara Avgvsta

Magicobraga

Quote from: pdgcunha on 28 de August de 2012, 20:41
Quote from: Braguista_Ferreiros on 28 de August de 2012, 20:39
Viana e Amorim merecem um par de estalos lá em baixo...

E outra coisa, cantos curtos são um desperdício e já não se usam.

Essa dos cantos curtos é uma estupidez. Canto é bola para a área e mais nada, não há cá mariquisses. Outra coisa que não entendi nesse canto foi o facto de ter sido o Douglão a ir buscar a bola para cruzar quando ele devia estar na área para a segunda vaga.

Exacto, se se pode centrar logo porque é que se passa ao lado para centrar?

Armando Coelho

Meus amigos, em alta competição não se podem falhar golos feitos como o que Lima teve nos pés, se tivesse feito o que lhe competia, provavelmente a esta hora nem teriamos sofrido o golo e estariamos com um pé na fase de grupos. A receita foi dada e bem por Móssoro, o problema é que não foi cumprido à risca.
Quanto ao jogo, até entramos bem, mas o golo deles mexeu com o moral dos jogadores e abalou a nossa organização, a equipa perdeu-se um pouco e tarda a reagir.
Mas.............. falta sempre algo para estar mais perto do golo e também precisamos de mais gente na zona de decisão, assim como precisamos de ser mais assertivos em caso de oportunidades de golo.
Vamos Braga, eu continuo a acreditar.

(S)oon(C)hampion(B)raga

[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]